10 de novembro de 2012

TOP 10 - Aberturas de dramas Taiwaneses!


        Ni Hao! Depois de um bom tempo sem o tão querido "top 10", hoje trago para vocês minhas 10 aberturas favoritas dos meus dramas lindos de Taiwan.  As aberturas dos Twdramas são sempre viciantes (ou a maior parte delas) animadas e dançantes, a tal ponto que eu nunca consigo passar elas para frente. A ordem dessa lista não estará por amor ao drama entendem? E sim pela abertura mesmo, já que pode haver dramas aqui que eu nem cheguei a gostar muito. E claro que tem bem mais aberturas que eu curti bastante mas não posso escolher a todas infelizmente, então fiz essa seleção. Vamos lá?

10º LUGAR: Romantic Princess!

      Essa abertura é tão legal! Cantada por ninguém menos que meu grupo favorito de Taiwan, Fahrenheit *-* adorava todas as montagens que eles faziam com os desenhos e as próprias cenas. Wu Chun, meu gato <3



9º LUGAR: Devil Beside You!

       Além desse drama ser um dos meus favoritos a musica de abertura é super dançante! Sei que muitos devem estar "mais como o 9ª?", gente se não tivesse as outras Devil teria ficado em primeiro, mas com tantas aberturas de Tw viciantes é difícil escolher. Todas que estão aqui sou apaixonada loucamente haha <3 Confiram o clipe de abertura com a musica super dançante, não babem muito pelo Mike que ele é meu.



8º LUGAR: Bull Fighting!

            Mais um dorama com o Mike He rs, essa abertura em particular eu viciei total! Na real toda a OST desse drama foi maravilhosa! Gosto de quando os clipes tem ação tipo eles abrindo as grades todos poderosos haha e combina certinho com o estilo da música confiram: 



7º LUGAR: Summer's Desire!

      Essa é a unica abertura do meu top que é mais "triste" digamos. A musica é lenta, mas eu consigo sentir a intensidade do drama apenas nesse clipe. Peter Ho canta super bem! Adorava quando tinha episódio novo só pra ver ela novamente <3 Deu saudade do meu Luo Xi agora :(



6º LUGAR: Hana Kimi!   

     Ah como eu adoro essa música! Hana Kimi foi um dos meus primeiros dramas taiwaneses e eu fiquei vendo essa abertura por dias, adoro as montagens dela e tudo combina certinho com a música cantada pelo grupo S.H.E que eu gosto demais também (das músicas não das integrantes, ódio mortal a Ella). Wu Chun e Jiro na mesma abertura /felicidadefine



5º LUGAR: Hi My SweetHeart!

      Chegamos ao nosso top 5, e agora são realmente os meus melhor dos melhores. Essa música foi cantada pelo meu lindo Show Luo, super viciante e que eu sempre dava umas dançadinhas tentando cantar junto cada vez que começava um novo episódio hehe Principalmente o finalzinho com aquele lance dos carros, muito legal!



4º LUGAR: Drunken To Love You!

         Geeente essa abertura é muito mais muito viciante! Adorava as batidas, a combinação dos desenhos com as pessoas... simplesmente tudo nela me agrada! Perdi as contas de quantas vezes abri o youtube só para matar a saudade hehe.



3º LUGAR: Love Keeps Going!

      Esse clipe é tudo! A música, as cenas, desde o primeiro episódio já fiquei totalmente vidrada, que abertura! Cindy diva, adoro as músicas dela e nunca enjoo dessa em particular <3 E mais uma vez meu amor Mike dando o ar da sua graça:



2º LUGAR: Skip Beat!

      Essa é uma das melhores aberturas dos Tw que já vi! Não apenas pela música ser viciante feita pelos meus lindos do Suju, e também ter meu marido Siwon seduzindo o clipe todo. Mas pelas próprias montagens deixaram tudo muito legal e divertido!



1º LUGAR: Mars!

        Muitos podem não concordar comigo, mas essa abertura é tão itensa pra mim. Essa música é linda, fala de sentimentos de uma forma tão profunda que você sente mesmo sem procurar a tradução. Todas as cenas das corridas de moto combinam perfeitamente com as partes da música, enfim, quando terminei Mars fiquei escutando ela por dias e sempre que dava estava vendo essa abertura novamente de tanto que ela me marcou, Vic só meu <3


         Então é isso pessoas, gostaram? Eu adorei ter feito esse Top 10 porque me fez ter uma saudade enorme de muitos dramas ai! Faltara outras aberturas lindas e viciantes como de P.S. Man, Iswak, Why Why Love, Together entre outros mas tive que fazer uma escolha e essas são as que me marcaram. Para quem não conhece algumas ou todas as aberturas, que pelo menos deixem vocês com vontade de ver o drama hehe Até a próxima!

