19 de agosto de 2012

TOP 10 - Atores Taiwaneses!

        Ni Hao! Inspirada em um post da minha parceira do annyeongdramas, vou abrir uma página no meu blog apenas para os "TOP 10" talvez menos ou mais, o negócio é que irei trazer para vocês esses rankings de atores, dramas, filmes, por gêneros, países etc etc. O legal disso é que quem me acompanha poderá ver que tem de mesmo gosto que eu, ou conhecer novas coisas que nunca ouviu falar. Então, sem mais delongas resolvi começar com os atores de Taiwan, que ainda há várias pessoas que não estão muito familiarizadas ou simplesmente não gostam.  E eu como fã de carteirinha não é novidade pra ninguém, tenho que deixar minha marca registrada! hehe Vou tentar não surtar muito com eles para o post não ficar imenso hehe.

10º LUGAR : Fígaro Ceng!


       Esse ator sempre faz personagens secundários (dos dramas que eu assisti com ele), e ele é um fofo! Pena que sempre aparece tão pouco por determinados episódios, mas nunca o principal. Ainda quero ver ele como protagonista e verei rs. Fígaro tem 30 anos em choque , além de ator é cantor e atuou em dramas como Devil Beside You (é o que ele mais aparece) , Autumn's Concerto (figurante praticamente) e They Kiss Again (adorei ele como "o cara que faz Zhi Shu saber o que é sentir ciúmes haha)

9º LUGAR: Josaph Chang! 


       Só assisti a um trabalho com esse ator (na real ainda não terminei) mas já bastou. Fiquei completamente apaixonada! E quero ver outros trabalhos dele urgentemente. Joseph atua super bem, além de ser um fofo quando sorri (tara por sorrisos, oi) tem talento para cenas engraçadas, sabe aquelas que só as expressões já te fazem rir? Não sei explicar, só sei que gamei nesse ator.  Joseph tem 29 anos, seu trabalho mais conhecido é Eternal Summer quero ver,  onde até ganhou prêmios. Também atuou em Drunken To Love You (drama no qual eu o conheci e surto loucamente, beijos)

8º LUGAR: Kingone Wang!


       Kingone foi um dos primeiros atores taiwaneses que eu conheci, gosto muito do seu trabalho e dele haha . Sempre que sei que tem o Kingone no elenco ficou louca pra ver! Ele tem um ar de anjo e ao mesmo tempo de demônio se é que me entendem rs gosto disso e principalmente do sorriso que ele da e chega aos olhos sabe, com as covinhas ? *-*, enfim, essa coisa linda tem 32 anos choque, além de ator é cantor e já ganhou alguns prêmios. Trabalhos que já assisti com ele: Devil Beside You (papel de cara chutado), Why Why Love (chutado novamente pelos mesmos protagonistas, sério), Black and White (vilão demoníaco, não vi esse drama todo ainda) , Drunken to Love You (ele é mais secundário, ainda sim, marca presença). Tem outros que estou louca para ver, dentre eles principalmente Fondant Garden.

7º LUGAR: Joe Cheng!


        Tenho um carinho TÃO grande com esse ator, vocês não fazem ideia! Bom, ele foi o primeiro ator asiático que conheci logo que meu primeiro drama foi Iswak. Então sempre procuro coisas com Joe, e tipo ele é um fofo nas entrevistas! eu sei lá gosto de tudo nele. Pra mim ele e a Ariel ainda ficarão juntos sonha, enfim deixo claro aqui meu amor por essa coisa linda s2 Joe tem 30 anos nem falo mais nada , além de ator é modelo e cantor (adoro as musicas dele) . Papel mais famoso dele It Started With a Kiss (meu primeiro e favorito drama s2) com continuação em They Kiss Again (tão bom quanto), e outros trabalhos como The Rose, Summer X Summer, Love or Bread e That Love Comes, quero ver todos principalmente Love or Bread que é de novo com a Ariel <3

6º LUGAR: Show Luo!


     Esse cara me enlouquece!! Tudo que ele faz eu corro pra ver, até porque sou viciada das musicas dele.  Sei que já citei alguns atores aqui que são cantores, mas Show luo eu realmente acompanho nos dois, dramas e musicas. Enfim ele é lindo vocês podem ver, e tem um sorriso que derrete qualquer coisa, beijos. Show Luo tem 33 anos (agora sim choc, gente o que esse povo faz para não envelhecer?) Alguns dos dramas dele: Hi My Sweetheart (adoro), Coner With Love (quero muito assistir) e recentemente fez um especial com a Rainie  Heartbeat Love.

5º LUGAR: Wu Chun!


      Gato né? esquentou ai ? hehe Então pessoas eu simplesmente amo o Wu Chun. Ele fazia parte do meu grupo favorito de taiwan Fahrenheit, onde em quase todos os dramas que ele faz (ou algum do grupo) a OST é feita por eles. Tinha visto uma noticia ano passado que ele ia sair do grupo mas esse tipo de especulação sempre aparece então fiquei tranquila, porém é oficial veja aqui . Não vi nada recente dizendo se ele voltou ou não, então se alguém souber me avise! Wu chun é outro fofo, que sempre que sorri estou sorrindo junto! para não falar do seu abdome sarado que enlouquece qualquer um né garotas? Esse gato acreditem ou não tem 33 anos, e fez Hana Kimi (amo demais esse drama e o Wu Chun como principal, preciso dizer mais?), Romantic Princess (muito gato nesse drama), Tokyo Juliet (com minha diva Ariel), The Butterfly Lovers (verei ainda essa semana) e Sunshine Angel o qual quero muito assistir ainda mais sendo junto com a Rainie.

