6 de julho de 2011

49 Days. [K-drama]


    Ni Hao ^^ Hoje trouxe pra vocês um drama que eu já tava afim de ver a MUITO tempo, e minha parceira Ceci do Shikon no Tama me indicou então resolvi ver e realmente foi interessante não me arrependo de ter visto, mas me decepcionei com algumas coisas . Sinceramente? Eu não gostei do final, agora entendo porque tantas opiniões diferentes sobre o drama ele realmente é complexo.. só que eu me sinto tão desgastada após terminar de ver ele, tanto que ontem nem consegui vir escrever. Eu sei que queriam passar uma mensagem ,  o drama é cheio de mensagens e eu recebi todas, mas talvez eu preferisse um final clichê sabe? Na real não sei bem se gostei ou não desse drama, não consigo classifica-lo...  teve muitas coisas que eu gostei e outras eu fiquei extremamente revoltada. Vou fazer meus comentários sem contar o que aconteceu e nem colocar fotos que mostram pra não estragar o final de ninguém... vamos lá. 

SINOPSE:Shin Ji Hyun tinha uma vida perfeita. Pais amorosos, um noivo apaixonado, amigos queridos e uma amiga especial, até que um dia, a uma semana do seu casamento, sofre um acidente de carro, que a deixa em coma profundo. Um Ceifador/Programador, dá a ela a chance de voltar à vida se no prazo de 49 dias encontrar 3 pessoas, que não sejam da sua família, que realmente a amem e conseguir pelo menos 3 lágrimas 100% sinceras. Para isso, Ji Hyun terá que usar "emprestado" o corpo de uma jovem chamada Song Yi Kyung, mas só enquanto ela estiver a dormir. Yi Kyung é uma jovem deprimida, que vive como uma morta-viva e que tenta o suicidio. Descobrir os mistérios que envolvem o passado de Yi Kyung e se Ji Hyun conseguirá obter facilmente ou não as 3 lágrimas para voltar a viver são motivos de interesse neste drama.

      Uma coisa ninguém pode negar, foi um dos melhores elencos que eu já vi! O que era atuação dessas duas? Principalmente a da esquerda, dava pra saber certinho quando ela tava ou não possuída pela outra, as mudanças do rosto dela eram incríveis.Porém, ela me deixou (MUITO) deprimida!! É realmente triste uma pessoa viver assim por tanto tempo, e conforme a história dela foi se revelando mais agoniada eu ficava! Isso eu gostei bastante em 49 Days, os mistérios eu digo. Tava me acabando de curiosidade pra saber quem tinha morrido pra deixar ela tão na fossa, e por que, como, onde, entendem? 
Já a da direita (não lembro o nome dos personagens e to com preguiça de olhar HAHAHAH) Me apeguei muito com essa garota , tão fofa ela! Tudo que ela passou me fez pensar em muitas coisas e eu EStava torcendo pra ela ficar com o programador!!! AS VIAGENS/ depois com o rumo do drama vi que não tinha nada a ver mas beleza HAHAHA.

    Falando no diabo, ou melhor anjo da morte, quero dizer programador!! Se eu morrer e vier um cara desse me levar para o além não me importo nem um pouco!! Eu amei esse personagem gente, o jeito que ele fazia sarcasmo com coisas sérias sobre a morte era único!! Ele me fez rir muito como também me fez chorar até a alma. Aquele flash back, que ele foi se lembrando quem era e o que aconteceu com sua vida passada foi a cena que eu mais chorei o drama inteiro, fiquei muito angustiada por ele tadinho não é justo!!!

       Eu gostei tanto do Han Kang (esse eu lembro o nome) o que era esse homem? Adorei os detalhes que tipo só ele notava, isso provou que ele realmente a amava. Ninguém reconheceu a guria, a não ser o Han Kang (pelo menos de início) ele reparava em todos os mínimos detalhes como manias que ela tinha, jeitos de falar, olhares até o jeito que ela comia. Han Kang foi deduzindo tudo sozinho até quando ela mesma não podia falar, ele sabia exatamente o que tava acontecendo, AH EU QUERO UM HOMEM DESSE NA MINHA VIDA!!!

      Realmente a escolha dos atores foram ótimas, esses vilões ai tsc. Nunca peguei tanto ódio por alguém como por eles. E essa nojentinha de vermelho mesmo se arrependendo e pá, continuei odiando ela até o final!! aquela carinha de sonsa me irritava HORRORES.

