28 de outubro de 2012

In Time With You.


       Não importa quanto eu ame assistir K-dramas ou J-dramas, quando deparo com um Tw-drama eles mexem comigo de uma maneira que nenhum outro faz igual. Não sei explicar bem esse sentimento já que no sentido de produções e efeitos eles não são os melhores, mas acho que eles são mais intensos (mesmo exagerando algumas vezes no melodrama) e me fazem realmente sentir cada dor ou alegria da personagem. Enfim, In Time With You entrou para minha lista de favoritos e bem no topo. Eu me apaixonei pelo Bolin, geeente já tinha assistido o filme com esses dois fofos (Lovesick) e no post do mesmo tinha falado o quanto estava curiosa pra ver eles atuando juntos em ITWY, o que posso dizer? É um dos casais que mais me fez surtar, emocionar, torcer....enlouqueci mesmo com You Qing e Da Ren <3 Sorry Joe, sempre achei a Ariel perfeita com você  (Iswak e Tka) mas agora...tenho sérias dúvidas hehe.


SINOPSE: Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar em um raisin o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de completar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance.


         Sabe o que é ter uma amizade das fortes? Essa era a amizade entre You Qing e Da Ren que começou desde o colegial passou a faculdade e depois de estabilizados financeiramente ainda mantinham essa amizade. Nós sabemos que essa amizade "homem vs mulher" é um tabu. Todos dizem que isso não existe sem que haja amor, eu até acredito sabe. Só que amizade como a deles, que o amigo vem em primeiro lugar? Vocês verão as complicações que isso trás nesse drama. Por exemplo como a namorada do Da Ren vai aceitar ter sempre a Quing no pé dele sabendo de tudo que acontece com ele 24 h. É complicado gente, eu me coloquei no lugar e não ia gostar nada nada. 


          Da Ren sempre amou a You Quin. Mas ele sabia que ela era uma pessoa que ele não poderia amar. Digo, quando nós temos uma amizade muito grande com alguém, e não sabemos se o sentimento é reciproco como podemos confessar sem perder a amizade e tudo ficar estranho? Porque se a garota não sentir o mesmo, não tem como não ficar estranho. Eu entendia o medo do Da Ren, mas ao mesmo tempo queria que ele se tocasse que a You Qing sentia algo por ele, mesmo que negasse pra sí mesma, porque amigos essa mulher tinha um gênio difícil, só o Da Ren mesmo para domar a fera.

                    

      Da Ren é um fofo sem tamanho, é o cara que todas nós garotas deveríamos ter por perto. El chegava a ser idiota de tudo que fazia pela You Qing. Tipo, qualquer um percebia que ele gostava dela. Essa cena do gif a cima ele simplesmente pegou um avião e foi até aonde a You Qing estava só para consolar a garota. A intimidade que eles tinham era tão legal de se ver que chegava a dar inveja. Só amigos para se conhecerem tão bem sabe? 


     Essa cena que ele foi consolar ela me matou a facadas, porque os dois beberam e acabaram ficando próximos assim. Qing acabava com o coração do Da Ren coitado, fazendo ele quase morrer com suas aproximações, ou dizer o que ele faria se ela tentasse alguma coisa além de amigos. Olha a cara do Da Ren esperando um beijo:


    Tadinho ficou no vácuo hehe. Então pessoas, o relacionamento deles era assim. Melhores amigos muito intimos, mas não passava disso. Sempre que a You Qing sentia que o que ela tinha pelo Da Ren era algo a mais, ela tratava logo de tirar isso da cabeça como se fosse o maior absurdo do mundo. E só nos restava torcer por trás da telinha para o Da Ren se confessar de uma vez. Esqueci de falar o quanto eu amei essa personagem femina You Qing, adorava as frases que ela falava no início e no fim de cada episódio. Mas voltando, é claro que não ia ficar um mar de rosas esse chove não molha do Da Ren já que os homens da You Qing começaram a aparecer.


