7 de setembro de 2012

Lovesick.


        Depois de muito tempo sem trazer um filme taiwanes (ou filme algum rs), decidi fazer a resenha de Lovesick já que terminei esse filme a alguns minutos atrás. Apesar da história dele não ser das mais originais e você já ter visto em vários filmes/novelas com o mesmo tema, Lovesick conseguiu me emocionar, rir, surtar! Tudo bem que sou louca pelos atores e isso pode ter influenciado hehe, Ariel (minha atriz favorita) tá muito diva gente, to tão acostumada com o jeito criança da Xiao Qin (Iswak/TKA) que é estranho ver a Ariel em roupas de grife e madura. Isso é bom para as pessoas tirarem a cisma com ela (né Ju? hehe), e também o ator que ela faz par é ninguém menos que Bolin Chen, sim o mesmo que faz com ela In Time With You (drama que assisto no momento), tenho esse filme a um tempo no HD e nem sabia, fiquei em choque quando ele apareceu! Enfim , o filme é ótimo mesmo com seus clichês, querem saber mais? vamos lá!


SINOPSE: Tina é uma garota que tem fobia de amor causada por um ex-namorado de escola, que a deixou com o coração partido. Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas derrepente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostra as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece. Mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.


     O que aconteceu com a Tina não é diferente do que acontece com muitas garotas hoje em dia. Ela tinha tudo, achava que tinha encontrado um amor pra vida toda mas o cara deixou a fama subir a cabeça, e na hora que todos o idolatravam esqueceu quem sempre deu o apoio quando ele era "ninguém". e Tina tadinha ficou em pedaços, mudando toda sua personalidade criando uma armadura contra homens. Bom talvez com algumas rachaduras...


   Isso tudo é por conta das suas tias malucas, divorciadas e solteironas que também foram machucadas no amor e montaram um clube cheio de regras que eu achei o maior barato! Muitas cenas cômicas envolve essas 3 já que elas não deixavam Tina fraquejar quando tinha um homem sedutor a vista. Meninas ingênuas, aprendam com elas que vocês nunca mais vão ser enganas por ninguém! rs


       Até que aparece o médico Brandon (super/mega/gostoso) que fazem todas suas regras irem para o espaço! Tudo isso acontece nos primeiros 20 minutos do filme o que deixa tudo muito intrigante, porque é a Tina fugindo dele o tempo todo e ele se interessando cada vez mais por ela, justamente por Tina ter uma reação totalmente exagerada quando ele está por perto. Essa cena mesmo que ele segura ela quando ela cai (foto a cima) passa umas frases na cabeça da Tina do que ela deveria fazer e a que ela escolheu: correr! rs


    Essa cena foi hilária: Tina trabalha como voluntaria no hospital que Brandon trabalha (sim destino, etc etc) então ela estava fazendo todos os velhinhos dançarem, e pegou quem via pela frente para dançar um com o outro. A distração foi tanta que ela nem percebeu com quem ela mesma estava dançando! Era muito engraçado esses surtos que ela dava como se a mão ou o toque dele queimasse. 


     O negócio é que quanto mais ela fugia, mas Brandon topava com ela pelos corredores ou aonde quer que ela fosse, e a coisa foi ficando complicada. Brandon é um fofo, e todo desajeitado o que deixava ele mais fofo ainda. Por mais que Tina sempre corresse dele, quando os dois acabam ficando juntos, não tinha nada que ele não encostasse que não desse acidente, como diz minha amiga: um elefante numa loja de vidro hehe. Achei isso legal porque geralmente é as mulheres que ficam nervosas e em Lovesick ela ficava firme enquanto ele tremia na base. Mas Tina é dura na queda viu? a garota tem muitos problemas e mesmo que seu coração acelere por Brandon ela não cede fácil não, vejam o filme e descubra o que acontece!


     Outros personagens como os amigos enfermeiros, eram o máximo! Eles babando no Brandon ou na vida amorosa da Tina querendo saber de t-u-d-o que eles fizeram era o maior sarro! (o que foi aquela cena que fizeram o Brandon tirar as roupas /todosurtam) Assim como a melhor amiga dela, que de boba não tinha era nada! Adorava os conselhos que ela dava pra Tina. E para finalizar a irmã do Brandon (amei essa cena do piano) que deixa sua marca desde o início, adorei ela! 


PONTOS NEGATIVOS: Apenas que o filme é previsível, mais nada. Bom eu não me importei já que realmente curti o filme, porém para alguns pode se chato já que não é nada do que já não tenha visto em outros filmes/dramas.


   É isso pessoas, uma ótima pedida para o feriadão/fim de semana, eu curti! E estou cada vez mais apaixonada por esse casal Ariel e Bolin (Joe me mata) quero muito terminar de ver In Time With You agora!  Esse é um dos melhores personagens da Ariel pra mim, adorei sua atuação muito orgulhosa da minha diva! Assim como o Bolin que quero ver mais trabalhos dele (acho que futuramente vou ter que arrumar meu TOP 10 hehe).  Recomendo a todos que querem ver um romance bem lindo com uma boa quantidade de comédia. Passar o tempo, relaxar, descansar esse filme serve para todos! Ah, esperem os créditos no final do filme, tem uma cena muito linda e quase que eu perdi se eu não tivesse entretida vendo os erros de gravação.

Ariel e Bolin em In Time With You, pra quem tem vontade de ver mais trabalhos com esses lindos estou acompanhando com Why Why Dramas (precisa de cadastro, abre todos os finais de semana) e está em andamento também no Meteor Dramas.

Não achei Gifs do filme Lovesick, imagem foram bem poucas tanto que tive que pegar eu mesma do video, então se achar futuramente coloco aqui!

