4 de março de 2014

My Lover From The Stars. [K-drama]


YO! Mais uma resenha de um dorama, e esse é fresquinho porque terminou semana passada! Quem me conhece sabe que não sou de acompanhar os dramas junto com a coreia (é bem raro isso acontecer) porque acaba atolando todas as outras coisas que estou vendo, e porque eu prefiro ver quando está tudo concluído. Mas como não ficar com AQUELA vontade de assistir quando o mundo não fala de outra coisa? Sem falar que tem o divo sorry lud do Kim Soo Hyun? (Dream High/TMTETS) digo para vocês que estou cada vez mais fã desse lindo! Além da atuação de ponta, ele só faz dramas viciantes! Bom, fiquem logo sabendo que vou ~tentar~ me controlar e não fazer uma review muito grande, mas com dramas que se tornaram favoritos é difícil não surtar certo? 
Resenha dedicada a minha amiga violenta e possessiva Ludmila Magno <3

SINOPSE: Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Ele  possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas seu mundo vem abaixo quando ele se apaixona  pela atriz Cheon Song Yi. Uma mulher que lembra demais alguém de seu passado. O maior problema é que Min Joo não pode mais ficar na terra, sua nave volta dentro de 3 meses e se ele não for vai acabar morrendo, então como começar um romance quando ele tem que partir?

Cheon Song Yi (Jun Ji Hyun) : O que falar de uma das melhores personagens dos últimos tempos? Eu dificilmente gosto das protagonistas, mas essa acho que ficou entre meu top3! Porque gente, não tinha como não gostar dela, que mulher maluca! Eu e as meninas acabamos pegando as frases que ela falava sempre, o inesquecível "Sorry" ASUHAUS melhor parte é quando ela fala aquele inglês bom! Sem falar que era totalmente desastrada, escandalosa, barraqueira e não deixava barato quando era pisada pelos inimigos, ADORO!
Morri com essa cena AUSHAUSHASHUASHU

Ai no meio de tanto glamour e trapalhadas, ela conhece seu novo vizinho Do Min Joon. E eles se odeiam logo de cara! Na real a Song Yi que acha o maior absurdo do mundo ele ser o único cara que não quer um autógrafo da garota! Como eles vivem se esbarrando por ai (até mesmo ele ser o professor dela na faculdade) é muito azar ou não do destino, já que eles não se gostam! Song Yi começa a ficar cada vez mais incomodada pela indiferença do Min Joon, até que começam a ter umas agressões e atentados a vida dela que fazem eles ficarem mais próximos. <3

Do Min Joon(Kim Soo Hyun): Gente, QUEM NÃO QUER UM ALIEN DESSES? Por favor, eram surtos e mais surtos cada vez que ele aparecia. E nossa foi o drama que o Soo Hyun foi mais sério, sendo que ele tem um sorriso derrete icebergs!! Deu pra contar nos dedos as vezes que ele mostrou os dentes, mas tudo bem porque homens machões e com a língua afiada são os que as mulheres gostam não é mesmo?
Min Joon era, certinho (até demais) tudo dele tinha que  ser na maior organização, então pensa no desastre quando a Song Yi não para de vir ao seu apartamento? Ai a treta ta feita, e começamos nosso shipper no casal gato e rato! ASHAUSHAUSHUAS /ADORO 

>>>>>>>>

Min Jon, soltava várias girias da era joseon que a Song Yi ficava pensando se ele não veio de outra vida já que ele falava como um avô! Mas é difícil para um homem com 400 anos de idade se manter atual, nem mesmo um telefone o cara tinha!!! Olha gente, rende TANTAS risadas os diálogos desses dois! Eu amo dramas assim sabe? que tem essas tiradas engraçadas nos casais! Não via a hora deles começar a gostar um do outro!

E ai começa, pela Song Yi! E na real o Min Joo também, só que ele não quer admitir nem pra ele mesmo novas então ele começa a ser o novo gerente dela, indo a todos os lugares que ela vai pra evitar que ela seja agredida pelos perseguidores que eles vem tendo! Já que está sendo acusada do assassinato de sua colega de trabalho (já conto mais a frente) E vejam bem, esta é a MELHOR parte do drama.
Já que eles começam a praticamente morar debaixo do mesmo teto, e o Min Jo sempre está na hora que ela mais precisa dele!

