5 de agosto de 2012

Skip Beat!


          É com muita alegria que trago esse drama hilário para vocês! Já conhecia a história por conta de Skip Beat ser um dos meus animes favoritos. Então quando soube que ia ter live e melhor ainda feito pelo Siwon e Doghae (Super Junior), já viram né? surtei loucamente!! E sim foi totalmente fiel ao anime, o que em alguns pontos foi um problema porque tem coisas que só ficam legais em animes entendem? Algumas cenas ficaram forçadas por conta disso, mas nada que você não se acostume depois de alguns episódios rs. Só tenho que dizer pra vocês que eu amei esse dorama, os atores se encaixaram perfeitamente em seus personagens, tipo, todos!  Surtei loucamente com várias cenas principalmente por conta do Siwon, gente eu morro por esse homem! haha Entrou para minha listinha de favoritos, porém sou suspeita já que tinha a influência do anime. Então vou avisando logo que o post vai ser todo a favor dele rs Só umas coisinhas que me indignaram e vocês vão saber quais mais a frente. 


SINOPSE:  Gong Xi é uma garota simples que foi abandonada pela mãe no hotel da família de Bu Puo Chang ainda quando criança. Os dois cresceram juntos e ele se tornou seu primeiro amor. Por não aceitar viver uma vida simples, Puo Chang foge de casa para tentar realizar seu sonho de se tornar um ídolo, pedindo a Gong Xi que o acompanhe nessa jornada. No entanto, apesar de trabalhar o dia inteiro para apoiá-lo enquanto ele tenta se tornar famoso. Quando ele alcança seu objetivo a rejeita publicamente a classificando como uma mera “empregada” que ele trouxe para ter conforto na nova vida. Com ódio, Gong Xi jura vingança a Puo Chang, dizendo que irá se tornar uma estrela ainda maior que ele. No seu caminho para tentar também se tornar um ídolo, ela vai conhecer o arquirrival de Puo Chang, Dun He Lian, um ator que é uma grande celebridade. Por causa do seu fútil motivo para querer estar no mundo do entretenimento, apenas vingança, ela vai ter muitas desavenças com Dun He Lian, a levando a repensar seus motivos para se tornar um ídolo.

       Começando pela nossa personagem feminina: Gong Xi. Está para nascer alguém que eu goste tanto do que ela!  Ela tem a personalidade mais bipolar do que vocês podem imaginar! Ao mesmo tempo que ela está ali cheia de amor, querida e meiga, um anjo de candura, do nada se transforma no verdadeiro demônio renascido!! 


      Eu tive muita curiosidade em saber como a atriz ia fazer um personagem tão complexo já que ia necessitar de muita expressão facial para as mudanças de humor, mas quando soube que era a atríz de Hear Me que ia fazer, relaxei . Quem viu Hear Me sabe do que eu to falando, quem não viu confira rs. Mas voltando, eu adorei a Gong Xi, o espirito de raiva dela era o máximo!  Apesar da produção não ser aquelas coisas, e é ai que entra o que eu disse das "cenas forçadas" , alminhas voando, martelos gigantes, corridas absurdas, tudo isso tem no anime e tudo isso tem no drama, então apenas se deixem levar e não fiquem ligando para as produções ou como aquilo tudo parece insano que vocês vão rir muito! Tudo ligado a essa personagem era um sarro!


     Bu Puo Chang era um personagem no anime que eu sempre odiei, mas no drama? Cara como eu vou odiar o Donghae ? rs Fui muito influenciada por ele, até porque o personagem Bu Puo não é só um "vilão", ele tá mais para cômico do que qualquer outra coisa. Um ponto que sempre gostei nessa história toda, é que por ele ser motivo de vingança a Gong Xi, é sempre ele que desperta o "lado maligno" e  poxa, essas são as cenas mais engraçadas!


     Os dois vivem em pé de guerra entendem? Ele foi um cachorro, todos sabem, mas ainda sim eu sempre dava risada cada vez que ele aparecia. E torcia demais, para que ele vice a Gong Xi com o Lian só para ter o gostinho haha. Sem falar que a Gong Xi surtava cada vez que via algo do Bu Puo Chang rs. Alguns gifs do rolo desses dois :




Lindo demais ele, não tem como odiar rs.


