14 de janeiro de 2014

Sorteio Doramático de Verão no Dramas Otaku! [PARTICIPE]


DANIEL SHARMAN SEU LINDO YO amigos, eu não estou muito bem esses dias porque essa criatura do gif acima estava no Brasil, no meu estado e eu não vi ele CHORANDO SANGUE. Mas sofrimentos a parte, vim cumprir a promessa que fiz ano passado sobre o sorteio de natal que com todos os meus rolos faculdade/provas/fim de ano não consegui me organizar pra fazer. Já agora tenho tempo de sobra e finalmente farei um sorteio de doramas pra vocês!! YAY! 


Isso mesmo! Dramas Otaku não é nada sem vocês e sempre que posso quero mostrar minha gratidão. Meu blog cresceu muito o ano passado e quero que ele cresça cada vez mais! Quero mais leitores, mais amigos, mais debates de opiniões porque amo demais tudo isso! Faz parte da minha vida já, terminar um drama e vim comentar (mesmo que demore algumas semanas ou meses) Dramas Otaku, me fez amizades como a Alayana e a Cecilia que tipo, são mocreias lindas da minha vida <3 Então só tenho a agradecer mesmo!


Sem mais enrolações, vou explicar como vai funcionar esse sorteio. Da ultima vez que fiz deu muito rolo de números e tal, então a Alay me deu uma ideia e irei fazer também! REGRAS:

# Cada um comenta aqui dizendo que ta participando e EU mesma irei gerar os números por ordem de chegada.
# Você pode gerar mais Números para ter mais chance de ganhar. Como? É só comentar em QUALQUER postagem que eu já fiz, e vim aqui NESSE POST e botar "comentei no post fulano de tal" Ai eu vou lá verificar, e se tiver mesmo contabilizo mais um número.
# Você pode gerar quantos números quiser.

Mais umas coisinhas que precisa para sua participação estar completa: 

 # Curtir minha página no facebook
#Seguir o blog
Se já faz os dois, sem problemas! hehehe


Agora vamos na parte boa: O que eu ganho? 

Bom, modéstia parte eu tenho um grande acervo de dramas que juntei nesses 3 anos, Dramas de fansubs que já fecharam como f4aw e o Daisuki, mais os dramas que recebi de muitas amigas de todo Brasil UASHUASHUAS sério, e eu mal comecei a ver eles então, voces podem escolher o que quiserem: Doramas, animes, programas, séries americanas e UK, mangás, filmes..qualquer coisa! Serão no total 10 mídias, ai vai depender de você a quantidade de coisas que irão. Porque tem dramas que ocupam 1 dvd, e tem dramas que ocupam 5.  E sim será apenas UM ganhador, porque estou na VASP e a situação ta precária para o meu lado HEHEHHEEH Para o vencedor eu mandarei minha lista e ele escolhe o que quiser!


Cruzem os dedos, e boa sorte a todos!!!
O sorteio encerra daqui a duas semanas, no final de Janeiro! Farei num daqueles sites de sorteios da Internet, e um dia antes farei um post com o número de todos para não dar confusão!
Lembrando que: Vocês podem gerar novos números em qualquer postagem, até nas novas que farei é só voltar aqui e dizer aonde comentou.  Bjs e até a próxima ^^
PARTICIPEM!!
~momento teen wolf fellings~

26 comentários:

  1. Oba, sorteio! Amo sorteios, mas nunca consigo ganhar, vamos ver se agora vai. HAHA <3

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa apesar de nunca ganhar nada em sorteios aqui estou eu!!!!
    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, sorteio é meu sobrenome \o/ Nunca ganhar nenhum é o primeiro nome, mas ok HAHAHAHA

    Bezus xD

    ResponderExcluir
  4. Amigaa *-----------------------------* Desejo isso ardentemente sagdauygdsgyyGSF ESPERO GANHAR DESSA VEZ PQ NÉ... nunca ganho. Adorei os gifs *-*-*-*

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuuuuu,

    Falou em sorteio/coisas de graça tô por aqui, ó Õ/
    Não custa né? Pé frio como sou -_-...
    hehehe participando \o/

    yeeeeah /o/

    CM

    ResponderExcluir
  6. tô dentro , a séculos quero muito ver um dorama , então vou cruzar o corpo todo kkkkk pra ver se ganho .

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaa, quero ganhar este ano ^~^ , estou participando com certeza ^^

    ResponderExcluir
  8. OMGGGG TO DENTRO , CONTE COMIGO KKK <3 VAMOS LA SORTE PRA GENTE *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei tão feliz quando ganhei o sorteio da Alayana, quem sabe dessa vez eu não ganho o seu ^^
    Fighting!

