15 de junho de 2011

It Started With a Kiss. [Tw-drama]

   
        Ni Hao :D Hoje vim falar de Iswak! Gente esse foi o meu primeiro dorama e o que fez eu entrar nesse mundo maravilhoso asiático <3.  Ele é meu xodó digamos assim. Depois dele assisti a vários outros mas nenhum nunca chegou perto desse, é o TOP 1 da minha lista de doramas . Joe Cheng e Ariel Lin são dois grandes atores, Joe interpreta SUPER bem o Zhi Shu, tipo encarnou total o Irie (personagem do anime) e ninguém consegue ser mais idiota do que a Ariel Lin (até conferi outros trabalhos dela pra ter certeza que ela não era assim na vida real) perfeita atuação dos dois, amo demais eles. Tantas coisas pra falar dele poxa, vou tentar não me prolongar muito.

SINOPSE: Depois de um terremoto que destruiu a casa de Xiang Qin, ela e seu pai se mudam para casa de um amigo de universidade. Para sua surpresa os simpáticos tios são os pais do frio companheiro de escola Zhi Shu, por quem Xiang Qin está apaixonada a anos e tinha se declarado publicamente ao qual foi rejeitada na frente de todos. Zhi Shu ignora Xiang Qin, Mais o que acontecerá agora que estão dividindo o mesmo teto? Xiang Qin ganhará o amor de Zhi Shu ou seu amor por ele desaparecerá por causa de suas frias palavras?
. 
       Muitos de vocês devem conhecer Playful Kiss não? ou terem assistido o anime Itazura na Kiss? Então, essa é a versão taiwanesa do anime e na minha humilde opinião a melhor. Eu assisti Playful Kiss e amei (é um dos meus dramas favoritos) , mais gente eu não vi em PK a emoção e a química entre os atores como em Iswak. Joe e a Ariel parece que tem uma ligação de outro mundo! Muita gente tem um baita preconceito com essa versão, porque os atores são 'feios' (eu não acho), porque a produção é pior... concordo que Iswak não tem toda essa produção da Coréia mas nos outros requisitos ele ganha de boa! 

       Bom, tem uma mistura de tudo: comédia, romance , drama e muita mais MUITA humilhação, isso mesmo. Ela ganhou ele pela insistência .O que a Xiang Qin faz pra 'conquistar' o Zhi Shu, nem eu acreditava. Ficava com muita vergonha por ela, tinha horas que eu gritava ' não ela, não vai fazer isso' e é claro que ela fazia.

PONTOS POSITIVOS: É um drama que realmente da esperança para nós meras mortais solteironas. Porque se a Xiang Qin que era: burra (ela era mesmo não vou medir palavras), atrapalhada, se veste como criança, age como criança, não tem senso algum na cabeça. Então ela que tinha toda essa bagagem, conseguiu fazer o Zhi Shu nerd coração de pedra , amolecer todinho (Se bem que ele dá umas recaidas de vez enquando) nós também vamos conseguir algum dia!

     Uma coisa bem legal é que como Zhi Shu é muito sério, quando ele fica fofo é tão de repente e você não tá acostumada com isso, então fica ali pasmada na frente do computador o.o . Ele da vários cortes nela que doeram até em mim, ai você quer matar ele, e depois quando Zhi Shu trata ela daquele jeito que te quebra as pernas, voce se esquece o porque tava odiando ele rs. Com o Zhi Shu,  tive uma séria relação de amor e ódio, ele é um cara muito difícil.

     Ah Jin! (Jiro, seu lindo <3) Esse é o nosso chutado do drama :s No começo tive serios problemas em gostar dele porque além de ele ser um tonto, simplesmente não parava de gritar XIANG QIIIIIIN por todos os lados! Não aguentava mais ouvir a voz dele! Mas depois, me conquistou. Ah Jin foi tudo pra XQ, e realmente se for falar de demonstrar seu amor ele dispara na frente. Ah Jin sempre deixou bem claro e fez de tudo pra ser o marido perfeito da Xiang Qin, quando eu falo marido é marido mesmo. Da até pena dele tadinho, sempre imaginando seu futuro ao lado dela e ela só querendo saber de uma pessoa que tava se lixando pra ela.

