30 de março de 2014

Kangin no Brasil + Swing Suju-M [K-Pop]


Yo amigos! Sei que to demorando vidas para fazer resenhas e só lamento informar que daqui pra frente vão ser mais enroladas ainda. A faculdade ta osso e a preguiça está grande UASHASUHAS Não gosto de deixar o blog as moscas, mas um post uma vez ou outra vai ser o jeito até as coisas se ajeitarem. Bom, sem mais delongas vamos ao que interessa: SUPER JUNIOR *O* Quem me conhece, e eu acho que a maioria que me acompanha já percebeu que eu tenho um amor  MUITO grande por esses lindos. Já resenhei algumas coisas sobre eles (Elf/IN/WGM) e tem muitos outros programas que vi com eles, e coisas que gostaria de comentar mas não sei o que acontece com a minha vida, que tudo vira uma bola de neve! Um dia quem sabe coloco tudo nos eixos, não percam a fé em mim!!! Enfim, tenho muitas coisas para falar, não sei se vou conseguir organizar meus pensamentos, então estão avisados ^^
Dedicado a todas as ELFs que surtaram e sofreram comigo nessas últimas semanas <3


Começando pelo meu maior sofrimento nos últimos dias>>> Kangin! Gente não sei nem por onde começar! Primeiro que o Kangin é o meu bias do suju junto com o Siwon, SIM MEU BIAS pense no meu sofrimento!!! Minha amiga Paula também ama o Kangin tanto quanto eu, e a Jubs sabe que eu gosto dele então recebi muitas mentions naquela manhã e ao mesmo tempo que eu fiquei SURTADA porque ele estava vindo para o Brasil, fiquei na fossa já que sabia que não poderia ver ele e ficaria chorando aqui vendo a foto dele com as fãs. Mas foi lindo! Sério, ver minha TL só falando de como ele era querido, que elas não imaginavam que o Kangin era tão fofo e simpático, GENTE EU SEMPRE ACHEI ISSO DELE *O* HOHOHOOHO Fiquei muito feliz pelo Kangin ter criado mais fãs dele aqui no Brasil, já que muitas ELFs subiram ele de ranking depois de ter o conhecido. E sim fiquei com MUITA inveja dessas garotas sortudas.

COMO COMEÇOU MEU AMOR PELO KANGIN: Programas de Variedades! Na real foi tudo junto, comecei a ver programas com o suju e neles o Kangin sempre se destacava! Ai veio o SS5, vi muitos comentários sobre ele ajudando as minas perto do palco e tal, e ai vi Exploradores do corpo humano e PRONTO, meu lado camomile foi totalmente aflorado e confirmado!

Em Intimate Note já comecei a gostar dele por motivos de:
CARA QUE SAUDADE DO KANGIN GORDINHO, sério gente eu acho ele mais bonito!!
Então, todo esse lance dele e principalmente na cena que ele entra mostrando as coxas dele eu quase morri.

# Mas em Exploradores, foi tipo muito amor!! Kangs troll, sempre zuando os amigos e com aquele jeito todo machão sabe? Ai gente sério não tem como não pirar com ele nesse programa *-*
# Eu sinto MUITA falta do Kangin assim brincalhão e troll, vocês não? 

Ainda vou fazer uma resenha sobre exploradores, é meu programa favorito do suju, porque tipo:

AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSU OK OK PAREI, não vim para falar de programas e sim do Kangin certo? Então voltando, Kangs chegou ao brasil no dia 15 de março e foi embora esses dias, não lembro qual. Veio para gravar um programa no meio da Selva, não sei certinho como é e to com preguiça de pesquisar gente, sorry, mas o negócio é que ele veio!