ELENCO PRINCIPAL: Ariel Lin (Tina Liang), Bo-lin Chen (Brandon Lu), Li Yi Feng (Aaron).

DOWNLOAD: Asianlovers , (legenda baixada separadamente, qualquer duvida perguntem).

Segue o trailer:

14 comentários:

  1. Lu apesar de ser clichê, eu não me importo! (gosto muito de clichês) No entanto, aqueles que são bem trabalhados e explorados. Amei seu post, com certeza eu vou querer assistir. Adoro homem atrapalhado e que fica nervoso rsrs.

    Ah, e sobre Proposal eu simplesmente AMEI! Eu ri, chorei e dei gritinhos de felicidade e também de raiva por causa da lerdeza do Ken. Aí, eu amei D+! Tô aqui sem palavras é, tô vendo que eu vou ter que fazer um post sobre esse drama lá no blog. Assisti tudo de um vez e tô aqui que nem doida procurando o especial. Sei que eu já perguntei, mas me diz como eu faço para baixar no track, por favor?

    Lu e, antes que eu esqueça, daqui a pouco eu vou postar um selinho que eu ganhei sobre blogs que me influenciam e, o seu blog é um dos indicados. Depois eu deixo o link.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quantos erros:
      derrepente, nunca mais vão ser enganas, que ele segura ela, (foto a cima), Era muito engraçado esses surtos, o que deixava ele, porque geralmente é as mulheres, vejam o filme e descubra o que acontece, para alguns pode se chato, mais os erros de pontuação e acentuação...

      Excluir
  2. Ja te respondi la no seu blog sobre Prodai!!

    Ah que bom amiga, fico tão contente quando pessoas me falam que eu inspirei elas a criar seu próprio blog, eu adoro isso aqui, é o unico lugar que posso surtar a vontade, já que nao tenho amigos pra surtar junto kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, vc não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que vc vai fazer isso por mim. MUITO OBRIGADA AMIGA! E sim, no J-dramas não tem o especial. E aqui está o link para o selinho: http://estoriasenventadas.blogspot.com.br/2012/09/selinho-seu-blog-me-inspira.html

    sabe, vc não é obrigada a postar se não quiser. Apenas mande um recadinho para mim dizendo que aceitou o selinho.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lu :D
    Tinha começado a ver esse filme em espanhol, mas parei no meio.. Tinha esquecido completamente dele até ver seu post!
    Menina, tô vendo In Time With You, e sério, é tão estranho ver a Ariel sem ser aquela menina stalker.. Hahaha.
    Me toquei agora que o ator desse filme é o mesmo do drama, com certeza já vou baixar aqui (:

    Bjs! ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu, eu não tenho cisma com a Ariel, eu gosto dela! meu problema foi a Xiang Qin, apenas rsrs
    Ai eu super fui com a cara do Bolin, acho que é porque ele me lembrou um ator tailandês de um lakorn que estou assistindo rsrsrs
    parece ser legal, dica anotada Lu o/

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaa! Nem sabia desse filme viu! Seu post me deixou com uma vontade enorme de ve-lo! Vi pouquissima taiwanesa, preciso ver mais logo urgente, eu sei! KKKKKKKKKKKKKKK AMO a Ariel e sempre quis ver esse drama que ela fez com esse ator ai do filme tbm, justamente por ela ser uma personagem bem diferente da tontinha de ISWAK/TKA! hehhehehehe

    Esse médico parece ser td d bom! Ahhh..eu nao ligo que a hist seja cliche! Se for bem contada e interpretada é o que vale!

    Enfim amiga, amei o post e assim que eu ver esse filme te falo o que achei ok?! Obrigado por mais uma otima dica! =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga muito obrigada mesmo! Como o meu Facebook não tá pegando (pq meu sistema é linux por isso os plugins do face não funcionam), vou deixar o meu e-mail: jessicatuliana@gmail.com

    Que bom saber que além de dramas também temos em comum os anime e mangás. Os meus preferidos são: love com, kimi ni todoke, skip beat, Itazura na kiss e maid sama, e mangás eu tenho uma vasta coleção (tudo virtual, é claro rsrs)só de shoujo.

    Bjo, Lu e obrigada de novo.

    ResponderExcluir
  8. Daniela Schroff Machado10 de setembro de 2012 às 00:05

    Unnie, esse filme é bem legal! Concordo com tudo que você disse! A temática não é tão diferente do habitual, mas por isso mesmo, não tem erro! Faz você rir, chorar, sentir raiva... Dá para dar uma aliviada na tensão depois de um dia estressante! Eu gostei bastante! Bom, o que eu tô surpreendida mesmo é com esse drama aí com os dois! Parece que é dos bons (do balacubaco)! Vou colocar ele na minha lista já! Muito obrigada pela indicação, unnie! Boa semana! Fighting! o/~

    ResponderExcluir
  9. Esse filme parece ser bem engraçado, só imagino ela fugindo do médico -qq vou coloca-lo na minha lista :D
    Valeu pela dica Lu, eu amei o post <3

    ResponderExcluir
  10. Lu, não sei se vc recebeu meu e-mail, por isso estou mandando uma mensagem aqui, para dizer que deu tudo certo, eu consegui juntar as partes do arquivo, assisti e simplesmente AMEI!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi seu blog e ótimo!Por isso tem selinhos pra você no meu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, haha, que absurdo, como eu ri nesse filme hahahaha

    Ariel Lin é uma linda sempre hahahha
    Eu encontrei esse filme na minha pasta de downloads e nem sabia o que era... assisti e ADOREI
    vi de novo com uma amiga minha, ai como rimos hahahah

    Daí fui pesquisar no meu histórico e não é que foi por aqui mesmo que vi...
    gente, memória tá de férias esse ano...

    beijos e até

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^