11 de junho de 2012

1 ANO DE DRAMAS OTAKU!


          Kim Hyun Joong trazendo bolinho pra mim e tudo! haha até parece ... Então crianças, hoje faço exatamente um ano de blog e juro que nem eu imaginava que duraria esse tempo todo. Porque quando fiz não sabia se ia agradar ou se ia continuar , tive meus altos e baixos mas quem diria continuo aqui e estou muito feliz por isso. Agradeço a todos que me acompanharam ( e acompanham ) , os que me deram força e sempre estão aqui deixando seus comentários quando podem!! Meu blog não é nada sem vocês ^^ Ah não tenho muito tempo hoje só vim pra não deixar passar em branco mesmo, mas de comemoração farei uma semana recheada de doramas pelo menos uns 5 de todos os tipos Kdramas, Twdramas e Jdramas . Só não sei se será essa semana ou na outra porque to esperando uns resultados das minhas provas saírem pra saber se estou de férias ou não, mas assim que resolver isso coloco a mão na massa. Até amigos <3

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amigaaaaaaaaaaaa! Parabéns!!!!!!!!!!! Seu blog é demais, amo mto mesmo! Afinal, foi através dele que nos conhecemos mais né?! Amiga, me dá um pedaço desse bolo aí? E se possível o entregador tbm viu, q tal? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eita,
    um ano?
    Passa rápido né amiga?
    Olha eu aqui voltando com tudo também!
    hihi
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Iei Luh, tava sumida mesmo né.
    Agora começarei a ver mirai Nikki, tô louca pra ver se é tudo de bom mesmo 9anime). Ah, sobre as coisas que eu vou te enviar..deixa só minha faculdade entrar de greve mesmo que eu te mando um email E a correspondência, claro.! HUSHUAHUSHUASA LINDO, SAUDADES TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por 1 ano de Dramas Otaku *--* espero também que eu chegue a 1 ano no meu blog kkk mas enfim parabéns msm eu amo seu blog e é um dos que me inspiram a fazer resenhas (:
    PARABÉNS *--*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lu-chan !!!
    por um ano de blog....
    espero de coração que venham
    muito mais que esses ^^)
    Pedi para o Joe Cheng, da uma
    passada e te levar um presento
    especial..^^)

    Beijo Grande...

    ResponderExcluir
  6. parabéns,por um ano de blog,e muito obrigada por sempre estar postando para nós esses lindos dramas asiáticos, e amei o poster com o meu lindo Kim Hyun joong.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^