28 de janeiro de 2013

The Princess' Man.


Olá amigos! Hoje trago pra vocês um drama épico que terminei por esses dias. Já fazia algum tempo que eu queria ver ele por conta do Park Shi Hoo (Prosecutor Princess), mas nossa não imaginava que seria tão bom assim. O drama do início ao fim te prende de uma forma incrível, e ao contrario da maioria dos dramas Princess Man fica melhor do meio para o final, você fica com o coração na mão arrancando os cabelos desesperada pra saber o que vai acontecer. É um drama que mostra o amor de um jeito lindo e profundo. Me emocionei muito com esse casal "Romeu e Julieta" dos tempos antigos, que vocês não tem ideia. Essa resenha vai ser bem difícil de fazer, pois tem muitos personagens, tem duas fases (o que é difícil falar a transição sem soltar spoilers) e é um drama que ficou no top melhores pra mim, e os dramas que a gente gosta mais são sempre difícil de por em palavras. Esse drama é um dos mais lindos e sinceros que já vi gente, lindo lindo lindo nem sei por onde começar mas vamos lá!


SINOPSE: Lee Se Ryung é a filha do Grande Príncipe Suyang. E diferente das mulheres de sua época, Lee Se Ryung tem um caráter audaz e inquisitivo. Lee Se Ryung cai em um fatídico romance com o filho do General Kim Jongseo, um inimigo jurado do seu pai antes de sua ascenção ao trono. Uma história de Romeu e Julieta nos tempos antigos.


Ultimamente to curtindo bastante os dramas épicos viu? Eu não sei o que eles tem mas sempre me prendem de uma maneira, as roupas, as cores, as falas o jeito dos olhares de um jeito puro e intenso ..sempre curti história de amor em tempos antigos, e não é diferente em Joseon (confira outros que eu vi como HGD, TMTETS e ATM) . Então vou contar a história dando minha opinião sobre os acontecimentos, vou ser obrigada a soltar algumas coisas, porque como eu disse dramas de 2 fases é difícil, mas fiquem tranquilos que não é nada dos principais,  se tiver algum realmente forte eu aviso antes, claro.


Tudo começa quando a princesa cansada de suas aulas chatas manda sua prima (personagem do gif acima) ficar no seu lugar, um ato que a própria Seryung se ofereceu pois o professor da princesa é o pretendente que seu pai queria "fechar" um casamento e ela queria conhece-lo. As coisas foram se enrolando e o professor Seungyoo realmente acredita que Seryung é a princesa, mas não entende como a mesma consegue sair tantas vezes fora do palácio, se aventurando e metendo nas maiores robadas.


Os dois começam a se encontrar fora do palácio com mais frequência, e aos poucos você nota sentimentos nutrindo dos dois. Só que como sempre as coisas não podem ficar só flores por muito tempo né amigos? Eis que o rei decide que sua filha a princesa vai casar com o professor Seungyoo,  ele fica todo feliz porque realmente se apaixonou por ela, mas nós sabemos que a princesa não é a princesa certo? Seryung tenta contar pra ele a verdade cada vez que se encontram mas nunca consegue. novas


Ai você começa a notar as semelhanças da história de "Romeu e Julieta" , ocorrem vários acontecimentos e eles acabam descobrindo quem é quem, e adivinhem? a Seryung é filha do cara que é o maior pilantra de todos os tempos, (nunca quis matar tanto um personagem como o Suyang, sério!) que quer roubar o trono do seu irmão que já está a beira da morte.  E o pai do Seungyoo é quem defende o rei, e é inimigo numero 1 do Suyang. 


Depois de muito derramamento de sangue que eu não quero entrar em detalhes para não soltar spoilers, há várias mudanças na história. Seung Yoo descobre que Seryung é filha do homem que destruiu toda sua família e acha que ela fez parte de todo esse plano. Então entramos na segunda fase do drama onde o Seung Yoo vai para o exílio, todos acham que ele morreu mas com a ajuda de uns amigos ele sobreviveu apenas para uma coisa ter sua vingança. 


É fase do Seung Yoo samurai muito lindo que se torna um justiceiro, indo atrás de todos os que prejudicaram sua família e o traíram na época. Ao contrário da maioria dos dramas é nessa fase que fica melhor! Digo os dramas geralmente vão ficando cansativos do meio para o final sem ter mais o que inventar certo? Mas em Princess Man é ao contrário, ele vai ficando mais emocionante, mas tenso, você quer bater a cabeça na parede várias vezes tentando imaginar o que vai acontecer em seguida! É sofrido viu? 


