16 de setembro de 2012

Parada nos Post para Provas


Olá Amigos! Vocês devem ter percebido que o blog está meio morto a dias. Então minha semana foi corrida cheio de trabalhos e artigos sem falar que minhas provas da facul começam semana que vem, eu queria ter feito um post esse final de semana pra vocês não ficarem taaanto tempo sem algo novo, mas não deu.
Agora eu trabalho a tarde e ta tudo mais corrido do que o normal.


Tudo que eu queria era ver dramas, e comentando sobre eles com vocês mas não dá T_T estou ansiosa também que isso acabe logo!!! Então só pra não ficar aqui parado por 3 semanas e vocês não ficarem achando que eu morri hehehe vim avisar que essa semana e a outra não terá posts. Vou me concentrar nos meus estudos, mas prometo que assim que a semana de provas passar vou recompensar vocês!

Me desejem sorte que já estou cansada só de pensar o quanto vou ter que estudar!




7 de setembro de 2012

Lovesick.


        Depois de muito tempo sem trazer um filme taiwanes (ou filme algum rs), decidi fazer a resenha de Lovesick já que terminei esse filme a alguns minutos atrás. Apesar da história dele não ser das mais originais e você já ter visto em vários filmes/novelas com o mesmo tema, Lovesick conseguiu me emocionar, rir, surtar! Tudo bem que sou louca pelos atores e isso pode ter influenciado hehe, Ariel (minha atriz favorita) tá muito diva gente, to tão acostumada com o jeito criança da Xiao Qin (Iswak/TKA) que é estranho ver a Ariel em roupas de grife e madura. Isso é bom para as pessoas tirarem a cisma com ela (né Ju? hehe), e também o ator que ela faz par é ninguém menos que Bolin Chen, sim o mesmo que faz com ela In Time With You (drama que assisto no momento), tenho esse filme a um tempo no HD e nem sabia, fiquei em choque quando ele apareceu! Enfim , o filme é ótimo mesmo com seus clichês, querem saber mais? vamos lá!


SINOPSE: Tina é uma garota que tem fobia de amor causada por um ex-namorado de escola, que a deixou com o coração partido. Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas derrepente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostra as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece. Mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.


     O que aconteceu com a Tina não é diferente do que acontece com muitas garotas hoje em dia. Ela tinha tudo, achava que tinha encontrado um amor pra vida toda mas o cara deixou a fama subir a cabeça, e na hora que todos o idolatravam esqueceu quem sempre deu o apoio quando ele era "ninguém". e Tina tadinha ficou em pedaços, mudando toda sua personalidade criando uma armadura contra homens. Bom talvez com algumas rachaduras...


   Isso tudo é por conta das suas tias malucas, divorciadas e solteironas que também foram machucadas no amor e montaram um clube cheio de regras que eu achei o maior barato! Muitas cenas cômicas envolve essas 3 já que elas não deixavam Tina fraquejar quando tinha um homem sedutor a vista. Meninas ingênuas, aprendam com elas que vocês nunca mais vão ser enganas por ninguém! rs


       Até que aparece o médico Brandon (super/mega/gostoso) que fazem todas suas regras irem para o espaço! Tudo isso acontece nos primeiros 20 minutos do filme o que deixa tudo muito intrigante, porque é a Tina fugindo dele o tempo todo e ele se interessando cada vez mais por ela, justamente por Tina ter uma reação totalmente exagerada quando ele está por perto. Essa cena mesmo que ele segura ela quando ela cai (foto a cima) passa umas frases na cabeça da Tina do que ela deveria fazer e a que ela escolheu: correr! rs


    Essa cena foi hilária: Tina trabalha como voluntaria no hospital que Brandon trabalha (sim destino, etc etc) então ela estava fazendo todos os velhinhos dançarem, e pegou quem via pela frente para dançar um com o outro. A distração foi tanta que ela nem percebeu com quem ela mesma estava dançando! Era muito engraçado esses surtos que ela dava como se a mão ou o toque dele queimasse. 


