24 de março de 2012

Zettai Kareshi


    Ni Hao , hoje trago pra vocês mas um Jdrama que eu já tava afim de ver a um tempo . Sempre foi um dorama muito comentado , e recentemente fiquei sabendo que meu Jiro ( Iswak e Hana Kimi Tw) iria fazer o papel do robo no remake de Taiwan, então eu TINHA que ver esse dorama. Mas vou dizer pra vocês que não foi um dos melhores que assisti no momento, me irritei com muitas coisas, e outras achei o maior absurdo. Já assisti a Jdramas louquinhos ( nodame contabile, Ouran e outros ) achei que já estava acostumada, e sou bem mente aberta com isso,  até porque realmente acabo me apaixonando por eles. Mas esse foi além da minha capacidade mental u_u .  Eu até agora não sei bem se gostei ou não desse dorama, porque não sei a conclusão que eu tive do final ! Mas ele não tem apenas coisas frustrantes, ele tem bastante comédia (e eu realmente me divirti em boa parte do dorama ) e algumas cenas fofas de romance . Enfim vou comentar pra vocês entenderem melhor , os pontos positivos e negativos.


SINOPSE: Zettai Kareshi conta a história de Riko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor, mas um dia, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens. Porém nem todos ficaram felizes com os acontecimentos. Night Tenjo (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko) tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem.


      Ok , um robo como namorado, da onde isso pode ser normal ? Mas eu pensei comigo, já vi coisas tão absurdas em Jdramas porque estou me incomodando tanto com isso ? Então porecegui , continuei assistindo. E não me arrependi porque realmente comecei a gostar da história. Mas o Robo Nitht , me desculpem quem morre de amores por ele, porque eu demorei vários episódios pra começar a gostar . ( talvez isso que tenha me complicado nesse dorama já que o robo era o personagem principal ) . Eu achava ele muuuito chato e grudento. Apesar de ele ser o 'namorado ideal ' , ninguém é tão perfeito assim o que deixava as coisas muito falsas . ( Olha a cara do Soshi atrás haha ) . Mas sobre atuação dele, era perfeita realmente parecia uma máquina, até o olhar, o cara é bom .


    Mas como disse, depois de uns episódios ( quase na metade do drama ) eu comecei a gostar dele. De uma coisa não posso negar , era muito engraçado! Adorava quando ele perguntava 'Riko sou sexy ' ? ou 'Riko vamos fazer sexo' ? haha teve muitas cenas engraçadas com ele, e isso me divertiu bastante . Também teve umas cenas fofas que não posso negar, já que o robo começou a ter seus próprios sentimentos .  Ele era fofo e tudo mas não cai de amores .


      Agora de quem eu realmente gostei foi so Shoshi, esse sim eu casava!  talvez eu tenha sido influenciada porque era com um dos meus atores favoritos Hiro ( Hana Kimi Japa ) . Mas acho que é porque ele realmente é um amor mesmo, e um fofo *-* Não era aqueles personagens atirados e arrogantes dos que eu sempre escolho rs, mas era um que não dava pra se jogar fora, lutou para a Riko para fazer os doces ( que davam água na boca ) mesmo quando todos falavam que não ia dar certo, até se demitiu pra ficar do lado dela ! adorei esse personagem, mas como disse não posso realmente entrar nesse julgamento porque eu sou louca por esse ator, então tem grandes possibilidades de eu ter ido para o lado do Soshi por causa do Hiro . rs


        O romance dos dois foi fraco, bem podre mesmo. Porque ela até que começou a sentir algo pelo Soshi, mas passou , assim como Soshi não lutou muito por ela, deixaram meio subentendido sabe ? E desde o começo já vi que o foco não era o Soshi e sim o Night , o que eu não gostei muito, então automaticamente não gostei do rumo que a história foi tomando. 


     Sobre os personagens secundários , não tenho muito o que dizer. Adorei aquela dona do bar e os que trabalhavam lá. Os companheiros de trabalho da Riko eram legais, mas nem vou comentar daquela amiga vadia dela porque não me desceu. Mesmo quando o drama tentou deixar ela como a 'coitada', não passa mesmo gente , e a Riko ter perdoado e aceitado é mais podre ainda. Assim como aquele segundo robo que apareceu, outra coisa desnecessária no dorama, enfim o único personagem pra mim que até fazia uma diferença foi o criador do Night ( esse da foto ) ele tinha sonhos, realmente lutou pela causa, e era um personagem cativante.