O QUE EU GOSTEI:  As mensagens que ele passou de aproveitar a vida ao máximo como se cada dia fosse o último, sei que vários dramas já abordaram isso mas esse mostra de um jeito que realmente te faz parar pra pensar. Sobre as amizades, que nem sempre quem está ao seu lado te ama de verdade, que as vezes pessoas que estão a nossa volta meio a margem são as que realmente se importam e só a gente que não percebe. Tem várias outras mensagens que ficaram guardadas, frases que eles falavam aleatoriamente como se nada fosse nada mais mexeu comigo .

O QUE EU NÃO GOSTEI: Do final. Eu não sei explicar bem, foi muito exaustivo pra mim. Esse drama me destruiu psicologicamente, tanto que hoje não estou afim de ver nada asiático só animes que me façam rir!!! SPOILER Tipo elas ficam sofrendo bem dizer o drama inteiro e quando a gente a acha que as coisas vão melhorar, não acontece. QUE SOFRIMENTO esse drama, e o pior é que eles dão uma esperança no final e você acredita que tudo vai dar certo e o que acontece?? Depois de tudo que a mulher passou, ela ainda morre sem poder nem ficar com o cara direito a vai )(*%$#%¨&*()*&¨%$ muito revolts esse final, chorei rios e rios para nada!!! Esse drama abalou minhas estruturas gente, não vejam!! HAHAHA mentira, conheço muita gente que amou demais, é questão de opinião mesmo. FIM DE SPOILER.

É isso galerinha, esse drama é muito polêmico tem muita gente que achou o melhor drama da vida, e outras pessoas como eu que sofreram até a morte e ficaram super revolts com o final dele, vocês irão encontrar muitas opiniões diferentes. Só que se você não curte um drama BEM DRAMÁTICO, não assista! A tia Lu está dando um toque HAHAHA, mas se curte da uma choradinha, pode separar os baldes que você vai secar vendo 49 days!!! É isso, bjs.

ELENCO PRINCIPAL: Lee Yo-Won como Song Yi Kyung, Jung Il Woo como Programador, Nam Gyu Ri como Shin Ji Hyun, Bae Soo Bin como Kang Min Ho,
Jo Hyun Jae como Han Kang e Seo Ji Hye como Shin In Jung.

DOWNLOAD:  Yodramas AnimesxGames

16 comentários:

  1. uhnm, eu estava interessado em assistir esse dorama, mas depois do que li aqui confirmei minhas suspeitas e acho que vou passar longe dele =P. A história, tanto nas sinopses que vi pela net como o que você escreveu aqui realmente me mostram que tem uma história muito boa o problema é ser tão dramatico assim, são raras as vezes que assisto a um drama assim e normalmente o final não é triste ( ou não muito trsite ).

    ResponderExcluir
  2. Eu não me arrependo de ter visto, até porque eu gosto desses tipo de histórias, mais com esse drama foi diferente.. acho que por ele ser muito longo e eu sofrer por muito tempo acabou comigo k
    você eu ja sabia 8) kk Vc ja falou outras vezes que nao curte esse tipo de história, mais Luche se vc resolver ver um desses aconselho um litro de lagrimas esse sim tu leva alguma coisa pra vida... ^^

    ResponderExcluir
  3. Um litro de lagrimas já escutei bastante de vários conhecidos meus quando os doramas começaram a ficar mais populares por aqui, mas na época eu não gostava disso dai peguei um pouco de raiva porque eu não tinha interesse em ver e as pessoas ficavam me enxendo para ver. Quem sabe mais para o futuro eu assista? =P

