3 de outubro de 2013

Beast Master [Mangá]


Voltei das provas finalmente, e logo venho com o TOP10 para vocês! Mas antes resolvi postar sobre esse mangá L-I-N-D-O que li por esses dias. Ele tem 2 volumes apenas chorando, e é o mesmo mangaká de Dengeki Daisy <3 Sinceramente virei fã do Motomi-sensei! Ele escreve de um jeito único, e você reconhece o estilo e traços de Dengeki quando está lendo ele sabe? Enfim, depois de vomitar arco-íris lendo esse mangá super viciante, baixei os outros que achei do Motomi!! Se quiserem dar uma olhada nesse post aqui  fala dos outros trabalhos desse homem divo <3 Vamos aos comentários:

SINOPSE: Aoi Leo tem olhos assustadores que lembram os de um animal selvagem, isso impede que as pessoas se aproximem dele, já que acham que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade, Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, aí ele realmente vira um animal selvagem, e só há uma pessoa capaz de controlá-lo quando isso acontece, Yuiko, a única garota que teve coragem de se aproximar dele.

Como eu disse, Motomi tem um jeito único para fazer mangás. Eu simplesmente AMO os traços dele, tanto nessas horas que os traços ficam mais grosseiros, ou as piadas que ele solta através dos personagens. O romance leve e ao mesmo tempo profundo que mesmo que não digam realmente a treta, pelos gestos e atitudes você sabe certinho o que eles estão pensando! ENFIM, quem nunca leu nada do Motomi, leia BM ou Dengeki Daisy, vale SUPER a pena! Acho que o gênero dele agrada tanto os meninos quanto as garotas, porque ele sempre coloca uma boa luta com bastante sangue no meio HAHHAHAHHAHA. 

Bom falando sobre BEAST MASTER : Leo é mal interpretado, tadinho </3 Todos, eu digo TODOS morrem se cagam de medo dele, apenas pelos olhos sombrios com desejo de morte que ele tem! Nessa cena por exemplo, ele só está querendo devolver a bola!! HAHAHAHHA O problema do Leo, é que como ele viveu numa selva por muitos anos, ele tem alguns jeitos meio animalescos digamos assim, e os olhos.... bom, realmente são assustadores! Por causa desses olhos, Leo sempre estava metido no meio de brigas.






  Outra coisa sobre o lado negro do Leo, é que quando ele vê sangue ou por alguma razão ele é machucado e se sente em perigo, uma força das selvas HAHAHAHAH  toma posse dele, e ele vira um animal, destruindo tudo que está na frente dele. Ele não consegue controlar sua raiva, apenas. Por isso as coisas fogem um pouco de controle, e é de onde vem toda sua fama de ~assassinomafioso~ . Agora o que todos não sabem, é que o Leo tem uma história SUPER triste por trás de tudo isso, na real esse jeito "animal" dele foi apenas o que ele teve que aprender pra sobreviver, e digamos que quando ele voltou para sociedade, ele não consegue perder alguns hábitos. Só que gente, o Leo é UM FOFO <3 Um amor, uma pessoa precisando ser amada, que eu daria meu coração de bom grado, mas deixa quieto.




AI GENTE MEU SHIPPER COMEÇOU AI!!! Adoro essas personagens que são do contra a maioria da população!! É uma característica do Motomi fazer suas personagens femininas com personalidade forte  e sem mimi (como a Teru em Dengeki) o que eu adoro, e a Yuiko dava orgulho cada vez que ela aparecia, ela foi tipo, TUDO na vida do Leo. Já que ela não tinha essa assombração toda que todos seus colegas tinham. Yuiko era a única que falava com ele de igual pra igual, e se tornou amiga dele, fez ele ficar mais social e fez as pessoas verem que o Leo é um garoto comum como qualquer outro.

OMG LU SURTANDO!!! AHHAHAHAHA Leo falava cada coisa gente, apenas escolhi algumas cenas, para não dar muito spoiler mas eu shippei demais esse "romance" dos dois. Leo ficou apegado demais na Yuiko. Outra coisa, é que a Yuiko é completamente apaixonada por animais, só que os animais ODEIAM ela mortalmente, todos sempre a mordem, arranham e fogem. Já com o Leo é outra história, os animais amam ele de paixão. Acho que tem haver com ele ser um homem da selva HAHAHHAHA e a Yuiko morre de inveja, até o Leo dar um jeito de os animais virem até ela>
Enfim surtei demais nesse mangá, apenas quero o Leo pra mim, sem mais. AH e quase ia me esquecendo, depois que os dois viraram Melhores amigos, era a Yuiko que dava jeito nas "crises" do Leo, só com ela, ele voltava a sí. Enfim, os dois criaram um relacionamento muito profundo que mesmo eles não falando nada, eu SABIA que eles se amavam eternamente, fato!!! HAHAHAHAH

PERSONAGENS SECUNDÁRIOS: Tanto o pai do Leo, quanto o mordomo e os amigos da Yuiko eram HILÁRIOS, gente ri demais de todos eles. A-M-O esse jeito cômico meio humor negro que o Motomi tem, eu ri demais em muitas cenas. E sempre que aparecia o mordomo+paidaselva eram risadas na certa.
E vou ficando por aqui galera! Mais uma dica pra vocês, leiam quando puderem! É tão rapidinho mas muita coisa acontece nesses poucos volumes, foi muita emoção! Tanto nas cenas de luta, quanto nas do Leo se abrindo e contando sua história ou o amor dos dois crescendo aos poucos e tirando ambos da solidão ENFIM, leiam!! Motomi-sensei sou sua eterna seguidora <3 Aliais, fiquei sabendo que Dengeki Daisy vai finalizar por esses tempos chorando

DOWNLOAD: Eu fiz pelo Redisu <3

QUERO ANIME DESSE MANGÁ!!!
Até a próxima com TOP 10 Atores Japoneses!!