        Sobre o Siwon fazer o Lian, meu personagem favorito do anime nem preciso dizer o quanto eu surtei certo? Primeiro que Lian é um personagem muito interessante. Por sempre levar sua profissão em primeiro lugar ele acaba tendo uma língua super afiada, e cortando todos os preguiçosos e malandros de plantão. Na própria Gong Xi, Lian dá vários cortes por ela ter (de início) a carreira como motivo de vingança. 


      Esse pra mim, era o mais engraçado nesse personagem! Essas mudanças de humor e como a Gong Xi tinha medo dele rs. Siwon conseguiu fazer bem o "sorriso cínico" para o "sorriso sincero" , vocês entenderão quando assistirem. (e sabem ele tem um sorriso que poxa..te quebra rs)


      Ri demais nessa cena gente, a garota nem disfarça o medo do Lian rs. Isso foi outra coisa bem fiel ao anime, o Lian era bem assim mesmo, um ator lindo que todos admiravam mas ao mesmo tempo um homem que te passava autoridade e um certo medo de estar perto.


         Gong Xi começa a admirar o trabalho do Lian, afinal ele é o melhor no ramo não é a toa toda sua fama. Então ela acaba passando do medo, que o olhar assassino dele causa nela rs,  para buscar aceitação entendem? como uma atriz tão capaz quanto Lian. Essa relação dos dois fica muito gamante, pois ao mesmo tempo que a Gong Xi faz tudo e a primeira pessoa que ela pensa em contar é ele (como se fosse um mentor) , Lian também fica pensando em como ela se saio, ou fica orgulhoso por ela ter alcançado tal objetivo.


     A parte legal é sempre quando eles começam a perceber seus sentimentos! Lian que não nunca tinha sentido amor por ninguém antes, demorou um pouco pra perceber então você vê direitinho quando a ficha dele cai, ou como ele mesmo disse "precisou de uma galinha para me dar concelhos sobre amor" algo assim rs.  SPOILER Pena que demorou um pouquinho, mas digo foi na ordem certa eu gostei de toda a construção da relação dele desde companheiros de trabalho a sentir algo um pelo outro, só lamento que o romance mesmo começou a acontecer nos últimos episódios quando vi terminou :( /FIM DE SPOILER


     Quando eu disse galinha, não estava brincando rs. A Gong Xi ganhou um trabalho meio que como um mascote de palco sabem? então ela tinha que se vestir de galinha onde temos os dois auges do drama: primeiro é ela fazendo luta livre com o Bu Puo Chang ao vivo, o que me fez rir horrores. Segundo: ser o mais próximo de um amigo que o Lian teve, pois na frente da "galinha" ele não era aquele cara frio e calculista, e sim um homem sincero cheio de inseguranças e medos.

       Departamento Love-Me era outra coisa muito interessante no drama. Com um uniforme nada chamativo digamos, elas tinham que fazer qualquer tipo de trabalho que a empresa oferecia sejam eles bons ou ruins, como ser Auxiliar de um ator chato da peste, ou ser galinha de palco rs. Bom, mas com isso elas iam ganhando pontos, era meio que uma empresa de treinamento para elas debutarem, para elas encontrarem o "amor" que elas tinham perdido através dessas provas.


      Pela primeira vez depois de ver dois trabalhos com a Bianca Bai (Ps: Man e Fated To Love You) eu finalmente gostei de uma personagem dela. Talvez porque as que eu vi antes me irritavam muito! rs Então no papel da Qin parecia que não havia atriz que se encaixasse tão perfeitamente. Simplesmente adoro ela! a maioria dos personagens de Skip Beat sofrem uma mudança de personalidade e com a Qin não é diferente. É visível tal mudança quando é contagiada pela amizade da Gong Xi.


       Sou obrigada a colocar essa cena, onde a Qin esta conversando com a Gong Xi o porque do Lian ser tão frio com ela, depois de saber que Gong Xi tinha feito um MV com o Bu Puo Cheng (obviamente por ciumes) . Então a Qin diz: " Será que ele gosta de você" e a Gong Xi cospe na cara da coitada rs, ri demais!


    Um dos personagens mais hilários é esse representante,  presidente sei lá nunca sei o termo certo, enfim, o presidente tinha um fetiche por se vestir de tudo quanto é personagem que vocês podem imaginar! Quando eu digo tudo é tudo mesmo, pois até em camelo esse cara andava, e ainda por cima seu animalzinho tinha que fazer suas necessidades rs.


