7 de junho de 2012

Atashinchi no danshi .


           Hoje estou trazendo mais um Jdrama da categoria malucos! Quem me acompanha sabe como eu amo esses tipos de Jdramas, onde todo mundo é pirado e só nos resta dar boas risadas! Sem falar que com um elenco desses já da vontade de ver né : Mukai Osamu (Paradise Kiss) , Yusuke Yamamoto (Ouran, Hana Kimi e Paradise Kiss) ,  Koji Seto (Koizora) e pra completar minha diva Horikita Maki (Hana Kimi) . Eu sou loucamente apaixonada por esses atores, e admito que foi o motivo que me levou a assistir esse Jdrama. Nem imaginava que era tão bom ! Só que assim, de história ele não tem muita coisa.. até pode parecer meio boba as vezes. Ainda mais se você levar em conta todas as maluquices que eles faziam . Mas eu gostei taaanto dessa família, peguei tanto carinho por eles, (que como sempre k) nem liguei para os absurdos. Esse drama é bem relaxante e você nem vê a hora passar, sem falar nas pequenas mensagens que ele vai te dando a cada episódio. Enfim sem mais enrolações, vamos aos comentários.


SINOPSE: Mineta Chisato é uma jovem desabrigada que cai em uma cilada armada por seu pai que contraiu uma divida de jogo de 1 milhão de ienes e que a deixou como consignadora. Após ser perseguida pelos cobradores desta dívida, ela é salva por Okura Shinzo, um milionario empresário dono de uma empresa de brinquedos, que os paga com a condição de ela se casar com ele. Um mês depois, Shinzo morre e Chisato é obrigada a viver como mãe de seus 6 filhos adotivos de temperamentos diferentes com o objetivo de unir a família novamente.


        Com esses filhos até eu me candidatava para cuidar deles! rs . Mas gente , a história começa bem maluca não estranhem. Tipo primeiro que a Chisato casa com um velhote, acho que o triplo da idade dela para pagar sua divida. Depois fica sabendo que tem que cuidar desses seis garotos e fazer a mais absurdas coisas se não eles cobram a dívida dela. E outra coisa: os irmãos não se dão bem. Talvez por não serem irmãos de sangue, porque cada um foi adotado pelo velhote e antes disso todos eram moradores de rua,  e são meio revoltados com tudo e todos sabem ? Como disse anteriormente o enredo não parece muito promissor, mas é acreditem em mim. Esse é aquele drama que você não dá nada por ele de início, mas depois está lá surtando loucamente para que não acabe!


          1º filho: Fu . Que homem ! rs . Ele demorou um pouco a dar o ar da graça, era o mais distanciado digamos, mais quando apareceu marcou sua presença . Para as garotas que preferem alguém mais maduro e másculo (um pouco/muito mulherengo) esse é a escolha! Atashinchi foi meu primeiro trabalho com o Kaname, mas já vi que ele faz muito trabalho que pretendo ver. Adorei seu personagem e como pouco a pouco ele ia sedendo o seu coração pra ajudar a família.


         2º filho: Takeru. Esse era um dos mais cômicos possíveis! No começo não gostei muito dele, mas depois de ele me fazer rir tanto comecei a gostar muito desse personagem. Até porque ele dava uma de durão mais depois tava lá chorando quando alguém machucava algum dos seus irmãos. Tinha um coração muito grande sabe ? e era um dos mais fofos, acho que já disse o quanto gosto de caras 'pedras' por fora, mais com um coração enorme por dentro.Takeru era o fazedor de milagres (ele realmente se intitulava assim, acreditem ou não) sempre tentando resolver o problema de todos.  


       Ele era tipo o Bad boy, e tinha aquelas gangues e sempre tava com capas de motoqueiro /adoro .Ri muito nessa cena (gif acima) que eles imaginaram como seriam se o Takeru fosse o líder da família, porque ele disse : " Se eu for o lider dessa família, vocês tem que ser como eu" ou se vestir como eu, memória falha . Só sei que eu dei risada nessa cena! 


     3º filho : Sho. Ahhh Mukai Osamu Saranghae !!! Gente gamei nesse ator desde Paradise Kiss e ele foi um dos principais motivos pra que eu começasse a ver este dorama! E gente acho que ele é perfeito para esses personagens safados, porque tipo assim ele trabalhava num clube de anfitriões sabe ? Que por falar nisso também foi um sarro quando imaginaram como seriam eles se o Sho fosse o líder da família rs. Sho era um charme gente, todo o tempo estava ali dando o ar da sua graça e partindo pra cima da Chisato, só que de leve até porque ele demorou pra perceber que tinha sentimentos por ela. Que admito até torci pra eles ficarem juntos, mesmo não tendo muita esperança .


