17 de dezembro de 2011

Tatta Hitotsu no Koi


  Ni Hao ^^ Estou para trazer esse lindo dorama pra vocês a um tempão,  finalmente criei vergonha na cara e aqui estamos nós!  Comecei ele achando que ia ser mais um 'dramalhão' porque né, japoneses sabem como fazer a gente chorar até a alma, ainda mais porque a menina era doente e coisa e tal, mais fiquem sossegados porque não tem nada disso. O drama é focado mesmo nos dois, no romance 'impossivel' deles. Apesar de ser uma tematica que já cansamos de ver em filmes de "garota rica apaixona-se por garoto pobre, e a família é contra" , vou dizer pra vocês que ele me surpreendeu bastante. Não cansava sabe ? era tão fofo , e lindo o amor deles que você não ligava para o clichê ( pelo menos comigo foi assim ). Eu realmente torcia pra esses dois, eles combinavam, e a história deu super certo . Vão por mim vale a pena, é um romance bem gostoso de assistir, eu nem vi a hora passar!


SINOPSEUma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.

Fonte: DramasFans Fansub


   Eu sou super fã do Kazuya, depois de ver Perfect Girl Evolution ( pretendo fazer um post ainda ) ja tinha gostado, mais foi com esse drama que ele me conquistou de vez. Esse é o quarto trabalho que vejo dele e o que eu mais gostei. Personagem é gamante demais, ele tinha um jeito machão assim meio pedra por fora, mas   um amor por dentro. Ele não era grosso nem nada, não era aqueles personagens nojentos que humilha até a morte e as garotas ainda sim gostam dele . Hiroto era bem fofo mesmo , só um pouco sério de inicio. Ele começou a mudar pela Nao, como a sinopse mesmo disse o coração foi abrindo espaço pra ela e Hiroto mostrou o lado amável *-* .  E o irmão dele ? coisa fofa !  Amei a relação dos dois, o jeito que um cuidava do outro .


   Hiroto é aquele cara que o pai morre e ele assume o negócio da família, cuidando de tudo e de todos, eu AMO caras assim . Já a Nao apesar de ser rica, tipo geralmente as personagens cheia da grana são metidas e fúteis. Mais não a Nao, ela é uma das minhas personagens favoritas de dramas, forte com personalidade e sincera ao extremo, fala tudo que quer na lata sem fazer rodeios . Esses dois juntos era fofo demais , mesmo! Com certeza as cenas mais marcantes são da 'bolinha brilhante' . Depois de ver esse drama queria que alguém fizesse isso comigo poxa :s k


   Meninas, nós temos que ser iguais a Nao firmes e diretas! haha Essa cena do beijo eu ri demais, não lembro exatamente as frases porque faz uns meses que eu assisti. Mais Hiroto tinha dado um beijo BEM sem graça nela, e ela disse algo como ' você considera isso como beijo ?'  ela jogou bem na cara dele ! Adorei isso :) E outra, os dois se entendiam sabe ? tinham muitas diferenças realmente, mais sempre davam um jeito de se encaixar! Nem sei bem o que dizer porque esse casal me marcou mesmo, virei super fã deles *-*


   Os amigos, como sempre em Jdramas os principais sempre tem um grupo de amigos que fazem a parte 'comédia' do dorama . E gostei de todos eles, eram realmente cativantes do começo ao fim. Cada um deles ajudou Hiroto e Nao em algum momento, a maneira que eles podiam . 


O QUE EU NÃO GOSTEI: Bom nem tudo é mel nesse drama. O principal motivo que eu achei a maior sacanagem é ( como sempre ) a família ser contra o namoro deles, tipo eles se meteram demais mesmo! O irmão dela me dava nos nervos . Não  entendo isso dos dramas, as pessoas são maior de idade com mais de 20 anos na cara e ainda tem que pedir permissão com quem deve ficar ?  E também no final deu uma enroladinha básica , mais eu acho que era necessario, concordei com o Hiroto quando ele não quis fugir com ela, poxa ir pra onde ? viver de que ? sei que todos esperam essas aventuras amorosas , mais eu sou mais realista. Amor não enche barriga não minha gente u_u Mais eu acho que eles deveriam ter enfrentado a família dela, isso sim. Ah e também o final que depois de tudo, podia ter um pouquinho mais de espaço pra eles né ? mais ta valendo :)

O QUE EU GOSTEI:  Uma das cenas mais marcantes pra mim ( além das luzes ) é a da baleia, quando o Hiroto constroi a baleia pra ela, ( LINDA DE MORRER ) até eu comecei a cativar por baleias .-. k  Enfim, eu realmente gostei desse drama, acho que é questão de te marcar, porque uma amiga minha achou ele bem meloso e enrolado demais. Mas em minha opinião, foi bom, e agradável de assistir . E como tem poucos episódios não da tempo de cansar e tal .Acho que foi na medida certa!

