25 de junho de 2012

Chilling Romance.


      Depois de um bom tempo sem trazer filmes, hoje trago um que assisti recentemente e simplesmente adorei! Vocês já viram algum filme mudar o clima "comédia romântica" para "terror" do nada ? Pois é, essa foi a primeira vez que vi isso acontecer e até que demorei pra me acostumar sabe? Porque eu realmente estava levando sustos com aquela menina rs Mas enfim a história te prende! Eu adorei esse filme, até porque estava morrendo de saudades do meu Min Ki Lee (Dal Ja's Spring) e também tem a divona Son Ye Jin (Personal Taste) entende ? Não tem como não assistir esse filme!


SINOPSE: Essa é Yeo Ri uma garota que desde jovem consegue ver fantasmas, e quando eles aparecem, coisas inesperadas acontecem com as pessoas ao seu redor. Como lidar com isso não é nada fácil, Yeo Ri decide se isolar do mundo exterior. Mas um dia é abordada por um mágico de rua chamado Jo Goo, que lhe oferece um emprego em seu show. Aceitando o emprego Yeo Ri começa a trabalhar interpretando um fantasma em um armário, em um show de horrores promovido pelo mágico. Mas ela não tem tanto contato com toda a equipe e sempre recusa quando a chamam para sair depois dos shows. É daí que ela abre o jogo para Jo Goo, e ele sabe a verdade. Mas será que ele pode ajudá-la? Ou antes disso será mais uma pessoa afugentada pelos fantasmas?


      Algumas cenas desse filme, quando aparecia os tais fantasmas me lembravam o filme "O grito" vocês não ? rs Enfim tudo isso me intrigava muito! Yeo Ri, era totalmente sombria e isolada de todos por conta do fantasma da amiga dela que a perseguia aonde quer que fosse, por isso nem mais amigos a coitada tinha só falava com elas por telefone. E mesmo quando ela conhece o Jo Goo (sabe o mágico que bota ela no show) ainda continua sombria e isolada rs. Tanto que os amigos dele fazem uma aposta pra ver se ele consegue fazer a "garota sinistra" sair pra beber com eles.


     Mas voltando ao show de mágica do Jo Goo, vou dizer pra vocês que até eu fiquei meio que arrepiada com esse truque, gente muito bem feito! Acho que seria um que iria assistir e mesmo sabendo que é ilusionismo teria um certo medinho rs. Pessoas o que é o Min Ki Lee nesse filme ? Muito gato!! E adorei o personagem dele também, super combinou. 


     Como eles começam a se aproximar, o fantasma da Yeo Ri começa a perseguir ele . E claro que Jo Goo leva um susto daqueles, se afasta e tal . Mas ele realmente começou a gostar dela então o que fazer quando cada vez que ele se aproxima é ameaçado de morte? Boa pergunta, mas não vou dizer haha. Só digo que o casal é super fofo, e você surta com eles a cada cena. Sem falar que a Yeo Ri é a maior piada! Ri demais com ela.


       Quase ia esquecendo, lembra das amigas da Yeo Ri que só falavam por telefone ? Pois então elas me fizeram rir demais! Principalmente quando a Yeo Ri começou a se aproximar do Jo Goo ai ela tinha que contar todos os detalhes por telefone, e as amigas ficavam enchendo o saco falando de coisas vergonhosas e dando conselhos de como ela tinha que "atacar" o seu homem rs.


        Então é isso amigos, como essa história vai se desenrolar só vocês assistindo o filme pra saber. Mas prometo que vale super a pena, porque ele alem de ser divertido, é romântico e pra completar tem um suspense que te deixa aquele clima tenso. Ótima combinação não? rs. Justamente por ser diferente que foi o que mais gostei nele *-* É um dos meus favoritos e eu super recomendo! Vejam mais alguns Gifs:



Essa foi minha cena favorita, vocês entenderão quando assistirem:

É isso e até a próxima ^^

ELENCO PRINCIPAL: Min-ki Lee (Jo Goo), Ye-jin Son (Yeo Ri), Eom Tae Goo (Magic Show Producer), Hwang Seung-Eon (Lee Joo Hee), Hyeon-sook Kim (Min Jeong), Hyun Jin Lee (Gi Woo), Lee Mi-Do (Yoo Jin), Park Cheol-Min (Pil Dong) e Yoon Ji Min (Seon Woo)


15 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Quero mto ver esse filme desde qdo soube que ele estava ganhando até de Breaking Dawn nas bilheterias lá na Coreia. Qdo eu descobri que era com o Lee MIn Ki entao..pirei! Afinal, ele quase não faz filmes e doramas neh...e eu amo ele! KKKKKKKKKK E tem a diva Ye Jin tbm! \o/ Sinto que só eu ainda não viiiii, apesar de ja ter comentado dele tantoo! Aiiii...vou ver logoo! Amei o post e claro, os gifs! Sou fã deles! Já sei onde vou achar quando fizer post lá no meu blog! hehehhee