      Mukai Osamu caíndo sem camisa e de toalha no meu colo ? Ah eu teria feito bem mais coisas do que 'ficar com vergonha' KKK essas atrizes japonesas ( não só elas, digo nos dramas em geral ) não sabem aproveitar as oportunidades !!! rs 


    4º filho: Masaru. Gente, Yusuke Yamamoto foi feito pra fazer personagem cômicos! O personagem dele era o mais sem noção de todos, novas né ? Só eu achei estranho ele usar sombra nos olhos cheio de gliter ? rs Dei muitas risadas com ele, até porque ele é meio que feminino boa parde do drama , e vê só morre de medo de mulheres, tipo pavor! rs Então nenhuma garota podia passar a 30 centímetros dele, que o Masaru surtava.  Muito bonitinho quando ele começou a gostar da Chisato, e ai tentou ser mais 'másculo' para agradar ela, como segurar em mãos de garotas, mais sempre dava algo errado e os velhos hábitos voltavam a tona! rs 


    5º filho: Satoru . Ah Koji Seto , você me mata com essa boquinha *-* rs desculpem pessoas eu tinha que fazer esse comentário, porque esse ator me enlouquece! Desde Koizora que nunca esqueci essa pinta sobre o lábio dele /parei . Ta aí um personagem bem fofo , que eu gamei! Não só por ser o Koji, como o Satoru em sí era um amor daqueles que tu quer abraçar e levar ele pra casa de tão fofo. Muito legal quando ele começou a gostar da Chisato ( como podem ver , praticamente todos gostaram da Chisato k ), e começou a fazer guerrinhas com o Masaru pra ver quem se declarava primeiro. 


    Tinha que colocar ele vestido de 'Maid' , porque né eu ri muito! Só pra vocês terem noção da coisa, era simplesmente o Takeru com suas idéias mirabolantes pra tirar o medo do Masaru de mulheres. Rs .


    6ª filho: Akira . Não tenho muito o que falar do Akira, não que eu seje uma tarada que só fiquei babando nos atores, mais é que o Akira era meio apagadinho e revoltado digamos. Mas também teve seus momentos, como no que ele foi tentar chamar a atenção da mãe dele por meio de um festival, e todos ajudaram , adorei essa cena.


       E claro pra finalizar, a que tinha que cuidar dessa cambada toda, Chisato a suposta mãe. Acreditem ou não ela tinha que cumprir todos as metas da mãe para pagar sua dívida e outra pra pegar o 'tesouro' da família. Eu sou fã de carteira da Maki (divona) e essa personagem dela é uma das que eu mais gostei, porque Chisato é muito guerreira e se apega mesmo a todos eles, muito fofa sabe? Ah esqueci de falar que ela também era moradora de rua, o velhote só queria ajudar quem realmente precisava de ajuda. Agora ela lidar com esse bando de garotos e ficar cercado deles..vocês não trocariam com ela em dois tempos ? Eu sim ;)


    Ai tem uns personagem totalmente pirados como a Inoue-san, que eu dei muita gargalhada com ela . E os amigos da Chisato também impagáveis. Ou aquela mulher que aparecia sempre do nada. Mas acho que o prêmio para a maior maluquice vai para Inoue mesmo, não tem como gente só vocês vendo pra saber k . Outra coisa o castelo era cheio das passagens e cantos secretos, e claro muita coisa sem noção como praticamente todas as invenções do velhote, principalmente aquela do limpador do banheiro ( não lembro o nome, mas vocês vão saber quando verem e entender do que estou falando)


     Uma notícia boa para a alegria das garotas, é que eles ficam pelo menos 20% por episódio dentro da sauna. Até visitantes quando você vê, estão lá D: Então da pra dar uma boa aproveitada..tudo bem que não tem muito o que ver ( só o Fu ) mas gente, eu valorizo muito esses ossos ! rs


     Dessa vez não vai ter o 'não gostei' porque não tem nada que eu tenha desgostado nesse dorama, sério gente eu vi ele tão de boa, achei ele tão relaxante que na hora que vi, acabou !! fiquei muito na fossa por ter visto ele tão rápido ( dois dias ) e não ter mais essa família maluca pra me divertir :( . E muito gostoso esse dorama, e apesar de parecer simples tem uma mensagem muito bonita, aliais várias mensagens que vão se juntando com o decorrer do drama, principalmente sobre valores de amizade e família. Algumas revelações também que não são lá muito surpreendentes, mas não deixa de ser legais k . Se tornou um dos meus queridinhos, recomendo a todos que querem um bom drama de comédia com personagens cativantes e uma pitada de romance (bem pouca mesmo em gente, porque isso não é o foco aqui  então não vão com muitas expectativas pra não quebrarem a cara) .

É uma coisa linda né gente ? *-*

Yamamoto com suas caras e bocas :B

Ah um homem desse na minha vida!