Coisas estranhas começam a acontecer, ele parece o Super Man que sempre está na hora certa e no local certo para salvá-la! Sem falar que Min Joo some no ar sem deixar rastros, e a Song Yi começa a achar que ta maluca! Eu tava pirando na batata pra ele contar logo que é um ET mais lindo e gato da terra mas como sempre em dramas, eles nós fazem morrer de ansiedade!!! 

Então nosso casal fica assim Song Yi contado todos os seus sentimentos pra ele (O que eu AMEI) já que não teve mimimi ela simplesmente contou e pronto. E o Min Joo tentando evitar seus sentimentos e amando ela em segredo, já que não podia se dar ao luxo de namorar quando está indo de volta para seu planeta dentro de alguns meses! Mas assim como nessa cena, tem horas que ele não consegue se segurar HOHOHOHO ADORO! E ai o que vocês acham que vai acontecer com esse casal lindo? Só assistindo pra saber!


Vamos aos secundários: Lee Hwi Kyung (Park Hae Jin) Melhor amigo da Song Yi e homem para todas as horas. Ele até seria um bom triângulo se a Song Yi tivesse dado alguma chance pra ele, mas não, ela nunca deu. COITADO, esses homens que fazem tudo pela mulher mesmo sabendo que ela não gosta dele me apertam o coração ~ESTOU AQUI~  porque na nossa vida não tem um homem desses?  Hwi Kyung teve um papel muito importante no drama, amei todas as cenas que ele apareceu. (Super amei o ator também viu?)


Yoo Se Mi (Yoo In Na) Essa atriz já fez tantos dramas que eu gosto (Queen In Hyun's Man/Secret Garden/Greatest Love) mas esse não deu! Vacona, não deu para engolir! Se Mi era aquelas amigas falsas, que sempre ficou em segundo lugar (Song Yi era a primeira) e queria tomar o lugar da amiga entende? Tipo totalmente recalcada, e ainda tinha a coragem de falar isso na cara da Song Yi! Mesmo entendendo os seus motivos, de sempre perder tudo para a Song Yi (inclusive seu amor de anos, Hwi Kyung) acho que não precisava ter descido o nível. Alguém gostou dela? Porque pra mim não rolou. 

Lee Jae Kyung (Shin Sung Rok): QUE VILÃO MAIS SURTANTE, olha gente que façam mais dramas com vilões assim. Vocês não estão entendendo o cara era totalmente nojento e do mau, mas eu me sentia atraída demais por aquele olhar de águia que me atravessava meu coração SOS!!! Me digam que não fui só eu que surtei com esse gato, porque não deu para viver!!!  AUSHAUSHAS Enfim, esqueci um fato importante na trama, Jae Kyung estava por trás de todas as ameaças da Song Yi (não é spoiler porque já falam isso desde o começo). Lembram do assassinato da atriz não é? Então, Jae Kyung vem aprontando a anos e sempre encobre suas sujeiras, a atriz descobriu o que ele vem fazendo então o cabra matou ela, só que a Song Yi viu eles conversando no dia em que ela foi morta, e soube que os dois tinham um caso. Por ela saber essa informação, Jae Kyung vem tentando matar ela sempre que tem a oportunidade.

>>>>>>>>>>>

E vamos para um dos personagens mais viciantes do drama: Chun Yoon Jae (Ahn Jae Hyun), Irmão da Song Yi. COMO ASSIM ELE TEM 26 ANOS? #PARTIUCOREIA Então, como diz minha amiga alay, enquanto todos estavam surtando pelo Min Joo, veio o Yoon Jae de mansinho e conquistou nossos corações!!! Ele faz totalmente o estilo de personagem que eu amo!! Foi morar com a Song Yi quando ela estava com problemas, no começo deu pra ver que o relacionamento deles não estava muito bem, porém o amor fraternal foi mais forte e ele começou com o lance de "sou teu irmão, vou te proteger". A coisa toda era engraçada, porque ele era mais novo  e ia tirar satisfação com o Min Joo, já que o tal vizinho estava partindo o coração da Song Yi! Só que quando ele chega lá todo machão para defender a honra dela e tal, Min Joo apenas fala: "quer um todynho" ele "sim por favor" UAHSUAHSUASHUA MORTA

