18 de novembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece :B

NI HAO ^^ poxa gente a quanto tempo não é mesmo ? Eu realmente deixei as moscas isso aqui, e ta tudo bagunçando , imagens indisponíveis, erros nas paradinhas do blog e a autora que não da as caras OE :D K
Mais vim pelo menos dar uma explicação as pessoas que frequentam isso aqui e que liam todos os textos que eu escrevo.

Bom eu sou assim, eu gosto gosto mais se eu pego abuso também ja era. Entrei numa fase que eu não queria saber mais de dramas D: nunca achei que isso fosse acontecer mais sei lá, dei um basta e parei com tudo. E não tinha mais vontade de vim aqui, e até pensei seriamente em fechar o blog né . Mais desisti no caminho ._. Tipo eu não vou ficar aqui postanto todos os dias, principalmente agora em provas de fim de ano, talvez nas ferias eu esteje mais aqui .-. mais não vai ser como antes... Vou ter esse blog mais como comunicação para meus parceiros e blogs alheios, e quando der vontade venho e faço uma indicação e tal .

Mais pelo menos os recados eu vou responder né gente Y.Y e vou da uma limpada aqui no blog também , e assim que entrar de férias juro que visito o blog de vocês, estou com saudade de falar sobre nossos atores asiáticos favoritos, e poxa to beeem desatualizada, então me ajudem .-. K

saudade de todos <3  Lu-Chan

4 comentários:

  1. Oi, aqui é a Jhessyca!
    Nãããão Lu-chan! Não abandone esse mundo maravilhoso de doramas! Eu confesso que as vezes a gente abusa msm, mas faça que nem eu. Quando eu abuso de doramas, eu parto pra animes e filmes asiaticos, ou então fico só nos mangás mesmo. Não seria legal acabar com um blog como o seu^^ Adoro ler o que vc escreve, mesmo que eu ja tenha assistido o dorama ou filme sobre o qual você postou. Pois é, sei que é realmente dificil pra nós estudantes, mas só dê um time msm viu? Bjim^^... Não se vá!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, abusou já? Imagine eu então? XD
    Mas não pense em largar não, e aposto que quando você ver aquele dorama bacana vai voltar a ter toda a vontade de assistir vários =D. Eu mesmo já passei por momentos onde desanimei mas foi tudo por causa de um dorama mais meia boca, mas depois de mudar de ares, ver um seriado ou um anime, ou simplesmente só ficar jogando de repente aparecia um dorama com uma boa sinopse e BAM lá estava eu de novo animado em assistir XP.

    Espero que você se anime depois de ver o Fated to Love You. E se ele não te animar e vc ainda quiser ver um dorama TW veja o Hayate The Combat Butler, porque esse com certeza é muito divertido!

    ResponderExcluir
  3. JHESSYCA: Obrigada mesmo por tudo, é por vocês que eu ainda não larguei tudo isso aqui. Pode deixar nao vou abandonar não, aos poucos vou voltando, vou aproveitar agora que entrar de férias *u* eu sempre acompanho as postagens de vocês e vendo elas, me deu um gaz pra escrever tambem .-. pode deixar logo logo volto a ativa u_u

    LUCHE: Poxa vou voltar sim. E abusar mesmo é assim, e guri eu comecei a ver Fated né, até porque eu amo TW e fazia tempo que nao via nada, só que eu ODEIO garotas 'donzelas indefesas' que ficam esperando que um milagre aconteça, então eu pretendo terminar de ver, só pq a gura me irrita demais e tem 39 episodios, espero que ela mude essa personalidade logo e nao só no final por favor né D: se nao vou odiar o drama inteiro D: ja to no 11 poxa g.g masi to gostando sim .-. só que vou terminar de ver os dramas que eu ja tava vendo antes de chutar o balde kkk e depois temino esse, sobre o que é hayate ?

    ResponderExcluir
  4. Uau, se animou em comentar hein? =)
    Vamos lá!

    Se mantenha firme mesmo no Fated to Love You pois essa virada na história que você está querendo vai acontecer logo, fique de olho no episódio 20 ( dei spoiler XD ). Vamos ver se essa mudança na história vai ser do seu agrado =).

    Gostei do Oh My Lady por ser mais fofinho, e achei que teve uma relação legal entre os dois, e as duvidas que ela teve foram super válidas e não enxeção para fazer um draminha no final, pra mim isso foi super show. E gostei da personagem principal, me casava com uma mulher assim fácil, fácil XD. Vou anotar essa sua dica de dorama em que ela atua também, apesar de ter muita coisa na minha lista x.x'

    Quando ao Hayate, eu gostei bastante, ele sai um pouco da linha racional das coisas as vezes, mas é bem divertido, foi ruim realmente ver a Park Shin Hye dublada mas quando eu vi ela falando em mandarim entendi o motivo e isso se torna irrelevante no final, ainda mais que gosto muito da atuação dela, uma pena ter tão poucos trabalhos com ela. Mas eu sou muito suspeito para falar pois eu amo ela XP. Realmente só achei em inglês o que ainda foi sorte pois a muito tempo queria ver mas não conseguia achar de jeito nenhum, quando achei em inglês quase soltei fogos =P.

    Fechandinho com Heartstrings, eu gostei dele basicamente por causa da Shin Hye mesmo =P, certas horas achava o dorama meio um High School Musical ( apesar de nunca ter visto um XD ), a história é bem simples, mas eu gosto de histórias simples então acaba se tornando um charme para mim isso. Quanto ao final só achei que ficou meio corrido, acho que foi por eles terem perdido um episódio por causa do acidente da Shin Hye, dai atropelaram um pouco o final, mas é aquele final que você sabe como vai ser então pode ser isso que tenha feito as pessoas desanimarem com ele. Realmenente as cenas de beijo dela são as piores que já vi em doramas, mas pensar que isso é por causa da timidez e vergonha de fazer as cenas acho que acaba tornando ela mais fofa *-*~
    Sem sombra de duvidas sou apaixonado pela Park Shin Hye ^-^~

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^