13 de abril de 2012

Nova parceria!


Asian Online se apresentando ^^ :

Qual a finalidade do Forúm?
O forum foi criado para fazer compartilhamento de arquivos com usúarios que
tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus
fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram este forum com essa filosofia?
Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus
projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um
trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento.

Como funciona o processo de disponibilidade dos arquivos?
As pessoas podem diponibiliar os arquivos do pc (no formato que estiver),
para que outros usuários possam acessá-los.


Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o
site?

Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros
usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem
terão acesso ao forum....

O fórum terá limites de usuários?
Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns..

Vocês tem pretensões de fazer projetos?
Claro!! no futuro faremos nossos projetos, mais por enquanto esse é o nosso
maior projeto....

Quem é responsável pelos links?
Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...assim todos são
uploders e não apenas alguns, todos podem postar , queremos que as pessoas
se sintam a vontade...como se a casa fossem deles.



Lu :

      Bom gente, essa foi uma super ideia de uma parceria nova que fiz, onde nós deixamos a pessoa se apresentar e como dizem vender o seu peixe rs. Eu gostei de ter feito isso, porque além de dar oportunidades pra novos seguidores, também aumenta a amizade entre nós blogueiros. Primeiro queria agradecer o carinho do Asian Online com meu blog, amei as palavras, é muito legal quando alguém reconhece nosso trabalho...e foi a primeira vez que falaram de um jeito que deu orgulho de fazer o que eu faço rs Valeu tenshi!
E agora  sobre o blog deles, não posso dizer muito porque conheço a pouco tempo, mais nas vezes que ví adorei suas postagens. Os dramas são muito bem explicados, e com muitas imagens, sabe aquelas postagens que só de ler você ja fica louco pra ver o drama ? Eu gosto de postagens assim, até porque se a pessoa tem bastante vontade de falar é porque realmente o drama foi tão viciante pra ela que falta espaço pra dizer tudo kk. Pelo que vi também é viciado em animes, vi um post eu acho .E bom, aqui no meu blog é inteiramente dedicado a filmes e dramas , mas eu não dispenso um bom anime, otaku não é otaku se não assistir animes u_u e eu, Lu, conheço doramas a apenas 1 ano, mais assisto animes a 7, tenho uma longa história e nunca dispenso uma boa indicação, por isso pode deixar que sempre vou dar uma visitinha *-*
Bom passei além da conta, e acho que acabei falando mais de mim do que deles mais ta bom kk, conheçam o blog amigos, vale a pena!

Um comentário:

  1. oiii, Lu-chan
    tudo bem??
    indiquei você e o seu Blog para fazer
    Um meme..

    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/04/memeconheca-o-blogueiro.html

    espero que goste..

    Beijos ^^
    uma boa semana;)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^