16 de setembro de 2012

Parada nos Post para Provas


Olá Amigos! Vocês devem ter percebido que o blog está meio morto a dias. Então minha semana foi corrida cheio de trabalhos e artigos sem falar que minhas provas da facul começam semana que vem, eu queria ter feito um post esse final de semana pra vocês não ficarem taaanto tempo sem algo novo, mas não deu.
Agora eu trabalho a tarde e ta tudo mais corrido do que o normal.


Tudo que eu queria era ver dramas, e comentando sobre eles com vocês mas não dá T_T estou ansiosa também que isso acabe logo!!! Então só pra não ficar aqui parado por 3 semanas e vocês não ficarem achando que eu morri hehehe vim avisar que essa semana e a outra não terá posts. Vou me concentrar nos meus estudos, mas prometo que assim que a semana de provas passar vou recompensar vocês!

Me desejem sorte que já estou cansada só de pensar o quanto vou ter que estudar!




6 comentários:

  1. Lu Boas Provas para você!!! Finalmente chegou...chegou rápido demais :/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga!!!!!!!!!! |Tenho certeza que se saira bem em todas as provas! =)

    ResponderExcluir
  3. Good Luck, boa sorte hen, q tire boas notas

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas provas Lu e vou torcer para que tire notas ótimas e assim volte logo ;D
    Sentirei saudades, fighting!

    ResponderExcluir
  5. Lu chan, me salva (kkkKK) eu tô tentando pôr a tempo esses slides no cabeçalho, mas não consigo Se tu puder me informar como se faz eu ficaria muito agradecida. hah, boa sorte com as provas, aja aja fighting!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^