       

8 comentários:

  1. Amiga este top 10 ta mais que perfeito...
    não se tem o que discutir...
    amei...

    ResponderExcluir
  2. deuss nunca vi um drama taiwanes, que vergonha ahahahaha
    adorei a musica da abertura de Mars!
    http://hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei meio chata a abertura de "Devil Beside You" a música é legal e a montagem legal mas não achei q combinou. Só me deuxou curiosa para ver, além de ter minha Diva Taiwanesa aidna tem porrada o/
    Da sua lista q não vi o drama ainda adorei: "Bull Fighting", "Hi My SweetHeart" e "Love Keeps Going"

    Amiga muito complicado fazer meu TOP10 vamos nos meus 3
    1. Hana Kimi
    2. Fated to Love You
    3. Druken to Love You
    mas tem "Romantic Princess" q é ótima, e "Skip Beat" q é viciante. Amo a música de "Together" também.
    Um dia te faço um TOP decente. Deixa eu ver mais dramas e rever as aberturas do que já vi.

    E ela é tão bonitinha "que pelo menos deixem vocês com vontade de ver o drama hehe" Cara de Pau!!!
    Sabe q te amo Lululu <3 mas continua cara de pau :P

    ResponderExcluir
  4. Lu!!! Que TOP 10 massa! (é assim que se fala onde eu moro rsrs). Eu também amo Farenheit. Adoro todos os integrantes, mas esse foi o meu 1º grupo asiático. Então para mim as aberturas que els fazem sempre são ótimas. A de romantic princess é linda, e tem aquela parte da valsa e a música é visitante. A de Skip Beat (ainda estou vendo) também é ótima, toda loukinha e o Siwon rouba toda a atenção kkkk! Agora o que mais gosto em Love keeps going(é estou acompanhando depois que li sua sinopse) é mesmo a música, que dá um ar meio dramático a trama.

    Ah, planejo também ver Drunken To Love You! Mas antes eu quero terminar Love keeps, Skip beat e claro In time with you (me apaixonei pela história rsrs).

    Bem, é isso Lu. Gostei muito e continue com os seus tops 10.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, AMEI seu post! Sabe que eu ainda não vi mtos tw-dramas, e tp nesse top 10 tem todos os dramas que eu quero ver! Nuss, até hoje ouço a OST de Skip Beat! AMO mto msm, e a abertura é demais! Super concordo com o primeiro lugar, a de Mars é mto intensa e AMO msm! Nuss...esse seu post deu vontade de largar tudo para ver esses tw-dramas q tanto quero ver mas os coreanos não deixam: preciso terminar Mars e Summer's Desire, ver Love Keeps Going, Hi My SweetHeart, Hana Kimi, Romantic Princess ...etc etc..hehehhe

    Me veio na cabeça agora aquela música de encerramento de Autumn's Concerto sabe? EU AMO aquela música e volta e meia me pego ouvindo ela! hehehhe

    Parabéns pelo post amigaaaaaa! Saudades de "falar" mais com você!

    Espero que vc faça post de Bridal Mask ok?! Please! =) (Obs.: preciso tirar uma duvida contigo sobre aquele especial Haru que vc gravou pra mim!)

    ResponderExcluir
  6. Lu vc acredita que eu ainda não vi nenhuma drama Taiwanes? Nossa me sinto a única kkkk mas isso irá mudar logo porque já estou baixando Devil Beside You e nesse fim de semana começo a assistir *--*
    Tem selinho te aguardando lá no meu blog, passa lá para dar uma olhadinha ;D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá não sou fã de TW por que eles são muito exagerados, tenho vergonha alheia em algumas cenas rsrs, mas gostei da primeira e quarta abertura vou procurar pra assistir, de todos os TWs que eu já vi e olha que mesmo não gostando muito eu já assisti 5 da sua lista e mais alguns que não entraram aqui o mais exagerado foi o Skip Beat esta igual o anime só vou terminar de ver por que meu amante Siwon esta nele, eu não posso casar com ele por que você já se casou rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mas é assim mesmo. Os dramas taiwaneses tem uma fidelidade canina aos mangás e animes tão grande que mesmo dramas que não são baseados em mangás e animes tem cenas com efeitos de mangá e anime como "smiling pasta" e "hot shot".

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^