KANGIN SEU LINDO!  Então eu acompanhei as fotos que saíram gente fãs encontrando ele nos aeroportos, e relatos de como foi e tal. Então só resumindo pra vocês, ele foi UM FOFO! Tem muitas histórias e muitas piadas na net, mas o que eu mais gostei foi que ele aceitou a havaiana que uma fã deu, e depois disso tudo quanto é foto que saia dele, ele estava com elas nos pés! E ele mesmo disse que adorou!! As Elfs deram cachaça pra ele gente, e eu ri MUITO ASUHASUAHSUASH e nossa tantas coisas, esse twitter @Camomiles_Br me deixou por dentro das notícias, fora minhas amigas claro. E também tem os vídeos, VEJAM OS VÍDEOS E CHOREM COMIGO AQUI vejam toda a sequencia que as fãs falaram com ele muuuuuito de perto gente, eu sofri muito assistindo eles, e não consigo ver de novo, sério! E pra finalizar o relato das meninas de como foi o dia com o Kangin:

Bom e como eu fico depois de tudo isso? COMO EU LIDO COM TUDO ISSO? Falei para as minhas amigas que obrigada a Deus que ele voltou para a coreia gente, porque sério é muito ruim estar tão perto e tão longe! UASHAUSHAUHSU mas fiquei feliz claro por todas que conseguiram ver ele SUAS VACAS SORTUDAS!

Fotos como essas me deixaram muito down:




Mas tudo bem, já superei UASHUASHUAS Vou concluir meu relato sobre o Kangin dizendo que o Brasil transformou esse garoto! As piadas no twitter me acabaram gente, porque ele ficava saindo nas fotos todo mulambento e arrastando chinelo que olha, o Brasil transforma as pessoas:
AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUS PAREI, volte sempre amor e traga todo o super junior junto contigo viu? E venha para o sul, pare com esse bullying, obrigada <3


SWING: Tenho que dizer que esse é primeiro Comeback do Super Junior que eu pego depois de me tornar ELF! Então pensem no meu surto!!! Eu deveria ter feito esse post assim que saiu o MV, ele ficaria muito mais alok UASHUAHSUA ENFIM nas últimas semanas por causa desses divos, ganhei mais de 10 seguidores no Twitter, todas ELFS claro AUSHUASHAU fiz amigas novas e todas sofremos juntas! Foi muito divertido e HILÁRIO ver a zueira de todo mundo com o próprio fandom, sério eu nunca tinha visto isso gente e nem me considero aquelas pessoas que sabe tudo do grupo entendem? Eu sei o suficiente e tal, e foi minha primeira vez e eu adorei a experiência <3

Nossos maridos Pri <3
Bom eu nem sei por onde começar, e também não quero que fique muito extenso!! Mas vou tentar aqui dar uma resumida! 

# Bom estavam todos muito doidos na TL com as fotos promo e os teasers e quando finalmente saiu foi MUITA LOUCURA, eu amei esse MV com todas as minhas forças! Já vi ele 191631921021 de vezes! 

SIWON: Esse bigode do Siwon deu pano pra manga olha AUSHAUSHAUSHUAS EU SURTEI MUITO COM MEU BIAS ULTIMATE que isso, já começa pelo fato dele estar dançando junto com os outros membros o que a gente não vê à um tempo sem falar nas derps faces que ele fez, e as danças e o charme e a sensualidade que SÓ ESSE HOMEM TEM. Siwon foi o melhor, claro, óbvio e muito suspeito vindo de minha pessoa, mas é isso ai.

KYU: Nossa gente o Kyu sensualizou demais, eu pirei demais em todas as cenas que ele apareceu com aquela voz sensual olha, Kyu no meu TOP5 SUJU COMO LÍDAR COM UM HOMEM DESSES SOS

Para Jubs:
ZHOU MI: MIMI ESSE LINDO, GOSTOSO E CHEIROSO OLHA GENTE É DEMAIS PARA O MEU SER UM HOMEM COM UM SORRISO DESSES, NÃO DÁ!!!! 