    
Só digo que o Yoon Jae deveria ter tido mais cenas antes, o auge dele foi nos episódios finais!! A produção fez a gente surtar com ele quando o drama tava quase no fim, não vale!!! Mas voltando, quando o Yoon Jae vê que o Min Joo tem no seu apê, todas as coisas que ele ama, começa a virar fanboy do homem e começa um bromance muito engraçado! Já que agora o Min Joo não tem que aturar só a Song Yi, tem o Yoon Jae querendo sua atenção também!!
"Posso te abraçar?" "Não!" AUSHAUSAUS SOS

Os pais da história: Jang Young Mok e Yang Mi Yun: Os dois  eram hilários, adoro quando os pais são legais nos dramas e não empombam com a vida alheia! A mãe da Song Yi era demais, sempre se metendo nas maiores trapalhadas, já deu pra ver de quem a Song Yi puxou né? E o melhor amigo do Min Joo, Yong Mok! Ele não era seu pai de verdade, apenas um amigo que ele teve por anos, e já que o Min Joo não envelhece, Yong Mok acabou se passando por seu pai, quando ele precisava. Gostava quando ambos "pais" se esbarravam pelos corredores e começavam as alfinetadas!! Só eu shippei?
Claro que tem o pai da Song Yi também, porém esse não tenho muito o que falar então...


Estava quase esquecendo da amiga da Song Yi, a Bok Ja! A garota tinha uma loja de mangás (super invejei) Onde um belo dia o maravilhoso Do min Jo apareceu para pegar uns romances para a Son Yi! Porém Bonk Ja, com uma imaginação fértil, acha que o Min Joo e ela estão num relacionamento por causa de algumas palavras trocadas UASHAUSHU rachei com ela. Bok Ja descobrindo sobre o romance dele com sua melhor amiga>>

TOP 3 MOMENTOS HILÁRIOS DE MAN FROM STARS:

# Song Yi bêbada: Olha eu ri, mais ri tanto que minha mãe veio ver o que eu estava achando tão engraçado!! Sabe aquelas cenas de drama que você volta um milhão de vezes? Pois então, nossa protagonista diva, leva um baita fora do Min Joo, e faz o quê? Isso mesmo, enche a cara! Então começa a putaria, cantar loucamente musicas depressivas, rir que nem uma louca, chorar e encher a caixa do Min Joo com mensagens pra lá de humilhantes!! Claro que ela tinha que bater na porta dele implorar para a coisa ficar perfeita! UHASUAHUSSHUA 

# Do Min Joo passando mal quando é beijado: QUE COISA MAIS FOFA, acho que os ETS não tem contato físico pelo que eu entendi, porque cada vez que rolava um beijo entre eles, Min Joo desmaiava WTF? AHSAUSHUAS hilário gente, Song Yi achando que ela tem algum problema já que o Min Joo sempre entra em colapso quando trocam uns beijinhos SOS

# Cena épica do filme ET: estrelando Min Joo e Yoon Ja: OMG como lidar com essa cena? Muitos risos sim ou claro? Se o Yoon Jae já era fã do Min Joo sem saber que ele era ET, imagina quando descobriu? Já que ele é totalmente viciado nessas coisas? HSUAHSUAHSUA A amizade desses dois foi uma das coisas mais surtante no drama, queria que tivesse mais, foi pouco não acham?


CONCLUSÃO: Não teve uma coisa que eu odiei nesse drama, amei tudo do começo ao fim! Confesso que os últimos episódios, largou um pouco a comédia e partiu para o draminha básico, mas acho que foi totalmente necessário para as tretas em questão: Do Min Joo vai voltar para seu planeta? Vai ficar na terra para poder ficar com a Song Yi? Mas e se ele morrer? E se caso ele for, vai conseguir voltar? Todas essas perguntas ficam nos rondando nos últimos episódios, e só digo que vomitei corações com o desfecho! Muito bem feito esse drama, recomendo a todos que estão procurando uma boa comédia romântica e uma das melhores dos dramas atuais! Vão por mim, vocês vão amar! 

