4 de outubro de 2012

Switch Girl.


       Finalmente voltando com as postagens! E ao mesmo tempo, retornando com os Jdramas já que não posto nada japonês a um bom tempo. Switch Girl é um drama bem curtinho e divertido que eu enlouqueci vendo! Assisti ele em tradução, onde tive que esperar os episódios saírem e amigos, foi uma tortura principalmente com os últimos  porque o dorama me viciou de uma maneira muito louca! hehe A-D-O-R-O jdramas do estilo de Switch Girl:  leves, divertidos, românticos e principalmente malucos! Então já vão preparados, com a mente bem aberta pra ver muita coisa alá anime nesse dorama e duvido que vocês não vão se encantar pelo casal mais fofo do momento Arata e Nika s2 


SINOPSE: Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois? (não, não é o live action de Kare Kano, eu pesquisei rs)


      Vocês não tem ideia do quanto eu amei a personagem da Nika, bem por esse "On e Off" mesmo. A garota ficava linda, digna de modelo de passarela (claro tudo para manter sua imagem), a mais popular da escola, sem defeitos. Então quando chega em casa "desativa" rs e é tudo que vocês podem imaginar menos o "perfeita sem defeitos" . Nika tem uma zona no quarto dela que pode ter alguém morto ali dentro e ninguém sabe, sem falar nas manias de tudo quando é gaz que sai de dentro da garota. Jeito de comer, se vestir é o de menos comparado com o resto. Só sei de uma coisa: dei muita risada, em cada cena dessas.


E temos Arata, um garoto rico e lindo que veio transferido de outra escola para a escola de Nika, e assim  como ela se esconde atrás das aparências  Só que Arata é o oposto da Nika, ou seja, na escola ele não quer chamar a atenção. Arata coloca esse óculos fundo de garrafa e automaticamente ninguém quer saber dele, suicídio social.


     Uma das cenas mais hilarias é como o segredo dos dois se encaixa, veja bem, Nika encontra o Arata disfarçado  e fica super a vontade (como vocês podem ver no gif a cima). E ao mesmo tempo encontrou o Arata sem o disfarce na escola onde o achou o maior gato, lindo, mexeu com ela entendem? só que a Nika não percebeu que eles eram a mesma pessoa. 


    E quando ela descobre ? desespero define! hehe Já que ela acabou mostrando seu lado "off" para alguém que ela tinha uma quedinha, e meninas vocês sabem que a última coisa que queremos é que o cara por quem sentimos atração descubra nosso lado vergonhoso certo? hehe Muito engraçado mesmo, já que os dois foram obrigados a compartilhar e guardar segredos, Nika não podia contar do disfarce do Arata e vice-versa. 

      E claro que isso aproximou eles, levando a amizade. No caso da Nika amor, já que ela tinha sentimentos pelo Arata desde que viu ele pela primeira vez. O mais fofo desses dois, é que o Arata gostava da Nika desse jeito doidão mesmo, porque mesmo a Nika estando em "on" o jeito "off" dela não sumia e o Arata gostava disso, fazendo eu surtar com o que estava vendo rs! Segue mais Gifs desse casal mais fofo do mundo s2

Uma das cenas mais hilarias do drama :
                       

Nika pensando em todos os possíveis beijos com o Arata (muito fofo):
   

Arata mostrando atitude e eu surtando do outro lado!
    
Gente vou parar de falar desses dois, se não a coisa vai longe, cade os personagens secundários? hehe
                  

     Apresento a vocês a família da Nika, iguais não? rs Sim todas elas, mãe, irmã iguais a Nika no "on e off", uma das cenas mais engraçadas é quando chega visita e em 10 minutos elas tem que dar um "clean" em toda casa e nelas mesmas. A mãe da Nika foi a que mais me tirou risada, maior barato ela.


    A rainha macaco é outra que te tira muitas risadas, só pelo jeito "rival de Nika" que ela tem, sempre soltando alfinetadas em todo mundo e fazendo de tudo para Nika quebrar a cara. Mas vejam bem eu adorei essa suposta vilã rs, tudo era levado na comédia nesse dorama então não teve como eu odiar a rainha macaco ainda mais no final.


     Esse era o rival do Arata, fazendo o mesmo se roer de ciúmes o que eu sempre adoro em dramas. é o que eu digo sempre, gosto quando vem os "outros" para fazerem os principais se tocarem dos seus sentimentos e dar aquelas crises de ciumes super fofas (e não mocreias chatas e grudentas como eles sempre colocam em dramas que pra mim é super desnecessário). E Nika estava com tudo em? já que esse carinha que perseguia  ela, não era de se jogar fora também.


       E para finalizar, os amigos da Nika. Nem preciso dizer que era um mais pirado do que o outro certo? Adoro esse bom humor dos japoneses, acho que é por isso que curto tanto animes, sempre me fazer relaxar e esquecer todos os problemas. Adorei esses personagens, cada um deles!

(pirei nesse ator, ele me lembra meu marido Yamapi poxa)

       Então é isso galerinha, dessa vez me estendi! Acho que é pelo tempo que fiquei fora em (mentira, eu sempre falo demais quando surto no dorama rs) . Aconselho a todos verem Switch Girl, é um dorama super divertido e romântico  Sem falar que é curtinho 8 episódios de 20 minutos cada, pensem na minha depressão quando terminei, poxa queria mais!! As cenas da Nika com o Arata são as melhores, e os beijos foram super fofos e até que com vontade em? Digo, não era nenhum beijo de cinema mas caros amigos, pra quem esta acostumada ao "beijando parede" dos Jdramas, esses foram de bom tamanho (sim esses, teve mais de um beijo e não só um misero no final /shock) E por falar em final, nunca gritei tanto no meu quarto em, muuuuito lindo esses dois! não é mentira quando digo que surtei loucamente com esse drama rs. Segue mais uns gifs para não perder o costume:

Caras e bocas da Nika, impagáveis!

