31 de janeiro de 2014

Sorteio Encerrado!


Olá amigos, sumi eu sei. Mas sei lá me deu um desanimo total do blog essas semanas, uma frustração que não me dava a séculos. Achei que o sorteio ia bombar igual ao que fiz ano passado, mas levou dias para as pessoas participarem e não foi nem metade do que teve antes, poucas pessoas comentaram em outros posts para gerar mais números enfim, e o blog em geral ficou as moscas.
Eu não sou de ficar mendigando não, mas as vezes desanima não ter comentários nas resenhas. Eu levo tanto tempo para fazer uma resenha, vejo que tem várias leituras nela mas nenhum comentário, sabe as vezes isso desanima total. Mas como disse não sou de mendigar, então vou parar por aqui! AUSHAUSHU sorry o desabafo.

To precisando de um gás pra voltar para a blogosfera! Então, sem mais delongas o sorteio está encerrado, vai sair o resultado amanhã! Hoje vou postar como ficou o número de quem participou  para não dar confusão. Ah e só explicando que a contagem das postagens só valia para comentários DEPOIS do dia do sorteio. Os que foram feitos antes não conta :/


1- Leandra Diniz
2- Adri
3- Lilian Sinfronio
4- Roberto
5- Cássia Ferreira
6- Chirla Miranda
7-  Katia Noona
8- Rafaela dos Santos
9- Fernanda Braga
10- Ageu Paulo
11- jhenyho
12- Emília
13- Susana
14- Rafaela Galvão
15- Camila P
16- Camila P
17-  Camila P
18- Camila P
19- Anime Et
20- Denise Siqueira
21- Rafaela  Ferrarezi
22- Bruna- Chan
23- Faanyh
24- Juliana
25- Rafaela dos Santos
26- Rafaela dos Santos
27- Rafaela dos Santos

Rafaela seus outros pedidos para os outros posts não contaram pq foi ano passado, e só contava os os comentários feitos depois da postagem do sorteio. Poderia ter sido qualquer post realmente, só que não os comentários antigos entende? Se todo mundo fosse cobrar todos os comentários já feitos aqui desde o ínicio do blog eu tava lascada UHAUSHAS q

É isso, amanhã ou domingo faço o resultado e a pessoa tera uma semana pra entrar em contato comigo ou eu sorteio de novo *-* Obrigada a todos que participaram, desculpem a chata aqui q
Acho que é tpm, bjs

2 comentários:

  1. Agora estou entrando no mundo dos Doramas.... estou amando seu blog.... por favor não desista.
    Abraços,
    Annah

    ResponderExcluir
  2. aff lu desanima nãoooooo eu sou man e fãn de animes (sailor moon is number one no meu kokoro </3 ) e graças a tu estou estendendo o leke , tendo mais facilidade de encontrar coisas relacionadas e entender o vasto mundo otaku , portanto continue com seu fabuloso trabalho aqui por favor!!!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^