    Já assisti a Nodame Cantabile sim, é bem legal, com um começo mais engraçado mas depois melhorando a parte do romance do casal principal mas ainda mantendo o humor, eu gostei de assistir, mas tem que assistir completo até o ultimo filme pra fechar bem a história =). Já Bimbo Danshi eu não assisti então não tenho como comentar sobre ele, mas lá no DRamawiki está classificado como comédia então acredito que seja uma opção para você também ^^
    De cabeça eu não lembro de todos os doramas que eu já assisti XP e como estou no trabalho não tenho a minha lista aqui mas Nodame é uma boa pedida ou, até mesmo, o Yankee-kun to Megane-chan.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luh, sou eu.
    Como estou em outro computador, não abrirei minha senha, u.u
    Bom, tenho que confessar que 49 days é um dos meus xodós! É uma história perfeita com musicas perfeitas e atores perfeitos.Eu disse que o final era polêmico. Mas pra mim, continuou sendo perfeito do me mesmo jeito. Eu acho que as coisas de Deus são assim mesmo..misteriosas!E cara, algo ''parecido'' aconteceu com meu irmão..ele tinha um grande amor que lutou, lutou com uma doença e quando a gente pensava q ia dar certo, deu tudo errado e ela se foi. Foi um dos piores dias da minha vida, imagine do meu irmão. E eu meio que acabo entendo isso sabe, pq na realidade o que aconteceu com a personagem principal é o que acontece de verdade...e eu ja não assisto novelas brasileiras justamente por causa disso: clichê. E e se você prestar atenção, ela tinha que morrer pra mãe dela encontrar a outra filha cara...tudo é muito lógico!suahsuhaushauh' e o drama não me destruiu psicologicamente não. u.u Na verdade eu chorei pakas, mas eu amei o final, esse negócio de carpe diem, cara isso é muito massa(pra mim, é a principal mensagem da história). Claro que lá no fundo..a gente sempre quer o clichê, e por um lado sempre reclama dos clichês..e bla bla. Achei que era isso mesmo e acabou sabe? Adoreeeeeeeeei simplesmente! Han Kang SUPREEEEEEEEEMO, achei q ele ia ser um bosta mas foi o grande personagem da história depois das duas mulheres claro :) ! Mas o episódio preferido meu foi o penúltimo, sabe? Aquele episódio ESPECIAL PROGRAMADOR, foi tudo! Ele e a Unni foram meus personagens favoritos...cara, eles são DEEEEEZ! Enfim, não precisa nem dizer o quanto eu amei 49 days neh? Eu não me decepcionei com absolutamente nada...cara tinha comédia, mas a temática principal do filme é o choro..não tem pra onde correr! suahsuasuhauhsuahsuaushau'
    Enfim, agora eu te convido a ler minha postagem sobre 49 days de alguns dias atrás..na verdade acho que ja fazem meses,mas tudo bem...já q vc disse q tava evitando ver esses postas..mesmo assim, eu te ordeno que veja! SHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUAHSUHAU' Tô brincando amiga, vc ver se quiser! Espero que você leia: http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/06/49-days.html

    beijos, e amei o post.
    Entendo perfeitamente sua opinião sabe amiga, na verdade eu esperava.Porque ele é realmente MUITO polêmico...não é pouco não! u.u

    ResponderExcluir
  5. LUCHE: Um litro de lagrimas é realmente ótimo, se um dia resolver assistir um bom dramatico, veja este u_u
    Sobre Nodame Cantabile, eu acho que vou começar a ver esse mesmo.. eu tava assistindo um anime, mais to com vontade de ver ele ... ^^ obrigada pela ajuda .-.

    CECI: Bom ta na cara que você amou o drama kkkk pois então amiga, eu entendi toda essas coisas de 'caminhos de Deus' como falei recebi as mensagens que o drama quis passar, e por esse lado achei ele bem único mesmo... mais achou que preferia o fina feliz kkkk nao sei explicar como me senti vendo esse drama, mais não me arrependi de ter visto . tbm nao suporto novelas brasileiras, nisso entramos em consenso u_u
    Ah o programador acabou comigo T.T vc viu o que eu disse né ? meu problema nao foi o final do programador e sim o da guria... entao o do programador eu chorei MUITO . e amei a cena dele, vi que tinha muita gente revoltada com o final dele.. mais pra ele foi o que fez sentido. Afinal ele ja tava morto, ia ser meio irreal ele voltar a vida milagrosamente.. a viajante fazia mais sentido pq ela nao tava totalmente morta e pá... mais enfim Programador acabou comigo.. gostei da história dele com a garota g.g
    na real eu já li :B K eu li antes de começar a ver o drama porque eu sabia que você nao ia revelar nada.. mais agora vou comentar u_u
    mais gostei de ter esse ponto de vista, então obrigada pela indicação .-.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo que você não tenha gostado do final.
    Ou você gosta ou você não gosta, não existe meio termo neste caso.
    mas espero que no geral, você tenha gostado. No mais, o que mais me impressionou em 49 days é a sua irreverência...uma história totalmente diferente do habitual, irreverente e inovadora! *--* Conseguiu me prender do começo ao fim, porque mesmo com o número de episódios, a sensação que eu tive é de que tudo passou extremamente rápido. Enfim, foi lindo. Pensei q você não tivesse lido meu post por canto de você ter falado que tava evitando ler sobre esse drama. :0 No mais, espero que você tenha achado uma ótima experiência. Porque pra mim foi *--*