     Gosto muito dos atores secundários, as amigas dela são um sarro não sei se elas ajudaram ou atrapalharam mais ainda a XQ. Também amo o Sênior (o tenista) dessa versão, o jeito que ele foi o mais proximo de melhor amigo que a XQ teve me conquistou sabe? ele realmente ajudou muito ela. Até a metida que queria roubar o Zhi Shu eu gostava (mais para o final do drama claro) ela era uma vilã legal. A mais engraçada de todas com certeza era a mãe do Zhi Shu, gente o que eu ri com essa mulher não foi brincadeira!  Ela é a melhor de todas as versões também, é a mais pirada digamos assim e não tem como você não soltar boas risadas com ela.

      Voltei essa cena umas MIL vezes, taaaaaaaao lindo! Mulher é um bicho burro mesmo senhor, depois de tudo que Zhi Shu fez pra XQ duvido que ela tenha se importado nesse momento HAHAHAH. Acho que as lembranças nem passaram pela cabeça dela, o que ele tinha feito mesmo? AHHAHAHHA Tem muita coisa legal depois dessa cena uma melhor do que a outra, os dois últimos episódios são os melhores . O final do drama eu ri MUITO e chorei de felicidade! Não vou falar pra não estragar quem não viu ainda, mas é muito fofo e totalmente a CARA da Xiang Qin.

PONTOS NEGATIVOS: Por mais que eu puxe o maior saco desse drama sei que nem tudo é as mil maravilhas . Os cortes e gelos do Zhi Shu tem horas que irrita MUITO. As humilhações da Xiang Qin, tem momentos que nem você aguenta mais e chega a pensa ' poxa, desiste dele de uma vez'. O Zhi Shu não saber o que quer, é muito irritante. Uma hora ele tava lá desprezando ela como sempre, ai é só aparecer alguém atrás dela que ele já fica todo putinho querendo marcar seu território e dizer quem manda. Mas nada que não de pra suportar, pelo menos pra mim.

     Cenas quentes haha. Essa cena são da segunda temporada (Confira resenha aqui), coloquei pra aguçar a curiosidade de você. Amei They Kiss Again tanto quanto Iswak, só porque em TKA as coisas são bem mais intimas e profundas já que a fase critica já passou rs. Porém também temos muitos conflitos com a teimosia do Zhi Shu e a XQ. sendo a XQ. se é que me entendem, mas ainda sim prefiro TKA, surtei demais vendo a segunda temporada, é mais madura sabe? Segue mais alguns Gifs de Iswak:



Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da minha resenha/testamento sobre esse drama maravilhoso, realmente vale a pena! 

ELENCO PRINCIPAL: Joe Cheng como Zhi Shu, Ariel Lin como Xiang Quin e Jiro Wang como Ah Jin.


ABERTURA :

Sou obrigada a botar esse video aqui, mas já avisando que tem spoilers da segunda temporada. Só pra vocês verem como o Joe e a Ariel tem química *-*. Eles estão gravando uma cena e tipo tem os erros é meio que 'por trás das câmeras', morro de rir com a risada do Joe :B

15 comentários:

  1. Poxa, pq vc colocou essas cenas da segunda temporada????? Tô morrendo aqui de vontade de assistir!!!
    Outra coisa: essa foto que vc colocou do Ah Jin o Jiro Wang tá mto feio... ele não é assim!
    E tipo assim: "ninguém consegue ser mais idiota do que a Ariel Lin" (Nunca foram ditas plavras tão verdadeiras... kkkkkkk)
    Eu AMO esse dorama!! Morrendo de vontade de ver a segunda temporada!!! MORRENDO MESMO!! (Mas prometi para mim mesma esperar até ter muitos episódios disponíveis e a galera do f4aw não colabora...)
    E, apesar de a maioria ter gostado mais de Playful Kiss, eu prefiro It Started With a Kiss... Playful é ótmio mas a versão taiwanesa...PERFEITA! Na verdade, gostei de todas as versões dessa história que eu assisti, a história é demais! Só tá faltando eu assistir a versão japonesa e ela já está na minha lista!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhh!
    bjos!
    Obs.: Vamos ser parceiros??

