24 de outubro de 2013

TOP 10 - Atores Japoneses!

Eu voltei e agora é pra ficar ou não , sorry a demora povo a preguiça tomou conta esses dias. E depois que comecei a trabalhar+faculdade+fansub fiquei meio lesa, porém aqui estou, não largo vocês por nada <3 
Como prometido, eis aqui meus 10 atores favoritos japoneses, lembrando que é a MINHA opinião, não fiquem revolts ou me joguem pedras porque o que eu fiz aqui não é seguido por lei, ok amores? E bom, a posição sempre pode mudar já que no TOP que eu fiz com os atores Taiwaneses já mudou todos de ordem, tipo TODOS e tem alguns que nem mais estão, e outros que são surtos de agora Godfrey cof cof HAHAHA Bom, sem mais delongas vamos aos nossos queridinhos atores japoneses que sempre nos botam para dar altas risadas ou chorar as tripas <3 

10º LUGAR : Yusuke Yamamoto!

Conhecido por suas caras e bocas e seus personagem cômicos, Yusuke sempre me da boas risadas! Como não esquecer o cara dos espíritos de Hana Kimi? Tem gente que acha ele meio forçado, mas acho que são os traços do rosto dele que são mais grotescos que dá essa impressão gente, não sei. Porque ele SEMPRE me conquista, tem drama com ele? To vendo e preparando pra rir. Quase sempre ele faz uma beirinha em algum drama, e levo susto lá pelos episódios finais tipo "Yusuke??? como assim?" HAHAHAHA Yusuke tem 25 anos, e já vi com ele Hana KimiOuran Host ClubAtashinchi no Danshi (poucas pessoas viram esse drama, ASSISTAM é muito bom <3), Last Cinderella e Paradise Kiss.

9º LUGAR : Mukai Osamu!

GENTE DO CÉU, desde que vi ele como George em Paradise Kiss que fiquei loucamente apaixonada por essa coisa linda <3 Vi poucas coisas com o Mukai na verdade, mas o que eu vi fui completamente cativada pelo personagem, quero ver mais dramas com esse divo! Mukai tem 32 anos, já atuou em muitos dramas e filmes. Alguns que eu tive o prazer de ver: Paradise Kiss (Divo do George), Nodame Contabile (se eu não me engano foram nos filmes, no especial da Europa), Atashinchi No Danshi (de novo, vejam esse drama!) entre outros como Banbino, Hungry! e os recentes que estou doida pra ver!

8º LUGAR: Kazuya Kamenashi!

Ele não podia faltar nesse TOP de jeito nenhum! KAME TE AMO <3 O que é engraçado porque eu já odiei demais o Kamenashi!! Seguinte, o primeiro drama que vi com ele foi Nobuta Wo Produce, tá que o drama não ajudou em nada, mas o personagem dele foi um cocô! Ai vi Yamato Nadeshiko Shichi Henge, e as coisas começaram a melhorar já que eu A-M-E-I esse drama, e soube que o Kame fazia parte do grupo KAT-TUN, comecei a escutar as músicas e meu amor por ele começou a crescer! Mas o que fez eu surtar loucamente mesmo foi quando eu vi o drama Tatta Hitotsu No Koi como não amar esse personagem, COMO? Enfim gente, o Kame é uma coisa gostosa <3 A última coisa que eu assisti com ele foi a desse gif,  Yokai Ningen Bem onde achei ele super sensual com esse cabelo prata, bjs. Kame tem 27 anos, é ator e cantor.

7º LUGAR: EITA!

Quem tem mais orelhas Eita ou Taec? HAHAHAHA tenho queda por orelhudos 2bjs. Geeeeeeeente do céu, esse ator é tão amor s2s2 Só de falar nele já dou suspiros, não sei se são os personagens que ele faz que são sempre fofos, ou é o jeito dele que me encanta AMO O SORRISO DO EITA!! Dentes perfeitos para boy propaganda da Colgate HAHAHAH Enfim, não vi muitas coisas do Eita mas tudo que vi amei demais, e já tenho vários na lista!!! O primeiro drama que vi com ele foi Nodame Contabile, plmd morrendo de amores pelo Mine sim ou claro? apesar do cabelo alá Super Saiyajin, me seduziu geral HAHAH. Depois vi Last Friends e foi pra chorar né gente? QUE PERSONAGEM DIVO <3 Fez Kimi Wa Petto mas só soube disso depois porque não lembro do personagem dele HAHAH e recente que to vendo dele é Lucky Seven que tipo, piro demais no fodão do Nitta <3 Eita tem 31 anos, e já fez muuuitos dramas, sério a lista é longa, tem vários que quero ver.

