12 de abril de 2014

Voltei + Novidades!


YOOO ACABOU MINHAS PROVAS! To chorando gente essa semana foi TÃO tensa, eu achei que não ia acabar nunca mais T_T Mas vamos falar de coisas boas! VÍCIOS!

 Primeiramente a ganhadora do meu último sorteio doramático, Camila recebeu seu pedido de dramas+série+programas YEY espero que tenha gostado mila *-* :

.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Segundo vou trazer coisas novas para o Blog, como mais programas de variedades eu já trouxe alguns, mas ainda não teve nada de Running Man que na minha opinião é o melhor programa de Variedade da Coreia! Quero trazer mais animes e mangás também, já que essa área está bem vazia. 

E o foco principal dessa postagem é que de novo estou botando a questão de eu resenhar coisas OCIDENTAIS no blog. Como séries, filmes programas (sou fã de The Voice como sabem) livros, nossa tantas coisas fora da ásia que eu gosto, e muitas vezes me deu aquela coceira de "ah que vontade de falar sobre isso pra alguém" porque todas as minhas amigas são mais pro lado do kpop e dramas, e bem poucas surtam comigo nas séries e programas em geral e eu lu SURTO MUITO forever alone, e assim como o blog foi porque não tinha ninguém para comentar sobre dramas, pensei em fazer o mesmo com as séries.
Mas tenho MUITO medo de vocês não gostarem, de mudar muito o tema sei lá. São 3 anos de coisas asiáticas e do nada começar a falar sobre séries?

Quero deixar bem claro que não vai ser o foco do blog. Dramas Otaku continuará tendo como prioridade produções orientais, é só que de vez em quando vou trazer um surto ocidental!
Então como minha última tentativa, está a enquete no lado direito do blog. VOTEM please, o resultado final será o que eu farei. Se ninguém quiser então nunca mais toco nesse assunto AUSHAUSHSUHASHU

Bom acho que é isso, estou de volta e essa semana trarei a resenha de School 2013!! bjs

8 comentários:

  1. Fala sim sobre séries, nessa parte eu to BEM atrasada, a unica que eu estava acompanhando e gelei de novo era supernatural, preciso continuar, nona temporada me aguarde kkkkkk
    Enfim, é sempre bom ter dicas diferentes pra assistirmos e gostarmos ^^ Ah também irei falar sobre running man, mas por onde começar? kkkkk já assisti tantos ep, preciso começar pelos que eu mais gostei, mais ai fica um pouco difícil viu kkkkk porque RM tem que ser tão engraçado? WHY?
    Nossa estou ansiosa pelo seu post sobre school 2013, eu já baixei ele td, mas sabe quando vc precisa de uma opinião sobre ele pra embarcar? Já li críticas positivas, mas preciso de uma resenha sobre ele, ansiosa ^^
    E também venha com mais animes e mangás, vamos a loucura juntas, já estamos surtando não é msm? Companheira de delírio com mangás, vamos lá õ/ kkkkkkk
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. OBS.: Woo Bin seduzindo nos gifs, como pode ser tão lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Lu, faça sim resenhas de coisas ocidentais, tem tanta coisa boa, não há como não gostar. :3
    Eu já assisti muito programa de variedade, mas cá entre nós, Running Man é um dos melhores, se não o melhor, apoio essa sua ideia. Hahah
    Awn, resenha de School 2013, cara, eu amo esse drama, ele é tão perfeito. O que eu achei legal nele, que foca bem mais a escola mesmo, não o romance, que quase não tem, tem mais bromance, isso sim. :v
    Minha primeira vez comentando aqui. Prometo que não será a última *o*