별에서 온 그대 / Byeoleseo On Geudae
GÊNERO: Romance, Comédia, Fantasia, Melodrama
EMISSORA: SBS
EPISÓDIOS: 21
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: Dezembro de 2013 à Fevereiro de 2014
DOWNLOAD: Baixei pelo SiwonFansub, mas tem no Viki também.


Então é isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários oque acharam desse drama que sei que muita gente estava vendo também u_u  Vou postar mais uns gifs porque esse drama não tem como se controlar!

MORTA E ENTERRADA, BJS

Shippei demais *-*

Song Yi, melhor protagonista ever!

Ninguém chora como esse homem </3

Vomitei corações nessa cena!!

Briga entre irmãos, a gente vê por aqui AUHSUAHSUASUUHAS

MEUS FELLS

Shippando na vida real?? Não posso se não perco uma amizade, Lud te amo <3

ALGUÉM ME PARA AUSHAUSHAU, ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!! COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ *-*

25 comentários:

  1. Eu ainda estou vendo o drama. Ele é bom, sabe?! Mas para mim, subtraindo a protagonista não sobra muita coisa. Eu disse isso no face e a Ana Coscia comentou assim: não sobra nada!

    UHSUHASHUSAUHSAHUSAUHAS somos muito radicais \m/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas dá certo! Enchi-me de orgulho ontem quando o allien deu uma "aula" sobre a precursora da enfermagem pra prota...me enchi de orgulho :DDD haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e ana Coscia fazem o casal perfeito, junta mais a sende então o/
      AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS tudo bem, entendo!
      Mas não concordo, acho que sim a Song Yi foi a alma do drama, mas os outros tbm eram importantes, amei todos os personagens secundários, ou quase todos.
      enfim, como disse é estranho quando gostamos do mesmo ceci, mas te amo <3 q

      Excluir
    2. Mas amiga, a gente concorda em muitos aspectos. Deixe de ser assim. UHSHUAUHSAUHHUSAHUSHUASUHAHUSA

      QUERO A RESENHA DE MASTER'S SUN! Urgentemente.... esse sim... P-E-R-F-E-I-T-O!

      Excluir
    3. Ah, o que eu tô achando de pior no drama é esse vilãozinho...sério. Não sei.... não gosto dele. E olha que eu sou apaixonada por vilões...eu tenho um verdadeiro fascínio com o lado sombrio da força e isso vem do meu vício por Star Wars eu acho kkkkk *o* ~ não se fala mais lado negro e sim lado sombrio, porque negro é a raça e fazer referência do nome da raça com a coisa 'sombria' q envolve a trama dá processo.... sim sim Cecília é cultura. ~ HUSHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUASHUSAUHSAUUHSASAUHAUHSSAHUSAHUSAHUSAHUHSAUSHAUHSAU (aprendi isso quando assisti uma palestra do dublado do darth vader! sim sim eu o conheci pessoalmente *o*)

      ah, eu adoro quando ela fala inglês *o* kkkkkkkkkkkkkk me racho de rir. E eu odiei Sassy Girl...ela tá diversas vezes melhores em Windstruck e ngm reconhece o filme direito...sendo q ele é bem melhor tb *o* HSHSAHUSAHUSAHUASHU q

      parei, amiga!

      Excluir
    4. ah, e pra mim...está difícil de superar o vilão de gu family book....ele foi O VILÃO. Fazia tempo que eu não testemunhava tanto fervor maléfico hahahahaha <3' amei demais.

      Excluir
    5. A AMIGA O MUSO NEM SE COMPARA, aquele vilão olha SOS
      AUSHUASHUASHUASHUASHUAS sem comparações por favor q ele da de lavada.
      Sim sim te entendo amg calma, e logo farei a resenha de master sun, aguarde *-*

      Excluir
  2. Céus, abduzam-me, plz! LOL
    ~~

    Isso vem em boa hora já que decidi começar justamente esse drama nos próximos dias, Lu (espero que nada estrague meus planos, oh vida U_U') Então não sei o que faço. Você já me deu pistas suficientes pra dar uma bela surtada, mas vou me controlar (OU NÃO haaaaaaaa). ALGUÉM ME PARA² kkk

    Espero começar e terminar o quanto antes para retornar com um feedback.


