9 de dezembro de 2011

Buzzer Beat.


    Ni Hao ! Como vocês estão ? Bom, nada melhor pra começar o fim de semana com um Jdrama e ainda mais com o Yamapi não ? Eu assisti esse dorama a uns meses, por indicação da minha parceira Ceci do Shikon no Tama e era tudo que ela tinha dito mesmo, eu gamei nesse dorama! Ele tem uma história simples e comum, não tem nada de extraordinario nele,   mais é a simplicidade que te conquista... a história vai se desenvolvendo e você vai se apegando nos personagens, e quando menos espera ta surtando e torcendo, claro que ele vai ficando emocionante mais do meio pra frente mais mesmo assim, ele é uma graça <3 


SINOPSE: Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido à sua baixa estatura e da sua tendência em falhar quando se encontra sob pressão, ele é incapaz de demonstrar suas verdadeiras habilidades dentro de quadra. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma estudante de música que deseja se tornar violinista profissional. Um dia, Riko acaba encontrando o celular de Naoki no ônibus. Após o primeiro encontro, eles acabam se tornando amigos e, com o passar do tempo, a amizade se torna amor. No entanto, Naoki já estava pensando em se casar com a sua atual namorada. E, para complicar ainda mais a situação, o técnico de Naoki acaba se apaixonando por Riko.





   Primeiro de tudo, esse foi o MELHOR trabalho que eu vi do Yamapi até agora ( e o mais recente ) além dele estar muito lindo ( surtei em muitas cenas, como essa ) ele está atuando melhor também, não sei se só eu que reparava mais ele tinha uns tiques . Em todos os dramas que eu vi, ele tinha uma mania que no início achei que era do personagem, mais depois de ver em personagens diferentes fazendo o mesmo, ví que era dele. Já em Buzzer Beat ele não fez nenhuma vez! Mais deixando isso de lado, o personagem dele Naoki é apaixonante . É o 'bonzinho' tudo que uma gorota quer ( pelo menos deveria ) querido, amigo, fofo, ele é tudo mesmo, unico defeito talvez um pouco trouxa tadinho , já explico.



    Essa garota do inferno ( falo mesmo) ela era muito desgraçada gente, vocês não tem idéia das barbaridades que ela fazia e depois queria ter maior moral! Sério peguei abuso dessa mulher, odeio esse tipo de gente que mesmo sabendo que está errada, mesmo que todos descobrem ainda quer da uma de santa, qual é ? Tipo bem fora da casinha mesmo, fiquei muito puta com ela. E ai vem a parte dele ser trouxa, teve umas horas que fiquei com raiva do Naoki. Uma coisa é ele não ver a verdade que estava estampada na cara dele, ok até enguli isso mais ele ainda balançar por ela, depois de saber de tudo ? é demais pra mim, ainda bem que foi só uma fase .


     E essa é a mocinha da história, Riko, que também começa com o cara errado . Vou te contar que até me surpreendi com a rapidez do relacionamento dos dois ! Porque foi tipo do nada mesmo, pá pum . Mais esse técnico até eu balancei um pouco . Não digo "começou errado" de ruim, não tive nada contra ele, foi um personagem cativante ( e que tecnico vamos combinar, lindo demais ).. só porque né já sabia que ele não era o cara da vez .


    Eu AMEI esse casal , mesmo. Eles começaram como amigos que dividiam a mesma quadra, ela pra tocar violino ( o que eu adoro, tenho tara por violinos ) e ele pra jogar...Gente eu adoro opostos, e Riko e Naoki tinham universos totalmente diferentes, ela buscando o futuro na musica clássica e ele no esporte, mais mesmo assim eles se entendiam ♥ . A amizade deles foi se tornando em outra coisa sem que eles percebessem ( gostei disso, o dorama foi muito delicado nessas cenas, muito amor *-* ) as coisas foram crescendo e tal até que eles não sabiam mais o que fazer, porque os dois tinham relacionamentos paralelos , e é ai que o drama começa a ficar viciante pra mim, quando eles vão percebendo seus sentimentos e vão ficando mais itensos no decorrer disso .


