31 de janeiro de 2014

Sorteio Encerrado!


Olá amigos, sumi eu sei. Mas sei lá me deu um desanimo total do blog essas semanas, uma frustração que não me dava a séculos. Achei que o sorteio ia bombar igual ao que fiz ano passado, mas levou dias para as pessoas participarem e não foi nem metade do que teve antes, poucas pessoas comentaram em outros posts para gerar mais números enfim, e o blog em geral ficou as moscas.
Eu não sou de ficar mendigando não, mas as vezes desanima não ter comentários nas resenhas. Eu levo tanto tempo para fazer uma resenha, vejo que tem várias leituras nela mas nenhum comentário, sabe as vezes isso desanima total. Mas como disse não sou de mendigar, então vou parar por aqui! AUSHAUSHU sorry o desabafo.

To precisando de um gás pra voltar para a blogosfera! Então, sem mais delongas o sorteio está encerrado, vai sair o resultado amanhã! Hoje vou postar como ficou o número de quem participou  para não dar confusão. Ah e só explicando que a contagem das postagens só valia para comentários DEPOIS do dia do sorteio. Os que foram feitos antes não conta :/

14 de janeiro de 2014

Sorteio Doramático de Verão no Dramas Otaku! [PARTICIPE]


DANIEL SHARMAN SEU LINDO YO amigos, eu não estou muito bem esses dias porque essa criatura do gif acima estava no Brasil, no meu estado e eu não vi ele CHORANDO SANGUE. Mas sofrimentos a parte, vim cumprir a promessa que fiz ano passado sobre o sorteio de natal que com todos os meus rolos faculdade/provas/fim de ano não consegui me organizar pra fazer. Já agora tenho tempo de sobra e finalmente farei um sorteio de doramas pra vocês!! YAY! 

11 de janeiro de 2014

Never Give Up, Dodo! [Tw-Drama]


YO! Hoje estou trazendo um drama (Mini drama na verdade) que sou ~altamente~ suspeita para falar por motivos de >>>>> Godfrey cof cof, mas juro para vocês que o drama é realmente bom! HAHAHAHHA É um drama para aqueles como eu que não tem nada melhor para fazer e querem perder algumas horinhas rindo e se divertindo. O drama tem 20 minutos cada episódio, sendo que são 10 episódios no total então você vê tudinho numa tarde e fica aquele gostinho de quero mais.
Resenha dedicada as minhas duas novas amigas que amam o Godfrey tanto quanto eu> Milla e Karol <3

Nota:   ★★★

5 de janeiro de 2014

The Heirs. [K-drama]


YO! Eu terminei de ver Heirs ontem e estou cumprindo minha promessa de resenhar os dramas assim que terminar de ver eles, porém, Heirs foi um decepção total para mim. Sabe aqueles dramas que você começa com todo gás, surtando horrores e termina ele empurrando com a barriga? Pois é, eu não achei Heirs essa coca cola toda, e nem considero um dos melhores do ano apesar de não ter visto muitos teve muita enrolação, muitas cenas cansativas, personagens secundários que deveriam ter sido mais aproveitados, enfim, não é que eu tenha odiado até a morte e tal, não me arrependo de ter assistido principalmente pelo elenco escolhido a dedo. Heirs teve seus pontos altos e baixos e farei essa resenha diferente falando o que eu gostei e o que eu odiei no drama, e vocês tirem suas próprias conclusões. Sei que muita gente amou demais Heirs, então lembrando é apenas a minha opinião.
Nota:  ★★★★★

2 de janeiro de 2014

Novo Lay + TAG: O que faz você feliz?


FELIZ ANO NOVO O/ Então, ano novo vida nova, layout novo UAHSUAHSUAHSUA eu sou muito enjoada gente, canso muito fácil das coisas ai já viu! Espero que tenham gostado das mudanças no blog, pode parecer simples mas deu trabalho! Ainda falta uns ajustes aqui e ali, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.  Na real é só os fundo, cores e banners porque o estilo ainda é o mesmo. E ai o que acharam?