      Outro personagem muito legal era o gerente do Lian. Ele foi o primeiro a ver que o Lian tinha sentimentos pela Gong Xi e o mesmo dela por ele. Então era muito engraçado quando ele assistia os dois conversando e fazia aquelas caras de " Eu sei de tudo". A cena que dei mais risada foi quando o Lian disse para a Gong Xi " Preciso do seu corpo hoje a noite" e ela olhou para o gerente que confirmou com a cabeça, como se falasse "vai nessa garota" rs Mas antes que vocês surtem, Lian disse isso porque queria ajuda dela coma  atuação, mentes pecaminosas.


PONTOS NEGATIVOS: Como falei anteriormente tem algumas cenas forçadas por conta da história em sí  exigir isso. Então para algumas pessoas pode ser dificil de engolir certas cenas. Eu digo que estou "vacinada" com esse tipo de coisa, depois de ter assistido tudo quando é Jdrama maluco hehe. Outra coisa, o final amigos sinto informar que não é dos melhores. SPOILER por conta que o mangá não terminou, não tem bem um ponto conclusivo para o rolo dos nossos três protagonistas. Gong Xi conseguiu se tornar uma atriz de sucesso? Bu Puo Chang conseguiu conquistar ela de volta? e principalmente como ficou o romance dos nossos queridos Lian e Gong Xi? todas essas perguntas não são respondidas e dão aquele final: cabe a você imaginar o que aconteceu" . Ele terminou exatamente igual ao anime, o que me fez ler o mangá que aliais tenho que me atualizar pra saber como anda esses dois rs. FIM DE SPOILER Outra coisa, o que eram aquelas dublagens? não consegui me acostumar não gente, acabava prejudicando a atuação dos dois :s


    Aconselho a TODOS a verem o anime, porque mesmo esse drama tendo meu lindo e amado Siwon por quem eu daria meu figado para conhecer, ainda sou mais o anime <3 Não sei explicar, é o jeito que é falado e mostrado e simplesmente amo ele demais, então não deixem de conferir os dois porque vale muito a pena. Sou suspeita já que Skip Beat é uma das minhas histórias favoritas, sempre vou amar tudo que sair dela rs. Mas garanto a vocês pelo menos umas boas risadas. Esse post está surtado, mas vocês aguentam mais um pouco de gifs certo? Vou colocar do drama e depois alguns do anime para vocês terem uma noção.


Agora segue alguns do anime, e pra quem não assistiu acho que consegue comparar com algumas cenas do drama!


Vai dizer que o Siwon não foi perfeito para o papel?


PAREI! Gente fazia tempo que eu não falava tanto!! Agradeço a quem conseguiu acompanhar até o final, porque né rs. Fica ai mais uma dica para vocês, espero que tenham gostado.

ELENCO PRINCIPALBianca Bai (Jiang Nan Qin), Choi Siwon (Dun He Lian),  Ivy Chen (Gong Xi), Lee Dong Hae (Bu Po Shang)

DOWNLOAD: Assisti um pouco em cada rs. : Yodramas/SuporteYo , Meteor Dramas (precisa de cadastro), Sukidorama (Pt de portugal)

Abertura dos dramas TW sempre são viciantes, e essa não é diferente além de muito bem feita:

22 comentários:

  1. Não li o post todo pq vou fugir dos spoilers, mas é Skip Beat, com certeza tem coisa boa nisso aí. Agora em relação às dublagens é uma coisa que eu detesto ver, já desisti de alguns dramas por isso, mas pelo Siwon posso fazer isso rsrsrs
    ;)
    Tem um meme pra vc lá no blog:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai que pecado...
    Skipe Beat é meu mangá favorito amiga...
    e eu nem terminei de ver o drama TT
    é que foram surgindo dramas mais interessantes (dentro da minha perspectiva e procura)...fui dando prioridade e esqueci completamente skip beat! :( Até porque eu já conheço a história, sei que eles não iam abordar tudo que ta acontecendo na história...tem o Ren e Reino.. *-* Acompanhar o mangá é de fato diferente de acompanhar o drama. :D
    É tão bom neh...fazer um post imenso quando a gente curtiu mesmo drama?
    Ah..eu adoro escrever...e quando eu curto, haha
    Depois desse post tenho que criar vergonha na cara e terminar de ver o drama \o preciso mesmo....
    FIGHTIIIING! *-*
    Adorei o post Luh.

