2 de janeiro de 2014

Novo Lay + TAG: O que faz você feliz?


FELIZ ANO NOVO O/ Então, ano novo vida nova, layout novo UAHSUAHSUAHSUA eu sou muito enjoada gente, canso muito fácil das coisas ai já viu! Espero que tenham gostado das mudanças no blog, pode parecer simples mas deu trabalho! Ainda falta uns ajustes aqui e ali, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.  Na real é só os fundo, cores e banners porque o estilo ainda é o mesmo. E ai o que acharam?

Bom meu primeiro post do blog vai ser duas tags que recebi ano passado, e responderei tudo nesse post porque o que recebi do Sonambulismo Literario é um pouco diferente mas as perguntas são as mesmas então vou fazer um só. Lets

TAG: O que faz você feliz?

Regras:
- Citar quem te indicou a tag e quem a criou: 
Quem me indicou foi o Nyah DramasAnnyeongdramas e Sonambulismo Literario
Quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático.
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.

# 1. DORAMAS
Essa não é nenhuma surpresa né? Só acho que os doramas deveriam ter entrado antes na minha vida ou não conheci a 3 anos, e desde então nunca mais larguei! Tenho preferencia por Twdramas porque acho eles mais emocionantes, apesar de todo drama mexicano. Mas amo todos os dramas em geral, não dispenso nenhum desde que tenha uma ótima história. É só eu que não consigo mais passar madrugada a dentro vendo um drama em 24h?? Só conseguia fazer isso no primeiro ano. ficando velha

#2. SÉRIES OCIDENTAIS
Assisto séries desde os 10 anos acho, e sou daquelas que acompanham séries por anos mesmo que ela esteja uma bosta! Só pra sabe, "eu vi até o final" HAHAHHAHAH sou meio alok com séries, mas é um vício sem volta, talvez até mais do que doramas porque acompanho 1391831291 de séries, ai começa a nova temporada e lá vou começar mais 3 séries novas. E vira aquela velha e boa bola de neve.

#3. MANGÁS E ANIMES:
Vou roubar nessa e botar 2 em 1 porque um compõe o outro. AAAAAA como eu amo animes <3 (to com saudade de um bom aliais, se quiserem me indicar!!) Mangás então nem se fala, como é bom virar aquela noite com dor nas costas de tanto apoiar o notebook e ler os scans pelo visualizador de fotos picassa AUSHAUSHAUSHAU não é facil essa vida de ler por scans. E quando o mangá que você surta tanto, só ta completo online e com sub em inglês? chorando sangue

#4. LIVROS
Pra quem me acompanha pelo twitter/facebook acho que até agora não é nenhum mistério divino os 4 primeiros tópicos HAHAHAHAH mas é isso ai sou LEITORA COMPULSIVA ASSUMIDA, e muito consumista também porque quase meu salário todo vai para esses benditos livos. Black Friday? ME ACABEI.

#5. KPOP
Eu sempre escutei kpop por conta dos dramas e tal, mas posso dizer que só comecei a surtar mesmo pelos bias cerca de um ano quando me tornei ELF, dai pra frente não teve mais volta. Você começa a ver programas de variedades com eles e esquece do mundo.

#6. CHUVA
Daqui pra frente parou os vícios óbvios. Chuva? Sim chuva. eu ~amo~ chuva. Amo o barulho da chuva, amo o cheiro da chuva, amo dormir ao som de chuva, amo olhar a chuva. Só claro com moderações, nada de enchente matando cidades.

#7. PRAIA
Praia é uma das crianções divinas que eu tenho mais prazer de ir. Me da uma sensação de liberdade TÃO grande!! O visual, o clima de veraneio...apenas ficar lá sentado na sombra ouvindo as ondas e lendo um livro? Tem coisa melhor? Eu digo que não.

#8. TEATRO / CINEMA
Vou roubar de novo e botar 2 em 1. Cinema não tem explicação é um prazer enorme, principalmente se for de adaptações de livros pra poder comparar e xingar horrores HAHSAUSHUAS Teatro é taaaaaao bom, só pena que sofro por ter amigos que não curtem teatro logo> não vou muito. Porque ir em teatro sozinha (assim como cinema) não tem graça. E também os preços das peças são muitas dilmas né amigos? Mesmo com carteirinha de estudante fica salgado o negócio.

#9: COMER E DORMIR
Esses são obrigados a estarem juntos, porque é um lema de vida! UAHSUAHSUAHSU comer porcarias e dormir o dia todo, quem nunca? Acho que não tem alegria maior na vida. Aproveitar enquanto posso porque logo as aulas e o trabalho voltam, e a escravidão começa outra vez!

#10: FAMÍLIA E AMIGOS:
Só tive roubos nesse top 10, mas enfim não vivo sem minha família e não vivo sem meus amigos! Tanto os que estão comigo todos os dias, como os virtuais que acabei fazendo por conta de tantos surtos os quais não vivo sem também <3

E é isso galera, logo vem mais resenhas pra vocês, os meus 5 indicados são:

7 comentários:

  1. O Lay ficou lindo :3 E passei aqui para te desejar um feliz ano novo

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! *----*
    Adoooorei o novo layout! *u* . É claro que o anterior também estava lindo, mas sei lá, eu gosto de layouts mais simples e com cara de "Eu mesma fiz. Cada mínimo detalhe" . Parece que deixa o blog mais pessoal, sabe? Com a cara do blogueiro em cada mínima parte u_u. Mas enfim, isso é só a minha opinião viajada T.T uasdiuahsiduhaiusdhiahdiad.
    Quanto a tag, eu adooooorei as suas respostas! *-*
    Muito obrigada pela indicação! Eu com certeza irei responder, só não sei se vai ficar muito diferente das suas respostas T.T ashduhaiudhiaushdihasdhiuasd. Vamos ver no que dá, né? \o

    Beeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, brigada por indicar o shikon no tama :) vou fazer assim que eu terminar as minhas marotas aqui HUSHUAHUSAHUSHUASHUAUHSUHSUHA cê sabe q eu tô num ritmo pesado né? Colocando tudo em dia *o*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, começando o ano com a bola toda heim?! mudando lay, escrevendo no blog <3
    engraçado que dos 10 itens que te faz feliz, a maioria (8) também me faz! HAHHAHAHAHAHAH;
    bom, DO ta no meu coração desde que eu conheci <3 <3 <3
    e desde então, não me lembro de nenhum Layout que eu não tenha gostado. Este novo está simples, mas fofo! *-* amei.
    Amiga, mais uma vez Feliz Ano Novo e que o blog continue sendo esse sucesso! Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Luuu, adorei essa tag! Tudo que faz você feliz me faz feliz também. Deve ser por isso que nos damos bem né? Hahahaha.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^