4 de julho de 2011

Bull Fighting. [Tw-drama]


           Ni Hao!  Hoje de manha resolvi escutar umas trilhas de dramas que já tinha visto a um tempo e tocou a OST de Bull Fighting (que é uma das melhores na minha humilde opinião) então fiquei com muita vontade de falar sobre ele. Primeiro: eu nunca pensei que fosse gostar desse drama, o início era tão chato e eu me irritava horrores com a Hebe e só não desisti por causa do Mike, admito. Mas, depois o drama foi ganhando meu coração e me peguei completamente viciada nele! Não vou dizer que é um dos melhores que já assisti, ele tem seus altos e baixos, mas com certeza é um drama que não pode ficar de fora da listinha. É só ter paciência com ele que você vai ver que valeu a pena.

SINOPSE: Tudo começa com uma partida de basquete, 3 contra 3, entre duas universidades rivais. Um evento anual no qual o vencedor terá o controle da quadra de basquete da Rua 13 durante todo o ano seguinte. Para a surpresa de todos, o reinado de 9 anos de uma das universidades acabou...e tudo por causa de uma garota. Agora, o jogo tem um novo propósito. Yi Sheng Xue , uma garota de pavio curto, é uma fã ávida de basquete de rua. Ao lado dela sempre está seu amigo de infância e guarda-costas particular, Jin Zi Cong. A vida deles toma um rumo drástico quando eles encontram Shen Ruo He, pelo qual Sheng Xue se apaixona perdidamente. No entando, eles encontram muitos obstáculos no caminho, para que possam ficar juntos. O amor triunfará sobre o mal? E Zi Cong conseguirá viver vendo a mulher que ama, apaixonada por outro homem?

        Não sou muito fã da Hebe e me irritei muito com a personagem dela no início. A voz da Hebe é irritante demais sem falar que a garota era uma completa idiota. Odiava o jeito que ela tratava o guarda-costas dela Zi Cong (falo dele mais adiante)  e sempre achava que tudo tinha que girar em torno dela (realmente odeio personagens assim). Depois quem diria? acabei me surpreendendo! Apesar de eu não gostar da Hebe admito que ela atuou bem nesse drama e a personagem dela saiu de princesinha enjoada pra uma garota lutadora que ganhou minha admiração.

          Gostei do jeito que ela ia atrás do que queria e uma coisa legal nesse drama foi SPOILER que mesmo quando os dois tiveram seus desentendimentos e separações ela sabia que ele tava mentindo, ela sabia que ele amava ela e que tinha algo por trás para ele ter terminado, apelas pelo olhar dele ela já sabia e queria provar isso. E poxa isso é raro de se ver, se formos parar pra pensar os casais dos dramas se separam tão facilmente por intrigas e "maldades dos vilões" que não dão se quer uma chance pra tentar entender o que realmente aconteceu. /FIM DE SPOILER Sobre o personagem do Mike, eu gostei. Apesar de que eu não tava torcendo pra ele, (por incrível que pareça) para mim essa foi uma das melhores atuações. Deu pra ver como ele evoluiu pós Devil Beside You. Enfim, eu gosto dessa coisas de cara rico que se apaixona pela filha da máfia, então adorei o casal.

        Esse era o cara! Apesar de eu amar o Mike (não é segredo pra ninguém) como eu disse não era pra ele que eu torcia e sim para o Zi Cong (isso prova que eu não escolho os personagens pelos atores rs). Poxa esse realmente merecia a garota! Ficou ao lado dela desde pequeno, apanhou no lugar dela VÁRIAS vezes, defendia ela e nossa, ele era o tapete que ela pisava! Não caberiam num papel todas as coisas que Zi Cong fez, e sempre foi nítido o amor que ele sentia pela senhorita . E eis que do nada cai o Ruo He (personagem do Mike) na vida da guria e em poucos dias ela ta louca pelo garoto? O amor é um mistério mesmo, tempo não quer dizer nada realmente. Mas era com ele que estava meu coração, achava Zi Cong tão fofo que cada vez que ele aparecia eu queria pegar e encher de beijos!