6º LUGAR: KOJI SETO!

KOJI SETO SEU LINDO <3 Agora sim vai começar a babação então PREPARA HAHAHAHHA Quem aqui não teve uns fellings pelo Koji Seto após ver ele em Koizora, com o nosso eterno Hiro? Mesmo com aquele cabelo super oxigenado, eu morria por cada vez que ele aparecia na tela ~Cliqueaquisurtos~  Sem falar na pinta sensual HAHAHAHHAH Bom, desde então, comecei a ver outros dramas com ele cada vez mais apaixonada. Acho que o que mais conquista no Koji é essa carinha de bebê, mesmo ele já tendo 25 na cara! Ele também fez Atashinchi No Danshi (Sim 3 atores do meu TOP estão nesse drama, entendem agora o surto? VEJAM), Tumbling (Junto com o Yamamoto, não vi esse ainda), Sadako 3D (que ainda não vi), Otomen entre outros dramas, acho que o Koji foi o ator que menos vi coisas mas o favoritismo já veio nessas poucas coisas HAHAHAHA. Ah e o Koji é cantor também, mas nunca fui mais afundo nesse lado dele então realmente não sei nada sobre.

5º LUGAR: Matsumoto Jun!

Sentindo armas apontadas para minha cabeça!! HAHAHHAHA gente sorry, sei que muita gente vai discordar da posição dele já que ele deve estar em primeiro lugar de todas! Porém, tenho atores que gosto mais do que o Jun, apesar de que ele está nesse TOP pelo mesmo motivo de vocês, COMO NÃO AMAR ESSA COISA GOSTOSA? Jun acho que tipo o Mike He de Taiwan, o Min Ho da Coreia, aquele que sempre tem mulheres brigando pela posse! HAHAHAH pelo menos é o que eu mais vejo, dentre os atores japoneses. VOLTANDO, meu primeiro contato com o Jun (acredito que da grande maioria) foi no drama HIPER famoso Hana Yori Dango (Versão Japonesa de Boys Before Flowers), onde ele fazia o personagem "Jun pyo" esqueci o nome em japonês, bom foi amor na certa né? Acho que até prefiro a versão japonesa de BBF de tanto que amei!!! Assisti com ele também, Kimi Wa Petto poxa é pra MORRER esse drama com o Jun se roçando na mulher o tempo todo, quem não quer um cão de estimação assim? To vendo atualmente Lucky Seven onde ele está seduzindo horrores também(junto com o Eita), entre outros trabalhos como Gokusen, Smile, Banbino, Jun fez MUITOS dramas. Quero ver todos um dia!!! Nossa me empolguei HAHAHHA enfim, Jun tem 30 anos CHOCADÍSSIMA é ator e cantor do grupo Arashi (que tem todo meu amor <3)

4º LUGAR: HARUMA MIURA!

ESQUENTOU AI?? AQUI TAMBÉM!! AHHAHAHAH Ai Ai Miura porque tão sensual? AHHAHHA gente esse post está me enlouquecendo, sorry meninos que estão lendo isso ou não dependendo do gosto MIURA É GERAL NÉ GENTE? Quem não surtou com esse homem e seu sorriso/pinta sexy em pelo menos um drama? HIRO <3 de Koizora , Kazehaya que plmd ficou mais parecido impossível de Kimi Ni Todoke!!! Binbo Danshi, Blood Monday, Gokusen, e o mais recente que vi dele O QUAL SURTEI HORRORES DIGA-SE DE PASSAGEM Last Cinderella <3 HIROTO CASA COMIGO <3 AHAHHAHAHA Haruma não podia faltar nesse TOP de jeito nenhum e tem 23 anos, esse divo <3

3º LUGAR: IKUTA TOMA!

