17 de setembro de 2011

Stand Up!!


   Ni Hao ^^ A quanto tempo não ? Utimamente ando com muuuuita preguiça mesmo pessoas, apesar de minhas provas estarem chegando (o que diminui meu tempo) , eu não postei mais por preguiça mesmo ^^ . Só to vadiando pelos blogs e vendo doramas em meu tempo livre, mais vamos ao que interessa. Sei que disse que traria todos os filmes que vi primeiro antes de voltar aos doramas, mais eu quero muito falar de Jdrama que vi a um tempo antes que eu esqueça dos detalhes . Eu realmente gosto do Jdramas, acho que eles são os melhores para dar boas rizadas ou chorar até a morte . No caso de Stand Up, são risadas fiquem despreocupados :B. 

SINOPSE: Quatro estudantes acabam se dando conta que são os últimos virgens da escola. Durante as férias de verão, uma garota que eles haviam conhecido 11 anos atrás, Oowada Chie (Suzuki Anne), volta para o bairro deles. Ela guarda uma paixão secreta por Asai Shouhei (Ninomiya Kazunari), mas ele está mesmo é preocupado em perder de vez a sua virgindade, e assim não percebe os sentimentos de Chie.Desta forma, o drama narra a história desses quatro estudantes e da paixão secreta de Chie por Shouhei. Mas a temática vai muito mais além disso, descrevendo a importância da amizade, as dificuldades de se relacionar com a própria família, a pressão que os alunos sofrem dentro da escola, a hipocrisia dos adultos, as complicações da vida, etc.

Fonte: Dramasfans Fansub


   Estava querendo ver esse dorama a muito tempo, por causa dos atores, adimito. O elenco dele é ÓTIMO,   eu sou apaixonada pelo Yamapi( de Proposal ) e o Oguri ( de Hana Kimi ) que aliais foi a primeira vez que vi um personagem do Oguri assim bem sem noção , os personagens que vi dele até hoje são sempre sérios e tal, os outros dois eu não conhecia mais adorei o Hiroki (até já vi um drama com ele depois desse ). Acho que foi um dos primeiros trabalhos dos quatro, tão novinhos . Mais vamos lá, apesar da sinopse lembrar um pouco American Pie, não sei vocês mais eu não suporto esse filme ... não teve nada disso, até porque é japão né gente ? não vai ter aquelas sacanagens todas, mais digo a vocês foi a primeira vez que vi em Jdramas bundas ( tão feio falar bunda, melhor traseiro G_G K ) e peitos de fora , acho que foi uma ou duas vezes mais apareceu, fiquei chocada kkkk.  (até porque uma dos traseiros que apareceram foi do Oguri).




   Comédia é o que define esse Jdrama, de boa. Ele é para dar boas risadas mesmo. Garotos na flor da idade são idiotas, (falo mesmo) e o que esses quatro fazem para perder  a virgindade, é ilário .Eles se metem nas maiores confusões e quase chegam lá, mais sempre acontece alguma coisa que os impede de conseguir de 'serem homens' . É o dorama inteiro assim, será que eles conseguem ? kkk



    Sem dúvida o personagem mais cômico era o do Hiroki . Ele inventou o clube de preservação a virgindade , algo assim não lembro, que tinham o membro 01, 02, 03 e 04 . Gente ri demais nessas cenas deles protegendo a pureza e depois querendo perder tão rapido . Essa cena da foto a cima vocês vão entender quando ver, mais foi uma das cenas mais engraçadas pra mim ' somos bonitões ' . kkkk