        Odiava quando ela ficava indo atrás do Zhi Cong estando com o Ruo He, e pior,  ficava esperando que o Zi Cong resolvesse todos os seus problemas! SPOILER O bom foi que colocaram um par de chinelo pra ele não ficar sozinho. E eu gostei muito da guria, aprovado!  E o legal é que foi bem realista, tipo ele tinha carinho e preocupação por ela mais não tinha amor e deixava claro isso...que ela podia esperar mas por enquanto o coração dele ainda tava com a senhorita. Gostei disso porque ninguém esquece um amor de anos assim do nada gente, e não só em dramas como nos filmes os carinhas milagrosamente esquecem a garota porque sofreram horrores e se apaixonam pela "substituta", please. Muito fofo o Zi Cong com a filha da mulher rica lá. /FIM DE SPOILER

     Simplesmente amei os personagens secundários! Os "capangas" dela eram os melhores, gostava de toda aquela coisa de cuidar do bairro. Vocês não tão entendendo, eu tenho uma loucura por essas coisas de gangs (do bem mais que se fingem do mal pra botar medo nas pessoas, acho um sarro). Muito legal a amizade deles. E a mãe da Sheng Xue , ADORO aquela atriz é a mesma de Iswak que fazia a mãe do Zhi Shu s2

      Ah, essa cena das penas foi muito linda! O que eu mais gostei nela foram as expressões tanto do Mike quando da Hebe sobre o que aquele jogo representava para eles. E a Sheng Xue foi demais! Adoro a hora que ela desse do salto e joga o sapato longe! muito poderosa nessa cena, jogou com classe!! O drama passa uma mensagem muito bonita e ficou nítido o amor dos dois no final. A OST desse drama como já tinha dito antes é realmente maravilhosa, é uma das melhores das que eu já ouvi está no meu TOP de OSTS. Gostei das cenas do Basquete, principalmente a que eu já falei das penas e última!

O QUE EU NÃO GOSTEI: O ínicio como é meio cansativo e tem umas coisas bem nada a ver nesse drama. Essa de "sou maior de idade e meu pai decide o futuro por mim" é realmente um SACO!  isso não cola comigo gente. SPOILER Porque sempre eles tem que assumir uma empresa e ter um casamento arranjado ? odeio essas coisas sinceramente elas não me entram mais... acho que eles (o casal) deveriam ter tomado mais atitude quanto a isso e não ficar se influenciando pelo desejo dos pais e coisa e tal. FIM DE SPOILER/ Agora, o que esse pessoal tinha? Porque diabos todo mundo se jogava na frente pra receber golpes com cadeiras, garrafas e varas? E esses efeitos sônoros de "pow, pum" sabe tipo desenhos animados ? era realmente irritante! Os beijos desse drama foram uma negação, senhor! Ficou meio que forçado e não lembro de ter um saído naturalmente! Sem falar da miséria que foram, não lembro direito mais acho que só teve um ou dois, mas beleza não me surpreendo com isso mais. 

Mike lindo s2

          Não é o melhor drama que já vi na vida, não entra no TOP 3, mas foi um bom drama que eu me diverti muito assistindo e criei um carinho grande por ele, amei demais e recomendo.

ELENCO PRINCIPAL: Hebe Tian como Yi Sheng Xue , Mike He como Shen Ruo He  e Lee Wei como Zi Cong.

DONWLOAD: F4AW    AnimesXGames

Abertura:

14 comentários:

  1. Nossa, tudo o que você falou sobre o casal principal e sobre o Zi Cong eu concordo plenamente! Além da trilha sonora ser muit boa mesmo!
    Só acho que tinha um grande carinho do Zi Cong pela garota rica lá, bem grande mesmo, achei que ficou bem demonstrado quando ele foi salvar ela pela terceira vez.

    Não podemos esquecer a cena acho que lá do segundo episódio, quando o Zi Cong está doente dai a Hebe faz o café da manhã dele só que coloca muita pimenta, adorei essa parte XD

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tenho tesão em assistir Bull Fighting.
    É que o Mike He meio que não me entrou sabe? Além disso: qual o problema com esse cabelo dele? Ele não muda não? E além disso, ainda tenho que me adaptar ao mandarim,pq eu acho complicado,vou nem mentir...UHSAUHSUHAHSHUAUHHSHA' Enfim, talvez, mas é uma possibilidade muito remota mesmo, eu confira este drama daki uns aninhos :P