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA 8) essa era a intenção 8) AHSUAHSAUSHU eu ri.
    pois é menina, o f4aw parou no episódio 8, e ta TAAAAAAO bom, mais tipo eles estão passando por problemas no site agora né, o jeito é esperar tudo se ajeitar .. :s mais até que tava rapido, tava saidno um a cada duas semanas .-.só pq agora ta com problemas mesmo..

    Eu queria uma foto do Jiro com a Ariel dentro do drama iswak, mais não encontrei nenhuma DD: só essa, e tbm nao gostei do Jiro nela, mais foi pq eu realmente não encontrei e,e você sabe onde tem uma boa deles juntos ? dai eu troco .-.

    né ? kkkkkkkkk ariel foi a melhor versão da 'kotoko' ... ninguem supera ela 8)

    toca ai parceira, temos a mesma opinião u_u
    tbm nao vi a versão japonesa, ta na lista ...

    poxa, eu to tentando entrar no seu blog a uns minutos, minha internet ta MUITO lenta hoje, ai como o teu tem videos, musicas e afins trava tudo e.e tava tentando comentar no post e ia perguntar a mesma coisa D: vamos sim *-* vou tentar te responder por lá de novo.
    já vou te colocar aqui *-*

    Obrigada pelo comentário, que bom que não sou a unica que prefere essa versão *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG! Essa foi uma ótima escolha de dorama para comentar, o melhor de TW que eu já assisti, os dois parecem ser um casal de verdade de tão boa a atuação deles, desde o começo da primeira temporada até o final da segunda eu adorei o dorama e, de longe, foi a melhor versão de Itazura na Kiss que eu vi, a Coreana é legalzinha mas falta muito para a dupla principal ter essa compatibilidade que a duplinha Taiwanesa tem. Já a versão japonesa é legal, mas sei lá, acho que por ser antigo ( 1996 ) falta alguma coisa.

    Indicar um dorama de comédia? uhnm... De qual país? XD. Tem tantos que achei engraçados XP. Bom de Taiwan não tive ainda a oportunidade de assistir a uma comédia ( tirando ISWAK ), só romances. Mas vamos lá:
    Yamato Nadeshiko Shichi Henge - Japão ( vi pelo Ohayo Dramas )
    18 x 29 - Coreia ( vi pelo Asian Team )
    Bom, espero que goste das dicas de doramas, e você pode sempre acompanhar meu blog por que, por mais devagar que seja, vou estar sempre colocando algo novo por lá =)

    HanaKimi? Assisti só a versão japonesa, fiquei com o pé atrás da versão taiwanesa por comentários que vi na net. A vewrsão japonesa é muito boa, com um grupo bem grande de vários bons atores e vi uns boatos que vão fazer uma nova versão japonesa dele, dessa vez a atriz principal vai ser uma das garotas do AKB48, mas eu prefiro muito mais a Horikita Maki no papel =P

    Opa, faço parceria sim ^^


    Agora deixe eu parar de escrever que o comentário já ficou gigante XD

    ResponderExcluir
  4. Olá parceira!!!! bem, seu link já está no meu blog!
    Eu até procurei (fucei em tudo que era lugar) uma foto do Ahin e da Xian Xin em que o Jiro estivesse mais bunito.. Mas nada! Então deixa prá lá rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. LUCHE: tem muitos videos no youtube, com o Joe e a Ariel, eles realmente são muito intimos, acho que é por isso que atuam tao bem juntos .-. queria tanto que tivesse a terceira... pq só ficou no planejamento né :s mais tem outro drama com os dois juntos fazendo papéis totalmente diferentes, acho que é Love Bread algo assim, é um dos projetos do F4AW .-.

    esse 18 x 29 já ouvi MUUUUITO falar dele, e vou ver esse Jdrama tbm, na real sou mto pobre de Jdrama, só assisti dois , e eles foram dramas, DRAMAS. k nao vi nenhum de comédia hm*
    já comecei a ver a versao TW :s, agora vou terminar essa já que comecei, de qualquer jeito verei as duas, só nao to gostando da atriz principal pelo amor u_u mais do resto ta de boa, e tem o Jiro .-. vamos ver no que da..
    opa, ja vou te colocar aqui então, e nao se preocupe com recados gigantes, eu sempre falo muito e gosto quando as pessoas falam muito tbm .-. fique a vontade 8)