    PS: Esses gifs do Kim Woo Bin, aiai <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal Unni, eu aprovo a ideia, sou do tipo que adoro varias coisas do mundo inteiro, assisto filmes de qualquer lugar, basta ter legendas :) depois que comecei a assistir animes e series legendadas meu mundo se expandiu, acho besteira pessoas que só assistem um tipo de coisa, ou so dublado, ou so doramas da coreia, vejo na internet muito preconceito de pessoas que dizem amar os coreanos e japoneses, mas odiar os chineses, bem sai do assunto rsrsrs, dou todo apoio para que você resenhe series e filmes ocidentais, adoro sua maneira de escrever, muito divertida e cativante.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Tudo bom? *----*
    Nossa, há quanto tempo que eu não passava por aqui, né? Pois é, amiga, eu tava meio preguiçosa com os blogs, tanto com o meu, quanto com os outros T.T . Mas hoje decidi voltar ao antigo ritmo, então aproveitei pra dar uma passadinha por aqui *u*

    Então Lu, pelo que eu vi eu cheguei atrasada pra votar ali na enquete, mas como eu já percebi, você tem MUITA vontade de falar sobre suas outras paixões também, né? u_u . Pois é, ficou meio óbvio -.-' ashduhasiudhaiushdiuashdiusa.
    Como eu já te disse anteriormente, o blog é seu, e eu acho que você deve se sentir livre pra falar sobre o que bem entender. Mas já que você ainda está com essa dúvida - como eu também vivia tendo e, hoje em dia, ainda aparece de vez em quando na minha cabeça T.T - , eu vou te dar uma dica/conselho que espero de coração que ajude, ok? *-*
    Pelo o que eu notei, o seu medo é deixar de falar sobre o assunto principal do blog - voltado para as coisas orientais <3 - e acabar perdendo o foco das coisas, e as pessoas ficarem meio "que isso, dona Lu?" , não é? Bom, se não for, releve essa parte u_u aushdiuahsiudhasdiuhaiushdiad
    Acho que a melhor coisa que você poderia fazer é começar, sim, a falar sobre livros e séries. Criar uma coluna, sabe? Assim como eu fiz lá no blog.
    Como a princípio o meu blog era inteiramente literário, mas eu queria introduzir coisas da cultura asiática, como os dramas e animes <3, eu optei por criar duas colunas, uma pra cada assunto. Mas não são colunas que eu atualizo suuuper frequentemente. Antes eu tentava atualizar uma vez na semana - a de dramas aos sábados, e a de anime/mangá na segunda -, mas ultimamente tá mais pra cada quinze dias ou uma vez no mês.
    Acho que dá pra você começar assim. Crie uma coluna voltada para o assunto que você quer tratar, e comece atualizando-a uma vez no mês. Dependendo da "recepção" que ela tiver, aí você muda pra uma coluna quinzenal, e se continuar sendo bem recebida e você achar que tem bastante o que compartilhar a respeito desse mesmo assunto, aí você muda pra uma coluna semanal (((:
    E caso você não obtenha uma resposta muito grande falando desses assuntos, aí você mantém como uma coluna mensal. Pelo menos você vai estar falando sobre um assunto que quer, mas sem alterar o foco do blog, e nem "prejudicar" os leitores e seus respectivos gostos n__n.

    Espero que a minha dica tenha servido pra alguma coisa *-* . Eu até comentaria mais, mas acho melhor parar por aqui. Meus dedos já se prolongaram demais T^T ahsuidhasiuhduashdiuhaisud

    Suuuuuuuuuuuper beijo, e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro esse blog, espero que ele ainda possa continuar por muito tempo independente do que falar (claro que sendo asiático é milhões de vezes melhor) porque asiático é o nosso tema hahahaha
    E gifs do Woo Bin, ~morre, colocou esse gif para nos seduzir né kkkkkkkk Enfim mas Lu faça do seu blog aquilo que você tem vontade, e se sinta bem em falar aliás ele é seu acima de tudo ^3^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Annyeong!
    Acabei de conhecer o site de vcs e me deparo com essa capa akslakskl fiquei um pouco talvez muito bugada com ela...
    Alguém pode por favor me responder quem é esse homem na foto de capa do blog de vcs?
    Ele é uma versão mais velha do seungri do big bang gente kkkkkk plmdds alguém me responde isso

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! É verdade!
    Também gostaria de saber ^^

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^