12 comentários:

  1. Esse mangá é uma gracinha, na verdade eu li ele primeiro q dangeki daisy, e como eu gostei da formula do autor/ra de misturar e equilibrar bem drama com comedia eu virei fã de Motomi Kyousuke ^^,super recomendo pra ler tambem, na verdade ate me deu vontade de ler denovo, pena q é tão curto, valeu Lu por mais essa resenha fabulosa, não posso esperar por esse top 10 >.<

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Tudo bom? *-----*
    meeeeeeeeeeenina do céu, fiquei louca por esse mangá! *o* Ainda não conhecia nem o mangaká e nem qualquer título que ele já tenha criado. Depois de tanto amor e devoção ao Motomi, acho que vou ter que me render né? u_u asuhduahsiudhaiusdhuasuiads.
    Li poucos mangás até hoje e morro de vontade de ler mais... acho que só não leio por falta de indicação ou devido aos doramas/livros né? ]: ô vida difícil! u_u ashdusahiduhasiudhiasd.
    Vou ver se consigo ler "Beast Master" ainda esse mês, e caso goste tanto quanto você - o que é certeza, porque eu já adooorei as seleções de páginas que você fez pro post *u* - vou procurar ler outros mangás do Motomi-sensei u_u

    Aliás, ótima resenha benzitcho! Como sempre, o seu jeito descontraído de escrever envolve qualquer leitor u_u Continue assim \o

    Beeeeeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tbm gostei dos traços, vou nem mentir...
    amiga, como universitária que somos...vc deve entender como tempo é precioso pra gente! Né? TT Ultimamente, tô fazendo uma coisa por vez kkkkk tô vendo Who are You....quando terminar, acho que verei 2 weeks! E vc sabe...adoro ler mangás, tenho fases kkkkkkk mas adoro! Quahndo eu pego, pego logo de monte....
    Você não acho que o leo lembra o 'L'? ~~ nossa, achei super parecido! hahahahahahahah
    tô muito curiosa, sério! Adorei *o*
    Tem um mangá...q eu comecei a ler..só q n terminaram...q to pensando em começar a ler de novo..pq nem lembro mais de nada mesmo kkkk q é hapimaari alguma coisa assim kkkkkk
    é muito legal, depois dê uma olhadinha tb!
    Vou ver se leio esse nesse fds...q vai ser o mais folgado q vou ter, hihi :*
    até a próxima, luh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar MUITO de HapiMari é aquele do casamento arranjado não é UAHSAUSHAUSHAUS uma amiga (Fadi) gravou pra mim, vários mangás incluindo esse.
      Dei uma espiadinha nele esses dias, acho que vou gostar sim!!!

      REALMENTE lembra demais o L. Nem tinha me tocado disso amiga UAHSUAHSAUSHUAS, e sei sim, tbm tenho fases para mangás, as vezes fico uns 2 meses sem ler, mas quando volto vejo VÁRIOS.
      No momento que estou agora AHSUAHSAUS espero que goste, faz o seu estilo, vai acabar querendo ler Dengeki Daisy.
      E você precisa ler mais, para me indicar bons <3

      Excluir
  4. *Dando tapas na cara*

    Nem imaginava que é do mesmo mangaka de d.daisy (outro que ai, meu Deus... mega legal, mas ainda preciso terminar o que baixei)
    Faz um tempo que li esse, quero o Leo pra mim <3 quem não? Just wild and young ~ hehehe


    bjus! *3*

    CM

    ResponderExcluir
  5. Oi amore sou do blog Anime Shoujo, e quero informar que a sua inscrição está quase completa.
    Basta apenas colocar o selo do projeto no seu blog

    Desde já agradeço.
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn, adorei o mangá <3
    E amei o blog :333
    Beijos.
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu raramento gosto de mangás e animes, acho que me dou melhor com a cultura coreana que com a japonesa XD
    você pode passar no blog e ver o que acha do variety barefoot friends (:
    xoxo

    http://kshowbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAAAAAAAAA! Demoro mas não falho! ehhehehehe Li todo seu post e fiquei com vontade de ler esse mangá! Parece ser do estilo de história que gosto e já to amando o casal! hehehehe Deu para perceber o quanto vc gostou! Espero um dia conseguir enfim começar a ler mangás! Não to nem conseguindo terminar e ver os animes que quero! Queria que meu dia tivesse mais horas !! Auaahauhaua Fico admirada em ver como vc consegue ler livros e mangás, ver animes, dramas e séries ocidentais! Socorro, eu ainda estou lutando para me equilibrar, mas está difícil depois que conheci o "mundo de variedades coreano"hehehhehee! Parabéns pelo post! *_*

    ResponderExcluir
  9. Todos os mangás que a Motomi-san faz são perfeitos kkkkk até mesmo as one-shot. Tanto Beast Master quanto Otokomae beads club deveriam ter tido sequência T.T E agora que acabou Dengeki Daisy no Japão já me sinto triste mas estou ansiosa pelos próximos trabalhos dela XDDD.

    ResponderExcluir
  10. wow
    que fascinante a história.
    Essa coisa de olhos assustadores me lembra um pouco kimi ni todoke, mas só por isso mesmo rsrsrs
    eu tô até interessada nas cenas de luta e como é curtinho, deve ser bem pouco enrolado, por acaso não estou tendo muita paciência pra lerolero rs
    muito interessante esse mangá, gostei mesmo.
    bj e até

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^