    Dote Boys ! Eu ri demais com essas quatro. Na real todos os personagem secundarios eram engraçados, mais elas eram as melhores. Os vizinhos malucos também eram demais. Bom irritava um pouco, eles sempre se metendo na vida de todo mundo mais que era engraçado era. E aquela professora pedófila , não gosto dela não u_u Os professores eram engraçados também, como disse adorei os personagens secundarios . Esqueci o nome daquele carinha que pegava todo mundo, que fazia um joinha quando passava com uma mulher se exibindo para os quatro  kkk ainda não sei como todas corriam atrás dele, porque que objeto não identificado ele era G_G K . Agora a celebridade do amor, era uma gracinha *-* k Quando todos chamavam eles de DB4 ( eu não sei como se esqueve virgem em japones mais se fala Dote, ai no caso DB4 era Dote Boys Four, quatro garotos virgens .) juro que lembrava do F4 de Boys before Flowers :)


    Falando em F4, eu lembrei principalmente quando eles foram defender a honra da Chie...que por falar nela foi uma personagem meia agua com açucar pra mim, só comecei a levar ela em consideração mais para o final assim como o Shouyhei, mais gostei dos dois no fim das contas. 


O QUE EU NÃO GOSTEI: Não tem nada nesse dorama que eu tenha odiado até a morte, mais só não gostei de algumas enrolações básicas que sempre tem,  mais nada demais .

O QUE EU GOSTEI: Esse dorama não é apenas 4 garotos tentando perder a virgindade. A amizade deles é coisa linda de se ver , e eu amo doramas/filmes/animes que passam amizade assim, tipo me da uma nostalgia muito grande de quando eu era criança e brincava na rua até escurecer sem ter que me preocupar com nada. Eles são assim, aproveitando as férias de verão, estando juntos..aprontando juntos...se divertindo juntos.. superando conflitos juntos . Stand Up, é tudo de bom *-*

Espero que vocês tenham gostado da dica, quem não viu assista da pra dar boas risadas, e tem umas cenas mais sérias também, sem falar no elenco que dos 4 pelo menos dois vocês devem conhecer . ^^ 


ELENCO PRINCIPAL: Ninomiya Kazunari como Asai Shouhei, Yamashita Tomohisa como Iwasaki Kengo, Oguri Shun como Enami Kouji, Narimiya Hiroki como Udagawa Hayato, Suzuki Anne como Oowada Chie.



9 comentários:

  1. Tenho que dizer que eu ri só de ler... Imaginei as cenas... Já estamos baixando (ah, até que enfim.. Depois de séculos de "só na vontade" a gente começou a baixar o drama...)Só o elenco realmente já me faz querer assistir (já andamos dando uma espiadinha... Não aguentamos) Realmente acho q deve ser muito engraçado e não vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir
  2. Já vi XD
    E lembro como procurei por ele até consguir encontrar pois tinha lido a sinopse e visto que era com os 4 ( Sim, eu já conhecia os 4 quando vi o dorama =P ), quis muito assistir. Talvez por toda essa minha vontade e trabalho para consguir o dorama quando terminei de ver ele não me senti satisfeito, achei que podia ter um final melhor, ou ter mais episódios XD. Mas foi um bom dorama, gostei muito dele!

    ResponderExcluir
  3. Oie! ^^ acho q nunca vim aki(completamente desmemoriada) mas vc jah fez uma visitinha no meu blog, o kuroneko =) Legal saber q vc tb escreve sobre dramas! amo <3 Entaoo.. falemos sobre o stand up.. eu achei q sinceramente nao ia curtir esse dorama apesar de ter começado a ver por causa do yamapi (amo esse ator rs) E nao eh q me suspreeendi! concordo com tudo q vc disse! Stand up eh um dorama feio pra nos arrancar sorrisos! A historia surreal deles querendo perder a virgindade e dos vizinhos querendo conte-los como se fossem cometer um crime.. nossa deu mt certo.. hauahu.. apesar de ser como eu disse.. mega louca! As pessoas tem q assistir stand up de mente aberta e dispostas a se divertir.. se estiverem procurando coisa seria e racional.. pulem fora.. esse drama eh loucura pura! \o/ E como sempre yamapi conseguiu dar show.. amo as atuaçoes dele.. vc jah assistiu nobuta wo produce? se nao assistiu, nao perca tempo e assista! eh mt bom!
    Ah sim! no meu blog tb tem post novo! se quiser, faz uma visitinha =)
    kisus e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu Chan, estou te passando carinhosamente 2 selinhos que recebi, espero que goste:
    http://cademeudorama.blogspot.com/2011/10/ganhei-2-selinhos.html

