2 de fevereiro de 2014

Resultado do Sorteio Doramático!


Finalmente fiz o sorteio! UAHSUAHSU desculpem a demora, é o calor me fazendo mal esses dias! Bom quero agradecer a todos que participaram, fiquei feliz por quem ganhou porque é uma leitora que volta e meia ta aqui no blog ^^ Bom, to sem inspiração então não vou enrolar mais para falar o resultado Lets



Nº 16 =  Camila P

Podem conferir aqui, deixei o site no print para verem certinho, peguei o primeiro site de sorteio que apareceu no google UAHSUAHSUA Então Camila PARABÉNS, você tbm tentou na outra vez que me lembro de você! Entre em contato comigo> analudepp@gmail.com
Você tem uma semana pra entrar em contato, caso contrário farei outro sorteio!

Obrigada a todos que participaram, de todo meu kokoro *-* Até mais

3 comentários:

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^