    ResponderExcluir
  10. Eu queeeeeeeeero...
    Ai que generosa você amiga, 10 mídias, brilhou os olhos aqui, é bom demais...
    Parabéns pela iniciativa...
    Faz tempo que não falo com você, estou com saudades.

    Super beijo...

    ResponderExcluir
  11. Ebbaaaa Lu, eu quero ganhar!!! kekekeke
    Bem, nunca ganho, mas quem sabe esse possa ser o ano da sorte para o meu lado e começar bem?
    Então, vamos ver se agora tenho sorte ^^
    \o/

    ResponderExcluir
  12. :D
    ebaaaa, promoooooo
    #Adoro *-*
    e sou mega curiosa só pela lista de doramas rsrsrs
    \o/
    Na esperança de ganhar :D
    Vai que estou numa maré de sorte...
    *-*

    bjbj e participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooo!!
    >.<

    ResponderExcluir
  13. oioi, comentei no post Hi My Sweetheart [Tw-drama]
    bj e até

    ResponderExcluir

  14. Oi, comentei no post Last Cinderella [J-drama]
    bj e até

    ResponderExcluir
  15. Oiiii,
    Comentei no post Beast Master [Mangá]

    bj e até

    ResponderExcluir
  16. uhuull que a sorte esteja a meu favor! to dentro haha

    ResponderExcluir
  17. Ain *---* apesar de conhecer o blog a pouco tempo, temos algo em comum AMAR Doramas e Animes entt estou participando do sorteio cm todaas as minhas forças e torcendo muito pra ganhar, ja q sempre perco :'(

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu! *u*
    Como sempre eu aqui suuuuuper pontual né? \o aushdiuashiduhaisudhaiushdiu.
    Finalmente cheguei de viagem e pude pegar o meu note de jeito ;9 kkkkkkkkkk. Enfim, quando se trata de sorte eu sou REALMENTE um zero a esquerda... Parece até que eu sou repelente de sorte e tal, mas ok, eu supero u_u. Como sou brasileira e não desisto nunca, é claro que vou participar né? Já que eu ainda não aprendi a proeza de gravar os dramas em dvd e tal - sério, ainda acho que você, com toda sua lindeza e formosura, deveria fazer um tutorial aqui no blog. Ia fazer o maior sucesso, vai por mim u_u aushdiuashdiuhasid - é sempre incrível um sorteio desses né? Mesmo nunca tendo participado de nenhum, mas enfim... -.- ashdiuhasiudhaiushdiuashdiuasd.
    Com certeza tô dentro! \o
    Torcendo muito pra sorte estar do meu lado ao menos dessa vez! Vamos ser amiguinhas sua linda <3 ashdisuahdiuhasiudasd
    Dorgas a parte, parabéns pelo sorteio! Na verdade, o certo seria um obrigada né? Afinal, são os leitores do blog que se beneficiam e tal u_u asudhaiushdiuahsiudhaiusas
    /sério, o que houve comigo nessa viagem? Jeeeeesus! Acho que fiquei muito tempo longe da internet, Deus me livre! *o* ausidhiuashiudhaiuhdiu

    Beeeeeeijinhos! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ganho nada, n tenho sorte... Mas n custa nada tentar!! Fighting!

      Excluir
    2. O jeito é não desistir né? Vai que numa dessas a coisa vai? u_u hasiduhasiudhiuashduiasd. Fighting! \o

      Excluir
  19. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul <3 participando :3
    E outra coisa, você está aceitando parceria? É que comecei com um blog e queria saber. Caso queria visitar, é esse >>worldandilol.blogspot.com.br<<. Se puder divulgar também, fazendo favor :). Mas se não der, tudo bem. Fiz ele ontem, (19), então não praticamente nada, mas a partir de amanhã começo a postar mais u_u.
    Obrigada viu?! XD
    xoxo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Unni, olha eu querendo ganha o sorteio aqui de novo kkkkkk, estou participando comentei no post de Never Give Up, Dodo! [Tw-Drama] , duvido que vou ganhar, mas não custa tentar, adoro seu blog, que ele cresça cada vez mais agora em 2014.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, eu postei em todos os "animes e mangás" e não sei se vale, mas antes de eu ter uma conta no google, eu postei animo no post do "bokura ga ita final", eu falei sobre o mangá, ja q na epoca eu so tinha lido o mangá e comentei q era igual ^^ , e eu tambem postei no post "2 anos de dramas otaku" e tambem no post "novo lay + pausa para as provas" e tambem em "reply 1997 [k-drama]" e é isso (agora espero ganhar essa hehe ^.^) (e obrigado por ter todo o trabalho de ler e pesquisar tudo isso pra animar as coias e ainda nos premiar, vc é super )

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^