Para Alice:
SUNGMIN: Minnie me mata cara AUSHAUSHAUSHUA É SÉRIO COMO ELE CONSEGUE SER FOFO E SEXY AO MESMO TEMPO? Não entendo!!! Quando teve o Breaking Down eu vi uns videos dele na internet e nunca esqueci o Gwiyomi Sexy, tipo me enterrem o Minnie sempre abala a minhas estruturas e está entre meu top5 do suju, ele é fofo demais, querido demais, lindo demais ele é TUDO <3 To amando essa fase dele mais gordinho <3

HYUKJAE: Hyuk arrebenta COMO SEMPRE!! Na parte das danças a gente já espera por ele! Mas eu não sei se é só vocês mas eu olho pro Hyuk e começo a rir UAHSUASHAUSHAUSHUASHUAS amo demais essa criatura e por causa dos programas eu nunca consigo ver ele como alguém sério, de boa.
Tipo UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAUSH

DONGHAE: Minhas amigas Lore e Alay morreram nesse MV só por causa dele ASUAHSHASUS Mas comigo é o seguinte, eu não tenho esse amor que todo mundo tem pelo Hae. Eu amo todos do suju, porém ele não está entre meus mais queridinhos. UASHUAHSAU ME MATEM, enfim Hae tava muito gato e o figurino dele foi um dos que eu mais gostei amo suspensórios. Acho que ele foi o que mais apareceu no MV <3

HENRY: Vou dizer pra vocês que antes eu não ia muito com a cara do Henry não, mas agora amo demais essa lindo!! E essas cenas iniciais dele e do Mimi, foram MUITO AMOR <3

WOOK: Morta com essas legendas AUSHAUSHAUSHU Geralmente o Wook não chama muito a minha atenção porque ele não está entre meus favoritos do suju, eu sempre procuro outros primeiros. PORÉM ele A-R-R-A-S-O-U e não teve como não surtar, sério

Ta ai o MV completo *-*

>>>>>>>>>>>

" Super Junior conquistou sua primeira vitória no programa “Global Chinese Music” da China.
O grupo também se apresentou no recente episódio do programa e recebeu seu troféu pela vitória.
O programa é o primeiro programa de música baseado em classificação no país e por este motivo, a vitória foi muito comemorada pelos membros do Super Junior-M." Fonte: SujuBr

ELFS LINDAS: Espero não esquecer ninguém, vamos lá: Jubs, Paula, Alice, Neti, Bianca, Pri, Olga, Rafaela, Fer, OMG acho que é isso AUSHAUS principalmente a Jubs, Alice, Neti e Bianca que foram as que eu mais sofri e ri nesses últimos dias! Obrigada pela força amigas, foi demais! Sem falar que eu também conheci mais um lado das ELFs nesses dias e mesmo com as tretas, sou muito feliz e orgulhosa de pertencer à esse fandom!!!!
#Jubs: Muito obrigada por ter me mandado todos esses programas do suju que foram o empurrão que faltava para me tornar ELF, vou ser sempre grata <3

# As minhas amigas Lore, Alay, Lud, Líder obrigada por me aguentarem por esses dias <3

É isso povo, to achando que esqueci de algo como sempre, mas TENHO QUE ESTUDAR e nem era pra eu estar aqui! Então vou sumir por umas duas semanas ok? Depois que passar as provas eu volto com calma e vamos ver no que dá!

Espero que tenham gostado, sorry os surtos mas Suju vai bem mais além <3
Pra quem não me segue> @Luchan4 to sempre mais por lá.
É isso, até a próxima ^^

12 comentários:

  1. Precisa falar que eu SURTEI lembrando do Kangin aqui no Brasil e de Swing... Parece que eles não cansam em nos fazer sofrer.. Sou muito agradecida a esses últimos dias por que assim pude conhecer mais ELF's brasileiras pra surtar comigo...
    O Kangin quando voltar já pedindo a cerveja e havaianas novas por que a dele já deve até ter prego e nós ainda temos que aprender a versão em coreano de Swing pra eles não trollarem a gente no SS6...
    Aliais, boa sorte com a facul, e volte rapidinho pros nossos surtos no twitter..