     O negócio é que quanto mais ela fugia, mas Brandon topava com ela pelos corredores ou aonde quer que ela fosse, e a coisa foi ficando complicada. Brandon é um fofo, e todo desajeitado o que deixava ele mais fofo ainda. Por mais que Tina sempre corresse dele, quando os dois acabam ficando juntos, não tinha nada que ele não encostasse que não desse acidente, como diz minha amiga: um elefante numa loja de vidro hehe. Achei isso legal porque geralmente é as mulheres que ficam nervosas e em Lovesick ela ficava firme enquanto ele tremia na base. Mas Tina é dura na queda viu? a garota tem muitos problemas e mesmo que seu coração acelere por Brandon ela não cede fácil não, vejam o filme e descubra o que acontece!


     Outros personagens como os amigos enfermeiros, eram o máximo! Eles babando no Brandon ou na vida amorosa da Tina querendo saber de t-u-d-o que eles fizeram era o maior sarro! (o que foi aquela cena que fizeram o Brandon tirar as roupas /todosurtam) Assim como a melhor amiga dela, que de boba não tinha era nada! Adorava os conselhos que ela dava pra Tina. E para finalizar a irmã do Brandon (amei essa cena do piano) que deixa sua marca desde o início, adorei ela! 


PONTOS NEGATIVOS: Apenas que o filme é previsível, mais nada. Bom eu não me importei já que realmente curti o filme, porém para alguns pode se chato já que não é nada do que já não tenha visto em outros filmes/dramas.


   É isso pessoas, uma ótima pedida para o feriadão/fim de semana, eu curti! E estou cada vez mais apaixonada por esse casal Ariel e Bolin (Joe me mata) quero muito terminar de ver In Time With You agora!  Esse é um dos melhores personagens da Ariel pra mim, adorei sua atuação muito orgulhosa da minha diva! Assim como o Bolin que quero ver mais trabalhos dele (acho que futuramente vou ter que arrumar meu TOP 10 hehe).  Recomendo a todos que querem ver um romance bem lindo com uma boa quantidade de comédia. Passar o tempo, relaxar, descansar esse filme serve para todos! Ah, esperem os créditos no final do filme, tem uma cena muito linda e quase que eu perdi se eu não tivesse entretida vendo os erros de gravação.

Ariel e Bolin em In Time With You, pra quem tem vontade de ver mais trabalhos com esses lindos estou acompanhando com Why Why Dramas (precisa de cadastro, abre todos os finais de semana) e está em andamento também no Meteor Dramas.

Não achei Gifs do filme Lovesick, imagem foram bem poucas tanto que tive que pegar eu mesma do video, então se achar futuramente coloco aqui!

ELENCO PRINCIPAL: Ariel Lin (Tina Liang), Bo-lin Chen (Brandon Lu), Li Yi Feng (Aaron).

DOWNLOAD: Asianlovers , (legenda baixada separadamente, qualquer duvida perguntem).

Segue o trailer:

2 de setembro de 2012

The King 2 Hearts.


        Voltando com os Kdramas, e nada melhor do que um cheio de ação e romance em? Queria ter feito a resenha dele assim que terminei, mas acabei vendo outras coisas e enfim só consegui fazer agora. The King é um dos melhores Kdramas que já vi e desse ano (pelo menos até agora) é o melhor!! Sabe aquele drama que te faz roer as unhas, torcer pelo casal, terminar o episódio de boca aberta desesperada pelo próximo para saber imediatamente o que vai acontecer? Tem tudo isso nesse dorama, foram 20 episódios de pura emoção, romance e tensão. Tive todos os sentimentos com The King, e quando coloquei o último episódio para rodar já tava triste só por saber que não teria mais ele para assistir. Então deu pra notar que amei o Kdrama, e com certeza o post vai ser enorme certo? hehe aguentam os surtos? então vamos lá!


SINOPSE: Este drama é definido nos dias modernos, onde a Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional. Lee Jae Ha (Lee Seung Ki) é um príncipe bonito e materialista, que não se preocupa com política. Ele se apaixona por Kim Hyang Ah (Ha Ji Won), uma norte-coreana agente das forças especiais.