ETERNO NAKATSU!! Como não amar o Ikuta Toma gente? Sei que ele não é um dos atores mais bonitos, mas ele conquista em todos os personagens que ele faz! Ikuta Toma é um GRANDE ator e eu pirei em todos os dramas que vi dele, principalmente Hana Kimi onde o Nakatsu ainda é um dos meus personagens favoritos, após 3 anos que assisti esse drama <3 Vi também Hanamizuki, um filme horrivel mas aguentei só por ele HAHAHAH Unubore Deka, um drama que minha unnie Ju gravou pra mim, mas ainda não tive a oportunidade de assistir, Voice, Maou e o mais recente que vi Bokura Ga Ita (parte1 e parte 2) onde ele ficou PERFEITO de Yano <3 Enfim, Toma tem 29 anos é cantor e ator e mora pra sempre no meu coração <3

2º LUGAR: OGURI SHUN!

AGORA SIM ESSES VOCÊS CONHECEM NÃO É POSSÍVEL! AHAHHAHA AI AI OGURI, CASA COMIGO <3 Bom deixa eu acalmar esse meu momento assanhada aqui, que o Oguri mexe com minha estrutura! Ele é um dos queridinhos como o Jun, mas ao contrário de toda população, eu gosto BEM mais dele do que do Jun <3 Eu não sei se é essa cara de mafioso que ele tem ~tipoisso~, ou que eu sempre surto nos dramas dele, ou porque é OGURI SHUN NEGADA! Enfim, vi muitas coisas do Oguri e o cabra tem muitos dramas também, ainda tem muitos na lista de futuros! O primeiro e CLÁSSICO foi Hana Kimi claro, muitos surtos pelo Sano mesmo ele não falando uma palavra. Depois vi Hana Yori Dango, ai todo meu mundo foi a baixo porque NA MINHA OPINIÃO o personagem do Oguri (esqueci os nome) foi bem mais seduzente do que o do Hyung Joong (vejam bem eu AMO o Hyung Joong não me joguem do penhasco mocreias, calma) não digo de beleza, mas sim o personagem mesmo era mais surtante! O do HJ era todo melancólico e ficava só na friend zone, já o do Oguri ele IA PRA CIMA da mulher, mesmo sabendo que não tinha chances e ia levar nabo no final, mas as coisas que ele falava, as cantadas ele era todo atiradinho o que rendeu muitos surtos de minha pessoa. Gente tenho que fazer posts desses dramas antigos aliais, cadê tempo/vontade? Depois parti para um BEM antigo Stand Up!! RI DEMAIS nesse drama, e gente Oguri estava medonho, mas ainda sim surtei porque nosso amor suporta até o cabelo cor de água de salsicha dele <3 Enfim, primeira vez que vi o Oguri em um personagem tão sem noção! Nossa tem muitos, Gokusen, Tokyo Dogs, Binbo Danshi, muitos mesmo (joguem no google e pasmem com a quantidade de coisas que ele fez, to falando os que eu vi). Ah, e é verdade que o Oguri se casou? Vi a notícia à um tempo, CHORANDO!! Pessoas, esse divo tem 31 anos também partiu japão  E claro, deixei o melhor para o final o drama mais recente que vi dele o qual SURTEI HORRORES>>>> Rich Man Poor Woman <3 Todo meu amor por esse drama, só de falar to aqui me coçando para pegar os DVDS novamente. Bom, não faz mal a ninguém matar a saudade né?

1º LUGAR: YAMASHITA TOMOHISA!

