12 de fevereiro de 2012

Paradise Kiss.


    Ni Hao ^^ . Mais um filme para vocês ! Eu estava querendo ver Paradise Kiss a um tempo, até porque já tinha ouvido falar bastante do anime. Só que ao contrário do que costumo fazer, dessa vez não vi o anime primeiro. Assisti esse filme sem saber nada da história e pra mim o final ficou com umas pontas soltas, mas vi uns comentários que o final do filme foi mais agradável do que o do anime/mangá já que deram um 'fim' pra coisa D: Bom, eu não tenho muito o que falar sobre comparações porque não li o mangá, então vou dizer apenas o que achei do filme sem essas coisas adaptações: simplesmente MARAVILHOSO! É um filme muito leve de assistir, e fazia um bom tempo que eu não assistia um gostosinho assim, que tipo eu achava que tava no final ( pelo jeito que as coisas estavam andando ) e pronto tinha mais 30 minutos de filmes e várias coisas pra acontecer ainda !  Não entrou para meus favoritos por alguns motivos, mais olha foi quase rs . Então vamos lá :


SINOPSE: Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.


     Eu ja assisti alguns trabalhos da Keiko ( Buzzer Beat ) e sou super fã dessa atriz, adoro principalmente o olhar dela! Já o ator que faz o George é a primeira vez que o vi, e nem preciso dizer mais nada né ?  Muito charmoso, além de ser o maior gato! As vezes só pelos atores já vale a pena ver o filme rs, mas voltando a história... é muito engraçado o jeito que eles 'sequestram' ela na rua e começam a perseguir ela pelo colégio. No começo ela se nega, e diz que tem que fazer exames de admissão, coisa que pra quem assisti bastante dramas ou animes japoneses sabe como isso e importantíssimo para eles lá. Porém , depois George nem precisou de muito esforço ela foi de boa, e colocou na cabeça que queria ser modelo, na real a garota tinha jeito pra coisa!


     Vocês não tem ideia do quanto eu gamei no George! Ele era aqueles caras que não precisam de muito esforço pra te conquistar... não que ele seja arrogante ( só um pouco ) , acho que o ponto forte dele era a confiança, charme com um toque de safadeza k. E roupas dele ? era muito bom no que fazia! Adorei todos seus desenhos, e tudo que ela usava eu ficava lá babando de inveja . Pensa, ser modelo de um homem desse ? rs


     Apesar de o filme ser curto, eu fiquei lá na torcida para os dois ficarem juntos, principalmente quando o George dava umas investidas dessas, pelo amor.. tenho tanta raiva quando essas personagens ficam se fazendo e resistem a tentação u_u k Tipo, eu até entendi essa situação eles tinham acabado de se conhecer, mais digo nos doramas em geral , não sei como essas mulheres conseguem resistir desse jeito! Homens desses tipos não vem atrás de mim :s (foreveralone) . Mas enfim, eles realmente são muito fofos juntos e conseguiram tirar vários sorrisos involuntários de mim, principalmente nas cenas de beijos ( lindas demais ) que não colocarei aqui pra não estragar já que o filme é curto e vocês terem algo pra assistir .


   Veja minha surpresa quando o Yamamoto ( o carinha dos espiritos em Hana Kimi e o Tamaki de Ouran ) fez o papel de 'amor não correspondido' da nossa personagem principal. A-D-O-R-O esse ator, acho ele a coisa mais fofa, e foi a primeira vez que vi ele num papel sem aquelas expressões faciais, simplesmente um ser normal chegou a ser estranho D: K . Mas, nossa Yukari que teve uma paixonite de 3 anos por ele, de repente nem lembrava mais quem era esta pessoa após se envolver com o George tsc u_u Por isso que eu digo, Geoge é o cara ! ( Deu pra ver como eu gamei nesse personagem né :p ?) 


     E pra finalizar, temos nossos personagem secundários gamantes ! Só eu percebi que a guria ali de rosa ( como sempre esquecendo o nome dos personagens ) é a atriz de Yamato nadeshiko shichi henge? Que diferente né pessoas ? adoro ela! Enfim todos esses personagens era uma fofura,  gostei de todos !


O QUE EU NÃO GOSTEI: Sei lá no final, achei as coisas um pouco corridas. E bem clichê pra falar a verdade, essas coisas de anos depois já deu né gente ? Só isso que comparando o filme todo achei maior sacanagem, porém como disse antes vi comentários que no anime/mangá foi justo o oposto do que aconteceu no final, então acho que prefiro um final clichê. rs

O QUE EU GOSTEI: Como disse é um filme leve, bem daqueles pra passar uma tarde que você quer relaxar! Não tem como esse filme não te tirar sorrisos do rosto, e a OST ? ficou martelando na minha cabeça a semana inteira , principalmente a musica Hello :) Ah e pra quem curte moda, estilistas e tudo desse mundo  é um prato cheio ! Sem falar claro, do George rs. Pretendo assistir o anime e ler o mangá pra entender certas coisas .

                                                         "Tomara que ele não me veja" kk

Olhar fatal k

Então é isso amigos, espero que tenham gostado da dica realmente vale a pena!

ELENCO PRINCIPAL Mukai Osamu como George Koizumi, Kitagawa Keiko como Yukari Hayasaka/Caroline e  Yusuke Yamamoto como Tokumori.