    Vlw de novo, Lu. Muito obrigada.

    CM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa te aguardo em tão em Chirla? aposto que vai surtar mto com o drama *o*

      Excluir
  3. Antes q eu esqueça! Não podemos shippar eles, ela é casada. =/
    Então... sou suspeito pra falar desse drama, muito booom. Song Yi foi unica. <3
    Ainda não terminei... sim, estou enrolando pq não quero terminar. kkkkkkkkk

    Rindo muito de todos os .gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lud me falou UAHSUASHAU eu tava só brincando pra pegar no pé dela.
      termine logo Ageu foi lindo demais *-----*

      Excluir
  4. Eu estou meio atrasada, comecei esse drama esses dias. E tenho que dizer que meu preconceito com a atriz Jun Ji Hyun acabou nos primeiros segundos que ela apareceu kkkkkk Que mulher mais louca, simplesmente amando muito ela e os Sawrry dela kkkkk
    Parece que todo o amor que o pessoal tinha com esse drama não é para pouco, ele esta se mostrando até agora muito bom. É um pouco sedo pra dizer que é o melhor porque ainda estou no ep 6, mas posso dizer que se continuar assim se tornará um dos meus favoritos.
    Amei o post e fiquei ainda mais animada para continuar e saber como esse drama vai acabar *--*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não gostava dela? tipo todo mundo amou Sassy Girl menos eu, e eu vi bem no começo da minha vida doramatica onde tudo era novidade.
      Mas esse drama? AUSHAUSHU virei super fã dela!!! nossa
      Não to falando que é o melhor drama que já vi, pq pirei bem mais com o divo do master sun que terminei esses dias s2s2s2 Só que sim, entrou para meus favoritos <3

      Excluir
  5. UNNIE, QUE PERFEIÇÃO! Você sabe que eu fui uma das que mais surtei com esse drama né, que virou amor d mi vida e tals, certo? Lendo sua resenha e escrevendo a minha já chorei litros aqui T-T fico tão feliz de vc ter gostado <3 realmente temos gostos parecidos õ/ e claro, ainda tenho que fazer resenha do twdrama, logo logo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas esperando sua postagem de Summer Desire Ju, vamos trazer mais os twdramas u.u

      Excluir
  6. Vc me convenceu a assistir :)
    mas sinto falta dos seus bem escancarados : "O QUE EU NÃO GOSTEI:" que vc colocava nas resenhas dos dramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOi então, esse drama em particular, não teve nada q eu não gostei ASHAUSHAUSHAU Q
      mas vou voltar a botar sim, acho que eu botei em alguns oO
      O meu jeito de escrever mudou mto do ano passado pra cá, acho que eu boto como "pontos negativos" q é a mesma coisa. Enfim, vou fazer sim ^^ Obg e volte sempre!

      Excluir
  7. Ainda shippo o Soo Hyun com a Suzy, me julguem kkkkkkkk

    Drama mais que perfeitooo! Ainda tenho que terminar de ver The Moon that embraces the sun, é mto difícil pra mim prq a protagonista não me desce u.u

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk ,amei os tres momentos hilarios q vc separou o primeiro foi o que mais amei ,e tambem aquela em queela passa pela 5 fazes do "estado de luto", muito bom ,essa atriz e diva , Song Yi tbm , nunca vou esquecer o "dooooo miiinn jooon" da Song Yi ,falando em do min joon o Kim Soo Hyun estava lindo ,atuaçao otima , amei todos os personagens secundarios (ate tive quedinha pelo vilao ) ,menos a "melhor a miga " da song q esqueci o nome .ainda nao estou recuperada , parece q passou tao rapido ,quero mais ,amei o post ,queria escrever muito ,mais e muiiita coisaa , por isso so digo que me endenttifiquei com seu post concordo com tudo ,(e acho q vou assistir o dorama de novo ) bjjsss gata ,arrasou no post !!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu assisti o primeiro episódio de My love from the stars só pelo tanto que falavam dele, mas a história não me prendeu de cara então resolvi dar um tempo e voltar a assistir quando passasse todos os episódios, mas pelo que vi nas resenhas o negócio é bom mesmo, a sua em especial me fez ver que preciso voltar a assistir pra ontem.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeei o drama <3
    Gente do céu, comecei assistindo ele apenas por assistir (sim, me matem ) e quando me vi já estava devorando um ep atrás do outro. Me deu um desespero quando eu tinha que esperar os eps serem lançados DD: kkkk Sem mentiras, esse drama com certeza entrou pros meus favoritos, fora que eu concordo plenamente com vc, a Song Yi definitivamente foi uma das melhores protagonistas que eu já vi, não tive o que reclamar dela *--* Serio, quero um alien assim como meu vizinho tbm !!!
    Obrigada pela resenha <3

