3 de janeiro de 2013

TOP 10 - Encerramento de Tw-dramas.


Vocês devem estar pensando "poxa ela só conhece tw-dramas?" hehe porque é só isso que ronda aqui pelo meu top 10 né amores, mas aguardem que eu farei uns do japão e da coreia também. Mas é que hoje estava rondando pelo youtube vendo uns MV de twdrmas (nem gosto) e vi essas músicas viciantes como já comentei no post das aberturas (Veja aqui) tw sempre tem uns clips legais que os outros não tem. Mas dessa vez foi mais difícil porque não são todos os dramas que eu achei no youtube (digo com o clip certinho do drama) então tive que pegar um MV ou um clipe do cantor da música mesmo, fiz o que pude. E também tive que resgatar uns dvds aqui em casa pra lembrar quais dramas que tinham clipes de encerramento já que eu só tinha na minha cabeça um top 5 e precisava de mais 5 o que me fez ficar muuuito indecisa na escolha rs. Mas sem mais delongas, esse top 10 vai ser rápido, vou apresentar as músicas pra vocês :

10º LUGAR: Mars!

         Começamos com as fossantes, geralmente a abertura é mais agitada e a finalização mais triste, aqueles clipes para ficar nostálgico certo? Eu gosto desse clipe de encerramento porque mostra bem como é Mars, intenso, profundo e um pouco triste.  (já a música de abertura de mars ficou no meu top 1 no outro s2). Essa música é cantada pelo meus dois divos Vic e Barbie. Segue:



9º LUGAR: Hi My Sweetheart!

      Mais uma musica paradinha porém linda, cantada pela minha diva Rainie Yang. Geralmente os dramas que ela é protagonista a OST é feita por ela (isso é em praticamente todos os dramas que os atores são cantores, mas abafa) Segue o clipe:



8º LUGAR: Devil Beside You!

     Mais uma música cantada pela linda da Rainie. Esse foi um dos dramas que não achei o video de encerramento certinho, então to colocando o clipe que a Rainie fez com a música de encerramento de Devil (mas tem cenas do drama). Também meia triste e romântica, essa é pra chorar por alguém amigos :'( rs Acho ela muito linda!  Segue:



7º LUGAR: Summer's Desire!

    Essa sim é intensa, amo essa música! Quem assistiu esse drama sabe que tem uma cena que a Barbie canta ela e a letra  é bem forte. Clipe de encerramento cantado pela própria Barbie, segue:



6º LUGAR: Skip Beat!

      Saímos da fossa finalmente! hehe Apesar dessa música ser mais agitadinha do que as outras, ainda sim é mais lenta comparada com a abertura. Eu adorei, só de ver o Siwon nessas cenas meu coração já dispara!! rs. Música cantada pelo lindo do Donghae! Segue:



5º LUGAR: Love Keeps Going!

       Chegamos ao top 5! Essas são realmente as minhas favoritas (Skip Beat era pra estar aqui, então considerem um top 6 favoritos k). Esse é outro que eu não encontrei o video oficial do drama, então assim como em DBY peguei o clipe da cantora, que como sempre também era a atriz principal do drama: Cindy Wang. Adoro essa música é tão... fofinha! Fico balançando a cabeça cada vez que escuto ela! Pena que não achei o do drama, tinha o meu Mike e tudo :'( Ah, e não consegui colocar o clipe aqui o blog não deixou encontrar de jeito nenhum, então clique na imagem que vai direcionar direto para o Youtube.



4º LUGAR: Bull Fighting!

    OMO! Como eu amo essa música! Escutei ela 10281218 de vezes e nunca me canso, ela é tão linda! E pena que não achei o video de encerramento porque é minha cena favorita de Bull Fighting, a das penas! Então peguei o clip das cantoras, S.H.E (mas tem cenas do drama e das penas, Mike lindo!). Gosto muito das músicas delas apesar de não gostar delas rs. (E sim a atriz principal de BF está no grupo S.H.E).



3º LUGAR: Together!

         Chegamos no mais esperado, TOP 3! Eu amo tanto essa música, tão linda! E atualmente estou traduzindo esse dorama então estou totalmente no clima rs. Quem canta é o grupo Fahrenheit minha banda favorita de Taiwan, e pra quem não sabe o Jiro (ator principal desse drama) está nela. Também não achei o vídeo oficial mas não fiquei triste porque temos o clipe com 4 caras super gatos e de quebra cenas do drama. Wu chun e Jiro Saranghae!! (especialmente para unnie Lorena):



2º LUGAR: Autumn's Concerto!

      OMO! Só de ver já estou vomitando corações aqui!! Eu adorava cada vez que acabava o episódio só pra ver esse clipe de encerramento, a música é linda, as cenas são lindas e o Vanness faz meu coração em pedaços de tão lindo! (Para quem não sabe, Van é meu ator taiwanes favorito). Essa eu não sei quem canta rs. Segue:



1º LUGAR: It Started With a Kiss!