DOWNLOAD: Meteor Dramas e  Sora~D

17 comentários:

  1. Amiiigaaaaaaaaa! Eu vi esse filme assim que o MeteorDramas lançou e nem sabia da história direito mas de tanto minha amiga falar do mangá e do filme e tal fiquei com mta vontade de ver e acabei vendo antes dela inclusive! KKKKKKKKKKKKKK

    Eu ameiiii! Adorei os atores!!!!!! Menina, a atriz de Yamato dá bem diferente msm neh?! Esse foi o primeiro trabalho que vi com o ator q fez o George tbm e já gamei nelee..dps vi outros trabalhos com ele e ele realmente é ótimo!

    Adorei o George...mto charmoso msm! KKKKKKKKK

    O carinha dos espiritos sendo uma pessoa NORMAL realmente chegava a assustar...KKKKKKKKKKKKKKKKK Gosto mto dele tbm!

    A atriz é uma fofa..amei ela!

    A OST é viciante...fiquei com vontade de ouvir tdas as músicas de novo..mas perdi td qdo formatei o pc! AISHHHHHHHHHHHHHHH!

    Enfim, o filme é divertido, leve e o final embora clichê foi mto legal, ainda mais pelo q me contaram sobre o anime! Então fico com o filme msm! KKKKKKKKKKKK Fiquei com vontade de ver Paradise Kiss novamente agoraaaaaaaa!

    E sem contar as roupas neh?! Que foram todas maravilhosas!!!!!!!!!! AHHHHHHHHH! Td d bom essse filme! Qm ainda não viu corra e veja! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEITA que eu adoro esses seus comentários gigantescos , da pra saber o quanto que vc gostou só pelo tamanho kkk é que nem meus posts os maiores de certeza sao os meus favoritos, sempre tenho mto a falar u.u kkkkk
      Mais Alay concordo com tudo que você disse e agora estou mais viciada nesse filme porque recentemente terminei o anime, e sempre vc tem uma ligação maior quando ja viu o anime ( foi assim com Kimi ni todoke.. o filme pra quem nao viu o anime nao tem muita graça... ) me arrependo de nao ter visto ele antes.
      porque menina o George é muuuito sedutor que vc nao tem ideia, depois de ter assistido ele em desenho soltando ferormonios , acho que nao tem NINGUEM que possa representar ele, como ele é mesmo.. a personalidade dele é bem mais atraente e safada tipo 129394382 vezes mais do que no filme, ta ligada né? e eles dao uns pegas assim bem saídinhos no anime, sem falar que dormem juntos e tem meio que uma relaçao antes de todo o desfile dela acontecer... o anime os personagens sao mais explicados e é muito mais viciante, maaais ja o final cagou tudo e nisso agora sou o clichê do filme.. (y o filme é uma graça sim , te acontelho a ver o anime, vc vai pirar u.u

      Excluir
  2. Lu ! Deixei uma tag pra você! =D

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  3. Lu tenho mais um Tag para vc.
    http://girlfatemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas depois vou dar uma olhada *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a tua matéria, parabéns!
    Yusuke Yamamoto tbm é um ator que gosto muito, baixei o live action, só porque parece muito legal e porque tem ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* . Pois é, eu baixei mas pela história em sí mesmo... e o Yusuke faz um personagem tão normal que chega a ser estranho D: UAHSUAHSUAS e vai por mim, ele nao vai ser quem vai mas te atrair a atenção 8) uahsuahsa o filme é mto bom mesmo, eu tenho mas carinho por ele agora que vi o anime <3

      Excluir
  6. Eu vi o filme quando tava no avião muito legal, estava em chines a legenda entao n vi as falas ¬¬

    ResponderExcluir
  7. eu ameiiii o filme,ainda noã vi o manga e o anime,mas vou dar um jeito de ver;eu amei o george ele é muito lindo e romantico, é meu personagen favorito.Bom eu recomendo a todos a veren o filme!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, Esse filme tá em português?(DUBLADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Nenhum dos filmes/dramas que posto aqui tem dublado, não que eu saiba. é pra isso que existem os fansubers sem eles a gente não teria a minima chance de assistir eles. Os filmes que dublam geralmente são de guerra, ou de atores como Jack Chan entende?
      Mas eu não vejo nada dublado seja a lingua que for , então nem procuro.

      Excluir
  9. onde vc acho esse filme to igual a uma doida procurando mi fala porfavor!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps tanbem gamei no george

      Excluir
    2. Aqui : http://meteordramas.blogspot.com.br/2012/08/paradise-kiss.html
      é que o meteor, mudou o loval do blog de novo já vou arrumar *-*

      Excluir
  10. To baixando o filme agora! kkkkkkk
    eu AMEI o manga (não vi o anime), e curti o final.

    SUPER SPOILER NãO LEIA ;P

    O George não merecia ficar com ela, pelo menos no manga, ele é o maior babaca, ela sofre demais. Tá legal que eles se pegam bastante e é bem divertido, maaaaaaas eu gostei deles não terem ficado juntos. Foi mais uma paixão da juventude dela ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu amo, amo, amo e amo esse anime, deu pra perceber, né?! Sei lá, achei bem realista e tava doida pra ver o filme, mas fui sem grandes expectativas, pq né? Mas é, até que o filme me surpreendeu e o ator japa captou total a essência do George *-*, mas não tem como o personagem "real" não tem huahuahuah. Oq achei bem legal no filme, foi o final, pq do anime...só me fez chorar, mas vale mtoo a pena ver.
    Luuu, assite o anime, vc vai gamar ainda mais no George hihihi

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^