    Os atores tiveram muita química, principalmente nos beijos. Isso mesmo coisa rara de se ver em Jdramas, mais vejam vocês o meu choque quando o Pi deu uma pegada na guria do nada ! Eu tava la esperando aqueles beijos bem broxantes ( porque vão por mim, é melhor não esperar nada saindo faiscas, pra não ficar deprimida depois ) e me acontece uma dessa! fiquei uns trinta segundos em puro choque, e claro voltei a cena mil vezes. Yamapi tem pegada gente, como a Ceci disse " o rei da pegada japonesa" haha , porque ele escondeu isso esse tempo todo


     Casal secundário muito fofo também. Eles eram a parte 'comédia' do dorama. Tipo Buzzer Beat puxou mais pra amizade, romance e planos futuros, não era aquele Jdrama cheio de palhaçadas e loucuras, digamos que era mais sério. Só que se tinha algo pra dar risada era com esses dois, gostei demais .


    Tadinhos, precisam de um pouco mais de massa muscular porque eu só vejo costelas  kkk, mais enfim os jogos são viciantes! A cada eliminatória você ta la torcendo, e esse tem bem aquela coisa de "fazer a cesta no último segundo" na real isso que se chama "Buzzer Beat" pelo que eu entendi . Os jogos foram muito bem feitos, fiquei TOTAL na torcida!


O QUE EU NÃO GOSTEI: Tipo o final foi meio previsível . Não digo exatamente o "final" porque eu adorei, mais sim os ultimos capitulos. Aconteceram umas coisas que eu não gosto quando acontece em vários dramas, acho desnecessário, fica muito típico de final de doramas, não vou falar pra não estragar quem não assistiu, mais garanto que não é nada que afete drasticamente . Porque mesmo assim, gostei do rumo que as coisas tomaram, só porque não foi nenhuma surpresa. 

O QUE EU GOSTEI: De como ele foi simples mais me marcou . A trilha sonora ( apesar de ser mais melodias do que musicas cantadas, na real eu só lembro de uma musica cantada ) eu adorei,  ficou rodando na minha cabeça por dias . Buzzer Beat é um dorama que você vê e no final da aquele " que dorama gostoso de assistir" e que você depois tem vontade de assistir de novo, pelo menos comigo foi assim. Muito agradável e divertido, não me cansei  em nenhum momento . AH e eu amei a abertura!  É isso amigos, espero que tenham gostado da dica, se não concordam falem também , até :)


ELENCO PRINCIPAL: Yamashita Tomohisa como Kamiya Naoki , Kitagawa Keiko como Shirakawa Riko e Ito Hideaki como Kawasaki Tomoya.


Um MV beeem fofinho *-*


14 comentários:

  1. Gostei de ver o seu retorno ein?? *-*
    Um drama que está na minha lista a séculos, mas q ainda não pude ver. Vou deixar pra depois pois tenho mtos dramas aq no pc para ver primeiro.
    Bjs amiga amei o post

    ResponderExcluir
  2. ASUHAUSHAUSAHUSA me empolguei :B ja tava pa falar dele a séculos, pra mim o Yamapi e o melhor ator japones, eu amo os doramas dele cara *-* e esse é muito bom, pode ver que não vai se arrepender Jahny *-*. Valeu pela força amiga , pode deixar que não sumo mais, pelo menos não definitivamente :B

    ResponderExcluir
  3. Riko e Naoki...
    realmente muito apaixonantes.
    Minha mamis não gosta muito de j-drama porque eles são muito dramáticos, mas ela gostou bastante desse drama..e eu também! Não é tão dramático, tem uma comediazinha, e a história é mesmo apaixonante.
    Senti as mesmas coisas que você..
    e aquela música da abertura, e a abertura em si são muito divertidas, animadas..bem no espírito do drama!

    ResponderExcluir
  4. São ne Ceci *-* ? valeu pela indicação, lembro que foi um dos primeiros que você mandou eu assitir assim que fiz o blog :B
    Cara tenho maior inveja de você por sua mãe te acompanhar nessas coisas G.G aqui em casa ninguem me da moral T.T KKKKKKKKK
    eu adorei BB ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe já diz que J-dramas são devagar demais, T-dramas são rápidos demais e C-dramas é dramático demais! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Wow! Vou pra sua casa te fazer companhia então! kkkkkkkkkkkkk *falando como se fossem vizinhas*

    Eu também gostei de Buzzer Beat, lembro-me que quando eu estava assistindo não tinha nenhum fansub legendando ele, por isso tive que assitir legendado em espanhol! XD