    beijinhos,
    sua amiga cecí maravilhosa! *--*
    USHAUUSHAUSAHUSHAU'
    -q

    ResponderExcluir
  7. Eu li toda a resenha e os comentários, nem ía comentar nada mas não resisti rs

    Fiquei interessada em ver esse dorama e sei que vai chover recomendações pra eu assistir mas digo logo que não vai ser agora rsrs (lista grande para pouco tempo livre), quando ao final polêmico tão comentado, achei bom ter lido isso logo agora...senão seria bem capaz que eu ficasse muito deprê e bem desgastada como a Lu ficou, mas digo que não seria o primeiro dorama com final fora do clichê que eu já vi. O dorama The Devil também tem um final trágico, mas, diferente do que em 49 days (que ainda resta aquele fio de esperança), eu já esperava que o dorama não ía ter final feliz, mas ainda assim amei!

    Citaram Nodame Cantabile nos comentários e eu PRECISO FALAR! AAAAAAAAAAMOOOOOOO esse dorama! não vou dar mais ataques pra não ficar uma coisa chata xD até porque a Lu já sabe que eu amo demais o dorama rs aaa, reforço algo que o Luche disse "mas tem que assistir completo até o ultimo filme pra fechar bem a história "!!!

    Também citaram Binbo Danshi, esse dorama tem bastante comédia sim, mas passa umas mensagens bem sérias (que dinheiro não é tudo nessa vida, o que importa são os verdadeiros amigos...), eu recomendo se alguém quiser assistir, achei que foi um dos melhores papéis que já vi o Oguri Shun fazer.

    VOLTANDO A 49 DAYS...
    eu gostei da sua resenha Lu, você conseguiu colocar sua opinião pessoal mas manter uma certa neutralidade em relação a qualidade do dorama. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Sentiu minha falta? uhsuahsaus

    Mas é verdade que dava pra diferenciar se ela estava possuida ou não apenas pela expressão no rosto, quando ela não está possida, fica com uma cara de desânimo, e quando está, fica toda animadinha e saltitando! XD

    O programador foi a parte da comédia do dorama! XD Eu só ia pro céu, com a condição de que ele fosse comigo! ushuahsuahsuahsuas Vou tirar a felicidade das mulheres que vão morrer depois de mim! XD

    Han Kang era muito fofo!!! Sim, sim ele a observava tanto que já sabia as manias que ela tinha. O jeito dela cantar no piano, a mania de colocar a folhinha no canto do prato, TUDO! Não é só vc que quer um Kang na sua vida, não! XD

    Mas eu fiquei tão feliz na parte em que ele diz: "vc já pediu meu mp3, meu carro, o que mais vc vai querer?" e ela: "você" eu gritei na hora!!! Começei a ficar toda feliz e animada! XD

    Depois que vc assiste o dorama, fica com uma vontade enorme de conversar com alguém sobre isso, né? Sem falar que seu subconsciente fica relembrando as melhores partes toda hora! XD

    Ja ne!= ^.~=

    ResponderExcluir
  9. CECI: você pode ficar tranquila, que no geral eu gostei sim ^^ kk só não entrou pra minha lista de melhores doramas :s
    é eu tava evitando ler post sobre 49 days, mais você falou no inicio do post que ia tentar comentar sem revelar muitas coisas, e foi o que você fez.. eu só não queria ler nada que me contasse o final :B

    JU: Eu acho que talvez você goste dele Ju, ou não ? k esse drama eu não sei dizer realmente, se você for ver pelas pessoas todos tem reações bem diferentes, e diversas opiniões... então não sei se você gostaria ou não, porque depende de como o final atingiu cada um...
    mais sim mais um pra lista haha esse The Devil tantas pessoas falam, eu quero muito ver *u*
    Nodame Cantabile, eu ja sabia suas opiniões por eles sim, foi por isso que baixei ja tudo aqui no pc, ai pedi opinião do Luche tbm, e outra menina do filmow tinha me indicado D: então é de certeza que verei Ju u__u só que acabei me empolgando com outro kk então vou deixar ele mais pra frente, mais verei pode deixar. E bimbo danshi pequei de vc tbm justamente pq vc falou que o oguri sorri bastante nesse, e geralmente os papeis dele sao bem sérios... mais você gostou, é otimo ? Que bom que você gostou Ju, ja disse que amo seus comentários né ? volte sempre amiga *-*