Não falei muito hoje, não to inspirada, e eu não lembro direito das cenas, mais vão por mim é viciante *-*


ELENCO PRINCIPALKamenashi Kazuya como Kanzaki Hiroto,  Ayase Haruka como Tsukioka Nao, Tanaka Koki como Kusano Kou, Hiraoka Yuta como Ayuta e Toda Erika como Yuko.

DOWNLOAD: Dramas Fans

12 comentários:

  1. Olá Lu minha flor *-*
    Eu acredito em vc e acho q o drama deve ser bom, mas eu já me cansei tanto dessa temática que, por mais que possa ser bom, vou deixa para depois

    Lu, eu preciso de um favor... Vc tem conta lá no meteor dramas não tem? é q eu queria os ep de Can You Hear My Heart, pq no AxG só tem até o 23....

    ResponderExcluir
  2. Ana...como te falei no face, vi esse lindo j-drama mês passado e amei mto! Achei uma fofura só do começo ao fim! Finalmente pude conhecer o famoso vocalista do KAT-TUN, o Kame como ator e adorei! Virei super fã dele!!

    O casal é lindinho mesmo! Achei ele perfeitinho do começo ao fim do drama, e como vc falou ele não ficava humilhando a garota como mtos caras arrogantes por aí! Era só mais maduro e sério! Tbm gostei d+ da Nao, apesar de que eu acho q nunca seria como ela, de ficar tudo na lata nao! Achei ela mto legal por isso, mas só que em algumas cenas ela me irritou um pouquinho, qdo nao conseguia compreender o porquê do Hiroto estar se afastando dela, achando q ele nao a amava estava tão na caraaa! Mas enfim no geral gostei bastante!

    Sim, as cenas com as bolinhas brilhantes foram demais e o presente do Hiroto, a Baleia foi uma das coisas mais fofas q já vi em doramas viu?! Queria uma para mim!

    E menina...toda vez q aquela música triste começa a tocar, eu ficava apreensiva achando que ia acontecer uma tragedia! Ainda bem que o drama não é exagerado!

    Tbm amei os personagens secundários! O casal secundário formado é ainda mais improvavel que o casal principal! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Ain..essa coisa chata da familia se intrometer nos relacionamentos, acho que vem da cultura asiatica mesmo! Lá eles prezam mto a opinião dos pais, já reparou?! Entao assim, a familia tem mta influencia mesmo! KKK Até certo pto é legal isso, mas na maioria das vezes é super irritante!

    Qto ao final, eu já me acostumei tanto com fins subitos nos doramas q já me acostumei, tanto que todo mundo reclama do final de City Hunter e eu nao! KKKKKKKKKKKKKKKK Acho q o unico drama q teve final bem redondo msm pra mim até hj é Secret Garden!!! hehehe

    Enfim, esse é o tp do dorama que indico para todo mundo sem medo, até para qm não é mto de ver j-dramas!
    Excelente post amiigaa! Parabéns e mais uma vez perdoe pelo tamanho monstruoso do meu comentário! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu amei muito esse drama *---------* Minha irma falou pra mim quando eu começei a ver q ele era muito chato e meloso, mas eu senti o mesmo que vc... pra mim ele foi perfeito, mega fofo, engraçado, super gostoso de se ver. Passei bons momentos vendo ele e por mim assistia de novo ^-^ eu já tinha uma queda enorme pelo Kazuya desde o Yamato Nadeshiko Shich Henge (♥) agora então /suspira

    Eu amei muito bilhoes de cenas, inclusive a do beijo - Se vai me beijar, me beija direito :'D - e a coisinha das baleias...enfim, amei ele como um todo.

    Achei que seu post realmente abordou ele de uma maneira sensata, falando bem dos pontos positivos e dos negativos. Eu só acrescentaria que eu morri de raiva da mãe dele, mas só RS
    Parabens pelo post! vou acompanhar as suas reviews dos dramas (:

    :*

    ResponderExcluir
  4. JAHNY: Eu sei que a temática é batida, mais quando tiver um tempinho assista, não vai se arrepender *-*