    Como você falou, a história é simples e ao mesmo tempo viciante. Achei legal o que tinha escrito na placa (a placa do estádio) "Love make me strong" alguma coisa assim, e quando eles se separaram a placa apagou ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  6. HOSHI *--* faz tempo que não te vejo por aqui, obg pela visita *-*
    Não temos moral em nossa casa, tinhamos que ser vizinha mesmo .-. UAHSAUSHUA mais sua mãe ainda assisti ? a minha não tem paciência pra ver nem filme americano legendado comigo, quem dirá oriental T.T e meu pai me acha meia sem noção, teve uma vez que ele parou o meu lado e até assitiu um pouco e dai praou e disse " que graça tu vê nisso ?" Poxa T.T AUSHAUSHUAS fazer o que né, nem todo mundo tem uma sorte dessas ç.ç

    Eu tbm gostava da placa era isso mesmo, Buzzer beat é fofo *-* É como disse não é uma história inovadora nem nada, é simples mais tem marca .-.

    beeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente é minha mae que tem virado pra mim e falado: "baixa tal dorama pra mim que eu quero assistir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu pai pára do meu lado e não fala nada, as vezes eu até penso: "Oh! Parece que ele esta gostando do dorama", até que ele começa a roncar! uahuahsuhashuashaushsahsu

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Vish.. concordei com tudo o que tu disse *------*.. SIMPLEMENTE AMO esse dorama.. e o Yamapi ta cada vez mais bonitoo..sério..cada dorama que assisto com ele.. fico MAIS APAIXONADA ♥.♥...

    Eu lembro de 2 música desse dorama...a do violino que é linda><,e a abertura, que por falar nisso toca nesse dorama de todas as versões.. lentaa, batida.. Aff , mas eu gostei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais esse ator, eu ja vi quase tudo que tem traduzido dele, e alguns tenho baixado aqui u...u
      esse pra mim é o drama que ele ta mais lindo *u*

      e eu adoro a atriz Keiko eles combinaram bastante, e tipo que pegada né cara *o* ? é isso, é verdade. foi a mesma musica o dorama inteiro, só que em estilos diferentes kkkkkkk

      Excluir
  9. AIIIII quero assistir, parece muitooo boom

    ResponderExcluir
  10. Lu, tava aqui procurando outro j-drama com o mesmo ator de Proposal daisakusen, que é o Yamapi, e gostei desse. Ainda mais pq vc disse que tem um beijo daqueles rsrs... E isso é uma coisa que eu queria muito ver em um j-drama. Pq em Hana kimi, eu nem me lembro se tem beijo, e Otomen é q não tem mesmo. Gostei desse drama também pq fala de basquete (gosto desde que assisti o anime Slam dunk), e parece ser muito fofo, com essa história de amigos que de repente se pegam gostando um do outro (amo história de amigos sentindo algo a mais ).

    Pois, é li seus comentários e me apaixonei, apesar de querer muito ver Proposal daisakusen, esse também vai pra minha lista.

    Bjossss!

    ResponderExcluir
  11. O rei da pegada japonesa pode até ser o Yamapi, mas o da pegada coreana é com certeza Lee Min Ho. Eu nunca espero muita coisa dos beijos de doramas asiáticos em geral porque são muito 'murchos'. Geralmente a menina fica parada, sem fazer absolutamente nada a não ser ficar com aqueles olhões arregalados. Kkk O melhor beijo de todos os doramas que já assisti - e olha que não foram poucos - foi o de Personal Taste, que aliás é um dos meus top doramas, do episódio 10 pro 11 com o perfeito Lee Min Ho *--------* É perfeito! É o famoso "The game over kiss". *-------*

    ResponderExcluir
  12. Amei Buzzer Beat!!!
    Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko estavam belíssimos e em um de seus melhores momentos, foi perfeito...
    Acho que gostei até do que você não gostou.

    Ah lendo aí os comentários não dá pra resistir e dizer que o beijo do "Game Over" foi espetacularmente maravilhoso, Lee Min Ho também estava ótimo em "Personal Taste", amei, sem desmerecer os beijos do Yamapi em "Buzzer Beat", claro...

    ResponderExcluir
  13. Tem algum drama haver com Buzzer beat? Pq eu ADOREI!!

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^