    ResponderExcluir
  3. LU!!!!!!
    Quero muito ver esse dorama! Ainda mais porque tem os meus LINDOS Donghae e Siwon (e você sabe que eu sou LOUCA por Super Junior ♥). Na verdade eu já vi o primeiro episódio, mas parei porque estava com problema pra baixar os outros :(
    Eu gostei do atores, só fiquei um pouco incomodada de ver o Donghae no papel de 'mau', pq você sabe... ele é meu bias ♥
    EEEEEEEEEEEEEEI ESSA BIANCA BAI É AQUELA MENINA LÁ DO ISWAK QUE TAVA PROMETIDA A CASAR COM O ZHI SHU!!!!!! *CHOCADA*
    ótimo post Lu :D

    ResponderExcluir
  4. Amiga! AMEI seu post! Skip Beat merece um post ENORME! Ohhh! Até agora foi o tw-drama que mais gostei, apesar de não ter AQUELE romance! Mas sei lá, SURTEI mto acompanhando! Tp, eu ficava desesperada, fui acompanhando a medida que os eps iam saindo em Taiwan sabe?! Passava lá no sab ou dom (nao lembro agora) e a menina do Suki Dorama ja postava em PT de portugal na quarta! Entao imagina...eu ficava maluca!

    Nao conhecia a atriz, e amei ela! Ri demais com a Gong Xi e suas mudanças subitas de humor!

    E o Lian?! O que falar dessa criatura? O Si Won sempre me faz surtar e eu sempre vou ver td que ele fizer! Vi até o chato Poseidon por causa dele! KKK Gente, o cara é demais! Menina, acho que uma das cenas que mais surtei foi naquela que ele sorri uma monte de vezes com a galinha sabe?! Gente, quase cai da cadeira aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Lian é um otimo personagem e quero desesperadamente uma segunda temporada do drama! Sérioooo...NECESSITO!

    E o Shang? Como ficar brava com aquela criatura? Tenho uma amiga que é super fã do anime e mangá e ODEIA ele profundamente! Eu nao consegui, pq é impossivel! KKKKKKKKK Ele é lindoooooooo! Só acho que deveria ter tido mais cenas com ele no drama, era tao legal quando ele aparecia!


    Amei o empresario do Lian e a amiga da Gong Xi também! Enfim, Skip Beat é otimo! E assim que eu terminar esse anime que estou vendo (e amando!) vou correr e ver o anime de SB!

    Amiga, sabia que corre rumores que estao querendo fazer tp um drama coreano mto parecido com SB/??? E adivinha qm está sendo cotado para o papel principal? o TOP! IMAGINA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!! IMAGINA ISSO! Nao vou aguentar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =)

    Amiga, amei o post e os gifs! Td mto lindo! *_*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to louca para terminar de ver este drama..
    meu marido ta super lindo, mesmo
    ele sendo um pouco cretino...
    mas meu DongHae é um querido e muito amado..
    surtei muito lendo seu post ^^)

    perfeito ^^)

    beijos grande

    ResponderExcluir
  6. Daniela Schroff Machado6 de agosto de 2012 às 21:03

    Luuu! Ah, eu concordo com você em tudo, tudo!
    Esse drama foi realmente divertido! Claro, teve alguns pontos negativos, mas convenhamos, eles simplesmente se tornam desprezíveis quando comparados aos positivos!
    Eu adorei essa atriz, até quero assistir mais trabalhos com ela! Ela é MUITO versátil! Sabe, ao mesmo tempo que ela interpreta uma bobinha, ela tem uma personalidade e uma presença muito forte! E tipo... Ela não foi apenas UMA atriz, ela foi A atriz! Ela precisou, além de construir uma personagem, que seria a Gong Xi, ela teve que construir as personagens que a própria Gong Xi interpretava! Isso é muito difícil! Além do que a própria Gong Xi era duas, a boazinha e a endiabada. Tirei o chapéu para ela!
    Bom, falar o que do Siwon? As mesmas coisas que você! Essa coisa do 'sorriso' é demais! Ele conseguiu passar essa idéia de cinismo e realidade de uma forma tão natural! Sem contar que ele é lindo, né?
    Acho que do resto, faço das minhas palavras as suas!
    Agora só preciso assistir ao anime!
    Beijos, Chan! ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu-chan, Adoro skip beat! Mas não tô falando do drama, e sim do anime. Ele é super engraçado e pirado, foi por esse motivo que eu prometi pra mim mesma que iria assisti esse drama. Não li o seu post todo(por que estou passado aqui bem rapidinho, pra te contar sobre o why Why),mas só pelas imagens eu já tenho uma ideia de como vai ser divertido que nem o anime. Si won éo Ren perfeito, lindoooo! Adoro ele desde Oh! My Lady!. Ele também é mais um motivo de querer ver esse drama.