    Nossa sobre "Stand Up!" ele está na minha lista, e já sabia que era sobre os rapazes quererem perder a virgindade, só por isso já dá pra imagina muita comédia mesmo...
    Agora bunda do Oguri... Uau essa eu não sabia hehehehehe...
    Amei o vídeo...
    Puxa faz um tempão que não visito o Kuroneko também, amooooo...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai Luuuu,
    que saudades de você.
    mas eu acho que assim como eu..
    sua facul deve estar lhe consumindo um pouco.
    Estou super sem tempo..
    pra tudo. :X
    até doramas..
    mas vou dá um jeito de volta a ativa e recuperar o tempo perdido!
    Tem muita coisa pra eu assistir. :)
    Saudades de você. :*

    ResponderExcluir
  6. Ok não respondi ninguem que horror G_G KK então lá vai
    JAHNY: ASSISTA, você não vai se arrepender amiga, eu já te disse isso né ? Bom talvez sim G_G K mais é que eu realmente me diverti vendo Stand Up poxa .-. acho que foi um dos ultimos dramas que assisti ._.

    LUCHE: eu tipo comecei a ver Jdramas por causa de ti né u_u k mais eu só não conhecia o Hiroki e o esqueci o que faz o Shou-chan u_u mais o Hiroki ja vi uns dele depois, sou viciada nesses garotos .-.

    N-CHAN: Bom primeiro como eu disse , deixo aqui minhas desculpas pela demora de seculos pra responder, agora estou tomando verdonha na cara sabe :B mais enfim sim tbm AMO o Yamapi, tu ja viu Buzzer Beat ? acho que foi o ultimo dorama que assisti, ou um dos ultimos, ele ta LINDO DEMAIS u_u k isso mesmo, tem que ver Stand Up com mente aberta, porque é uma palhaçada, masi cara eu ri demais, e era o que eu tava precisando no momento sabe ? e poxa nao é todo dia que temos Yamapi, Hiroki e Oguri no elenco 8) k Ja assisti nobuta sim, foi o segundo que vi do pi mais só gostei dele, porque o drama nçao gostie não y.y foi meu primeiro trabalho com o Kazuya, e eu nao gostei, bom hoje sou fa dele ja vi 4 dramas com ele acho u_u k masi voltando ao Pi tu ja viu Proposal ? eu amo *-*

    SUSANA: Bom ja expliquei no seu blog, mais desculpa por nao responder, e nem botar os selinhos G.G poxa deicei tudo de lado legal aqui, mais me aguarde 8) k
    sim sim poxa, Bundinha do Oguri guria, ve se pode nem eu acreditei D: mais não é la aquelas coisas não, muito magrinha tadinho u_u KK

    CECI: Saudade é pouco, estamos todas sumidas então ? mais acho que eu bato recordes né amiga ? mais deixe, vou aparecer você vai ver u-u
    assim que entrar de ferias vou visitar vocês e me att pode deixar (y

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHHA ADOROOOOO ESSE JDRAMA *--------------*.... antes eu achava que seria mais um jdrama tosco sem graça, mas esse me surpreendeu, RI MUITO...

    Yamapiiii.. Ninooo...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM ! aushaushausa . tipo eu vi ele em 2 dias acho, e me senti TAO BEM. foi daqueles dramas para relalaxr 8) e claro o elenco fez u me interessar bastante kkkk nao só o Pi, como o Hiroki e o Oguri *ooo*

      Excluir
  8. Poderiam me passar o link para dowload? já que este blog está fora do ar...grato!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^