    Essa história parece ser ótima viu, tanto seu post como o da Cecilia, ja bastariam pra me convencer a ver esse filme! Confesso que nao gosto de filmes de terror, mas como vcs ja disseram tem mais comedia romantica e tal...! Assim espero! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #medrosa

    No entanto, assistiria de qualquer jeito por conta do Lee Min Ki! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é com a minha diva, que eu amo. <3
    Assim,o filme é bom.
    E sim, parecia demais com o grito. kkkkkkkkkkkk
    o final foi o melhor de todo o filme oh..quando o carinha vai queixar a fantasma,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, eu ri muito.!
    hahahahahahah
    adorei o post amiga..
    me fez lembrar o quanto esse filme foi engraçadinho.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, eu já ate baixei esse filme, mas eu ainda tenho aquele receio por ter um pouco de terror. Confesso que sou muito, mas muito medrosa -qq mas pretendo ve-lo hoje msm porque depois de ler sua resenha me deu vontade de ver :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não ligo pra isso sabe, sou mto fã de filmes de suspense e terror, só não curto ver sozinha KKKKKKKKKKKKKKKK
      mas sempre vi séries, e depois de ver American horror Story, vejo qualquer coisa kkkkkkkkkkkkk
      mas o legal desse filme é que mistura comédia e romance, é mto louco sabe ? Da alguns sustos sim, mas depois vira a maior piada...
      veja vc nao vai se arrepender *u*

      Excluir
  4. Parece bem interessante o filme, já estou baixando para conferir o quanto antes! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luche , quanto tempo em ? *u* depois me diz o que achou.
      AH to baixando Gokusen por torrent, assim que acabar ja vou começar a assistir *-*

      Excluir
  5. Já tinha visto esse filme disponível em vários sites, mas a imagem promocional e a sinopse dele nunca tinham me cativado. Mas depois de ler só coisas boas, resolvi tentar. E agora me pergunto porque não o vi antes.
    Nunca vi um filme misturar terror, comédia e romance tão bem. E ter uma história tão legal.
    Eu realmente senti muito medo pelo ahjussi, na parte do elevador. Morri de amores pela parte em que ela tampa os olhos dele e pede que ele aguente e em várias outras partes(quando ele esconde a mão tremendo, no aeroporto e essa que vc citou). Chorei com as três, quando ela admitiu não ser feliz. Ri demais dela e seu orgasmo e de várias outras atrapalhadas.
    Por isso ele me conquistou, pois nunca um filme me causou tantos sentimentos contraditórios igual a esse.
    Estou APAIXONADA! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de tuas palavras as minhas, colega. Tipo tudo mesmo que você disse, foi exatamente como esse filme me conquistou, MARA a cena que ela tapa os olhos dele né ? Tipo não quis falar disso na resenha pra deixar um pouco de curiosidade tbm.. mas ele tremendo e disfarçando e enfrentando CARA É MUITO BOM KKK vejo bem poucos filmes mas de vez em quando eu acerto uns bons u_u UAHSUAHUHSUAHSUHUAS
      volte sempre ^^

      Excluir
  6. Oi Lu chan...
    Ahhhh mas com certeza esse filme está na minha lista, ao contrário da Jessica o pôster me chamou muito a atenção, na verdade achei que o lado terror seria mais comédia, mas como vocês descreveram que tem um pouco de terror sim, já verei ciente disso, esse lado terror não me atrai, mas comédia romântica e ainda com esses atores, nem pensar que eu perco...

    Lee MIn Ki é ótimo...

    Beijos Lu ♥

    ResponderExcluir
  7. vi hoje, também me lembrou do "Grito" os fantasmas. Sou uma pessoa que não gosta de ver filme de terror, mas está mistura eu adorei (um ponto deve ser pq é coreana mas abafamos o caso que tenho preferencialismo).
    Minha mame viu um pedaço e animou para ver amanhã é ela que assiste.

    ResponderExcluir
  8. Lu... Amei seu post...
    comédia romantica mais terror
    era uma mistura que ainda não conhecia..kkk
    quero assistir logo...
    já vou baixar aqui e ve...
    amei as gifs ...
    mais uma dica perfeita ^^)

    Beijos amiga ^^)

    ResponderExcluir
  9. Luu, deixei um desafio pra vc ! ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/07/desafio-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  10. nossa eu já tava rindo antes mesmo de ver o dorama, finalmente achei algo super dimais e ainda com meu ator favorito

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom, essa atriz é hilária, e com ela não tem frescura, deixa ser beijada mesmo kkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Vi no filmow e depois vi aqui sua resenha Lu e fiquei loka, loka pra ver. Eu, particularmente tenho mtoo medo de ver filmes de terror, mas como esse mistura comédia, eu vi sem medo, apesar de que em algumas partes a coisa ficou tensa pra mim huahauha, mas gostei demais desse filme e fora q eu ri mto com o Joo Go, gente q ator engraçado, ele era a alma desse filme, bom pelo menos pra mim foi e ri de cair no chão no final do filme hahahaha mtoo engraçado.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^