       Tudo bem isso pareceu meio suspeito vindo de mim, quem me conhece sabe que eu puxo um bonde por esse drama. E pode até ser já que ele é meu drama favorito entre todos (isso mesmo, todos), além de ser o motivo de eu ter conhecido doramas, mas eu realmente amo demais essa música de finalização, ela me marcou tanto! Acho que nunca escutei tanto uma música na minha vida de OST'S!  Não achei o vídeo oficial, mas ta o clipe lindo da Ariel com Joe que não fica por menos né, esses lindos s2



É isso amigos, espero que tenham gostado. Os próximos TOP 10 prometo fazer de outros lugares além de Taiwan hehe. Até a próxima!!!


15 comentários:

  1. Adorei o post amiga. Gosto de algumas "aberturas" dos dramas TW.Mas em geral não curto muito os dramas TW. Sou apaixonada pelos coreanos claro! hehehe

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pelos coreanos tbm, mas de dramas os de taiwan são meus favoritos *-*

    ResponderExcluir
  3. Gosto das suas postagens sobre dramas taiwaneses, então tá bem pra mim. Eu só assisti um na verdade, mas quero assistir outros, pena que fiz promesa, uma promesa um tanto maluca que me impede de assistir dramas taiwaneses até a corrente ser quebrada. HUAHUAHUA
    Dessas finalizações que você postou eu gostei da de Mars. A música de Hi My Sweetheart é uma fofura de tudo. A música de Summer's Desire também é tudo, me lembrou dos bares de jazz antigos. Mas minha finalização, abertura de tudo sempre foi a de Autumn's Concerto, por enquanto foi meu primeiro e única drama taiwanês e motivo da minha promessa, sou suspeita a falar, sou apaixonada por esse drama do início ao fim. Enfim, a música da finalização de Autumn's é a maravilhosa Tu Ren Xiang Ai Ni da Della Ding com a participação de Wakin Chau, maravilhosa como todas as músicas desse drama. Aliás, adorei a postagem, adoro conferir essas coisinhas tão simples, mas que são tão essenciais para um drama, como a abertura e o encerramento, I love it!

    ResponderExcluir
  4. @ LEANDRA

    que bom que você gosta!! eu sempre faço questão de fazer sobre Tw, um porque eu realmente sou apaixonada por eles, e 2 para as pessoas conhecerem. Não são muitos que gostam, e tem gente que nem conhece. O povo é totalmente dominado pelos Kdramas, e eu morro para ter um fansub que pegue algum Tw Ç.Ç um dos unicos fansubs que priorizam tw é o Why Why Dramas (um dos motivos para eu ter entrado pra equipe),e tipo não que eu não goste de Kdramas, mas a maioria dos fansubs sempre se matam pra traduzir os lançamentos e tudo, e eu tenho uma lista enorme de tw que quero ver e nao tem ç.ç aushaus

    Autumns concerto é amor mesmo *---* um dos meus dramas favoritos!!! Ah mas vc tem que ver mais, quer que fique marcado pra sempre que autumns foi seu unico twdrama? aushaushausu Eu demorei pra ver ele pq nao tinha tradução, só consegui ver no final do ano passado, antes disso ja tinha visto muitos twdramas...

    e sim, a musica de summer's desire é cantada em um bar na no drama DDD: choc/ mas é isso ai, tbm acho isso por isso gosto dela. ^^

    Enfim, dê chance aos outros... eu adoro *-*

    ResponderExcluir
  5. Curti seu post, amiga! Muito legal! :)
    De todos, eu só vi Devil Beside You e Skip Beat! AMEI OS DOIS! Gostei demais de Skip Beat!!! Muito divertido e essa atriz é uma fofura! Eu gosto dela! Nem preciso comentar sobre o Mike Hee em Devil Beside You, né? Tô querendo assistir a Summer's Desire! Vai ser meu próximo Tw-Drama.

    Beijo! :*

    PS.: Saudades de papear contigo!

    ResponderExcluir
  6. AAAi, sou suspeita pra gostar da música de Skip Beat! porque o Donghae é o meu bias do Super Junior <3 <3 <3
    Bem, outras músicas que estão no meu top de aberturas/encerramentos/afins são: Zhong Jian (Fish Leong), abertura de Love Contract e ' Zen Me Ban' (S.H.E.), abertura de Hana Kimi (acho essa música engraçadinha rsrs)

    amei o post! :)
    esperando pela setlist japonesa e coreana xD

    ResponderExcluir
  7. Amiga, AMEI o post, como sempre, me fazendo só ficar com mais culpa no cartório por não ter tantos tw-dramas!! Ainnn eu AMO AMO a OST de Skip Beat e creio que ela sempre sempre estará entre as minhas favoritas, ouço direito..e qto mais DongHae melhor né?! KKKKKKKKKKKKKK

    AMEIIIIIIIIIIIIII seus dois primeiros!!! No momento que vi o título da sua postagem eu lembrei na hora dos encerramentos de Skip Beat e Autumn's Concerto!! Ain...dá até vontade de ver AC novamente...taooo lindo...e essa musica é lindissima e super viciante, ouço sempre!

    E essa música de ISWAK é a minha predileta e AMO AMO esse encerramento! Fofo demais!!!!!!!!! Pena que em TKA a OST não é tão legal né?!