O QUE EU GOSTEI: Da parte comédia, é um bom drama pra relaxar assim como a maioria dos Jdramas nesse estilo. O Night te tira muitas risadas, e como disse o romance não é la grandes coisas mas é fofo. Me peguei chorando no final , mesmo não estando no partido dele . 

O QUE NÃO GOSTEI: Além de toda história absurda que era, das escolhas da Riko, gente sou obrigada a dizer . SPOILER : Não sei se gostei ou não do final porque, primeiro queria que a Riko tivesse ficado com o Soshi, tudo bem é um conto de fadas ela ter um amor com um robo de sentimentos e bla bla bla, mais ela desistir dos sonhos dela  , de ir pra Paris ( com o gato e humano Soshi ) pra ficar com uma máquina ? Qual é, era demais pra mim. ( como viram realmente não gostei dele ) Ai beleza, já tava meio que aceitando isso ( ela ficar com o Night) , quando acontece que o Robo morre , como assim ? D: Ai fiquei pensando não era isso que eu queria ? Bom mais ficou meio confuso, já que era pra ela ter ficado com ele, e no fim acabou indo pra Paris com o Soshi. Não sei se vocês entendem onde quero chegar, mas é isso que eu digo com 'não sei que conclusão tirei do final' porque eu realmente fiquei com pena do Nigth, e dai fica : passou tudo aquilo pra nada ? Gente essa história é muito insana, to mais pra não gostei do que ter gostado u_u / FIM DE SPOILER .

"Sou sexy ?"

       Então é isso moçada, não achei o drama lá essas coisas como podem ver, mas também não dispensei. E vi comentários de pessoas que realmente amaram, é questão de opinião mesmo. O bom da versão tw , vai ser o Jiro, sem camisa o tempo todo 8) haha 

ELENCO PRINCIPAL: Hayami Mokomichi (Night Tenjo), Hiro Mizushima (Asamoto Soshi) e 
Aibu Saki (Izawa Riiko)

DOWNLOAD: Yokai Animes


Adorei essa musica, passava nos créditos finais :

18 comentários:

  1. Oii....
    obrigada por ter aceitado Lu-chan..
    o seu também já esta lá
    Bjoss...
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK *-* pode deixar que visitarei seu blog, apenas estava sem tempo esses dias, provas e tal y.y

      Excluir
  2. Oiii amiiigaaaaa! Acho que já ouvi falar desse j-drama viu...a temática não me é estranha! E apesar de vc não ter gostado muito, confesso que o que mais me atraiu foi a presença do Hiro! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Amo ele tbm, desde Hana Kimi! Tão fofoooo! Ok..parei! Mas enfim, vou acrescentar na minha lista sim! oLHA, to aprendendo a assistir com mente aberta os j-dramas! KKKKKKKKKKKKKK Pq é cada cena bizarra as vezes neh! KKKKKKKKKK Amei o post amiga! Ainda to sem net em ksa mas espero que as coisas logo se normalizem! To numa lan house agora e super chateada pq ñ consigo baixar o ep 12 de Skip Beat no suki dorama! AFFF! Q ODIOO! kkkkkkkkkkkkkkk bJUS ATÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tinha ouvido MUITO dele, mas nao achei lá grandes coisas não u.u A Edna indicou o Q10 acho que é isso, que é no mesmo estilo de Zettai só que é a menina que é o robo, ela dise que é bem melhor, já baixei e tudo mais ainda nao tive vontade de ver ç.ç no momento estou venso só dramas em andamento kkkkkkkkk
      Sim menina o Hiro ta um gracinha, só por ele vale MUITO a pena ver, fato u_u
      Ainda nao vi o Skip Beat, pq como disse to vendo muitos dramas em andamento, então nao me importo de esperar, to vendo pela Yo mesmo, e tipo o bom é que como eu nao to podendo entrar mto, passa uns 3 dias sem vim, e algum dos dramas que eu to vendo é att, então sempre tenho algo pra ver, ja que to vendo de varios fansubs kkkkkkkkkkkk
      pela primeira vez isso deu certo, pq ver em andamento nao é facil cara y.y