    ALAYANA: Então você tem que ver Perfect Girl evolution u_u é o mesmo do Yamato alguma coisa :B kk ele ta muito lindo e o personagem dele é mto fofo, só pq o drama é BEM sem noção, mais eu amei *u* K
    Eu disse que queria ser como a Nao, mais eu não sou como ela! G.G mais sabe todos nós deveriamos ser mais sinceras e falar tudo o que pensamos mesmo, bem nem tudo pq tem coisas que nao se dizem , mais eu digo em questão de sentimentos e vontades, tudo seria mais fácil se fossemos mais claras, mais enfim nem tudo é como a gente quer T.T K
    sabe o que me fez pensar que o fimia ser trágico ? aquele musiquinha peloamor, cada vez que ela tocava ja me vinha lágrimas, pensava que a guria ia morrer no final qual é T.T K
    tipo eu ja espero esses finais previsíveis sabe ? são poucos dramas que eu gostei do começo ao fim ser achar nenhum defeito *u* K então como vc mesmo disse, eu relevo, assim como City hunter , que mesmo com o final um cocô ainda acho um dos melhores Kdramas .-.
    Eu amo comentários grandes, você ja viu os meus ? D: Nao achei que ficou tão bom, minha memória e falha, por isso que é bom fazer logo depois que tu termina o drama, as coisas estão mais fresquinhas, quero ver quando eu for fazer os que eu assisti a mais de 5 meses atrás T.T como Boys, Secret Garden , poxa tem muitos que eu ainda quero colocar aqui mais nao acho tempo D: obrigada pela visita *u*

    MURIEL: Eu falei pra ti assistir né ? *-* lembro que vc perguntou de Jdramas eu eu te indiquei ele ounao ? D: se nao deixa pra la , mais enfim é bom mesmo, como a Alayana disse é um que tu pode indicar de certeza, as pessoas vão gostar *-*
    Isso foi isso mesmo que ela disse, nao lembrava mais sabia que era algo assim D: k muito boa a Nao ... Pois é esqueci da mãe dele, tipo eu falei na famílai em geral atrapalhando.. eu quando pego raiva de personagens as vezes nem comento sobre eles nos posts, mais a mae dele foi esquecimento mesmo :B faz uns 3 , 4 meses que assisti esse drama .-. Obrigada , acompanhe mesmo viu ? *-*

    ResponderExcluir
  5. Só uma dúvida, você tem banner para eu colocar no meu blog.Assim divulgo ele.

    ResponderExcluir
  6. Já vi vários comentários a respeito desse drama.
    O problema é que j-dramas, pra mim, quase sempre são segundo plano.
    Mas um dia com certeza vou dar uma conferida neste.
    Já vi tantas opiniões boas a respeito!
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria saber onde foi parar o anel que o Hiroto fez pra ela!!!! Esperei um tempão só pra ver o momento onde ela achava o bendito anel....

    Eu achei tão bonitinho aquela coisa que brilha! Comprei um pra mim ainda quando estava assistindo o dorama, dei até uma de louca e acenei com aquilo na varanda de casa... um acara que tava passando me viu e acenou pra mim de volta kkkkkkkkkkkkkkkk

    A protagonista fez um ótimo trabalho! Achei ela fofa e direta!!! ^^ Tudo que o Hiroto precisava!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Assisti mais esse dorama por causa da Ayase Haruka XD, mas no final acabei gostando bastante dele, o relacionamente dos dois é bem bacana e ela atuando de uma forma mais 'ingênua' eu gostei muito!
    Fiquei um pouco receoso com essa hsitória de doença mas acabou não sendo um fator decisivo na hora de eu escolher ver o dorama.

    Não sei poque eles gostam tanto de colocar doenças nas pessoas esses japoneses u.u'

    ResponderExcluir
  9. HOSHI: Guria tive a mesma pergunta, eu fiquei esperando até o final porque né, achei que ele ia encontrar ou algo assim, tudo bem que foi no meio do oceano, mais desde quando as coisas são impossiveis em Jdramas ? ja vi coisas bem mais absurdas acontecerem u_u K mais não, que pena um anel tão lindo .-.
    Eu ja tive aquela coisa que brilha uma vez, mais nao tinha visto esse drama, nunca tinha visto graça naquilo, só gostei depois desse drama, mais dai tarde demais Y.Y K

    LUCHE: Também não entendo o porque disso sinceramente, principalmente os japoneses, sempre tem que ter uma doença e quase sempre é cancêr, mais enfim esse nao foi como esperavamos né ? *-* k

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Coloquei ali embaixo do post (eu sempre coloco) mais ok, tem aqui : http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/tatta-hitotsu-no-koi.html

      Excluir
  11. Esse foi o 3° drama japa q eu vi e tenho um carinho enorme por ele, assiste pq assim q terminei de ver Yamato Nadeshiko, queria ver mais dos trabalhos do Kamenashi Kazuya, gosto mtoo desse ator s2. Esse drama é fofo demais, não tem com não se apaixonar e chorar junto com os protagonistas e tem uma parte que a Nao fala que quer vir pro Brasil e eu pirei, soltei um Uhuuul sozinha no quarto huahua lindo demais esse drama, quero ver de novo agora :)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^