Isso mesmo todos de toalha e suados na mesa de jantar k

    Falei demais , como sempre acontece com os dramas que eu gosto k , já estava querendo fazer esse post a um tempo e finalmente saiu. Gente não ainda não estou de férias então não sei como ficarão as coisas, mais na semana de aniversário terá muitos posts. Se não der eu vou ter que adiar , mas uma hora vai ter! K 

Espero que tenham gostado da dica, recomendo e muito! Até a próxima galerinha ^^

ELENCO PRINCIPALHorikita Maki (Mineta Chisato), Jun Kaname (Okura Fuu), Yoshinori Okada (Okura Takeru ),  Mukai Osamu (Okura Sho), Yūsuke Yamamoto (Okura Masaru), Kôji Seto (Okura Satoru) 

DOWNLOAD:  Meteor Dramas (Precisa de cadastro) / Animenyah

15 comentários:

  1. Eu preciso voltar a ver esse drama! heuheuhe
    Estou vendo que estou perdendo muuuuuuuita coisa!

    ResponderExcluir
  2. Como não assisti depois de passar os olhos nesse elenco? hahaha, Obrigada pelo poste, estava procurando um bom dorama para assistir!

    by: cmiranda

    ResponderExcluir
  3. olá , LU
    acabei de baixar segui sua dica, mesmo em mp4 o MD ta de Parabéns a imagem ta impecavél

    beijuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né ? sim sim, na real o mp4 é um bom formato para Jdramas, é bem melhor do que em Rmvb *u* vai por mim Unnie, esse dorama é bom u_u

      Excluir
  4. Lú-chan miga amei esta dica.....
    louca para assistir , pois meus dois maridos super gatos
    fazem parte disso...morro *.*
    Mukai Osamu e Koji seto... love forever....
    amei ....
    que post divo..
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUASHU que bom que gostou migs, veja mesmo porque vale a pena, só por esses gatos! kk mais sério o drrama é bom e relaxante, e rapidinho né 11 episódios *u*
      Ah e Obrigada! tava enjoada do colorido e coloquei umas coisas mais simples e neutras k , na real não mudei muito, só as cores e os formatos mesmo, o jeito do blog ficou o mesmo kkk mais gostei mais assim, ja tinha enjoado do outro :B

      Excluir
  5. Ha agora um comentário que não tem nada a ver
    com o post...
    amei as mudanças ^^)
    ficou lindo aqui ....

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa! Quero ver esse drama a tanto tempooooooo! Mas confesso que esqueci do coitado por conta dessa avalance de dramas de 2012! Quero mto ver Atashinchi no danshi! E qdo me interessei ainda não conhecia todos esses atores que AMO demais! Fala sério, tem o Mukai, que já seria motivo mais do que suficiente pra eu ver! Agora descubro que tem o ator q só faz personagens bizarros e hilários, o de Ouran! hehehehe E de quebra o fofo Koji Seto! Amiga, penso o mesmo que vc! Aquela pintinha na boca é demais, nao esqueço mais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E gosto mto dessa atriz! Demais, então apesar da história ser mega hiper maluca, ainda assim quero mto ver e com o seu post só me animei ainda mais!

    AMIGAAAAAAAAAAAAAA>...simplesmente AMEI seu novo layout! Mto fofo! Parabéns! Só deixou seus post ainda melhores do que já são!

    Bjus flor! E Fantastic Baby!!!!!!! AHHHHHHHHHHH! Ainda surtando! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Simplesmentee lindoooo o Layout *.*
    Esse dorama é perfeitoooo, é um dos melhores que já assisti na minha vidaaa.

    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse drama por causa desse seu post e amei! De verdade! Ri muito e chorei um pouco até. :3 Obrigada pela indicação que me levou a ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom, fico muito feliz quando leio isso *-* Viciar as pessoas é MARA ! KKK

      Excluir
  9. Nossa esse Jdrama é muito bom!!!! Antes Switch Girl era o melhor,mas agora ele esta em segundo graças a Atashichi no Danshi! E o Satoru é gato demais,e o Sho também que isso >_< kkkkkkkkkk
    Obrigada pela recomendação o site é muito bom ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgrigada, que bom que gostou *-* Esse drama é um tos meus favoritos!

      Excluir
  10. kkkkk eu vir esse drama em um dia de tão bom kkk , eu vir ele em opções no youtube quando estava vendo "heartstring", dai eu fui ver um primeiro eps logo de primeiro mó loucura cara kkkk ela parecendo um mendigo depois não entendia mais nada mais já no 3 eps já tava louca pelo drama as mensagens são mesmo muito bonitas e cara o takeru é impagavél de tão comico ele e a inoe-san kkkk esse drama é perfeito kkk

    cabelobaguncado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^