      Em primeiro lugar tenho que dar parabéns a produção, não só os efeitos como todo o elenco foi muito bem escolhido. Mas voltando, uma das coisas que mais gostei em The king foi por ser um tema diferente dos que costumamos ver, além dos personagens serem bem maduros todo clima do drama é outro nível, talvez foi o que me prendeu a atenção desde o início. Muita gente ainda não conhece esse lance do Norte contra o Sul e isso foi o tema principal de The King, o romance entre integrantes de cada lado. Sim, eu me derreto por "amores impossíveis" gosto de quando os mocinhos lutam (de verdade) pra conseguirem ficar juntos, mas vamos por partes.


       Nem preciso dizer que fui fã da protagonista né? adoro quando as personagens femininas, são duras na queda, ainda mais quando mechem em armas, sabem lutar tipo dão um show mesmo! E isso definia a Hyang Ah (Ha Ji Won/ Secret Garden), ela era uma oficial da Coreia do Norte, que junto com seus amigos entraram num grupo para "unificar" o sul e o norte por desejo do rei. E entre o grupo da Coreia do Norte está ninguém menos que o Príncipe Lee Jae Ha (Seung Ki/ My Girlfriend is a Gumiho), que é totalmente imaturo e só se mete em confusão envolvendo a todos.


     Jae Ha, achei que ia odiar ele o drama inteiro! Mas graças a chatice dele passou rápido, digo ele era muito crianção além de sempre fazer os outros se sentirem mal e isso estava me dando nos nervos!! Mas me digam porque vocês acham que ele mudou? sim sim isso é de praxe, foi por causa do amor hehe, algumas coisas os dramas sempre repetem graças a Hyang Ah ele começou a amadurecer, entre outros acontecimentos só digo para vocês ficarem ligados na mudança desse personagem, o que ele se tornou do meio para o final, gente não tenho nem como explicar só sei que amei Jae Ha com todas as minhas forças (sorriso do Seung Ki derrete qualquer um em?).


    Foi bem nessa cena, a primeira vez (se não me falha a memória) que o Jae Ha sentiu aquelas coisas, coração acelerar, vacilar etc etc. Sempre gosto de ver os homens caindo de amores, já que é sempre as mulheres que correm atrás. Então de início Jae Ha só queria fazer uma "leve" brincadeira com a Hyang Ah, mas seu tiro saiu pela culatra já que o apaixonado foi ele. Vejam bem, Jae Ha já tinha alguns sentimentos guardados pela cidadã porém, só percebeu nesse momento do gif acima. Acham que por ele perceber e ela já gostando dele, tudo foi as mil maravilhas? nada! Passaram por tantas coisas esses dois, ai gente se continuar assim vou fazer mil spoilers mas já ficou claro o quanto surtei com eles certo?



   Mas Gifs desses lindos que fizeram eu rir muito e chorar a até a morte! Tá, exagero da minha parte, mas teve várias cenas que tive que puxar os lencinhos. Só digo que eles fazem o casal por quem você torce até o fim sabe? 


      Esses três personagens me marcaram muito, primeiro o rei. Gostei dele desde o começo com toda a lição de moral que ele dava no Jae Ha, as fitas que o Jae Ha encontrou mais a frente, todo o apoio que ele deu para o casamento entre o norte e sul e principalmente a unificação foi muito tocante, mesmo. A rainha, super fofa e sempre que eu vejo essa ahjumma eu fico com dó gente já que ela me fez chorar horrores em Can You Hear My Heart! Nesse drama não foi diferente, o jeito que ela protegeu sua família até o final me fez ter muito orgulho. Por último mas não menos importante, o pai da Hyang Ah que era uma comédia, além de ser muito parceiro das horas precisas, adorei ele!


    Ah, Eun Si Kyung, o melhor personagem do drama pra mim! Vocês não tem ideia do quanto eu amo esse homem! Ele faz parte da guarda real, e chefe da segurança da princesa o que fez que ficassem próximos. Eun Si Kyung nunca demonstrava interessa (tentava) para o lado da princesa (atriz de Dream High) mas ela pouco a pouco foi caindo de amores por ele (quem não cairia). Ta ai outra coisa que eu pirei nesse drama, ter mais de um casal pra torcer! Eu tive um carinho especial pelo Eun Si Kyung e a princesa por eles serem mais "impossíveis" já que o Eun não demostrava nenhum sentimento mas eu sabia que estava lá, já que nas horas mais críticas ele não se segurava.