    ResponderExcluir
  2. Surtei quando tudo aconteceu e surteei agora lendo , e vou surtar eternamente :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    Essa música e esse vídeo é rpa surtar muiiito mesmo..
    eles estão seduzindo geraaaaaaaaaaaaaaaaaal
    e o KanGin!!!!!!!!!!!
    que massa *-*
    Eu me divirto muito com seus post e esse aaaaaaaah, me senti junto pirando ahahahhaha
    bjbj e até
    S J - M são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  4. Waaaaaaaaaaaa Que post perfeito!!! Pode ter demorado, mas foi totalmente digno! Eu também amo Kangin por causa dos programas [e Exploradores de Corpo Humano também está no meu top por ser hilário XD]... Muita felicidade de que mais ELFs puderam se encantar com o charme dele <3 E finalmente vejo um post que me alegrou de Swing... porque esse MV é simplesmente fantástico, os meninos arrasaram na dança e no visual... e fiquei um pouco frustrada que achei que as amigas ELFs falaram pouco sobre isso T_T Enfim, para uma ELFanática como eu, esse post foi uma maravilha de se ler <3

    ResponderExcluir
  5. huashuashuas como sempre esses meninos só me fazem surtar, tipo eu nem sabia q ele estaria aqui nas americas U.U , ainda q tampoco eu poderia velo se soubesse mas pelo menos teria ficado mais ligada sobre oq diriam sobre ele por aqui

    ResponderExcluir
  6. Hhahaha, amei demais o post. Ele parece ser um fofo mesmo. Veiooooooooooooooooooooooooo não vi esse comeback juro! Medo, tenho que ver. Bjos, amei o post.

    Karlinha do Coffee and Movies.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH AMG , Essas ultimas semanas foi de deixar looooouca mesmo, eu fiquei doidinha imaginando que o MEU, NOSSO Kangin estaria tãaaao pertinho de nós, buaaaa :'''(
    Pelo menos a minha amiga ... aquela doidinha do video do depoimento, ELA PEGOU UM AUTOGRAFO DO KANGIN E DO HYUK PRA MIM !!! Aaaah estou só esperando ter dinheiro pra ir em são luis buscar *_________________*
    Eu tbm sinto mta saudades do Kangin Troll, mas esse novo "eu" dele, mais maduro me agrada mtoo <3
    se bem q não custa nada ele dá uma de palhaço de vez em quando, iria amar ... Vc viu ele e o Heechul em The Return of Superman? Eles apareceram rapidinho, ajudando um cara a cuidar do filho dele, A COISA MAIS LINDAAA DO MUNDO, mostra que ele ja ta pensando em ter filhos (Comigo, POR FAVOR) KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Sinto q meu comentário ficará maior q esse post rsrs
    Mas Kangin no BR e Comeback do Suju em um único post...
    É d+ pra mim.
    Kangin seu lindo me conquistou dsd o primeiro programa q vi cm vc... Cuspir na cara do meu Ultimate, fazer uma dança Sexy(?), sua lingua afiada, suas bochecha e suas coxas...
    Paixão cm certeza.
    Mas vc no BR foi surto, depressão e desespero kkkkk
    mta loucura
    nau tava podendo ouvir Kang... q ja colocava minha opinião rsrsrs
    mas ser pra frente tem suas vantagens
    Lu e Biia <3
    Enfim kangin foi bom enqto durou, nau sei se seu estilista dirá o msm, mas foi bom e melhor ainda pra qm pode ta perto(choro e inveja,saim)
    Ah Lu, vou esperar por sua resenha sobre Exploradores hehehe a cara nem queima eu sei
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu disse q ia ficar maior q seu post...
    ELF de primeira viagem, em seu primeiro comeback, cm novas amigas elf, e uma amiga q ja era elf... e Kangin no BR...
    Sério, qse pedir uma intervenção, essas ultimas 2 semanas, so tem 1 nome, ou 3, LOUCURA, LOUCURA,LOUCURA kkkkkkkkkk
    mas voltando a falar dos meninos, senhor cmo estão lindos e surtantes
    SIWON cm ou sem bigode, Sir MIMI e seu sorriso de derreter <3 <3,
    HYUKJAE, sem comentários pra sua dança, KYU e sua voz e charme constante
    HENRY, criança feliz do meu s2, mais lindo q nunca.
    DONGHAE e suspensórios foram feitos um para o outro, sem mais.
    Agora a surpresa foi WOOK, sempre achei fofissimo ate o talo mas sexy?! Lindo d+ arrancou meu <3 junto cm o terno dele.
    E o SUNGMIN, hehehe, meu Sungmin, concordo cm tudo q vc disse, fofo, sexy,lindo, e gordinho entau... acabou cm o oq restava das minhas estruturas e minha sanidade.
    Mas vc so esqueceu uma coisa, avisa pra geral q ele é meu e eu sou assustadora
    HAHAHAHAHAHA.
    É isso
    bjO e ateeee....