    ResponderExcluir
  3. LUCHE: Temos a mesma opinião realmente *-* A guria rica era uma fofa, e sim quando ele foi salvar ela pela terceira vez, ficou notável *u*
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tinha me esquecido completamente dessa cena, a cara que ele faz comendo a pimenta e nao deixa passar isso pra garota foi ilária kkk
    fico imaginando o quanto ele sofreu , pq eu nao suporto nem que seja uma pitada de pimenta imagina aquele tanto D: K

    CECI: sei que você pegou um trauma com o Mike kkk mais esse é realmente agradavel e ele esta bem melhor do que em DBY apesar de eu gostar masi da história de Devil, mais isso é gostos...
    eu gosto do cabelo dele assim poxa :(( k em Why Why love ele ta mais diferente ... hm*
    quando puder confira, é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  4. Lu! É a Jahny! estou na UFPI!hehe
    Sem pc em casa... TT
    Mas, enfim, eu não gostei muito de Bull Fighting... Assim como vc não gostava da Hebe, muuuuito chata a voz dela. Eu torcia pelo Zi Cong (Eu amava ele, ele era ótimo, luito fofo o personagem). Mas no todo não foi tão ruim. Só não achei que foi dos melhores.

    Bjão amiga, espero q o pc volte logo, para eu vir aqui mas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Jahny sinto sua falta aqui amiga t.t
    tomara que seu pc volte logo ...
    como eu disse BF nao é dos melhores que eu ja vi.. mais eu gostei dele *u*
    VOLTA JAHNY T,T K saudade de conversar contigo :s

    ResponderExcluir
  6. Pessoal ,eu baixei todos os episódios mas os episódios 10,13,14 e 15 estâo com problemas no Animesxgames e eu gostária de assistir todos. Obrigodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annônimo, eu não sei pq os unicos lugares que eu conheço é AxG e o Yokai animes que tbm acho que ta tudo em mega, mais ja desse uma olhada no kazen ? lá tenha uns dramas, e gralmente eles colocam mais de um servidor...
      se nao só vais achar em espanhol no youtube, é assim que eu to fazendo agora, pra esses que estao faltando... ou espera os sites reporem os links né :s

      Excluir
  7. Amiga vc não curtiu o começo? o.O eu adorei, achava um máximo a macaca brigando com o Playboy e o Cong Ge todo herói e marrento
    Ah sim isso verdade ela era MUITO mimada mas não chegou a me irritar, mas o crescimento que ela teve no drama foi da água para o vinho, mas ela também é jovem que vivia num bola de plástico então...
    Zi Cong realmente entrou na minha lista de personagens favoritos, to completamente apaixonada por ele até agora. Quero um Zi Cong pra mim *.* Sim sim sim o "pé de chinelo" dele foi ótima (apesar q ela parecia mais velha, esperava um atriz mais fofa)
    Amiga acredita q a cena da pena não gostei tanto, assim por parte visual eles jogando e a pena caindo LINDA mas as falas e tal não me agradou tanto.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô descabelando atrás dos ep 13, 14 e 15 que estão off no AxG :'(
    Tá complicado... Mas adorei o blog já add aos favoritos ^^ !!! Quando enfim assistir volto pra comentar.. bjos

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver um drama de basquete(hot shot) e final foi uma droga, pois fiquei sem entender nada!
    Vou ver esse pra ver se esse drama é melhor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lu, olha um bom tema para um post olha só "Os bonzinhos dos dramas" onde você podia falar desses caras puxam um caminhão com os dentes pela mocinha e do nada chega um cara e leva em um minuto o que o outro sonhou a vida toda, bem isso acontece na vida real também, afinal, amor é questão de sentimento, não de mérito.
    E nesse post você poderia quem são os melhores bonzinhos, os que cumpriram sua função e os que realmente mereceram perder a mocinha

    ResponderExcluir
  11. Só vi esse drama por causa do basquete de rua, quanto a parte dramatico/romantica as cenas em o "bonzinho" toma uma surra no lugar da mocinha e apanha até desmaiar e se vê obrigado jogar contra o outro cara com as costas esfoladas,ninguém merece.

    ResponderExcluir
  12. Tem o Mike He... isso basta pra me fazer ver *o*

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Mike, amei o devil Beside You e o why Why love, nao vejo pro algum no cabelo dele, mas confesso que amo mais os protagonistas ruins do que os bonzinhos... (meio diferente a minha opiniao ne?!) ainda vou ver bull figthing, espero nao me decepcionar com o Mike...

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^