      ADORO essa cena, daquelas que ele não conseguiu disfarçar o sentimento de nervoso quando a princesa deu aquela encarada pra ele haha, foi bem delicado digamos rs. Teve várias outras como essa e era o que me fazia torcer pra Si Kyung de uma vez demonstrar o que ele sentia por ela, então surtei loucamente SPOILER quando ele beijou ela naquela cena deles passeando antes dele ir para o clube M, tipo foi tão natural ele simplesmente beijou com toda vontade e pronto e depois ficou muito sem graça e se culpando, gente eu queria morder ele todo! /FIM DE SPOILER



Meus fofos, entrou para meu TOP casal favoritos, surtei muito com eles Eun Si Kyung é meu eterno marido!


    Claro que não podia faltar o vilão, nem queria colocar foto dele aqui já que quis arrancar sua cabeça cada vez que aparecia na tela mas como foi ele que fez todo o elenco do drama ter problemas, tive que dar o crédito de um dos piores vilões da história, muito bem bolada todo o rolo dele com a realeza, norte e sul e clube M. Só sei que as cenas mais tensas de ação ou ele estava presente, ou estava envolvido no crime.


  Em cenas como essas eu perdi todas as minhas unhas e algumas lágrimas de desespero, se preparem!


    Por último mas não menos importante, os camaradas do norte! Amei todos eles, e ri demais com todos eles principalmente do camarada que era perdido por SNSD hehe, o jeito que eles eram unidos até mesmo para se juntar com os suposto inimigo me tocou, de verdade. Eram aquelas pessoas que você gostaria de ter sempre por perto, todas as cenas que eles estavam presente eu pirei legal, principalmente nas de lutas.


    Eu amei tudo nesse drama, não teve um episódio que quis passar pra frente (o que é um milagre nesses tempos) nem mesmo nas cenas dos vilões. Vi muita gente falando do final, que os 2 últimos episódios estragaram o drama, eu não achei. SPOILER claro que chorei horrores com a perda desse personagem, principalmente quando rodou aquela fita que ele gravou contando todos seu sentimentos /choreilargada mas sabe, eu achei realista. Era uma guerra onde quase todos eles morreram em muitas cenas, ter alguns contratempos não esperados foi o que deixou o drama mais realista por ter o tema que tinha desde o início. Talvez essa perda foi difícil de engolir para alguns. FIM DE SPOILER , bom eu gostei de tudo do começo ao final, pra mim terminou do jeito certo e perfeito!


    Gente, a OST desse drama é magnifica! Não tem muitas musicas cantadas a maioria é só trilhas, mas aqueles sons nas cenas certas me fizeram chorar e ficar tensa, ou sorrir que nem boba que quando terminei The King a primeira coisa que fiz foi baixar a OST pra ficar na fossa lembrando dele <3 Todos os atores estão de parabéns, minha surpresa maior foi com o Seung Ki já que pegou um papel que teve uma mudança bem importante e conseguiu segurar bem as pontas. Recomendo esse drama a todos, é um dos melhores que já vi! Só de fazer esse post já me deu uma vontade enorme de ver de novo poxa. Enfim, vejam!


Erros de gravação em cenas de beijo são os melhores! A cara de safado do Seung Ki me mata!

ELENCO PRINCIPALJi-won Ha (Kim Hyang Ah), Jo Jung Suk (Eun Si Kyung), Kwon Hyeon-Sang (Kwon Hyun Sang), Lee Seung ki (Lee Jae Ha), Lee Soon Jae (Eun Gyu Tak), Lee Sung Min (King Lee Jae Gang), Lee Yoon-Ji (Lee Jae Shin), Yoon Je-Moon (Kim Bong Goo).


Fala sério, só o trailer já anima!