Agora os personagens secundários que mais me chamaram a atneção (porque foram muitos). Começando pelo homem que ajudou o Seung Yoo escapar da morte. Todo meu amor por ele <3 Esse era um homem maduro que sabia exatamente o que se deve ou não fazer, e foi a voz da razão inúmeras vezes no Seung Yoo. Também salvou a pele dele mais vezes do que dava pra contar. Amei demais esse personagem mesmo gente, só vocês assistindo para entender o quão importante ele foi no drama.


Surtei e sofri com esse casal viu? Essa era a Princesa do começo da história lembram? Não posso dar detalhes de tudo que acontece depois das cenas iniciais, mas eu odiava ela horrores no começo (vocês entenderam o porque) e quem diria? Se tornou uma das personagens mais emocionantes para mim. Junto com o Jong é claro, que personagem foi esse gente? Todo meu amor por ele. O melhor e verdadeiro amigo do Seung Yoo, tudo que ele fez não tem explicação.  Chorei horrores com esses dois <3


Por último e menos importante, isso mesmo, o Myeon. Meu ódio pelo pai da Seryung nem chegava perto do ódio por esse homem. ELE NÃO SE TOCAVA GENTE! O cara traiu o melhor amigo, ficou do lado inimigo e pra completar tentou inúmeras vezes roubar a Seryung. Digo, entendo que amor não se escolhe e tal e desde o começo você vê que ele realmente gostou dela. Mas volto a dizer: ele não se toca. Myeon deveria levar o prêmio por mais tocos levados em dramas. Era cada resposta que ela dava digna de pena, e o cara persistia. Só to falando dele porque ele que complicou o drama todo, mas odiei esse personagem do começo ao final.


Então o drama fica totalmente emocionante, reencontro do casal. Seung Yoo com uma mágoa tão grande que quer matar Seryung e você fica ali na torcida para ele se tocar que desde o começo essa garota fez tudo por ele. São os momentos mais intensos do drama viu gente? Essa mudança toda na história de o Seung Yoo virar o samurai louco por vingança e tentar entender os sentimentos verdadeiros da Seryung.

VALE A PENA RESSALTAR:


1# Personagem durona da Seryung: Depois de ver Nice Guy com a mesma atriz só tenho que bater palmas pra ela, porque a atuação da garota é show! Talvez os personagens ajudem já que são sempre os que eu surto horrores! Mas gente, o que a Seryung fez, enfrentar o pai do jeito que ela enfrentava para conseguir o que quer? levem em conta a época ok? que NINGUÉM ficava contra seus pais, ainda mais quando seu pai se tornou rei. Toda minha admiração por essa personagem.


2# Casal mais lindo dos últimos tempos: Se vocês assistirem vão entender o porque eu surtei tanto com esses dois. Eles fazem jus ao nome épico amigos. É lindo tudo que eles passam, sofrem e lutam pelo seu amor. Park Shi Hoo é um lindo que tava divino nesse papel, teve uma química enorme com a Chae Won, cada vez que os dois estavam juntos na telinha você suspirava oceanos. O amor deles era tão lindo, mais tão lindo que ta pra nascer algum casal que lute tanto pelo amor quanto esses dois!


3# Pessoas que lutaram pela causa. Não só esse casal lindo como várias pessoas que ficaram no lado do Seung Yoo para salvar o antigo rei. Eles foram o que mais fizeram eu derramar todas as minhas lágrimas. Assim como em Bridal Mask quando tem essas coisas de lutar pelo povo, eu sempre me emociono. Todo meu amor por esses personagens (esse drama foi só amor como podem ver rs).


Bom é isso amigos, o drama é cheio de emoções e muita tensão. Tem muitas cenas de lutas, muito sangue, muitas lágrimas mas tudo vale a pena no final. Esses dramas que mexem com as gente são sempre os melhores, a produção dele é incrível do começo ao fim tudo é muito bem escrito. 


Sobre o final sou obrigada a comentar então se não querem saber não leiam a partir daqui SPOILER que final mais lindo né gente? perfeito!! Eu desesperei legal, chorei horrores pensando" ele não morreu certo? ele morreu? OMG ele morreu!!!" chorei, chorei, chorei inconformada. ai depois vi os amigos deles comentando que eles tinham morrido juntos ai " ela morreu também? nãaaaaaaaaaaaaaao" rs fiquei em prantos! Mas depois pensei, Romeu e Julieta faz sentido, comecei a me conformar pensando " que lindos, eles fizeram tudo por amor...." até que a mãe dela começou a contar a história e olha gente sou meia lerdinha e demorei pra sacar que os dois não tinham morrido kkkkkkkk e quando finalmente entendi fiquei: " eles não morreram, que lindo, não morreram desistiram de tudo para ficarem juntos!!!" e comecei a chorar de novo kkkkkkkkk foi muita emoção, e eu amei! esse susto que deram na gente viu? foi muito criativo. FIM DE SPOILER.


