24 de dezembro de 2011

Fated To Love You.


   Ni Hao ^^ Depois de muito tempo sem trazer nenhum dorama taiwanes, hoje trago esse drama que tem de tudo que vocês podem imaginar  ! Só que já vou avisando ele é enorme, 39 episódios não é pra qualquer um . Eu mesmo levei mais de um mês pra termina-lo, até porque cansei em algumas partes , enjoei na verdade . Fui empurrando ele com a barriga, mais como meu amigo Luche disse depois de certos acontecimentos não teve como parar! Eu odiei várias coisas nele, mais ao mesmo tempo me divertia e gamava nos personagens . Acho que ele soube equilibrar bem as coisas pra não perder a atenção das pessoas, porque mesmo me irritando eu ainda sim queria saber no que ia dar aquela confusão toda :) Fated to Love You é um drama super divertido, emocionante e que passa várias mensagens, não me arrependo de ter visto.  Antes de mais nada, só vou avisar que esse port terá alguns spoilers, porque preciso soltar certas coisas mais não será tudo, fiquem tranqüilos :) Vamos aos comentários ?


SINOPSE: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?

Fonte: Filmow


  Xin Yi foi uma personagem muito irritante pra mim de início. Não tenho paciência com esses personagens que são feitos de 'gato e sapato' por todo mundo e ta tudo certo! Ela não se importava mesmo de todos usarem ela. E eu particulamente gosto de personagens femininas com personalidade, das briguentas mesmo! Só que Xin Yi foi me dando pena aos poucos, porque depois das coisas que o Cun Xi fazia com ela, comecei a ficar mais solidária e tomei seu partido. No fim das contas ela só era muito ingênua, e apenas queria acreditar que era importante pra alguém, quem nunca se sentiu assim ?  Já o Cun Xi, tive muito ódio desse personagem. Concordo que a avó dele obrigar ele a casar por causa da criança foi demais, ele tinha todo direito de ficar revoltado, ninguém mais esta na idade da pedra né gente. Filho não é motivo pra casamento, era só ele assumir a criança mais enfim até ai tudo bem, entendi totalmente o jeito que ele tratava a Xin Yi. O que me deu raiva foi que quando ele começou a gostar da Xin Yi de verdade, ele ficou abusando da boa vontade dela. 


         Maior sacanagem ele dizer que amava a Anna , que era a vida dele e tal, sendo que claramente ele gostava da Xin Yi. Eu nao caia de amores pela Anna (Bianca Bai) mais achei muito mal ele vim dizer que ela que era a namorada dele, quando ele tinha se casado e engravidado uma mulher sem informar a Anna sua 'namorada' ? Ele era um canalha dos piores! Esse rolo que ele fez com as duas me deixou muito puta, de verdade não suporto homens assim .


  Boa parte de eu ter empurrado o drama com a barriga foi por culpa do Cun Xi, ele me dava nos nervos nessa indecisão e traição dele.  Mais ai tudo ficou super interessante , com essa cena que eu não esperava MESMO.  Tudo bem que a foto ja tem um certo spoiler, mais eu ja tinha visto ela antes e ainda sim foi supresa pra mim quando a cena aconteceu. Gente chorei tanto, foi muito triste mesmo e inesperado porque até ai o drama tava mesclando entre comédia e romance, e essa cena claramente dividiu o dorama em duas fases. E dai pra frente que eu viciei e vi até o final , sem parar ! A mudança de atitude da Xin Yi é visivel, e eu adorei a nova 'ela' . Adorei o jeito que ela tratou o Cun Xi , ela ficou muito fodona 8) k Sabe aquela coisa que você já viu em alguns filmes ? da personagem ser bobinha e humilhada por todos, e dai acontece algumas coisas e ela volta toda poderosa e acaba com todos que magoaram ela ? Então foi mais ou menos isso, só porque Xin Yi não humilhou a todos, mais ainda sim essa garota me deu orgulho!


