28 de agosto de 2011

Hatsuyuki no koi/Virgin Snow.


  Ni Hao ^^ Eu estava notando umas coisas no meu blog, e percebi que ele é totalmente pobre de movies T.T Eu ainda tenho muitos dramas que quero falar, uns que terminei recentemente e outros que já vi a um tempo . Mais como estou nessa  situação precária k daqui pra frente postarei todos os filmes que eu vi ( apropósito não foram muitos G_G ) e depois volto aos dramas . Pois bem, esse filme é queridinho pra mim ele me conquistou... de certa maneira, mais não foi um filme marcante que eu veria inumeras vezes até porque eu achei o final dele meio clichê e beeem esperado o que já comento mais a frente. Mais teve umas coisas lindas nele, que eu gostei .-. É aqueles filmes pra passar o tempo, gostosinhos de assistir. E tipo eu fui ver porque tinha o Jun Ki no elenco né pessoas, só por ter ele já vale a pena :B e a Aoi também adoro os filmes dela, então dei um voto de confiança e não me arrependi ^^ vamos lá .


SINOPSE: Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae? 

Fonte: Haitou Animes


     Jun Ki teve uma ótima atuação nesse filme, muito fofo mesmo o personagem dele *-* Mesma coisa para a Aoi, toda Kawai .-. Uma coisa que eu AMEI nesse filme foi a mistura das duas culturas . Antes de entrar nesse mundo dos doramas, sempre acompanhava os animes e tudo que era do Japão eu tava vendo, nem imaginava que tinha coisas da Coréia ou de Taiwan . Já hoje sou absolutamente louca por esses três lugares maravilhosos, e a mistura dos dois ( Japão e Coréia ) que esse filme fez ficou muito bonita, com uma simplicidade só dele .


  Tão lindo essas cenas do Min ensinando a Nanae coreano, e a a Nanae ensinando ele japonês . E todo esse lance das culturas era muito legal. Por exemplo eu sempre achei que todos eles fossem meio reservados e pá. Mais ali o pessoal do Japão achava o Min todo 'abusadinho' digamos, o que era nada demais pra mim sobre a coréia pro Japão era o fim do mundo D: mais acho que de todos o Japão é o que segue mais as riscas ainda e pa u_u Enfim,  muito fofinho quando eles descobrem que 'Yakusoku' ( promessa) em japones é dito do mesmo jeito em Coreano *-* 


O QUE EU NÃO GOSTEI: Não quero fazer spoilers, mais eu achei meio sem gracinha o final . Tipo era bem óbvio que aquilo ali ia acontercer, sabe aqueles finais bem previsiveis ? pois é u_u e outra ( daqui pra frente tem um pouquinho de spoiler então já sabem ) eu até entendo o porque dela sumir, mais eles poderiam ter se comunicado ou sei lá , fiquei tão indignada deles terem se afastado e tipo ele poderia saber né mais, mais quem saberia ? D: enfim não tem como eu falar sem contar o que aconteceu, só vou deixar claro que achei sem graça isso ae u_u 

  Não tenho muito o que falar sobre filmes, porque eles são curtos então se eu falar demais contarei o filme inteiro k . Então eu curti o filme, não achei o melhor da minha vida mais foi a primeira vez que vi misturar as duas culturas, e apesar do final ser previsivel ele foi bem bonitinho sejamos sinceras *-* então num todo vale a pena sim .-.

ELENCO PRINCIPALJun-ki Lee como Min Kim e Aoi Miyazaki como Nanae Sasaki.

DOWNLOADDramafansfansub




7 comentários:

  1. Saquei qual é a desse filme só de ler a sinopse. O q me decepciona nos filmes japoneses é justamente essa coisa de ser mto previsível... Existem filmes japoneses ótimos, mas a maoiria é clichê. Acabei de assistir um que, sinceramente, mais clichê do que aquilo... ¬¬
    Mas.... Sim, tem uns que conseguem superar isso. São poucos, mas existem. Vou colocar esse na minha lista mas, sendo previsível, vou deixar ele um pouco para depois.

    Bjs e mto boa postagem, como sempre ne?

    Jahny

    ResponderExcluir
  2. Tipo , sim ele é previsível, e concordo com oque tu disse Jahny, nós até estávamos falando disso ontem né ? são poucos que surpreendem a gente e tal, mais esse tem uma história que conquista mesmo *-* veja sim .-.
    obrigada por sempre estar aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti esse filme! E também foi porque tinha o Jun Ki XD, depois de ver ele em Iljimae gostei bastante da atuação dele.

    Gostei bastante do filme, os dois tentando se entender sem um falar a lingua do outro é muito legal, quanto ao final, por mais que ele fosse previsível, qualquer coisa fora disso eu acho que não gostaria.

    ResponderExcluir
  4. Luche: Comigo foi isso ae que tu disse, o filme inteiro é bem legal, e o que eu mais gostei foi eles tentando se entender e tal . Mais o final achei fraquinho e previsivel sim G.G só que como vc falou se fosse diferente disso, acho que nao ia ficar legal :s .

    ResponderExcluir
  5. Aceitei sua recomendação e vi esse drama e realmente é muito bom, é um drama simples com uma pitada de comédia e o mais importante de todo o drama é o ator Que lindo, gosto dele desde My Girl.
    A mistura Coréia?Japão foi muito harmoniosa.Muito bom. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é fofo de mais, foi nele que me apaixonei pelo ator Jun Ki, esse olhos me seduzem,rsrsrs, o que gostei mesmo nesse filme foi a abordagem do romance entre um Coreano e uma Japonesa, nós sabemos que os coreanos não são la muito chegados nos japoneses por conta da história que há entre os países, então esse romance tem aquele quer de não vai dar certo no começo, as diferenças culturais ficam bem explicitas nesse filme, o que é muito legal, principalmente para quem acha que todos os países da Ásia são iguais.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver este filme e gostei muito dele! Apesar de ser um pouco clichê, ele consegue mostrar como o amor de dois jovens de culturas distintas pode sobreviver. Vale destacar a atuação bem fofa dos protagonistas e os belíssimos cenários mostrados no filme.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^