19 de agosto de 2011

The Greatest Love.


     Ni Hao ^^  Pessoas, terminei esse dorama a alguns dias, e poxa fazia tempo que um dorama me marcou desse jeito . The Greatest Love, é TUDO DE BOM *O*  não vou poupar palavras pra ele, porque realmente me apaixonei pela história, pelos personagens, pelas musicas ( to até ouvindo a trilha agora pra me inspirar k ) , por tudo <3 É um drama super engraçado, tipo um dos K-dramas melhores no quesito 'comédia romântica' eu diria, li que esse é mais um drama das irmãs Hong , e poxa o que essas mulheres tem na cabeça pra fazer doramas tão viciantes ? todos que eu vi delas até agora eu gostei, como You're Beautiful *.*  mais voltando a TGL vamos aos comentários antes que eu babe mais por ele aqui sem falar os motivos k .

SINOPSE:  Há 10 anos atrás, Goo Ae Jung fazia parte de um grupo de cantoras chamado "The Nacional Treasure Girls", mas este foi dissolvido e ela acabou levando a culpa pelo acontecido. Ae Jung, mesmo não tendo uma boa imagem aos olhos do público, ainda luta por um espaço na indústria do entretetimento. Já Dokko Jin é um super astro bastante megalomaníaco que atualmente busca uma oportunidade com um diretor americano. Entretanto, o caminho desses dois se cruzam e eles passam a brigar e se meter em várias confusões. 
Fonte:  Dramas's Clover .



    Esse casal entrou para meu TOP de favoritos *-*  Dokko Jin era um sarro,  o MELHOR dos melhores personagens pra mim. O que eu ri com ele chegou a doer, sério gente é impossivel não ter um momento que você não cai na risada com ele.  Primeiro que ele tem um complexo de principe total,  e como a Ae Jung falou tudo que sai da boca dele é pra vangloriar a sí mesmo k .   E ela não é a típica mocinha em perigo que corre atrás dos caras, pelo contrário ela é dificil u_u k Adoro personagens femininas de personalidade ja disse isso antes certo ? mais ela era outra comédia também, porque enquanto ela tentava subir sua popularidade atraves do Dokko Jin, ele queria se livrar dela a qualquer custo mais sempre se enrolava mais coitado, até que começou a sentir certas coisas *-* E  quando ele começa a perceber que esta gostando dela é tão lindo *-* porque o  Dokko Jin teve uma cirurgia cardiaca, então ele tem aqueles medidores de batimentos, e sempre que acontece alguma coisa entre ele e a Ae Jung ele dispara pra 120 e casambada.  Essas cenas são ilárias dele fazendo ' Mind Control Time' k .  Os dois tem mais cenas engraçadas do que romanticas de boa,  quando ele diz que vai se vingar lá com a história das flores eu ri tanto... ou quando ele vai 'executar' as batatas ai o coração dele dispara, e ele guarda a ultima pra depois se não ele tem um colapso k   Os dois falavam muito por metáforas ( ou é analogia? sei lá t.t ) , tinham um jogo de palavras e eu adorava isso, como quando ele disse que ela era o carregador dele, e ele tava sem bateria precisava recarregar kk .Eles são muito fofos mesmo gente, tanto a Ae Jung como o  Dokko Jin, os atores tiveram muita química *-*


     Falando em atores, tenho que falar como eu amei o ator Cha Seung won, ele não é o ator tipico desses dramas sabe? Novo, lindo de morrer e coisa e tal ( bom eu achei ele lindo *-* o que eu quis dizer é que ele não é aqueles novinhos carinha de bebê que todo mundo cai de amores). Pelo contrario, ele é mais velho e tem um ar de homem e charme, que me deixou louca T.T K Eu não conhecia ele até então, mais agora ja baixei uns filmes com ele aqui O/ K O que mais me chamou a atenção é que pelo que eu li, ele faz muito papel de filmes/dramas de ação, sabe tiros , explosões ele sempre faz o cara mal, sério que mata todo mundo k E acredito eu, que esse papel foi um desafio pra ele porque Dokko Jin era um sarro, sabe aqueles personagens cheio de caretas ? e poxa isso não é qualquer um que me convence não, tem que ser bom pra ser engraçado e não forçado, e o Seung Won conseguiu isso, o personagem dele era único .


     Como falei os personagens eram bem cativantes, então até os 'vilões' eu gostei k . E esse médico, era um fofo mais sinceramente não tava nem ai pra ele u_u  Eu gostei do Dokko Jin logo de cara,  mesmo ele sendo um chato e cheio de não me toques ( o que me lembrava muito o Tae personagem do Geun Suk em YB ) . Acho que é porque ele ( o médico) era todo meigo e carinhoso com ela, e eu gosto de caras maus u_u k Bom tem outros personagens que eu tenho que comentar como o irmão da Ae Jung, ilário. O secretário do Dokko Jin k ( aquela cena que ele bebe e agarra ele por trás , ri muito ) as amigas dela e o sobrinho dela o Ding Dong que criança mais fofa *u* a amizade dele com o Dokko Jin era demais *u* sem falar nas armações que os dois preparavam juntos, na foto Ding Dong diz pra ele escrever 'o que ele fez de errado pra Ah jung perdoar ele k .

                                                      
O QUE EU NÃO GOSTEI: Não lembro de ter alguma coisa que me irritasse profundamente, de querer matar alguém k . Mais sim teve umas enrolações básicas como a Ae Jung que não se decidia, e ela era difícil até demais que me irritou um pouquinho e teve umas cenas previsíveis de doramas, mais nada que não fosse suportavel .