  E sua mudança foi graças eu meu amado Dylan *-* Tenho que dizer pra vocês, que me apaixonei pelo cara errado . Bom pra mim foi certo, mais enfim era com o Dylan que estava meu coração! Eu ja tinha uma quedinha por ele desde o início do drama, ele fazia total meu tipo. Adorava a maturidade dele e o jeito que ele  era carinhoso com as pessoas. Sem falar que é um gato , verdade seja dita :)  O que eu quis dizer com 'cara errado' é porque eu sabia que ele ia ser chutado no final, e como tomei as dores dele , fiquei muito revoltada por alguns episódios. 


   Muita sacanagem o que a Xin Yi fez com ele, MESMO. Fiquei muito puta com ela, porque depois de tudo que ele fez, de tudo que ele aguentou, deu apoio em todos os momentos, tirou ela da fossa na hora que ela mais precisava,  e ela simplesmente não teve nenhuma consideração. Dylan fez tudo isso pra que ? ser jogado assim no lixo de uma hora pra outra ? Fala sério! como uma garota não consegue se apaixonar por um cara desse, convivendo com ele por dois anos ? D: ele claramente era melhor que o Cun Xi, mais até ai eu ainda relevo porque no coração ninguém manda certo ? Mais o que eu achei a maior sacanagem, foi que ela voltou para os braços do Cun Xi muito rápido, tava tão legal ela com o Dylan ( eu queria que pelo menos eles tivessem dado uns pega u_u K ) e do nada ela vai pelo Cun Xi, trai o Dylan e deixa ele sem nem ter coragem de terminar na cara. Qual é ? Não foi ela ter terminado com o Dylan que me irritou, e sim o jeito que ela fez isso. Acho que depois de tudo que ele fez , merecia um pouco mais de respeito . Tadinho, queria ele pra mim, eu cuidaria dele e daria o valor que ele merecia *-*


  Ri demais com esses dois! A vovó , tenho impressão que ja vi ela em algum drama e acho que era com o Mike He, só não lembro qual. Ela era o maior sarro, ri demais os planos que fazia pra tentar juntar Cun Xi e Xin Yi. Ou quando ela ficava espiando os dois pra ver se saia  o 'herdeiro da família' k .  o Anson também, muito engraçado. Na hora que os dois apareciam , era comédia na certa. A cena que eu mais gostei foi quando os dois estavam assistindo a gravação do nascimento da cadela, e quando o Cun Xi ameaçou beijar a Xin Yi, os dois começaram ' beija, beija , beija' kkkk como se fosse uma novela, muito engraçado!


O QUE EU NÃO GOSTEI: Teve muita enrolação em certas partes, como eu disse eu fui empurrando com a barriga, tem horas que é muito cansativo. Mais também com tantos episódios, não tinha como não é ? Não gostei da Xin Yi ter voltado tão rapido para o Cun Xi, depois de tudo que aconteceu achei que ele devia ter sofrido um pouco mais.  E também o final teve umas coisas muito forçadas, não tem como eu falar sem fazer spoilers, mais pra quem assistiu é bem a cena final mesmo com as três irmãs. Tudo bem que é um dorama, mais ainda assim foi surreal demais u_u AH e não gostei do draminha que fizeram pelos ultimos episódios, não gostei da Xin Yi ter usado o Dylan pra isso, mais enfim no final tudo deu certo.

O QUE EU GOSTEI: Os personagens são cativantes, e até os que você pega certo ódio te conquistam no final ( foi o caso do Cun Xi, só depois que ele foi se redimindo que comecei a gostar dele ). Porém eu fui o Dylan na cabeça, do começo ao fim *-* Então os outros eram apenas o resto K . Mais mesmo prefirindo o Dylan, gostei de como as coisas foram se transformando, ja sabia que ia ser assim na verdade. O que me surpreendeu foi o jeito que o romance deles foi feito. O que esse drama mais destaca é que não importa o que aconteça, não importa se foram separados. Se aquela pessoa está destinada a ser sua, de uma maneira ou de outra ela vai ser. E parece bobo, mais eu acredito nessas coisas, então gostei disso. Cun Xi e Xin Yi passaram por muita coisa, e mereceram o final que tiveram.  Fated to Love You tem todos os sentimentos que você pode imaginar, amor, traição, arrependimentos, família, amizade, lealdade e claro tudo isso cercado de uma boa comédia . Mais pode separar os lencinhos porque não tem como não se comover com certas cenas, eu mesmo me acabei . 