    ResponderExcluir
  11. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AMEIIII seu post! Postamos no mesmo dia, mas os posts ficaram meio que até diferente mas iguais, os gifs! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! Socorroo! Quero ver Man From The Stars logo de novo, sério! Que loucura esse drama! AAAAAAAAA! Ok, ok, preciso me controlar! A questão é que sinceramente, não sei mais o que falar desse drama! Só que foi Perfeitooo! Song Yi melhor protagonista ever, Soo Hyun melhor e mais lindo a cada dia, a Ceci é anormal por não achar o vilão sexy e o irmão da Song Yi conquistou TOTALMENTE meu coração! EU QUERO! EU QUERO!

    Pessoas lindas vejam Man From The Stars e sejam feliz! Sem mais, estou desestruturada ainda! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. AMIGA! Adorei seu post tanto quanto o da Alay, perfeito também! Amiga, acho que só você sentiu tanta inveja quanto eu da loja de mangás da amiga da Song Yi *-* Fiquei curiosa para ler todos aquele mangás que ela o fez buscar na loja *-* Aqueles cara que sempre ficavam lá lendo mangás também foram hilários e quando vi que um deles estava lendo Nodame Cantabile, surtei mais ainda kkk! Lu, durante a minha fase livros, totalmente induzida por VOCÊ, Man From The Stars foi o único drama que não consegui largar de jeito nenhum ( e olha que o Percy bem que tentou me ter só para ele rsrs). Esse drama é MARAVILHOSO em todos os aspectos, melhor atuação de ambos protagonistas, enredo, personagens carismáticos, tudo uma perfeição incrível! Adorei seu post e com certeza virei comentar mais vezes nos seus surtos futuros! ^_^

    ResponderExcluir
  13. Ainda estou assistindo, mas já amo tudo nesse dorama e amei o post Lu, bem intenso como sempre. Concordo com algumas coisas... Fiquei com dó do Lee Hwi Kyung, quero que ele encontre alguem legal no final, o Lee Jae Kyung é muito atraente com aquele olhar e bonito também, odiei ele por ser o vilão, mas amei o ator e isso mostra o quanto ele é ótimo, tem ator que acabo não gostando de nenhum dos dois momento ( como o vilão do 49 Days e Secret, que aliás é o mesmo)... Não sei se consegui me expressar bem Lu.
    Parabéns pela resenha, amei mesmo <3

    ResponderExcluir
  14. Desculpa demora dong estava esperando ver quem ia postar babando no meu esposo para já arquitetar planos de maléficos de morte sangrentas e sofridas >.< AAAAAAAAAAAAAH claro que nem é tudo isso só uma morte dramática já basta.
    Bem eu adoreii seu post, claro que totalmente desnecessário o divo mais confesso ele é bom mesmo e viciante, assim como a Song Yi formaram uma ótima dupla ele super versátil capaz de nos surpreender sempre em seus personagens e ela idem e claro nada de shippar os dois ambos são casados ahushaushauhsuasu ' Você deixou muito interessante e claro como todo o drama foi bom e psicocontrolador de nossos cérebros viciados a ver até o fim, um dos melhores com certeza... E claro porque meu amado se encontra
    Eu adoreii viu Lu perdoarei algumas coisas que disse porque é minha amiga mais da próxima não sei se vai estar aqui viva para ver meu comentário kkkkkkkkkkkkkkk'
    te saranghae muito

    ResponderExcluir
  15. Amei o drama, mas o que me deixou muito triste foi que não foi resolvido o fato de que a Song Yi vai envelhecer e morrer enquanto o Min Joon vai continuar vivo sem ela.. Achei isso muito triste pra ele.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^