      Excluir
  3. Olá pessoal! Tudo bem?? Nós somos um fansubber novo, somos o Dorama NG e gostaríamos de fazer parceria! xD Por favor entrem em contato conosco! Obrigada! http://doramang.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito fazer parceria , ja vou colocar o nome no meu blog ^^

      Excluir
  4. Eu ainda não vi, mas eu li os mangas, e achei super massa. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o mangá seje melhor que o dorama em sí , ta na lista de 'lerei' kkk

      Excluir
  5. Esse está na minha lista, precisoo muitoo assistir

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu-chan!(sou eu do estorias e reflexões) Eu estava animada pra assistir esse drama, afim de mudar um pouco minha visão sobre os j-dramas(pra mim eles são um pouco exagerados e fantasiosos), mas agora que vi seus comentários, fico pensando: " será que risco ele da minha lista?" Outro motivo que me levou a querer ver ele foi o versão tw-drama, com o Jiro (ele está muito lindo, perfeito D+, passei mal quando vi ele sem camisa AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!). Aí eu imaginei que seu eu gostei da versão de Taiwan, eu iria gostar da original também, e então oque vc me aconselha: assisto ou não?
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se for para MUDAR sua visão de exagerados e fantasiosos, esse NÃO é um drama pra vc KKKKKKKKKK Zettai Kareshi está além dos exagerados e fantasiosos, e desse gênero eu posso te dizer uma lista de melhores, então nesse contexto.. não. Eu não te aconselharia a ver ele :( Até pq em minha humilde opinião , ele não foi lá essas coisas deu pra ver no post né ? Tbm quero ver a versão em taiwan (motivo principal Jiro kkkk ) mas veremos que gosto mais dessa.
      Se vc quer tirar essa coisa dos Jpa, te indico um SUPER romantico e lindo que nao tem nada de absurto: Tatta Hitotsu no koi >
      http://dramasotaku.blogspot.com.br/2011/12/tatta-hitotsu-no-koi.html?showComment=1344278389944#c3738568586795453644

      Já viu Hana Kimi ? ELE É MEU JDRAMA FAVORITO, mesmo com suas maluquisses , se nao viu veja *0*
      http://dramasotaku.blogspot.com/2011/06/hana-kimi-versao-japonesa.html

      E por ultimo, Prodai que é um dos meus Jdramas favoritos, apesar de ter o tema "viagem no tempo" o romance é MUITO lindo :
      http://dramasotaku.blogspot.com/2011/06/proposal-daisakusen.html

      E deu amiga, meus Jdramas sempre são doidos na maionese, como My boss My Hero, Nodame Contabile e eu indico esses tbm, mas os 3 que citei digamos que não são tão exagerados, e sim romanticos Principalmente o Tatta Hitotsu no Koi, AH e retiro o 'não exagerado' para Hana Kimi KKKKK mas esse é bom mesmo assim u_u beijo

      Excluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Fiquei de cara.. nunca li uma "resenha" tão parecida com o que eu penso.. até a parte da versão taiwanês pra deliria no Jiro sem camisa. lol.

    Sobre o final.. eu acho que seria mais bonito se ele mesmo estivesse se destruindo por causa da felicidade da Riiko ou que ela não fosse só com o Soushi por causa do pedido do Night, senti mais que ela foi por compaixão do que por amor ao Soushi, mesmo sabendo que ela gosta dele, mas como você disse foi fraco o romance dos dois, então.. não tinha como dizer que ela amava ele mesmo.. né.
    Enfim, vai entender.