    HOSHINA: Sim senti sua falta sim t.t mais tbm peço perdão to meia sumida dos comentarios, tanto do meu blog quanto dos outros, a preguiça ta tomando conta de mim, e minhas férias estão acabando mais enfim que bom que você veio .-.
    Eu achei que ela só andava daquele jeito quando era a alma, mais depois que ela ficou mais feliz ela andava daquele jeito entao vi que era coisa da atriz, ( meio pulando, arrastando as pernas kk nao sei explicar cismei com o jeito que a guria andava ) realmente, ficava pulando e a outra na pura fossa, aquele rosto dela de 'quero morrer' me deixava muito deprimida t.t
    eu AMO demais o programador, ele é TUDO. realmente gostei dele, gosto de piadas inteligentes sabe? programador falava muita coisa legal .-.
    Tbm pensei nisso quando o Han kang perguntou, menina ele foi que nem a Ceci falou, parecia que ia ser alguem que a gente nao daria nada, e conquistou daquele jeito D:
    só eu tive uma breve ilusão do programador ficar com a viajante do tempo no final ? D: K isso foi só no inicio antes de eu descobrir o passado dele, realmente queria que os dois ficassem juntos .-.
    sim, depois que eu terminei de ver, no outro dia eu nao quis ficar em casa ( até pq esse drama me deu uma angustia muito grande) fui ver minha vó T.T KK e umas pessoas realmente faz a gente querer falar com elas, depois que voltei comecei a ver um anime pq queria dar risadas e esquecer todo o sofrimento que passei t.t k volte sempre tá , desculpa a demora pra responder, to meia sumida dos blogs alheios mais ja vou acabar com isso u_u

    ResponderExcluir
  10. Adorei este drama. Ele foi um dos mais maravilhosos que vi. Chorei imenso durante o drama todo e, não porquê, são destes dramas que conseguem tocar-me o coração e fazer-me sentir no papel das personagens.
    O Han Kang foi a minha personagem favorita. Também queria um homem desses na minha vida. Ele foi a personagem que mais me surpreendeu ao longo do drama todo.

    Sobre o final, fiquei também muito desiludida. Ela sofreu tanto para conseguir as lágrimas para no final só ganhar mais 2 dias de vida (acho que ainda ganhou uma semana mas mesmo assim foi muitooo pouco tempo). Sobre as revelações lá po final, fiquei bastante surpreendida. Quando ela conseguiu por 3 personagens a chorar fiquei tão feliz a pensar "finalmente pah!" e depois descobrimos que afinal 1 lagrima não contava e quem depois chora é quem menos esperavamos. Na verdade não odiei a vilã e de alguma forma tive até pena do vilã (tbm não lembro dos nomes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei tudo isso, eu ja vi dramas melhores nesse estilo que realmente me emocionaram sem me deixar depressiva
      tipo: um litro de lagrimas, eu chorei 12103913 vezes mais do que em 49 days, maaas nao fiquei na fossa e sim levei uma coisa comigo, masi tipo um litro de lagrimas é fora de sério.. é o melhor Jdrama que ja fizeram , muito bem feito MESMO.
      e apesar de ter algumas cenas que gostei, e ter amado os personagens.. esse drama me deu mais ódio do que qualquer outra coisa, chorei tanto pra nada sabe ? depois de tudo... ai guria só sei que fiquei um cocô por semanas , só vendo animes beeeem engraçados sem nenhuma tragedia ç.ç
      a historia é bem bolada sim, mais acho que depois de tudo que ela passou foi uma puta sacanagem o final (y

      Excluir
  11. o drama mais triste do mundo ç.ç
    eu amooooo ele, mas aquele final perfeito e tristeeeee ç.ç
    os caras queriam realmente deprimir as pessoas que o assistisse.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço ao fansub que pediu p/ eu traduzir e acabei descobrindo esse drama LINDU, pq se fosse por mim mesma, nunca, nunca teria visto. Foi um dos dramas mais diferentes que eu já vi. Esse drama me fez pensar na vida, sei lá, pq mesmo qdo a gente é boa sempre vai ter um, ou vários que não vão gostar de vc e poxa, pq né?? Estou falando do caso da protagonista...Essa série tem uma história mtoo envolvente e não fica tedioso de ver, amei e tbm não gostei do final Lu.

