3 de outubro de 2012

Retorno + Selinhos!


Estou viva pessoas, e muito feliz que posso ver dramas e comentar sobre eles novamente depois de quase 3 semanas sem postar nada :(( Ainda não to de férias, mas sem ter provas todos os dias nem se compara né? Então essa semana mesmo voltarei com as indicações, vou ver se faço elas um pouco diferentes não muita coisa só alguns detalhes, vamos ver.

Sem mais delongas, quero comentar sobre o selinho que eu ganhei da minha amiga linda Jéssica do Estórias e Reflexões , muito obrigada pelo carinho viu?


Regras:

* Postar o selo/ imagem.
* Indicar o blog que lhe passou o desafio.
* Responder a todas as perguntas.
* Repassar o desafio a 5 á 8 pessoas.
* Avisar no respectivos blogs indicados.

1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram?
Bom das antigas que fez eu querer fazer um blog só pra mim, foi o da minha best Jay do Tudo para Otaku's ele além de ser o blog que eu não parava de visitar, foi o primeiro que me deu a maior força quando eu criei o DO. E eu e a Jay hoje somos amigas, então sem dúvida o blog que mais me inspirou foi o TPO, juntinho com o Shikon No Tama, onde conheci a Ceci e ainda lembro das dicas que ela me deu já que estava "começando no rumo" , Shikon foi um blog que me inpirou muito na época. E atualmente os blog que me inspiram (tem mais só que só podem três ç.ç) são Divaneandoo (adoro o jeito que você escreve amiga, de tudo e sobre tudo cheio de posts surtados, de quem você acha que eu peguei a mania de gifs? hehe), Capítulos Especiais (Também adoro o jeito que você escreve Ju, uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo como se estivesse conversando, lendo sua resenha sinto como se estivesse lendo algum trecho de um livro, adoro s2) e o último, ai gente vou deixar esse em aberto porque todos os blogs que eu visito me inspiram de certa maneira, então esse é pra vocês parceiros!


2 - Quais os três blogs que mais costuma visitar?
AH gente essa eu vou roubar porque são mais de 3, Tudo para Otakus , Divaneandooo, Capitulos Especiais Dramas Lovers Estórias e Reflexões Block Pop Shikon No Tama Sarang I Love YouAnnyeong dramas

3 - De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira?
Não consigo escolher só um, então não vou roubar de novo hehe


4 - O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
Muitas imagens, Gifs, boas críticas com argumentos e bom humor, que a pessoa escreva de um jeito que me de vontade de assistir assim que termino de ler!


5 - Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu).
Com o Divaneandoo, Acho que é porque eu e a Unnie surtamos demais AHSUASHUAS e geralmente é pelas mesmas coisas, e até o que eu convenço ela a assistir ela adora e vice-versa, temos gostos muito parecidos e surtos também hehe te adoro Alay s2


6 - Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
Gosto de ver resenhas sobre livros, doramas, filmes e séries (americanas e britanicas) animes e  mangás.


7 - Aproximadamente quantos blogs você visita por dia?
Tem dia que não visito é nada, mas sempre dou uma volta pelos meus parceiros, ou quando as unnies postam algo novo que como eu sigo sei que teve atualização, então depende. Pode ser vários ou nenhum.

8 - O que te levou a fazer seu blog?
Fazer as pessoas terem a mesma sensação que eu tenho, isso é único e maravilhoso (digo o surto aos dramas) e queria que todos conhecessem o mesmo, através das minhas palavras, simples.


9 - O que está fazendo nesse momento?Respondendo este questionário.


10 - Gostou do desafio?
ADOREI.


Agora meus indicados:
Todos os Blogs que citei anteriormente hehe /preguiça define


Até amigos !!!

4 comentários:

  1. Que bom Lu!!
    agora vou poder me direcionar nos dramas !!
    amo suas postagens e Obrigada...

    Beijos miga..

    até

    ResponderExcluir
  2. Lu fofa, muito obrigada por aceitar o meu selinho. é Ótimo saber que vc voltou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, QUANDO EU PUBLICAR WHAT´S UP EU PUBLICO O QUESTIONÁRIO. DEIXO O MEU E-MAIL QUE TU TINHA PEDIDO ANTES: andressalaiane@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que linda! Sabe que amo o Dramas Otaku né?! E sinceramente não acho que eu escreva bem, eu só surto nos posts e coloco mtos gifs para disfarçar! KKKK Acho q vc e a Ceci escrevem mtooo bem! Amiga, preciso criar vergonha na cara e arrumar um tempo para responder todos os selinhos que o Divaneandoo esses ultimos tempos! Sinto que estou sendo ingrata a todos os parceiros queridos! Vendo vc sendo fiel sempre respondendo aos selinhos me faz querer ser assim tbm! Hehehehee =)

    Quero que vc veja Bridal Mask para ver se vc gostar tanto como eu, talvez nem tanto por conta de algumas coisas, mas enfim quero saber sua opiniao! =)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^