16 de dezembro de 2013

Me ajudem a escolher a resenha dessa semana:


Estou com vontade de voltar para vocês, mas como não vi nada asiático por esses dias ~meses~ vou ter que resgatar algum drama, que eu já tenha visto a um tempo e dar aquela relembrada básica para postar. Quero que seja meu post de retorno para eu voltar ao pique e deixar o blog att com vários dramas "novos"
Então para ficar mais fácil (pra mim) vou citar os últimos que vi e que gostei e vocês votam nos comentários que até quinta no máximo eu posto, que é o tempo certinho de eu resolver todos os meus perrengues AUSHAUSHAUS e olha VAI ROLAR SORTEIO, sei que o povo aparece no sorteio então porque não aparece agora? ~não to subornando ninguém kkk~ Então vamos aos dramas:



Who Are You (K-Drama com o Taecyeon <3)
Itazura na Kiss (Versão Japa de Iswak/Playfull Kiss)
Reply 1997 (To pra resenhar esse a nos luz HAHAHA <3 )

E é isso porque os outros eu não curti taaaaanto assim como That Winter (muito sofrimento para minha pessoa) ou Flower Boy Next Door que apesar de todo surto com o Henrique, não achei aquelas coisas. E os outros já vi quase no começo do ano, fora Boys Before Flowers que né, vi a 3 anos UASHAUSHUASHU um dia eu resenho esses pra vocês, mas pra isso teria que catar meus dvds, olhar umas cenas, like "relembrar é viver" sabe como é.


Ah e no decorrer dessa semana tbm passo no blog dos meus amigos, que foram abandonados por minha pessoa, Alay, Ana Coscia, Rafa, logo chego ai!!! HAHAHAHAHHA vou tomar vergonha na cara pode deixar!

Leitores, se ainda me amam, VOTEM! ~Pressão~
Até logo ^^

5 comentários:

  1. Oi Lu! *-----*
    aeaeaeaeae \o finalmente - a lá, até parece que eu tenho moral pra falar alguma coisa né? mas ok - dona Lu voltando com o blog e com resenhas novas! *u*
    Como ultimamente eu não to assistindo drama nenhum - to só na base dos mangás e anime -, eu acho que vai ser uma boa ler uma resenha que me anime a começar algum drama novo. Tenho curiosidade em ver os três dramas, mãaaas confesso, quero muito saber a sua opinião sobre "Reply 1997" e "Who Are You" pois são dois dramas que eu moooooooorro de vontade de assistir, mas ainda tenho o meu pé atrás ]:
    Enfim, escolha um desses dois e faça a resenha JÁ! u_u ou quando você estiver inspirada, mas enfim... auhsdiuhasiuhdiuahsiudads.
    Vamos ver se você toma vergonha na cara mesmo e aparece lá no blog u_u shdiuahsdiuhasiudhaiushs. Pra todos os efeitos, vou estar esperando \o

    Beeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz resenha de reply me 1997! Foi um dos doramas mais nostálgicos pra mim e só li até hoje uma resenha sobre ele. Gosto de ler as opiniões das pessoas haha me afastei por um tempo de blog e tal. Eu te seguia no meu antigo blog, mas agora tô com um novo que fiz com a minha irmã.

    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Reply me 1997, estou super curiosa sobre esse dorama adoraria ver uma resenha sua.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^