7 de dezembro de 2011

Selo de Qualidade.


  Fico muito feliz que mesmo que eu tenha sumido por dois meses, tem pessoas que ainda se lembram de mim e se importam com as palavrinhas que escrevo aqui. Então em primeiro quero agradecer a Su do I Love Dorama, que me mandou um selinho a décadas atrás e só to retribuindo agora ( desculpa, é que eu realmente tinha largado mão das coisas aqui :s ) . E nesses ultimos dias recebi da minhas parceiras Jahny e Jhessyca do Tudo para Otaku's , obrigada meninas vocês sabem que eu não sou nada sem vocês né *-* E por ultimo ( mais não menos importante) ao Itazura Dramas, nao sei teu nome D: mais obrigada viu ? Então gente tenho que indacar mais 10 isso ? ( vou repetir pra quem me mandou, porque eu recomendo MUITO eles u_u )


é isso galerinha, obrigada pelo carinho fiquei muito feliz mesmo , brigadão ♥

5 comentários:

  1. Obrigada por nos retornar o selinho Lu *-*
    Bjão amiga

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! Obrigadaa pelo retorno do selinho! E tbm por recomendar meu blog! :$
    Bjãaaoo e Abraços! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu chan, que nada seu blog é muito legal...
    Obrigada também por retribuir, mas peraí, faltou você responder as perguntinhas, queria te conhecer melhor ora ora bolas...
    Ok ok, dessa vez passa heim hehehehehehehe...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Beijão Jahny e Jhessyca, que isso vocês sabem que estãoa qui né <3

    Itasura: que isso, volte sempre em ? vou visitar o seu mais vezes tbm, agora tenho tempo.

    SU: AUSHAUSHAUS pois então Su, é que eu tava com preguiça e cmo ja demorei horrores pra fazer isso, ia fazer de uma vez, e saiu assim '-' mais na próxima eu caprixo 8) kkk beijão

    ResponderExcluir
  5. selinho de best blog para vcs.
    http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^