Então é isso amigos, quem não viu esse drama não percam mais tempo e corram! Ele é o drama épico mais lindo que eu já vi, ganhou de TMTES  isso que quem me acompanha sabe o quanto eu surtei por esse drama certo? Separem os lenços, os sorrisos, as lágrimas, não tentem quebrar a parede ou arrancar a cabeça do seu urso de pelúcia como eu fiz porque toda essa agonia vale a pena! Esperam que tenham gostado e até a próxima! Para não perder o costume, mais alguns gifs:

Essa cena foi tão ont *-*

Essa cena foi /CHOC :

Park Shi Hoo e sorriso mais contagiante do mundo:

A cena mais linda do drama:

Lindos!

Chorei largada!

Park Shi Hoo e Chae Won na premiação do drama Nice Guy:

 공주의 남자
EPISÓDIOS: 24
EMISSORA: KBS2
ANO DE EXIBIÇÃO: 2011
ELENCO PRINCIPAL: Moon Chae Won como Lee Se Ryung, Park Shi Hoo como Kim Seung Yoo, Song Jong Ho como Shin Myun, Hong Soo Hyun como Princesa Kyung Hye, Lee Soon Jae como Kim Jong Seo, Kim Young Chul como Principe Su Yang (Rei Sejo) e Lee Min Woo como Jung Jong
DOWNLOAD: Dramas épicos (em andamento) , Asian Team (Completo, mas precisa de cadastro) na época eu baixei pelo Traker do AT por torrent, não sei se existem ainda.


14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA já vi que vou sofrer horrores com esse dorama!!
    não sei porque (na verdade a tua resenha contribuiu bastante pra isso rsrs) fiquei com a impressão de que esse dorama é mais 'triste' que The Moon that Embraces the sun.
    E agora que eu vi que é a mesma atriz de nice guy!!! super vou com a cara dela!
    nunca vi nada do Park Shi Hoo, e, além de The Princess Man, tb estou muito afim de ver Cheongdamdong Alice!!!
    adorei o post, as imagens e os gifs!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHH esse é meu drama favorito, quando fiz a minha resenha nem sabia o que escrever de tanto amor que senti pela história, concordo em quase tudo... só, tipo PORQUE TANTO ÓDIO COM MEU PREFEITO SHIN? AHHHHHH EU NÃO QUENTO UMA CARINHA DE CACHORRO SEM DONO. Park Shi Hoo e Moon Chae Won show de atuação né? E esse casal foi tudo : fofura, hot, sofredor... o que era o lindo do Seung Yoo de barba? ATORON.
    Vou parar por aqui, se não o comentário vira livro.
    ÓTIMO post!
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @JU
    então amiga sõa bem diferentes sabe? Eu ainda acho TMETS mas triste... digo a historia de The moon é trágica desde o início... ela tem mtos episódios que vc chora as tripa kkkkkkkkkk mas é um dos melhores em.
    Agora princess man são alguns pontos principais na história, só não é o drama todo em tensão... é quando muda de fase, e alguns acontecimentos...
    não sei, mas ainda acho TMETS mais triste, eu chorei mais nesse drama. Mas ambos são maravilhosos s2

    @ ANA
    não consegui gostar dele amiga!! desculpa, mas cada vez que esse cabra aparecia na tela eu queria arrancar todos os meus cabelos. ele era muito nojento!!! entendo que ele tomou um partido, pela familia e ninguém ficou do lado dele, e no fundo ele se importava com os amigos etc... mas não gostei. A decisão foi dele, ele viu bem dizer todos morrerem na frente dos olhos e só ficou olhando.... não gostei dele, não desceu de jeito nenhum U____U uahsuahsuahsuashuas
    Brigada flor ^^