Me emocionam e me fazem rir ao mesmo tempo s2


Arata e Nika s2


 スイッチガール!
CANAL: Fuji TV Two
TRANSMITIDO EM: 24 de dezembro de 2011.
EPISÓDIOS: 8 (vinte minutos cada)
ELENCO: Nishiuchi Mariya (Tamiya Nika) e Renn Kiriyama (Arata).
DOWNLOAD: Ohayo Dramas Fansubs 

14 comentários:

  1. a sinopse desse dorama me lembra o anime karekano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o mangá e achei completamente diferente de Karekano, por que a Yukino começa a mudar pelo Arima já a Nika ela continua a mesma em relação ao Arata e tirando que Switch Girl é bem mais hilário que Karekano u.u Mais quando eu li a sinopse pensei a mesma coisa.

      Excluir
    2. Eu li o mangá e achei completamente diferente de Karekano, por que a Yukino começa a mudar pelo Arima já a Nika ela continua a mesma em relação ao Arata e tirando que Switch Girl é bem mais hilário que Karekano u.u Mais quando eu li a sinopse pensei a mesma coisa.

      Excluir
    3. Eu li o mangá e achei completamente diferente de Karekano, por que a Yukino começa a mudar pelo Arima já a Nika ela continua a mesma em relação ao Arata e tirando que Switch Girl é bem mais hilário que Karekano u.u Mais quando eu li a sinopse pensei a mesma coisa.

      Excluir
  2. olhei apenas dois episódios e abandonei, pra falar a verdade eu gostei bastante do dorama,bem engraçado. Mas ando numa vibe bem pesada a lá bridal mask e nice guy!
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post!! Aceita parceria? http://tudoasfixia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. @ANONIMO: realmente, também achei que era mas não é UAHSUAHSUAS só pela foto ja me fez lembrar de Karekano não?
    Mas é outra historia, com outra autora de mangá.. se bem que eu acho que ela se inspirou em karekano, não pode ter duas histórias tão parecidas u_u

    @ANA COSCIA
    meeeenina, to pra ver nice gue e bridal, minha amiga ja falou um monte pra ver, mas bridal to esperando eu terminar de baixar os episódios que minha internet nao ta ajudando nos ultimos tempos UAHSUAS, e nice guy vou esperar ter mais episódios pq ja to vendo 3 dramas em andamento, e nao gosto de pegar muitos.
    Mas Switcch girl é muito legal *---*

    @MIGRAZIELE
    sim colega, já vou colocar seu link ^^

    ResponderExcluir
  5. Amiga, amei esse drama! Lembro que vi rapidinho! hehehe Tbm né? 8 eps com cerca de 25 minutos! AMEI demais a Nika! Maluquinha essa garota! E o Arata? Super sério e fofo ao mesmo tempo né?! Os dois juntos eram mto CUTE! Heheheheh Ri mto com essa coisa de Off/On e amei a família louquinha da Nika e a rainha macaco! KKKKKKK O carinha lá que aparece pra ser rival do Arata era até gatenho né?! hehehe

    Enfim, Switch Girl é uma ótiimaaaaaaaaa indicação! Mto divertido, leve e fofo! =)

    Fico feliz que esteja dando para postar agora! *_*

    ResponderExcluir
  6. Unnie! Que saudades! <3

    Já tô baixando o drama! É pequeninho e parece ser ótimo! Eu não assisto a muitos dramas japoneses, eu acho que já te disse isso, mas vou assistir a esse aí!
    MUITO OBRIGADA pela recomendação! Já tinha escutado muitas meninas falarem dele, mas não havia me interessado muito! Porém, agora... VOU VER!

    Beijos, Lu! ;*

    ResponderExcluir
  7. Own,
    parece bonitinho..
    e pra uma japa, ela é bem bonitinha, hihi
    Depois de Listen to My heart..quem sabe né? HUSHUAHUSUHAHUSAHUA
    Finalmente eu vou ver amiga! hihihi

    ResponderExcluir
  8. Eu vi este drama antes de entrar em semana de provas kkk achei tão fofo o casal principal, tenho que comentar sobre ele, ainda essa semana quem sabe ^^
    Amei o post Lu, parabéns ;D
    Ah e logo posto o selinho que vc me mandou valeu viu <3

    ResponderExcluir
  9. Tem um desafio pra você se quiser!
    :D

    Bjaaaooo!

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/10/desafio.html

    ResponderExcluir
  10. Meu marido Yamapi?nada disso minha filha ele é meu marido...kkkk
    To só brincando!
    PARABÉNS!SEU BLOG É ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  11. Esse, eu vi por culpa da Lu mesmo :p Li a resenha e quis ver na hora e nossa eu nunca tinha visto um dorama tão absurdo, mas no bom sentido é claro. A Nika, é mtoo sem noção, mas e quem nunca se viu como ela, hein? Não tem como em algum momento a gente fica largada assim huahua e o Arata é um fofo que gosta dela assim mesmo, quero alguém assim mimi

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^