      Apresento a vocês o Nic. Secretário da You Qing e um gato! Muito fofo esse ator, ao ponto de eu querer atravessar a tela e apertar sua bochechas. Para You Qing ele era uma tentação por ser jovem e estar dando em cima de uma "coroa" . Elevava seu ego sabem? . Nic tem umas revelações que para mim não era segredo nenhum hehe, mas o que ele se tornou depois eu amei. Adorei esse personagem demais.


     E esse homem super sexy era o Ex namorado da You Qing que renasceu das cinzas e voltou para atormentar a coitada. Caros amigos, eu vi que o Li wei não prestava assim que botei os olhos nele, mas não é assim que as mulheres gostam? Eu adoro personagens atrevidos e seduzentes, Li Wei era exatamente assim. Cá entre nós que ator é esse? Sunny Wang com suas tatuagens me enlouquecendo e me fazendo  esquecer do Da Ren por alguns minutos haha. Vocês sabiam que deu um monte de boatos por causa das cenas intimas dos dois? Digo da Ariel e do Sunny, o namorado dela não gostou nada nada (confiram aqui e aqui)


   Nunca torci para o Li Wei de verdade mas amava quando ele aparecia. Digamos que era por causa do ator/personagem que me fazia tremer na base /rimou hehe. Eu só tirava uma casquinha dele amigos, não cheguei a querer que Li Wei ficasse com a You Qin. Repito ele não presta! É daqueles que todas querem e é difícil de se manter. (Ariel sortuda cercada com esses 3 divos /inveja)


     Quem disse que o Da Ren não achou sua tampa da panela também? Agora vou dizer para vocês que bicha CHARA DA PESTE que era essa Maggie. Morra desgraçada! Sempre tem né? todos os dramas tem que colocar uma para nos fazer arrancar todos os cabelos e chingar todos os nomes possíveis. 


        A família da You Qing era o maior barato! A mãe dela tentando usar o facebook ri horrores! O que posso dizer ela já viam o Da Ren como da família. A maioria dos dramas nesses cenas de família sempre me fazer passar para frente de tão chatas e tediosas, mas não foi o caso em ITWY. Eu amei a família da You Qing, e todas as cenas foram memoráveis. A mãe dela é maravilhosa e eu super admirei ela. Os amigos deles também eram super legais, principalmente os do tempo de escola (perdão gente, não achei foto).


       É isso amigos, In Time girava em torno dos dois melhores amigos que nunca poderiam ser amantes. Dos problemas entre relacionamentos amorosos de ambos que nunca davam certo, ou até davam mas sempre tinham que fofocar um para o outro o que acontecia entre eles, o que não deixava seus parceiros  amorosos nada felizes. Enfim só posso dizer que a história desse drama é LINDA. Fiquei na fossa por um bom tempo por não ter um Da Ren para mim rs.


      O que eu mais gostei em ITWY foi a demonstração da amizade que eles tinham e de como isso era importante. Da Ren me fez chorar e muito com todas as coisas que ele tinha guardado dentro de sí. E é muito legal ver a You Qin "se tocando" sabe? Tem muitas coisas que estou coçando os dedos para contar mas não vou, para vocês terem o que assistir, mas já digo logo que surtei vendo esse drama e em nenhum momento ele me decepcionou. O último episódio é lindo demais SPOILER Surtei nas declarações de amor em, principalmente naquela cena deles no sofá, ou eles dizendo que "nunca beijei um melhor amigo antes" tentando ensinar um para o outro qual o lado que gostava mais rs, muito fofo surtei legal vendo esse drama. FIM DE SPOILER

Eu terminando de ver In Time With You: 

       É isso amigos, puxei um saco enorme para esse drama mas é porque adorei cada momento que assisti ele. Minha diva Ariel nunca me decepciona e babei demais nas roupas e sapatos que essa mulher usava. Bolin também me matou a facadas! Sou obrigada a ver mais trabalhos com ele e quem sabe não fazem outro trabalhos juntos? Ah e recentemente vi uma notícia de um prêmio que eles ganharam com esse drama (aqui) e não é o primeiro não em gente?