Apesar dele não entrar pra minha listinha de favoritos, valeu muito a pena ter visto! Talvez quem se identificou com o Cun Xi, vai gostar mais do drama :) . Mais fala sério gente o Dylan era melhor u_u K /parei.  é isso pessoas, espero que tenham gostado da indicação, quem não assistiu ainda, veja porque em alguma coisa ele vai te agradar nem que seja apenas pra rir. Ah e os atores tiveram muita química, os beijos foram bem decentes 8) haha até :)

ELENCO PRINCIPALChen Qiao En  como Chen Xin Yi.  Ethan Ruan como Ji Cun Xi, Baron Chen como Dylan e Bianca Bai como Anna .

DONWLOAD: DramasFans / AnimesXgames

11 comentários:

  1. Dramas taiwaneses sempre me dão ódio em alguma coisa... (Impressionante). Mas tem uns tão bons que não tem como não se apaixonar.
    Eu acabo de assistir Hi My SweetHeart e foi a mesma coisa. Tem seus defeitos e tals mas eu gostei tanto, mas TANTO que entrou para a minha lista dos melhores!
    Fated to love you eu estou baixado desde há séculos e nunca terminei. Quando eu conseguir finalmente terminar eu assisto com certeza *-*

    Bjão Lu

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você iria gostar da mudança da Xin Yi depois daquela cena. Mas uma coisa que eu achei que ficou fraco foi a culpa da Anna na história, foi por causa dela que aquela cena aconteceu, não posso comentar muito por causa do spoiler, mas achei que ela precisava 'sofrer' mais.
    Eu me empolguei com esse dorama, já vi outros bem piores em relação a enrolação ou personagens que eu não gostava, por isso esse eu vi em uns 4 dias XD.
    E a cena do final realmente é muito estranha, achei que foi meio forçado, só para colocar um pouco de história e, mesmo assim, esse episódio ainda foi menor que os outros XP.

    ResponderExcluir
  3. Opa,
    Eu tenho super fé de que vou terminar esse drama que já vem enrolando a tanto tempo. u.u'
    eu comecei a assistir e tava gostando pra caramba.
    Faz bem meu estilo..nesse instante eu passei lá no blog da jahny e disse que pra eu assistir um dorama taiwanês só ele sendo muito bom ou muito famoso. No caso, este drama consegue ser as duas coisas. Vou tentar terminá-lo nas férias. Terminarei City Hunter primeiro. :)
    mas depois, vou retomar minhas atividade com esse drama. :)

    ResponderExcluir
  4. JAHNY: Realmente Tw tem esse dom de te fazer odiar em certas coias, mais depois você ta la pirando pelo drama né :B AUSHAUSHAUSHAUSHUA tudo bem naos ao todos masi enfim, é raro nao tem um drama que nao te irrite em alguma coisa .-.
    eu quero muuuito ver Hi, como ja te disse vou esperar tradução pra ver .-. agora menina terminei de ver Autumn's Concerto e ja vou fazer o post, é viciante *u*

    LUCHE: Pois é a Anna tbm ta na lista de que merecia sofrer mais, porém nunca é como queremos nao é ? ainda acho que Guan Xi que tinha que sofrer mais u-u
    nao consegui ver direto assim, empaquei mesmo.. mais talvez porque tava vendo varios dramas ao mesmo tempo :s

    Ceci: Veja mesmo, acho que você só vai se irritar em algumas coisas como eu, mais vai gostar *-* mais de drama Tw, eu ainda fico com Autumn's e Iswak *-* veja .-.