OMG MUITA CALMA NESSA HORA! Eu nem sei por onde começar a falar de todo meu amor por esse homem divo, YAMAPI É TUDO NESSA VIDA! Minha relação com ele foi muito parecida com a do Geun Suk, vi um drama com ele apenas e fui vendo um atrás do outro sem parar por semanas! Faz tempo que não vejo nada do Pi, mas tenho uns 5 dramas dele guardados me esperando!!! Bom, vamos do começo, o primeiro drama que vi com ele foi Proposal Daisakusen E TODO MEU MUNDO VEIO A ABAIXO, até hoje Prodai é um dos meus dramas favoritos, Ren é tipo tudo quem não sofreu com a lerdeza desse homem? Depois vi Buzzer Beat que gente é pra morrer no meio de toda essa fofura que é este drama! Se a pessoa não gostava do Yamapi antes, com esse drama não tem como não surtar!!! Ai encarei o drama horrivel Nobuta Wo Produce apenas pelo Pi, o que no final das contas foi o que valeu a pena mesmo,  super divo (veja aqui) e ai fui ver Stand Up!! que é um drama muito "AS VIAGENS" gente mas da pra rir, sim é o mesmo que o Oguri fez e de novo repito, eles estavam novinhos e estranhos mas meu amor sobreviveu <3 HAHAHHAHA Ashita no Joe é outro filme muito bom, que o Pi deu show! Kurosagi, Code Blue, Monsters e o novo Summer Nude são dramas que estou louca pra ver! Yamapi é sem dúvida meu ator favorito e duvido muito que vá mudar, porque já é a 3 anos HAHAHHA sempre verei tudo que esse divo fizer <3 Pi tem 28 anos, é cantor, ator e meu marido nas horas vagas vlw flw

E depois de todo esse surto, irei ficando por aqui!!! Falar de homens é uma loucura na minha vida, então perdão pelos assanhamentos e toda essa vadiagem do meu lado, mas é mais forte que eu! UAHSUASHAUSH Nem sei quando será meu próximo post, mas vou tentar não demorar muito prometo!! Espero que tenham gostado e lembrando de novo que é A MINHA VISÃO não quer dizer que é a certa HAHAHAH deixem nos comentários o seu TOP10 atores japoneses, se concorda ou discorda com os meus. É isso galera, beijo e até a próxima!!!

23 comentários:

  1. O.O viva aos japoneses q guays <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou uma pessoa tao bonita a ponto de colocar como anonimo...

      Excluir
  2. QUE AMOR ESSE POST! SÉRIO!!!
    Tem alguns atores aí que eu não conhecia, bem poucos, outros só reconheci quando li a descrição rsrsrsrs
    confesso: do quinto ao primeiro lugar foi SÓ AMOR <3
    MORRI COM ESSE GIF DO MATSUMOTO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
    Eu desconfiei que tu fosses colocar o Yamapi no primeiro lugar, tua cara rsrsrsrs
    que post lindo!!!!!!!!!!
    parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Unni que post é esse, kkkkkkkkkkkkkk, morri de ri, é muito homem lindo, so tem um dos atores que eu não conhecia, nunca vo falar no Eita, mas os outros ja vi um ou dois dramas com cada um, minha lista de doramas não é tão grande, mas concordo com o seu TOP 10, so junto os mais lindo e talentosos, adoro o Shun, ele é lindo de um jeito diferente, sei la meio misterioso, rsrsrs, ele realmente se casou, mulher de sorte hem.

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo Ikuta <3 <3 mas sentir falta do meu amor , mas a lista esta boa :)

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA! Ameiii demaiss o post! E me surpreendi por conhecer todos os citados! AMO jdramas mas sei lá pq não vejo tantos como gostaria, mas OMG! A minha lista teria os mesmos atores, sério! A ordem poderia ser um pouco diferente mas AMEI! AMEI! Pensei que vc não fosse colocar o Jun, já estava planejando te bater! KKKKKKKKKKKKK Não sei nem o que falar, concordo com tudo que vc disse e ler esses seus posts top 10 é sempre gostoso! Meus sentimentos estão confusos agora! VONTADE ENORME de rever Hanadan, Hana Kimi, Buzzer Beat, Yamato! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Jun (mito!), Oguri (siiiim, melhor que o Hyun Joong de BBF!!), Yamapi (surtos freneticos), Kame (sempre me faz surtar!). Ohhhhhhhhhhhhh que vontade de ver algum jdrama agora! Comecei a ver Summer Nude mas to esperando o fansub concluir o projeto e ainda esse ano quero ver Last Cinderella e o do Oguri que vc gravou pra mim, cruzando os dedos para dar tempo!