    TUDO PARA OTAKUS: pois é, só acho deles por fora em programas de tv e tal, mais no drama nao se acha nada D: kk tudo bem .-. o que importa é que a gente sabe que ele é bonito u_u k

    obrigada parceira, volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. Uma terceira temporada eu acho bem dificil porque a segunda termina junto com o final do manga e a própria produção não quis fazer mais para não desviar da história original ( pelo que eu lembro de ter lido em algum lugar ), é uma pena mesmo a autora ter morrido antes de completar o manga =/

    Se você quiser posso falar mais alguns Jdramas que são ótimas comédias românticas, mas não sei se você vai ter tempo de assistir tudo =P, eu normalmente sacrifico até noites de sono para assistir a algum dorama que esteja muito bom XD, aliás estou fazendo isso essa semana enquanto assisto Witch Amusement hahahaha.

    ResponderExcluir
  7. É que eu tinha lido em algum lugar que eles tinham previsto uma terceira, mais depois cancelaram e tal . Realmente a autora morreu antes.. eu nao li o mangá, mais o anime foi o marido dela que falou mais ou menos como ela queria que terminasse pra ter um fim nao é ? li em algum lugar isso...

    Pode falar sim, vou começar a anotar no papel essas coisas, se nao depois nao lembro de mais nada. Tenho muitos dramas na frente que ja tou curiosa pra ver a um tempo, mais pode deixar que eu chego la *u* tenho uma lista de animes, filmes e dramas pra ver fora os mangas e livros que tenho aqui em casa a seculos pra ler D: masi vou da conta nessas ferias 8) tbm nao durmo O/ K gosto de ver na madrugada, um atrás do outro sempre fiz assim .-.

    ResponderExcluir
  8. Quem não morre de rir com a risada dele? Estava vendo os erros de gravação pelo youtube, quando de repente ele começa a rir, eu gargalhei quando vi a risada dele. E eu achei os personagens bonitos sim, me encantei com os dois XQ e ZS!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu AMO D++++++ esse drama, não foi o primeiro que eu assisti, mas foi o primeiro T-drama que eu vi.

    Desde o primeiro ep eu me apaixonei, com o passar dos eps esse amor só foi crescendo, assim como minha raiva pelo Zhi zhu(que as vezes era amor) e o carinho que tinha pela Quin.

    Todos os personagem desse drama são incriveis, o que é uma coisa boa, por que tem T-dramas que eu vejo que as vezes esses personagens somem.

    Mas até hoje toda vez que eu vejo esse drama ou algo sobre ele meu coração aperta, ele tem um lugar especial no meu coração.

    A musica de op era o meu dispertador só pra acordar de bom humor >.<

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da versão coreana Playful Kiss....antes nem qeria ver essa versão taiwanesa....pq achava q naum superaria a coreana....+ como assistir a versão japonesa e gostei..resolvi assistir essa tbm....e cara pra minha surpresa adoreiiiiiiiiiiiiiii....de todas as versões do itazura na kiss....essa pra mim é a melhor....desenvolveram a historia deles bem melhor do q nas outras versões....e realmente a sintonia do casal no drama é incrível...me impressionei com a naturalidade deles dois atuando juntos...e discordo tbm...num acho eles feios naum....na vdd me apaixonei pelo Zhi Shu e por tabela por Joe Cheng...achei ele fofo *_* com cabelo curtinho..

    ResponderExcluir
  12. eu só encontrei essa versão há 3 dias e como ñ encontrei a primeira temporada eu baixei They Kiss Again primeiro (ainda bem q eu já tinha visto playfull kiss) então conheço a história... mais realmente quero assistir It Started with a kiss mais ñ cnsgo achar em lugar algum pra baixar pde me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Amei tanto esse vídeo que você colocou da segunda temporada. Ta tipo, muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe aonde assistir a primeira e a segunda temporada legendados???

    ResponderExcluir
  15. Sou a única que acha o ator muito bonito...?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^