31 de dezembro de 2013

Dramas Otaku deseja um Feliz Ano novo!


Eu não gosto de fazer dois posts seguidos, mas pensei bem e achei que não deveria deixar passar o ano sem falar algumas coisas que me marcaram este ano (vi todo mundo fazendo e quis fazer também).
Bom desde já quero agradecer a TODOS os leitores que me acompanharam desde o começo do ano ou as que me acompanham desde sempre, aos que nunca comentam mais sempre estão por aqui. Aos que conheceram doramas através de mim, aos que aguentam todos os meus surtos insanos pelo Godfrey Gao, enfim TODOS um grande beijo <3 Dramas Otaku não existiria sem vocês!!!!


Meu blog cresceu muito do começo do ano pra cá, ainda não chove leitores e não tenho 1000 visu por dia nem nada, mas tenho uma frequência boa o que me faz pensar "Ah, eles realmente gostam de vir aqui e pegar algumas dicas". E por mais que eu seja uma lesma pra postar, o blog continua de pé! Aos trancos e barrancos, principalmente nesse final ano os últimos 3 meses foram tensos pra mim mas obrigada por me apoiaram! Tenho planos para 2014 AKELAS UAHSUASHUAS se não fazer planos não é virada né? Não sou muito de prometer não, pq acabo não cumprindo nada. Mas tenho uma coisa que quero ser mais fiel que é : "Assim que terminar um drama, vir logo comentar" . Gente como eu ainda não postei sobre Boys Before Flowers? eu vi a 3 anos pelo menos!!! UAHSUASHUASUHA

Minhas promessas de ano novo são: # Postar mais sobre animes e mangás que foram bem poucos que postei e o povo ama (como eu) um bom anime. E não é por falta de opção, eu realmente vi muitos animes e tenho vários pra comentar, é só aquela velha e boa preguiça de sempre!!                                        #Trazer mais "TOPS 10" esses posts sempre rendem bastante aqui, principalmente de atores, vou tirar mais tempo pra isso.                          #Novidades: Ainda não sei se posto sobre o ocidente no blog, ta ai o mistério.
#Ser mais presente: Isso é o principal, quero que o blog cresça mais! Não prometo trazer os atuais da coreia em tempo real nem nada, pq não consigo ser assim! Vejo muitos Twdramas vcs sabem e a maioria deles são antigos. E tbm assisto outras coisas além de dramas coreanos, então não posso prometer isso. MAS prometo sempre ter uma resenha NO MÍNIMO uma vez por semana, mas tentarei postar mais que isso.

Meu ano foi cheio de surtos diversos, gente SOU DOIDA mas eu me viro no meio dessa loucura toda, é o meu lema: Devagar e sempre AUSHAUSHAUSAU Não basta ser viciada em tudo quanto é coisa da ásia, tem que acompanhar 13812412372391 de séries americanas, assistir programas US e ler livros <3 Não é fácil minha vida como podem ver KKKKKK e eu estudo viu gente? não sou tão vads assim não, é só que é um vício vou fazer oque? Sempre disse para meu pai que ele tem que ficar feliz da vida porque eu não fumo nem bebo, e ele joga na minha cara: "Mas fica dentro do quarto o dia todo" KKKKKKKKK bom cada um com seus problemas.


Bom hora de agradecer meus amigos de coração, primeiramente minhas blogueiras favoritas (estou citando as mais chegadas que são realmente minhas amigas ok? mas não quer dizer que não amo meus outros parceiros) :

Divaneandoo : ALAY LINDA <3 Conheço a Alay a uns dois anos já, vocês devem conhecer ela também pois essa garota sim é a melhor!! Gente, querem saber de tudo que ta rolando na coreia e os surtos do momento? Vão no blog dela pq a guria é a mais att e surtada que conheço!!! HAHAHAHAH Já trocamos dvds, cartas e presentes e ligações também, assim pode se dizer. Tenho um carinho muito grande por essa criatura que sempre vive querendo aumentar minha lista de "quero ver"

Shikon No Tamaa: Ceci foi minha primeira leitora no blog eeeeeeeeeee o/ ou uma das primeiras, não importa! Só o nome do blog dela já é prova de nosso amor> Inuyasha! Só sei que meu carinho por essa pessoa é enorme!!! Parceira de surtos de mangá e animes principalmente porque ai QUASE sempre surtamos pelo mesmo! Ceci é uma garota muito sofisticada ai já viu, não é tudo que agrada ela não.  Mas minha lista de mangás está enorme graças a ela. Várias vezes já ouviu: "Ceci preciso de mangás surtantes com pegada, MANDA" HAHAHAHAHHAHA te amo Ceci <3