    Sobre o que vc falou no twitter ontem me identifico! Passo horas fazendo o post mas as vezes nem sempre temos os comentários que tanto queríamos, é assim msm amiga! Até pq o povo trabalha, estuda e qdo tem tempo livre prefere mtas vezes ver logo os dramas, séries e etc. Ainda assim, sou mto feliz por ser blogueira e planejo não largar o osso tão cedo! Aja! Aja! Fighting! Saranghae! *_* Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwww! Ia me esquecendo: fique de cara com a idade deles!! OMG! Não imaginei que fossem tão velhinhos já! Socorro! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Foi ali desmaiar....

    É fato que eu assisto por J-Dramas, mas abençoadamente os poucos que eu vi foram contemplados por esses colírios aí.
    Lu, vem k, um abraço. Super concordo com essa lista. Ahieheihee, ainda abro a página e tenho que esbarrar com o teu esposo sorridente ali no canto, mano... muita tentação.
    Não digo que a ordem seja injusta, mas minhas ultimas descobertas foram o Oguri e o Miura (re-descoberta em Last Cinderella), então só amor por esses dois - não menos pelo que os demais, mas é aquela indecisão momentânea kkkkk

    ~ Mais motivos para assistir mais J-Dramas, não é? ;D


    Bjus,

    Cm.

    ResponderExcluir
  8. ~ Vim aqui dizer: 1°que te amo. 2° que seu blog ta lindo <3 e 3° que OGURI SHUN é MEEEEEEEEU! <3 HUSIAHSIUAHSIUAHSIUH;

    ResponderExcluir
  9. Tem uma tag para vc lá no meu blog, espero que goste ^^
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2013/11/tag-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  10. Ahh meu KOJI SETO <3 amo muito ele pinta sexy , boca sexy tudo sexy!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Qual é o nome do ator da foto do topo (a primeira)?
    Necessito saber quem é essa fofura!!

    ResponderExcluir
  12. Yusuke Yamamoto: curto mas não morro de amores.
    Mukai Osamu: George <3 mas ele tá mega diferente - óbvio.
    Kazuya Kamenashi: não conheço ;D
    Eita: AMEI ele em Lucky Seven, quero ver mais trabalhos.
    Koji Seto: fez o Hiro tem meu amor heheheheh
    Matsumoto Jun: AMO vc sabe, Bias Arashi <3
    Haruma Miura: como ator e como Deus Grego Miura tá ficando no meu TOP (sorry Jun e Oguri) e ele ainda nasceu no dia do meu niver, destino. To amando cada vez mais essa pessoinha.
    Ikuta TOma: Nada contra e nada a favor. Não ligo
    Oguri Shun: COMO NÃO AMAR ESSA PERFEIÇÃO DE DEUS??? Esse homem, ele é HOMEM. Sem mais. Pena q é casado e saiu do mercado (fala como se tivesse chance, dá licença q sonhar não paga imposto)
    Yamashita Tomohisa: pelo o que vi seus dramas só estão na minha lista "para ver" Mas como cantor adorooooo

    ResponderExcluir
  13. quem é esse da "capa" do brog ? meu deus me fez evaporar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa?Ah sim meu marido e único Godfrey Gao <3 Tem dois posts sobre ele na sessão "variedades"

      Excluir
  14. num e por nada não esses 10 atores japoneses num vale um ator chines

    ResponderExcluir
  15. Só discordo com o Oguri e o Miura, não sei... perderam a beleza e a graça para mim!

    ResponderExcluir
  16. Talvez seja por ser completamente apaixonada pelo Ohno Satoshi. Que acho ele o melhor e mais lindo ator japonês.

    ResponderExcluir
  17. Dá prá trpcar? Colocar o Mukai Osamu em 9º magoa, e faltou o Takizawa Hideaki, Aí o coração acelera!
    MSA

    ResponderExcluir
  18. amo haruma miura e mukai osamu, adoro esse lindos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. A maioria desses atores são os meus preferidos tbm. Ikuta, Yamapi, Matsumoto, Miura, Koji ai ai ai meu coração.
    Eu amei Atashinchi No Danshi, nunca ri tanto e HanaKimi, foi a 1ª vez que shippei errado e até hoje não me conformo hehehe! Nakatsuuu <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^