    ResponderExcluir
  8. Lu, adorei o seu post pois foi mais uma dica dos dramas que tanto curto... mas fiquei triste ao saber o final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, você leu o Spoiler? HAHAHAHA mas tipo eu avisei que era spoiler né? Então, esse post é uma coisa louca, pq Zettai é um dos dramas que eu menos gostei, assim eu curti ele mas não foi um drama que me marcou, eu realmente odiei o final..
      MAS ele é um dos masi visualizados e o povo sempre gosta dele, volta e meia ele está no top 10 lá em cima isso que esse post é antigo, eu não entendo o sucesso dele mas tem gente que gosta mto desse drama, tipo mto mesmo, eu só achei muita viagem o final mas tem quem goste...
      ^^

      Excluir
  9. sei que pode ser meio tarde pra comentar, pela epoca q o dorama foi lançado, mas eu so vi por causa do manga rsrs
    apesar de ja saber oq ia rolar no final, axei o manga melhor, ele nao eh tao robotico como acontece no dorama, e na verdade eles mudaram coisa ate d+
    mas, otimo post :)
    curti ter assitido, apesar de terem mudado muita coisa, axo q nao foi tao ruim assim

    ResponderExcluir
  10. Oie.. adorei sua analise do dorama.
    Bem o dorama ele foi baseado no mangá da fantasiosa e criadora de fushigi yugi a tia yuu watase.
    Estou ainda assistindo o dorama e o que mais me irrita e a riiko fujona e a mika vadia kkk. mas da pra entender que ela nao quer se apaixonar por um robô ate pke e insano. eu terminei de ler o volume 7 e olha se ler o mangá acho que ate vai gostar.... ele nao e tao grudento nela quando entra nocolegio(sim ela e uma colegial dp secundario.. ) .. enfim se conseguirem achar p mangá e comparar com o dorama tem muitas coisas diferentes e outras parecidas... acho que no mangá da ate para gostar do tenjou.

    ResponderExcluir
  11. Oie.. adorei sua analise do dorama.
    Bem o dorama ele foi baseado no mangá da fantasiosa e criadora de fushigi yugi a tia yuu watase.
    Estou ainda assistindo o dorama e o que mais me irrita e a riiko fujona e a mika vadia kkk. mas da pra entender que ela nao quer se apaixonar por um robô ate pke e insano. eu terminei de ler o volume 7 e olha se ler o mangá acho que ate vai gostar.... ele nao e tao grudento nela quando entra nocolegio(sim ela e uma colegial dp secundario.. ) .. enfim se conseguirem achar p mangá e comparar com o dorama tem muitas coisas diferentes e outras parecidas... acho que no mangá da ate para gostar do tenjou.

    ResponderExcluir
  12. A história do mangá para o dorama já nos mostra como seria o dorama: horrivel. Para começo de conversa, a riiko é ainda uma aluna do ensino médio. Eu não me lembro se nesse dorama o Soshi é vizinho dela, mas no mangá ele é.E tem o Gaku Namikiri, que é o agente da empresa que faz os "namorados perfeitos",meu, ele é o que me fazia rir quase toda hora lendo o mangá, e não acreditei que não colocaram ele no dorama,tipo, tirou 70% de comédia do dorama.
    SPOILER: O night não morre assim do nada, como ele é apenas um protótipo, ele ainda está em fase de teste, por isso que a Riiko serve como "pesquisa" para a empresa do Gaku. Por isso que ela faz um acordo com Gaku, em não pagar pelo night, contanto que ela possa contribuir para as pesquisas do prototipo. E detalhe, sinto muito dizer se vocês quiseram que ela ficasse com o Soshi no final, porque nem no mangá e no dorama, ela fica. Até eu fiquei tipo, QUE?. A Yuu Watase( criadora do mangá) tem traços lindos e ótimas histórias, mas ela sabe sempre fazer um final muito real( quem já viu zettai kareshi,ayashi no ceres e fushigi yuugi me entenderam).FIM DO SPOILER
    Todas as protagonistas das obras que eu vi dela, sempre ficaram forevers alones no final, o que dá raiva mais ainda.
    O dorama praticamente mudou a história, tirou personagens que tinham que colocar, além do que o night do dorama é muito sem sal, do mangá, você até xona por ele e fica até querendo que ele fosse real de tanto que é engraçado,romantico e sexy ao mesmo tempo.

    Minha humilde opinião: leia o mangá. É mil vezes melhor que o dorama, e vá por mim, não irá se arrepender.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^