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaa...AMEI mesmo seu post e continue sempre fazendo esses TOP 10 ok?! Eu fui inventar de fazer alguns de retrospectiva e vi o quanto foi díficil..e nem deu tempo de eu fazer das minhas OSTs prediletas do ano passado, pensando se faço ainda!

    Respondendo ao se comentário no post do livro A seleção lá no meu blog:

    Vc não sabe como tenho torcido para que não desistam da série!!!!!!!!! SURTAREI horrores com o Ethan Peck como principe Maxon! Socorro, espero msm, do fundo do meu coração, que a série vingue! Estou pensando até em rever 10 coisas que eu odeio em vc de tanta saudade da criatura!! hehhee E o livro é bem legal, leia quando puder, é uma distopia mais light que Jogos Vorazes, focada mais pelo menos no primeiro livro para as amizades e o amor! *_*
    Bjus miga! Até!

    ResponderExcluir
  8. Concordo normalmente a finalização é calminha e a abertura agitada. Principalmente em TW.
    Ela começa com "Mars" só para me deixar com vontade, :P vou começar a ver lálálá
    "Skip Beat" é cantada pelo meu esposoSUJU o.O não sabia, amo a OST desse drama.
    "Bull Fighting" é realmente lindaaa essa música, a OST inteira. Não fecha o vídeo até terminar a músic ahehehehehehh E o pior q é verdade as músicas de SHE são ótimas, mas tirando a Ella ainda nada contra as outras.
    Fahrenheit <3 falou de cantores/atores e não aparecesse um deles seria um absurdo. Ainda mais esses q sempre cantam na OST Ahhhhhhhh como amo essa música
    Esse encerramento de "Autumn's Concerto!" é a coisa mais fofa do mundoooo *.*
    Gente ela é puxa saco de "It Started With a Kiss" nem imaginava heheheheh prefiro a música de abertura dela.
    Eba um post 10 nem gosto :P quero mais...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um carinho especial pelos TW, embora ainda não tenha assistido a mais do que 5 ou 6 deles. Concordo com o primeiro lugar!kkkkk


    bjus


    C. Miranda.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu TOP 10. ^^ ~~ Não assisti todos esses dramas, mas tenho vontade de ver alguns e ver esses videos, só nos empolga mais. kkkkkkk

    Ahh.. Também vim dizer que o Blog Cantinho dos Dramas aceita sim o seu pedido de parceria.

    Até mais o//

    ResponderExcluir
  11. Então Lu, eu acho que é sempre melhor escrever sobre as coisas que a gente gosta de verdade, parece que as resenhas ficam até mais legais de ler quando dá pra ver que a pessoa gostou, até escrever é mais divertido quando a gente gosta de alguma coisa. O K-POP invadiu o Brasil, eu acho que por isso todos gostam de doramas. Eu sou esquisita, não curto K-POP e não gosto de coisas fofas, finais felizes, mas fui cativada por esse mundo dos doramas. Eu acho um pouco errado essa coisa dos fansubs priorizarem só dramas novos, eu sempre tive vontade de ver aqueles dramas não famosos ou antigões que ninguém traduz, fiquei até com vontade de criar um fansub uma vez, mas agora já me estabeleci com o Dramorama, ainda estamos um pouco enroladas, mas to podendo ver o quanto é difícil manter um fansub, fora que são quase 700 linhas cada episódio, eu nunca conseguiria fazer tudo sozinha, ainda que eu não sou fluente em inglês, to sempre com os olhos no dicionário. Mas pessoalmente eu acho que sei escrever bem, por mim seria mais fácil na parte da correção. Enfim, acho o Why Why dramas ótimo, baixei Autumn's por lá, espero que mais gente apareça para se dedicar a esses dramas taiwanêses, afinal quanto maior a equipe melhor, não é?
    Nossa, eu tenho síndrome de Autumn's. Digo, fiquei tão viciada que fiz essa promessa de não assistir outro drama enquanto o Van e a Ady não trabalhassem juntos de novo. Eles trabalharam em Aya, mas eu queria um dorama mesmo, preciso de mais Vandy na minha vida. Enfim, puro amor por esse casal, puro amor por esse drama. Espero que eles quebrem a corrente logo pra eu poder assistir mais dramas taiwaneses. HUAHUAHUA <3

    ResponderExcluir
  12. Só qria comentar q vc deve ter gigas e gigas d memória pra tanto video rsrs q inveja minha!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk eu ri, realmente meu HD é de 500 gb e tenho um HD externo de 200 gb, mas eu sempre to granvando os dramas em dvd e deleto do pc para dar espaço para os outros.
    Temos que manter o vício né KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Oi o nome da musica do Autumn's Concerto
    é Suddenly Want To Love You -Della Ding and Wakin Chau http://www.youtube.com/watch?v=S3kO8IHWILk
    legendado em espanhol http://www.youtube.com/watch?v=ZShIHb1rcGk


    simplesmente amei esse dorama e o Van meu ator taiwanes favorito tbm <3

    ResponderExcluir
  15. Estou louca querendo ver ToGeTher! u.u

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^