liiiiiiiiiiindos s2

我可能不會愛你 / Wo Ke Neng Bu Hui Ai Ni
NOMES INTERNACIONAIS: In Time With You, I May Not Love You
EMISSORA: FTV / GTV 
ESTRÉIA: 18 de Setembro 2011.
EPISÓDIOS: 13
ELENCO PRINCIPAL: Ariel Lin (Cheng You Qing), Bo-lin Chen (Li Da Ren), Jassie Chen (Maggie), Sunny Wang (Ding Li Wei), Xu Hao En (Nic)
DOWNLOAD: Completo no Meteor Dramas e em andamento no  Why Why Dramas (precisa de cadastro que abre todos os fins de semana)

A OST foi totalmente viciante e eu sou obrigada a colocar minhas favoritas para vocês, primeiro a de abertura (adoro as aberturas dos Tw-dramas não consegui achar ela no YT mas peguei o próprio clip do cantor)

Essa eu quase chorava cada vez que tocava, muito linda!


E claro não podia falta, a musica do Da Ren que a tradução quebra as pernas de qualquer uma. (Bolin cantando divinamente)


Agora deu hehe até a próxima!

16 comentários:

  1. Simplesmente AMO esse drama, é dos meus preferidos, também está no top. Acima de tudo o que me facinou na história, foi a relação de amizade entre o casal principal! E sinceramente, o Da Ren é o meu personagem masculino preferido entre todos os dramas que já vi (e olha que já vi centenas), foi o único homem em um drama que me fez chorar (e não costumo derramar lágrimas tão fácil) e me fez sofrer com ele. Sério, se eu encontrasse um homem como o Da Ren, que me conhecesse melhor do que eu mesma, eu casava na hora. Também gostei muito da personagem da Ariel Li, uma mulher com uma língua afiada e independente, mas ao mesmo tempo como toda mulher, está em busca de alguém para amar e ser amada... Só era cega de não perceber que o Da Ren estava bem debaixo do nariz dela mais do que disposto a amá-la... Enfim, digo e repito, amei esse drama e recomendo a todos. Adorei seu post Lu, beijos

    ResponderExcluir
  2. Aigoo! Eu já estou querendo assistir a esse drama faz um bom tempo! Sério, unnie! Depois que eu assisti a Love Sick e li sua resenha, eu fiquei com uma super vontade de assistir a esse drama! E concordo com você, tw-dramas tem algo bem especial. Eu não me decepciono com as cenas de beijos, enfim, de amor. São sempre mais intensas! Pode deixar que quando eu ver esse drama, vou falar contigo! Beijos, unnie!

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAA! Olha eu ouço falar tanto desse tempo por causa da srta Fernanda, que foi a primeira a comentar no post! Lembro que na época que ela estava vendo ela só falava disso, de como o Da Ren era perfeito e como o casal é ótimo! Eu AMO a Ariel Lin, uma das minhas atrizes asiáticas prediletas sem dúvida e poucos videos e fotos que eu vi desse dorama, ela nem de longe lembra a bobinha de ISWAK né?! \o/ E esse ator deve ser demais mesmo neh! Eeeee mulher sortuda essa!