    ResponderExcluir
  13. Oláaaa,eu de novo aqui .rs.
    COMENTÁRIO COM SPOILER:
    vi 49 days em três dias.... Achei muito bom caara!

    Amei tanto a yi kyunh...a jy hyun... o han kang..o programador. Nossa,sem comentários para essas quatro pessoas e a personalidade singular de cada um. Realmente o elenco foi escolhido a dedo vei.
    Ah e minha emoção quando ela conseguiu do nada as outras 2 lágrimas???!!! E eu achando q a terceira lágrima tinha sido do min ho oppa .... e é da bitch da In Jung.
    Realmente as opiniões a respeito do final convergem.. cada um acha uma coisa. Eu gostei do final. Eu não esperava um happy end mesmo... mas sabe q eu pensei q a Yi Kyunh e o han kang ião terminar juntos UHSAHUASA Fiquei feliz só por causa q isso não aconteceu.
    Sabia eu shippava um pouco o min ho com a Jy Hyun... e eu ainda acredito firmemente q ele realmente gostava dela,mesmo antes do acidente. Nossa quando a In Jung liga pra ele na cadeia e diz q ela morreu...nossa chorei litros nessa cena dele chorando T_____T '' Coitado do oppa. auhahuahuhua
    (acho q só eu gostei dele...)
    Mas............. eu não entendi pq ele fez isso tudo. O q a familia dela tem a ver? Pq ele queria a falencia da empresa? O q tem a ver a ilha Haemido? ??? Preciso de respostas sobre isso. Não me conformo por n ter entendido isso e fora a doença da mãe dele e_e
    O programador tão tão tão lindo. No inicio do dorama até pensei q ele iria se apaixonar pela Jy Hyun..e ele ia derramar uma lágrima sincera por ela UHAHUAHUAHUA (coisa q n acontece t_t).
    Um dorama q entra no meu top 10 façinho. Passa tantas mensagens bacanas.. fora q todos os eps eu ficava na expectativa: oq vai acontecer agora? Amei isso.
    Amei o ultimo ep por ter explicado direitinho. tipo a In jung conversando c ele..tentando fazer o min ho parar..ela indo la no hospital pra conseguir o documento.
    NHÁAA JY HYUN TÃO FOFINHA. parece um bebê. Nossa,vontade de sequestrar ela.

    Bom acho q é isso só.
    (apesar de eu curtir o final,acho q meu subconsciente também iria preferir um happy end bem clichêzão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lá!
      Que bom que você gostou pq esse drama pra mim foi um terror pra terminar, mas eu tbm vi em 2 dias por ai, pq a curiosidade que ele deixa é demais!
      Eu chorei em quase o drama todo, ele me envolveu sim! O negócio é que essa choradeira foi demais, e no final tudo da errado, todo mundo morre, ninguém fica junto, tudo que a menina passou pra nada? ENTENDE? AUSHUAHAUSHAUS REVOLTS parece que minhas lágrimas foram desperdiçadas atoa
      Até hoje não sei dizer se gostei ou não gostei desse drama.
      E essas respostas q vc quer eu não sei te dizer pq faz anos luz que vi 49 days e não lembro q
      MAS que bom que você gostou <3
      Esse é aquele drama q ou a pessoa ama ou odeia, e já vi mtas discussões sobre ele.

      Excluir
  14. Esse é um dos meus Doramas preferido o segundo na minha lista de top 10 so perde pra Devil Beside You que o meu 1 no ranque :3
    Mas bom eu Amei esse dorama e gostei muito do final queria muito que ela tivesse sobrevivido mas eu entendi o final e concordei com ele achei muito explendido e bom q fugiu do clichê e tal e as musicas são lindas eu chorei a cada episodio pq e muito triste e envolve-te e claro tinha o divo do Jung Il Woo cara amo ele >.<
    Bom eu Amei amo esse dorama tenho ele e assisto quasse todo dia kkkk amando seu blog bjs

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^