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu <3
    Vc sabe que adoro ver seus surtos. Quando conheci o K-Pop foi lendo uma matéria sobre o SUJU e assistindo alguns MVs deles, mas não sou Elf então me sinto meio deslocada no post. Conheço poucos integrantes do grupo, mas tenho que concordar, eles são uns amores e a simpatia com que trataram as Brasileiras no SS5 ( *-*)
    Gostei muito de saber que quando eles saíram escondidos no aeroporto eles voltaram para não decepcionar as fãs, isso mostra o respeito que eles tem pelas fãs. Com seu post acabei conhecendo um pouco mais sobre eles.
    Beijos Lu ( *3*)
    Valeu Lu,

    ResponderExcluir
  11. Pra ser bem sincera o Kangin nunca se destacou para min, sei lá, gosto de todos, mas tenho meus queridinhos né? kkkk Nossa porque ele não trouxe junto com eles os outros membros? Mas ai seria pior porque entraria em depressão por não poder ir pelo menos para tentar enxergar o cabelo deles de longe kkkkk
    Eu nem conhecia esse programa deles, mas Exploradores já esta na lista de que preciso ver, são tão poucos programas de variedade que eu assisti, tds são bem vindos, principalmente quando tem legendado ^^
    Em Swing estão T-O-D-O-S lindos, gente do céu, como pode uma coisa dessa? até o Siwon com o bigode escroto dele esta seduzindo kkkkk aiai as mina pira e eu deliro. Depois do seu post eu percebi algumas coisas que não tinha visto no mv kkkkk enfim, amei como sempre <3
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu tardo mas estou aqui! SAWRRY! Mas vamos lá: Não conheço mto o Kangin porque ainda não vi tantos programas de variedades do SUJU, mas pretendo ver logo! (Assim que terminar a quase dezena que estão vendo, socorro!). OHHH tão legal saber que esses idols que amamos são realmente legais pessoalmente né?! Amiga eu entendo seu surto pq OMG se qualquer do 2PM estivesse aqui eu ia morrer de catapora, não sei se vc viu mas eu e + umas hottest piramos legal só com o cunhadinho Jinwoon (2AM) então faz ideia! Assim te entendo legal!

    Sobre o comeback: eu AMEI mto esse MV! Sério! Claro, começando com o Siwon já era garantia de surtos da criatura aqui que é fangirl assumida dele! Quem não quer chamar Maria agora né?! Morria com o povo no face e ria muito das ELFS na minha TL no twitter, sério, não sei, mas mtas ELFS me seguem e tal, e foi muito engraçado esse comeback! (Alice não sabe se é ELF ou Hottest, mas a guria é esperta e atira para todos os lados! KKKKK) . Aí me vem meu ttrauma no SUJU é que o número 3, vulgo DONGHAE, vulgo VIDA! Aiii amiga confessa, vc pegou birrinha do lindo só porque eu a Lore não paramos de falar dele né?! OMG! Ele é lindo e tudo de bom! Enfim, suspensórios que perfeito! AHHHHHHHHHH adorei pq ele tem muitas partes do MV e tal! Outro que estou arrastando um caminhão e está no meu TOP3 do SUJU agora é o ZhouMi, Ju que me perdoe, mas realmente é lindo e fofo e perfeito e príncipe! Surtei nas partes dele! Mas obaaa tem o Minie tbm genteee...ahhhhhhhhh socorro! Outro que AMOO! Enfim, AMEI o MV e surtei ainda mais naquela performance deles no palco e tal, foi surtante mesmo!

    O post ficou maravilhoso amiga, parabéns! =)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^