    Enfim, li seu post menos a parte do spoiler e AMEI! =) Só me deixou ainda com mais vontade de ver esse drama! Infelizmente só ano que vem terei tempo para vê-lo! Como já te disse, quero terminar todos os dramas que comecei, inclusive os 3 taiwaneses que estou vendo, TKA, Mars e Summer's Desire! Ai sim dps vem ele! Ia ser Fated.... mas esse ai tomou o lugar! KKKKKKKKKKKKKK

    #começodosurto
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sério que está gostando de Bridal Mask?? Surtante né?! Eh diferente e tp vicia mto! \o/ E sim PARE de babar no meu marido! Sério, estou apaixonada! Gravemente! Estou vendo aquele drama enorme com ele, Ojakgyo Brothers, onde ele faz par romantico com a UEE (lembra da fada má de YAB?). Ela está taooo fofa! Então, esse dorama está praticamente se tornando meu predileto! AMANDO e surtando horrores! Tanto que ando meio sumida da net neh! KKKKKK Só bolando planos para ir para a Coréia e conhecer meu marido! KKKKKKK

    #fimdosurto

    E MTO OBRIGADA por comentar no meu post de Fashion King! Só vc até agora! Aish! triste isso! KKKK é pq o dorama é polemico msm e mta gente ainda nao viu e por ja saber do final nem dá chance pro coitado!=)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Unnie, andei sumida mesmo, né? Mas é pq eu mandei formatar meu notbook e também andava sem tempo finalizando alguns trabalhos da faculdade. Lu que dica maravilhosa de drama é essa, sou amarradona em histórias que envolvem amigos, se lembra como amei Proposal daisakusen? Com certeza vou amar esse também. Histórias de amor entre melhores amigos é meu clichê favorito.

    Pode ter certeza Lu, eu vou ver esse drama. Adorei seu post.

    Ah, novidade para vc. Como eu formatei meu not e troquei o sistema, consegui fazer minha conta no Why why dramas. Tô super feliz.

    Bjos e continue com suas ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Já faz meses que estou querendo ver um drama e me interessei muito pela sinopse desse em especial.E depois de ler esse post tive ainda mais certeza de que quero ver!!Então In Time With You será o primeiro drama da minha vida *O* Espero gostar!!E por tudo que li sobre ele tenho certeza de que vou amar!!

    ResponderExcluir
  6. Como prometido, depois de escrever e postar a resenha de In Time With You vim aqui conferir a sua e já de cara não teve como não colocar um sorriso na cara quando vi que as músicas que escolhemos para dar uma mostra dessa trilha sonora excelente foram as mesmas! Sério, evitei passar por aqui antes, justamente para não ser influenciada por outras opiniões ao escrever a resenha e ver que sem combinar as músicas foram as mesmas e na mesma ordem... kkkk, ri muito aqui.

    Adorei seu post Lu, você realmente esmiuçou a trama e deixa qualquer um que ainda não assistiu com vontade de ver e eu que já vi com vontade de rever. Esse foi meu primeiro tw-drama e acredito que foi uma escolha acertada e errada ao mesmo tempo. Certa porque já comecei com um dos tops né, trama ótima, personagens adoráveis e um casal que supera expectativas, mas errada porque agora o medo de não vir a gostar de outros tw-dramas depois desse só aumenta, porque sei que a partir de agora sempre farei comparações.

    Ah, e In Time With You ainda me deixou mais contente hoje, uma amiga minha depois de ler a resenha resolveu se aventurar pelo mundo dos dramas com ele. Mais uma para conhecer esse belo mundo dos dramas! \o/

    Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. @ELOENE:

    Poxa sério? nossa fiquei muito feliz que através de minha resenha vc vai começar a ver doramas. depois de ver o primeiro é uma bola de neve amiga, é um vicio sem fim s2 UHAUSHASUHU

    ResponderExcluir
  8. adorei esse post!!! Por causa dele eu assisti o drama.... um atrás do outro... virou meu preferido!!
    Gostaria de saber o nome das musicas (se tiver em inglês) pra eu poder baixar!! Você sabe??

    Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fico feliz que você tenha gotado *-* esse drama é um dos meus queridos <3
      Achei aqui a trilha completa http://www.avirtualvoyage.net/2011/10/download-in-time-with-you-ost.html
      tem em vários servidores, eu nao olhei todos mas o do Zippy ta pegando o/

      Excluir
    2. Nossa... você respondeu tão rapidinho e eu só to vendo agora... sorry e obrigada assim mesmo!!
      Ps: Acho que vou assistir de novo, bateu uma saudade vendo os gifs e os vídeos... mesmo tendo assistido dezenas de doramas ele ainda é meu TOP 3.... aliás.... os três primeiros são empatados <3

      Excluir
  9. Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse drama! Sem palavras para dizer o quanto amo esse drama, ele só perde para Hana Yori Dango (e mesmo assim se juntar todas as versões rs), do inicio ao fim foi incrível. Todos falam que TW-drama são ruins, mas não tem como ver In Time With You e ainda manter a opinião. Está bem que a produção não é a cara da riqueza como é as coreanas, mas meu isso não quer dizer que não possa ser tão bom quanto! A Ariel está incrivel nesse drama, bem mais que em It Started With a Kiss diga-se de passagem, e o Bolin é apaixonante depois desse drama ainda vi Lovestick que é com eles dois e também é bem fofo, eles realmente demonstram um entrosamento fora do comum! Serio, só eu que morri nas cenas finais quando o Da Ren todo triste por conta da You Qing e na cena que ela se da conta que o ama? Eu amo as conclusões que eles chegam no final, sem contar que foi o único drama que eu amei os personagens principais (os dois) cada um ao seu modo, mesmo que em alguns momentos tenha uma vontade louca de dizer "HEY, acorda e fiquem juntos droga". Sem palavras para falar o meu amor pelo drama.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de assistir este dorama, mas não consigo encontrar para baixar pois o site meteor dramas esta indisponível e não consigo me cadastrar no site why why dramas. Alguém por favor poderia me ajudar?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Why Why dramas cancelou esse drama, então é só no meteor mesmo.
      Os links estão fora do ar? Já tentou no AnimeXgames ou nesses sites como o AxG que fazerm reup?

      Excluir
  11. Adoro ler seus posts sobre tw-dramas..! Seus surtos são mto engraçados haha
    Esse drama é lindoo, kd meu Li Da Ren?? u.u

    ResponderExcluir

  12. "Não importa quanto eu ame assistir K-dramas ou J-dramas, quando deparo com um Tw-drama eles mexem comigo de uma maneira que nenhum outro faz igual."

    Olá, só para começar essa sua observação e exatamente o que eu sinto kkkkk. bem meu primeiro dorama foi Twaianes (Devil beside you) e de cara me apaixonei, depois assitir os coreanos e ainda assisto bastante mais sempre tive quedas quedas por doramas twaianes tive sorte de ate agora assistir os que me encantaram de fato, acho na minha concepção muitas vezes os romances e cenas mais envolventes do que os outros. sempre me emociono kkkk. mas bem terminei de ver It sarted with a kiss e they kiss again e virou um dos meus queridinhos de paixão até agora emocionada com essa linda historia, esses dias incluir love or bread com eles novamente e In time Whith you, e vim aqui ver a resenha se realmente vai valer a pena, e já to morrendo aqui so de ver voce falar que esse casal supera they kiss again, quer me matar mesmo kkkk. to louca para assistir inclusive fizeram um na versão coreana você viu? que dizer acho que concluiu nesse começo de mês ou ainda ta rolando nao sei lá no Drama fever. mais claro! vou assistir esse primeiro!! nao assistir as outras versões de It sarted with a kiss porém, a maioria das pessoas que vi falando sobre diz que o twaianes é a melhor versão, e nem fiquei curiosa de ver os outros rsrsrs. eu até agora nunca me decpicionei com os doramas de twain, por isso vou dar prioridade claro! em In time with you para ficar na fossa de novo kkkk.

    Obrigada pela resenha muito empolgante! bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei sua resenha, baixei o primeiro episodio porque achei a historia parecida com Refresh Man, mas estava na duvida se assistia ou não. Agora a divida é se meu coração aguenta... <3

    Parabéns pelo blog é muito lindo e caprichoso! <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^