Hallyudramas: Conheci a Ana este ano, mas mesmo que a gente não se fale muito já considero ela! Temos opiniões diferentes na maioria das vezes HAHAHAH porque ela assim como a Ceci tem gostos sofisticados e também considero ela muito crítica. Não no sentido ruim, na real eu gostaria de ser mais assim! UAHSUASHUA Ana Coscia, espero que os surtos continuem, te admiro muito!!

Daebak: Campanha para Jujubs voltar ao blog!!! É como a Alay disse, ela demora pra postar mas quando posta sempre tem visões muito interessantes que te faz querer assistir aquilo na hora!!! Jubs me apresentou (e presenteou) com os programas de variedades, foi ela que me botou no meio de toda bagaça. Ela que me ajudou a dar meus primeiros passos ELF, e acho que é uma das mais antigas das minhas amigas online <3 Saranghae!!!

Bom minhas outras amigas recentes: # Rafaela do Inconstante Controversia debatemos vários gostos em comum principalmente nos livros! Mas também surtamos por doramas, espero que te conheça melhor ano que vem Rafa, já es mto querida pra mim! 


# Emília do Annyeongdramas é uma fofa também, sempre passo no blog dela assim que dá! 
# Karol do Nyah, que também conheço a pouco mas já consegui viciar ela no meu surto maior que é o Godfrey e tem grandes chances de ela ficar pior que eu HAHAHAHAHA
# Júlia do Dramas Lovers que é o meu grupo favorito no Facebook apesar de ter sumido de lá nos últimos meses, na real eu e a Júlia não temos muito contato nos últimos tempos, mas mesmo assim admiro tudo que essa garota faz!!!!

GODOFREDO <3 (Apelido carinhoso de minha amiga Cecília Lopes) vocês achavam que ele não ia aparecer? Enganei vocês HAHAHAH ou não
Godfrey é minha vidinha, se quiser o contato dele essas coisas é só pedir AKELAS
Mas sério gente, só queria agradecer mesmo por todo carinho! Vou tentar ser mais presente ano que vem no blog, e quero a presença de vocês também.

Aos amigos:  Pri, Ageu Paulo, Lorena, Mônica, Ludmila, Fer, Paty, Cássia, Hana, Bruno Oppa, Joelson, Ana Leal, Suzana: amo mais que chocolate!!

7 comentários:

  1. Ain Lu,
    Você é tão fofa e tão engraçada, sério <3'
    Meu amor por você só aumenta UHSHUSAHUASUHSAHUSAHU
    Eu tô terminando de ler um mangá e depois te falo se curti ou não UHSAHUSHUSAHUSAHUSA
    Lu, você sabe que você é dez né... *o*
    E claro, eu tinha que aportuguesar para Godofredo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou show! GYSGYSGYAAGSYASGY
    Preciso de animes, amiga! Please. UHSUHAUHSAHUAS

    O que eu desejo pra você é um ano novo cheio de grandes surpresas...
    que você tenha muito dinheiro pra aumentar sua estante de mangás e livros. HUSUHASUHASUHASHUSAUH e comprar muitos álbuns do Suju!
    Muita saúde e muitas, mas muitas felicidades! <3'

    Mesmo com tantas coisas na facul...meu desejo é que você nunca pare de escrever, porque as pessoas precisam da sua alegria ao recomendar e indicar tudo relacionado ao mundo asiático! Fighting!