    ResponderExcluir
  4. Aiii amigaaaaaaaaaaa! Eu estou LOUCA para ver esse drama que as meninas lá do Drama Lovers tanto amam e agora vendo o quanto vc surtou tenho certeza absoluta que surtarei horrores! OMG! Sem falar que atualmente estou SURTANDO DEMAIS com o Park Shi Hoo em Cheondang Dong Alice! Ainnn.o que é essa criatura? Lindo demais! A Moon Chae Won é EXCELENTE atriz amiga! Já vi vários dramas com ele, alguns em que ela é a secundária até! E é ótimaa! Quero ver The Princess Man desde qdo lançaram o drama em 2011 mas fui adiando pq estava esperando o AT concluir o projeto e depois vieram todos aqueles problemas com os servidores, ainda bem que logo poderei vê-lo né! \o/ E esse último gif que vc postou é mtoo fofo, foi no KBS Drama Awards 2012 qdo ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz por Nice Guy e quem estava apresentando o prêmio era justamente o Park Shi Hoo e foi mto fofo ele abraçando ela, sabe que lá quase nao há abraços neh..e qdo ele fez isso a platéia surtou! KKKk Foi mto legal!

    Enfim, aamiga amei o post, não li as partes do spoilers pq não quero nenhum! Já sei que o drama vai ser tenso e não preciso ficar sofrendo antes! KKKKKKKKKKKKKKK =)

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, cada vez que alguém fala sobre esse drama dá vontade de largar minha lista de prioridades e assistir logo. Enfim, adorei a resenha e estou sofrendo por evitar os spoilers.
    Park Shi Hoo é sempre tão lindo, a fase de guerreiro dele parece ter sido de matar, literalmente, lindo.
    Mas me diz uma coisa. A personagem da Chae Won é mais pra durona ou pra chata igual em Nice Guy? Eu gosto de personagens duronas, mas em Nice Guy ela estava mais para garota rebelde, e chata. Espero que ela não seja assim nesse drama. Enfim, a Chae Won é uma excelente atriz, gosto muito dela.
    Enfim, ótima resenha, eu fiquei com muita vontade de assistir mesmo esse drama agora, mas preciso me acalmar. To cheia de coisas pra assistir, parece que em tempo de aula eu tenho mais disposição para assistir doramas. Tipo: Passei o dia inteiro na escola, estudando, aguentando matérias e matérias, pensando nos meus doramas. E chegando em casa eu já estou na disposição, nem abro o Facebook, vou direto assistir o dorama. Mas nas férias é complicado, eu abro o Facebook e não saio mais. Aish! Habito ruim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, eu jurava que tinha comentado nesse post! - tenso!

    Estou assistindo esse dorama e amando de montão! Obrigada por esse post maravilhoso de verdade! Está incrível! Como sempre vc com essas maravilhosas críticas!

    Eu amei esse casal e essa atriz virou uma das atrizes favoritas minhas!

    ResponderExcluir
  7. Esse drama já estava na minha lista a algum tempo, mas depois de ler seu post e o da Ana fiquei com mais vontade ainda de assistir. Apesar de saber que irei chorar pois é drama eu quero assistir, gostei muito da Chae Won e gostaria de ver ela em outro drama e o Shi Hoo eu estou muito ansiosa para ver ele em Cheongdamdong Alice parece ser bem engraçado.
    Parabéns pelo post esta ótimo como sempre *--*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O mais próximo de um drama de época que cheguei perto foi faith e ainda assim, com um pé na ficção cientifica.
    Pretendo ver outros desse tipo em breve.

    ResponderExcluir
  9. Vou pegar esse drama essa semana \o/
    quero amar <3'
    finalmente eu terminei de baixar, hihi

    ResponderExcluir
  10. O melhor dorama que já assisti. Está em outro nível.Tudo é lindo. Uma química enorme entre o casal principal. Amo The Princess Man.

    ResponderExcluir
  11. Fora a atuação dos atores - maravilhosa. Aquela atriz de The Moon embracing The sun deixa a dejesar.

    ResponderExcluir
  12. gente q dorama foi esse??
    Lindoooo, mas o sofrimento comia solto tbm
    mas amei.
    Amei tudo o casal, a historia, os secundários. E amei odiar o pai evil dela e o sonso do "noivo"
    tomei ate raivinha desse sonso depois desse dorama. Sou dessas q qdo odeia o personagem em um dorama, levo pros proximos tbm.
    E se antes ja amava o lindo
    perfeito e
    maravilhoso do Park Shi Hoo
    agora entau...
    esse homem abala minhas estruturas.
    Obrigada pela resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Vc tem que assistir empress kiss amor ameiiii sua resenha obrigada

    ResponderExcluir
  14. Vc tem que assistir empress kiss amor ameiiii sua resenha obrigada

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^