23 de setembro de 2013

Novo Lay + Pausa para as provas!


Sinceramente eu não entendo como SEMPRE quando eu to em provas me da uma vontade louca de mudar tudo no meu blog! HAHAHAH olha como se eu não tivesse mais nada pra fazer estou aqui a 3 horas mudando os troços, mas ainda falta algumas coisas que eu não consegui arrumar e tenho que perguntar a criadora > Bunnycrazy que já quebrei a cabeça e não consegui mesmo, enfim. Vai ficar assim por enquanto, mesmo com algumas coisas incompletas.
Aliais amei o Lay <3


Enfim, minhas provas chegaram. ADEUS MUNDO <3
Volto daqui a uns 10 dias, se eu viver até lá bjs.


7 comentários:

  1. Que layout lindo, achei uma gracinha ^^ Lá no Bunny tem lays ótimos *--*
    Lu, fighting! muita sorte nas provas e que tire só nota alta ^^

    ResponderExcluir
  2. boa sorte Lu ^^ , que vc tire as melhores notar fique de muito bom humor e traga novidades pra gente ^^

    ResponderExcluir
  3. MIGUXAA amei o Lay! Que lindinho!! \o/ Fofo demais! Otima escolha! E otima sorte nas prova!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu:3 Primeiramente venho agradecer de usar um de meus lays, fico muito feliz por isso. Eu li seu comentário e ajudo sim, assim que você voltar me adicione no facebook fica mais melhor de lhe explicar, vou deixar o link no final da postagem. Bom provas são realmente um chatas... mas ate que gosto de dia de prova rsrs saio mais cedo da escola, mas quero lhe deseja boa sorte se esforce bastante estarei torcendo que tire a nota máxima!!! O gatinho do mês tá olhando pra mim... *0* ele é muito lindo pai do céu, me socorre. Nossa Senhora da Bicicletinha dai-me equilíbrio rs que estou surtando aqui. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai viu? O gatinho do mês me fez eu esquecer de por o link no final kkk

      www.facebook.com/drw.mania
      Agora sim beijinhos, rsrs

      Bunny Crazy

      Excluir
  5. Oi Lu! Tudo bom? ((:
    menina do céu! levei um baita susto quando entrei aqui - procurando por resenhas de dramas - e vi esse layout novo. Até fui checar o endereço pra ver se tava no blog certo ou se tinham dois "Dramas Otaku" =_=' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    ADOOOOOOOOOOOOOREI esse novo layout! Ficou totalmente perfeito e super organizadinho! *u*

    Sobre as provas... fazer o que né? Ninguém consegue fugir delas T.T . Felizmente, as minhas acabam - no máximo - até o meio da semana que vem \o.
    Boa sorte com as suas! Torcendo pela sua sobrevivência u_u \o asudhaiusdhiuasd.

    Beeeeeijinhos :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nas provas, Lu. Achei o layout bonito, deixou o blog mais limpo e organizado.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^