    Love Yooooooooooooooou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu por lembrar de mim, sempre penso que ninguém me acompanha ou que não gostam de mim, mas realmente me sinto agradecida por vc e a Alay terem lembrado de mim. Fiquei realmente muito feliz.
    Espero que consiga alcançar as suas metas para 2014. Um ótimo ano para vc e sua família e que todos os seus desejos se tornem realidade.
    Bjs linda, nos vemos ano que vem ;D

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAA! Um dos maiores motivos pq amo ser blogueira é pq foi através disso que te achei! Ohhhhhhhhhhh! Que piegas, mas é verdade! Já resgamos mtas sedas esses dias, vc está cansada de saber que te amo e bla bla bla! Que 2014 continuemos a ser as surtadas de sempre! Vc com o Godofredo, eu com meus WINNER's! eheheheheh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI GENTEEEEEEEE
    Fico emocionada quando me citam em agradecimentos <3 (você e a Alay *-*)
    Antes que eu me esqueça: uma das tuas resoluções para 2014 tem que ser fazer posts de surtos! sabes que eu adoooooooooro xDDD
    De todas as coisas que tu assistiu/divulgou/surtou em 2013... acho que nada marcou mais que o Godfrey Gao xD série... eu já te associei completamente à figura dele!
    (Da Alay foi Nichun e WINNER lol)
    Querida, muuuuuuuuito obrigada pela companhia que já dura desde os primórdios do filmow hsuahsua obrigada por me acompanhar nos surtos, por sempre me apoiar nas minhas andanças pela blogsfera... e espero que em 2014 eu consiga me estabelecer de vez (no novo projeto *-*), realmente não é fácil... você e a Alay são guerreiras!!! e olhas que vocês assistem bem mais coisas que eu lol sério... muito obrigada por acreditar em mim!

    adorei o novo lay do Dramas Otaku! sinceramente, bem mais bonito que o outro que tava antes. A Capa com o Godfrey.. muito amor! lol

    feliz 2014 Lu! um graaaaaaaaande abraço azul safira! :)

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOMG, que coisa mais linda! Até emocionei aqui, sério! *u*
    Luuuuuuuuu do meu coraçãozinho, obrigada por todo amor e carinho! /até rimou, awwwn *.* kkkkkkk.
    Como eu já disse lá no face, nem to atrasada com os agradecimentos e felicitações de ano novo né? Pois é, pessoa aqui é mega pontual ]: aushdiuahiudhaiushdiuiausd. Mãaas, eu não poderia deixar de passar aqui, e muito menos de deixar um lindo - ou quase isso né, mas ok - comentário depois de um post desses. Primeiramente e um tiquinho atrasado: FELIZ ANO NOOOOOVO! *------* espero que nesse novo ano o blog possa crescer ainda mais e fazer ainda mais sucesso. Além de trazer muitos posts surtados e divertidos, hein? u_u asuhdiuahsudihahudiasd. Que nesse novo ano você possa continuar a ser essa pessoa maravilhosa e totalmente animada que você é. Também espero que nós possamos nos conhecer melhor e surtar ainda mais, tanto pelos oppas dlç ;9 quanto pelos dramas e livros <3.
    Agradeço de coração pela sua fofura, e por ter lembrado da minha pessoinha >< asudhiashdiuahiud. Também te agradeço por ter feito parte do meu 2013... pra falar bem a verdade, acho que você já fazia parte bem antes disso. Como eu já te disse, eu sempre acessei o blog mas nunca tive vergonha na cara de comentar T.T . Então, se formos analisar, eu que fiz parte do seu 2013 né? Já que foi aí que a minha existência tomou forma, por assim dizer u_u muahahahahaha /ok, momento dorgas pós ano novo. Releve.
    Enfim enfim enfim, como já é de costume eu já me prolonguei demais e nem sei mais o que estou falando T.T /ossos do ofício. Então pra concluir! \o
    QUE VENHA 2014 (na verdade já chegou né? já que eu to atrasada e tal ]: ) E QUE SEJA AINDA MELHOR QUE SEU ANTECESSOR! \O/\O/


    Obs: "Sempre disse para meu pai que ele tem que ficar feliz da vida porque eu não fumo nem bebo, e ele joga na minha cara: "Mas fica dentro do quarto o dia todo" KKKKKKKKK bom cada um com seus problemas." te entendo amiga u_u kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeeeeeeeeeijinhos e um ótimo começo de ano! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii quanto amor! Obrigada mesmo por lembrar de mim, apesar da gente ter se conhecido a tão pouco tempo. Espero que nesse ano nos tornemos próximas, e lógico que venha muitos surtos com o Godfrey nesse ano, prometo assistir mais dramas dele, inclusive o que você indicou!!
    Desculpa estar demorando pra vir comentar aqui, comecei o ano já toda enrolada HAHAHA, mas de qualquer forma feliz ano ano e que nesse ano surja muitos dramas histéricos pra surtamos!
    A propósito amei o layout novo. ^3^

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^