    Bem, mas respondendo a pergunta que vc me fez, eu não consegui nada ainda(acabei de entrar no Why Why mais uma vez e fracassei). Eu pensei comigo mesma, que mesmo que eu consiga efetuar minha conta no Why Why eu vou precisar entrar no forúm pra ativar a conta e fazer os downloads, só que eu não consigo nem entrar na página(mas até aí tudo bem, sempre existem as lan hauses da vida). Mas o problema maior agora(oh, vida complicada a minha!) e que se mesmo que consegua, não vou poder baixar nada, pq me HD não tem mais espaço. Vou ter que esperar até 20 de agosto, pois vou comprar um HD externo, pra poder me cadastrar e baixar e comentar. Agora eu te pergunto: as inscrições tem data pra acabar? se tiver me informe por favor.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Lu acho q vc tem razão, deve ser meu navegador (eu uso o monzilla e o Chrome), pq estou agora na lan hause e consegui entrar usando o explore.
    Vou ver se eu consigo baixar e instalar o explore no meu not.
    Qualquer coisa te aviso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Tem selinhos pra vc lá no nosso blog!
    http://primadonnaeboice.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Amei o seu post! Ri muito imaginando as loucuras, já que como vc disse ele é fiel ao anime (que eu confesso que gosto muito kkkk). Agora vc tem um ideia do q eu falei em relação ao j-dramas, tem coisas q só ficam legais e fazem mais sentido nos animes. Nos dramas ficam muito forçados, mas a gente releva, né?

    Respondendo a sua pergunta, é claro que já assisti Hana Kimi e gostei. Gostei pq era muito engraçado e principalmente por causa do Nakatsu (oh menino lindooooo!) No quesito romance, os protagonistas estavam fracos, então vc pode ver q eles não me convenceram. Outro j-drama que eu assisti, a muito tempo, foi Otomem (estou pensando em fazer uma postagem sobre ele, já que estou sem dramas novos por conta da falta de espaço no HD) Em resumo, só assisti 2 j-dramas
    e 3 filmes Kimi ni todoke, Love com e Koukou debut em toda minha saga de dorameira (trite, né? kkkk).

    Mas vou mudar isso, já tenho uma listinha de j-dramas feita e proposal daisakusen que eu conheci aqui também.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso dizer que esse drama entrou na minha lista só por causa do meus dois lindos Siwon e DongHae ne? kkk quando saiu notícias que o protagonista seria o Siwon eu surtei, mas depois de ler comentários negativos (como sempre) fui esfriando minha empolgação e fui deixando de lado u.u espero que agora que terei um pouco mais de tempo começarei a assistir tds os dramas que eu larguei e/ou esfriei e deixei de lado que está a algum tempo na minha lista kkk
    Amei seu post e ele me deu vontade de assistir :D

    ResponderExcluir
  12. Vou assistir esse drama em breve, pois tenho um lado "simpatia pela tosqueira", pois os dramas taiwaneses tem essa fidelidade canina em relação aos animes e mangás de origem.
    As vezes os outros dramas taiwaneses tem efeitos de anime como "smiling pasta".

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o personagem do DongHae, tipo é uma relação de ódio e amor, ele era fofo e imaturo que não consegui odiá-lo. Siwon como o Lian ficou perfeito <3 mesmo eu não tenha visto o anime ou lido o mangá (mas me pego curiosa mesmo q a preguiça de ter q acompanhar um mangá infinito).
    Acho que o final não foi tão ruim para mim porque estava preparada psicologicamente e já sabia do mangá então...