    ResponderExcluir
  5. hehehheh apesar de toda a enrolação eu amo, AMO esse drama. Realmente depois que ela dá um UP na vida o drama melhora e muito, porque toda aquela enrolação com a Anna era um porre (apesar que não conseguia odiar a coitada). Eu não peguei raiva de ninguém que eu me lembre.
    Tadinho do Cun Xi adorava ele *.* e o Dylan também. O final do Dylian você nem comentou :P eu realmente gostei por uma parte mas tadinho queria alguém para ele, merecia, mas acho que nunca foi o objetivo.
    É o final com as três irmãs foi irreal demais, mas eu ri com as loucuras das três.

    ResponderExcluir
  6. Eu pretendo assistir esse drama em breve, é que eu estava acompanhando "Hot Shot" que achei muito irado, mas o final foi decepcionante, simplesmente termina com a treinadora do time caindo enquanto os três manés estão disputando a bola no ar.
    Não sei o que foi aquilo possivelmente preciso ver outro drama taiwanes para apagar ou confirmar a impressão ruim que "Hot shot" deixou, bem estou acompanhando outros dramas e em breve vou fazer uma peregrinação "Hana yori dango" começando pelo filme 1995 até a série "Boys before flowers" em breve fui!

    ResponderExcluir
  7. Eu soube que tem o especial vcs sabem onde eu posso encontrar, eu já procurei em tanto lugar e nem sinal TT TT.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de assistir tipo acho q todo mundo meio q foi empurrando em algumas partes ....Mas eu acho q ele se tornou um dos dramas q eu mais me apeguei °^°

    ResponderExcluir
  9. Bem, comecei a assisti há alguns dias então estou bem no início, mas já concordo com você em alguns pontos.
    Mas antes, deixe-me surtar.... Como assim ela passa DOIS anos com o gato do Dylan? E o mais importante NÃO rola nem uns pegas? E que cena foi aquela virgemmariameusenhor? Qual é o acontecimento pra ela mudar? Quero que ela mude logo e ao mesmo tempo não, significa um toco em Dylan :(
    Bem, no início iniciozinho a forma de Xin Yi não me irritou tanto, estava mais irritada com o playboy do Cun Xi.
    Arghh que cara chato, quer dizer eu gostei dele em umas cenas. Ele foi um cara legal nos quatro primeiros eps. (Ainda to no 5 :x), deu suas mancada? Sim. Pareceu um filhinho de papai quando deu elas? Sim. Mas agora ele está mais irritante que o normal, já programando o divórcio e querendo vender a fábrica de shampoo e tal'z além de destratar Xin Yi mais que o normal --"
    O que me leva a falar dela, a maneira de ficar calada e aceitar tudo é por vezes irritante. Ela deveria se pronunciar mais. O filho também é DELA. Ela não se toca? Eu entendo que ela não possa exigir o amor dele, mas respeito é o mínimo. Ela não queria estar naquela situação tanto quanto ele (na verdadeee, eu acho que queria sim, mas ele não precisa saber (; ). Como você, eu gosto de personagens mais independentes que lutam pelos seus direitos e não abaixam a cabeça pra qualquer marmanjo mesmo se ele for o cara mais rico de todo o país. E ela está longe disso -.-
    E Dylan meu bom senhor o que é aquele homem? Gamei nele desde que ele comprou a tigela lá e foi ao orfanato. Ele é tão simples, estava louca pra vê o relacionamento dele com a Xin Yi, principalmente quando ele disse que prefere pedras brutas, ou algo assim, que ele pode lapida-las. Ele faz meu tipo :)
    Fiquei triste ao saber que ela da um toco nele de uma forma nada educada.
    Ele... Ele Ahhh nem sei falar. Afinal foram o q? Uma participação de 7min no máximo em cada ep. Que assisti, nem conheço ele direito.
    Quando terminar, o que pode demorar (aulas :( ) darei uma passada pra deixar minha opinião. Bjitos.

    ResponderExcluir
  10. olá, comecei a ver esse dorama hoje mas não estou encontrando o capitulo 3 T^T, será que você poderia me informar um site que contém todos os capitulos ?? ... Desde já agradeço... :)

    ResponderExcluir
  11. oie, onde eu encontro o episodio 2.. no youtube so tem o1 episodio e dividido em 2 capitulos...??

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^