O QUE EU GOSTEI: Esse drama me marcou bastante, mesmo eu tendo falado tudo isso, sinto que esqueci de mais coisa D: k O que mais me marcou acho foi toda a história do coração dele, e as metáforas que ele fazia sobre isso, e as confusões do casal com a fama, com amor com tudo. Faz você ficar por dentro que vida de famoso nem sempre é um mar de rosas como pensamos .Ah como disse a OST é viciante, tem algumas musicas da IU , adoro ela. e a principal do 'Dugun, Dugun' fica na cabeça por dias .-. Espero que tenham gostado da dica, vale a pena mesmo ^^

Vou postar usn Gifs que eu achei fuçando no Google pra vocês *-*


ELENCO PRINCIPAL: Gong Hyo Jin como Goo Ae Jung, Cha Seung-won como Dokko Jin , Yoo In-Na como Kang Se Ri e Yoon Kye Sang como Yoon Pil Joo . 

DOWNLOAD: Eu acompanhei pela Ohayo até aonde eles traduziram e depois terminei pelo Dramas Coreanos.




9 comentários:

  1. Nossa, depois de ler a postage fiquei com uma mega vontade de ver! Se é engraçado aí é q eu quero ver mesmo! ^^ Adorei os gifs, me deixaram ainda mais curiosa! ta aí outro drama q vou baixar agora mesmo.
    Otima postagem amiga!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sei lá não vou muito com a cara de personagens meio egocêntricos e talz, prefiro os mais inocenter lol. Parece interessante, assim que tiver um tempo vou colocar ele para baixar.

    E que bom que você curtiu o Yamato Nadeshiko, ele realmente diverte muito apesar de ser um pouco fora da casinha XD.

    ResponderExcluir
  3. Interessante que você já tenha visto Nobuta, tipo, não gostei muito do Yamapi pq algumas horas eu acho que ele fica meio chato, mas tem umas horas que ele fica bem foda tbm, só que no geral não gostei muito mesmo =P.
    Já o Shuji eu não curto muito o ator, sei lá, por mais que eu tenha visto algumas coisas com ele ainda nenhuma ele pareceu legal.
    Mas Nobuta é mais assim mesmo, um trabalho em cima da situação de ela tentar mudar e talz, acho que se virasse um dorama animado depois de ter um começo daqueles iria ficar mais estranho ainda XP
    Estou assistindo ao anime de Kimi Ni Todoke, mas nem sabia que tinha segunda temporada x.x'

    ResponderExcluir
  4. JAHNY: Veja mesmo Jahny , quando tiver um tempinho, acho que você não vai se arrepender *-* tem umas enrolações basicas de doramas, mais suportavel . que bom que gostou *-*

    LUCHE: mesmo que você nao goste de personagens egocêntricos, acho que você vai gostar desse, ele é realmente engraçado kkkkk
    sobre o nobuta é questão de gosto mesmo, eu achei muito paradão.. e cara eu ja vi dramas parados masi as vezes eles me conquistam mesmo com a lentidão que me faz bocejar oceanos T.T K mais nao foi o caso de Nobuta :s ,
    não é que eu seja gamada no ator do Shuji, mais depois que vi PGE , perdi a cisma que tinha com ele , eu gostei do personagem o Kyohey .-.
    Kimi Ni Todoke, tipo foi um anime que eu fiquei muito revoltada quando terminei de ver a primeira temp, porque nao tem bem um final e o anime inteiro é paradão kkk e na epoca que eu vi nao tinha segunda temp, ai depois que saiu a segunda ( e eu tinha acabado de ver o filme ) ai me animei , e a segunda temporada é bem melhor *u* mais tbm é lentinha kk é o tipo da história´mesmo, mais eu amo KNT é como te falei tem histórias lentas que eu sou apaixonada .-.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com uma super vontade de conferir esse k-drama agora. Parece que você gostou muito mesmo. *---* Assim, que eu folgar mais, darei uma conferiiida. :)

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gostei mesmo , achei o melhor desses ultimos que lançaram, pelo menos dos que eu vi né k . veja veja , saudade de ti aqui Ceci *u*

    ResponderExcluir
  7. mas esse ator é meio feinho...um pouco desestimulante eu diria. -q

    ResponderExcluir
  8. Lendo suas resenhas estou percebendo que vc tem os msm gostos que eu -qq
    Primeiramente porque pelas resenhas vc tem a msm opinião sobre os doramas (pelo menos dos que eu vi que estão aqui) mas voltando para o dorama esse é sem sombra de duvida o meu favorito e o 1º da minha lista empatando com You're Beautiful olha essas irmãs Hong são otimas dos doramas que eu vi delas eu gostei de tds *--*
    E oque falar da ost? acho que é o primeiro drama que eu amo TODAS as musicas sem tirar seque uma é/
    mas finalizando to amando aqui e sempre vou vir para ver as novidades sobre outros dramas (:
    OBS.: eu baixei Love You 10000 Years e amei *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUMI, pois é se esse se tornou um dos seus favoritos então temos o mesmo gosto *u* pelo menos nesse sentido de dramas D:
      menina eu SURTEI com o Seung won , ele fez um personagem taaao comico, mas vc sabia que os personagem dele a maioria são vilões do mal D: ?eu vi um filme de guerra com ele, que ele era um bicho de ruim, mto sexy 8)
      e to pra ver athena só por ele, dizem que ele é bem machão 8) HUAHSUAHS
      Irmãs Hong é o que há né ? aqui no meu blog, delas só tem esse , YB e Hong Gil Dong , mais ainda quero botar todos que eu ja vi .-.
      eu só nao gostei de My Girl, os outros que eu vi gostei de todos o/
      que bom que vc gostou do filme, foi nele que eu cai de amores pelo vic *-* é um filme fofo né ? eu ADOREI o final .-. e a musica que eles cantam ainda nao achei pra baixar t.t

      Excluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^