    ResponderExcluir
  14. Eu ri horrores, tipo MUITO mesmo! Não vi o anime para não comparar mesmo, quem me indicou tanto esse quanto Ouran foi minha amiga Raquel, ela manja de dorama, eu sou mais viciada em anime justamente por ser bem mais surtado. Mas desde que comecei a ver doramas por indicações dela e tokusatsu por influência de outra amiga, comecei a não ligar mais para efeito trash. Acho até extremamente divertido!!!!! O que é aqueles espiritos?! Bwahahahahahaha

    Esse é um dos meus lives favoritos! >.<

    Cya

    Jess :3

    ResponderExcluir
  15. Ah Skip Beat é ótimo *-*
    Quero ver logo o drama, já que dizem que é tão bom..

    ResponderExcluir
  16. Skip Beat foi o segundo manga que decidi acompanhar depois de Ouran (e também junto com Itazura Na Kiss foi o que me fez viciar no mundo dos dramas) e para ser sincera esse drama só não é perfeito por não ter uma segunda temporada, mas eu entendo os motivos nos quais não tem. Os atores que fizeram o Ren, o Shõ e a Kyoko são perfeitos para o papel (enfase no Donghae como Shõ) e eu realmente gostaria que quando acabasse o manga eles fizessem uma continuação com esses mesmos atores porque o elenco ficou muito bem bolado e bem fiel! Uma coisa que você mencionou foi que no drama não dava para odiar o Bu Puo e é realmente verdade (embora eu sempre fui mais torci mais pro Shõ e o drama só me fez aumentar a torcida mesmo sabendo que é impossivel ficarem juntos), uma das razão talvez seja pela forma viva que o Donghae fez o personagem e por ser mais complexo que o Liam por exemplo (porque vamos combinar que só agora no manga conseguimos perceber um foco maior no Ren porque no drama e no anime embora sabemos que o protagonista é o Ren o Shõ tinha sempre a estrela dourada) ele acabava que se sobressaia mais, sem contar que eu não sei você, mas a minha cena preferida do drama foi uma das finais quando o Bu Puo ve o Liam e a Gong Xi andando e rindo e o olhar dela se cruza com o Bu Puo ao som da música de encerramento que É TUDO A VER com os dois (que é sobre um garoto que pede perdão a amiga por ter a feito sofrer e agora deseja que ela possa ser feliz). Então apesar do Siwon ser um "pão" (como diria minha mãe hahah), pelo fato de eu ter apaixonado pelo Donghae em cena e pelo meu amor maior pelo Shõ do que pelo Ren (embora no final saiba que será Ren e Kyoko e nem queira que seja algo contrario) eu acabei passando despercebida pelas cenas do Lim haha

    ResponderExcluir
  17. Esperaaaa ta falando serio o mangá não terminou, eu foi encerrado?
    aii não acredito estava lendo o mangá estava gostando tanto que pisca de olhos já estava no cap 94
    o anime e bom quanto o mangá?
    se for vou ver o anime depois o dorama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM o mangá ainda não terminou, como muitos eternos por ai. Tristeza de todas nós otakus AYSHGAYSGAYSGYASGYAS
      mas enfim, o anime pe tão bom quanto o mangá sim PODE VER SEM MEDO, mas ele para em uma determinada parte, como muitos animes de mangás inacabados (kimi ni todoke, kaichou, vampare knight) e o drama é a mesma coisa, bem fiel, mas só vai até uma certa parte.
      Eu amo demais skip beat <3

      Excluir
    2. O mangá não terminou mas também não foi encerrado, os capítulos continuam saindo mensalmente e está incrível. O próximo capítulo sairá dia 19/10/2013.

      Gostei muito mais do mangá do que do Anime.

      Excluir
  18. "mentes pecaminosas" ahahahahahah
    ah.. né... poxa... dificil não pensar noutra coisa ahahhahahah

    ResponderExcluir
  19. Adoro Skip Beat , mas não consigo ver T-T , podem ajudar me ? *-*

    ResponderExcluir
  20. Lendo isso em 2016! Muito apaixonada por Skip Beat! Tbm sou dessas q se é bom, amo tudo envolvido... o mangá é lindoooo, faz um post aqui sobre ele.. rsrsr

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^