4º LUGAR: Jiro Wang!


      Jiro é uma comédia! A maioria dos personagens dele são os mais cômicos possíveis o que sempre te tira muitas risadas. Até hoje não vi um drama em que ele não fosse o "palhaço" do grupo. Jiro também foi meio que o primeiro ator asiático que conheci junto com o Joe, já que está no elenco de Iswak . Enfim, amo demais esse ator e cantor, que está na mesmo grupo do Wu Chun: Fahrenheit (ele sim continua para minha alegria) e tem 31 anos. Os dramas que vi com ele são  It Started With a Kiss, They Kiss Again, Hana Kimi e Together. Outros dramas como Momo Love e Absolute Boyfriend quero ver logo!

3ª LUGAR:  Mike He!


       Novidade? eu sei que não hehe quem me acompanha sabe que sou louca por esse ator. Na real se eu não tivesse conhecido tantos ele ainda seria meu top 1. Porém, mesmo descendo um pouco, ainda se encontra no pódio. Acho que o Mike é o ator que mais vi dramas, até porque é de conhecimento geral e um dos atores mais famosos de Taiwan. Sempre gosto dos personagens dele sendo forçado ou não. Mike tem 29 anos, conhecido principalmente por seu personagem em Devil Beside You, também fez Why Why Love, Bull Fighting, Love Contract e Love Keeps Going.

2º LUGAR: Vic Zhou!


      AMO DEMAIS o Vic (não consegui escolher entre as duas fotos então..) tudo que ele faz sempre me deixa louca! Tem tantos dramas e filmes que quero ver com ele que torço para que os fansubs peguem o tempo todo! hehe Vic tem o sorriso mais safado do mundo!!!! sério! até quando ele quer ser fofo, tipo um sorriso reconfortante deixa parecer que quer algo a mais rs. Além de ator é cantor (adoro a voz dele), tem 31 anos e fez Mars (to surtando assistindo, finalmente depois de anos querendo ver esse drama), Meteor Garden, Silence (morro pra ver esse), Sweet Relationship, Love You 10000 Years (amo esse filme) e Black and White (muito gato nesse drama). 

1º LUGAR: Vanness Wu!


     Esse homem é TUDO DE BOM! me descontrolo vendo os clipes, dramas, sempre me seduzindo!! Van tem a boca e o sorriso e abdome mais lindo do mundo *-* É meu ator Taiwanes favorito, e ainda quero ver tudo que ele fez (fansubs me ajudem a realizar meu sonho). Vanness é o mais velho do meu top com 34 anos nem ligo , além de ator é um cantor super famoso, no qual eu piro nos clips como disse. Trabalhos mais conhecidos: Meteor Garden, Peach Girl, Autumn's Concerto (amo amo amo amo amo..) , Material Queen (quero muito ver esse drama) e o mais recente que estou morrendo para assistir também: Ti Amo Chocolate.

sorriso do Van não é lindo? *-*

    Ufa! Achei que não acabaria mais gente, levei mais tempo do que imaginava1 Acho que na próxima só vou citar os nomes rs. Mas enfim pelo menos vocês sabem um pouquinho de cada e isso me faz feliz! Até o próximo post que será um Kdrama, espero que tenham gostado da novidade e comentem sobre o que acharam e tal. Beijos amigos, e até a próxima!!

20 comentários:

  1. Daniela Schroff Machado19 de agosto de 2012 às 11:19

    Fígaro, Mike, Vic e Van: OMO! Sem palavras! Tô babando até agora... Eu quero só um, pfvr. :'T

    ResponderExcluir
  2. O FÍGARO TEM 30 ANOS?! CHOCADA! CÉUS ESSA GENTE DORME NO FORMOL???? Estou mais chocada ainda que ele e o Joe Cheng tem a mesma idade '-' delícias.

    eu AAAAMOOOO O Wu Chun!!! esse lindo ♥ dele eu já vi Hana Kimi e Butterfly Lovers! Tb quero muito ver Sunshine Angel *-*

    O Jiro eu tb conheci em Hana Kimi *-* tb gostei dele em ISWAK (apesar de eu sofrer demais por ser o chutado), acho que de atores tw... não tem melhor do que ele pra fazer papeis divertidos!!! xD

    Mike He... preciso comentar? não né...o próprio nome já diz tudo *-*

    nunca vi nada do Vic Zhou... mas MANINHA QUE CARA GATO!!! Vou ver ele em B&W *O*


    Genteee, que escândalo o Vanness Wu com esse abs chocolate!! puxa Lu, achei que teu nº 1 era o Mike He rsrs mas nada contra o Vanness Wu... porque olha... está bem servida!! xD

    AMEI o post! esperando já pelo próximo top 10 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Dias amiga, eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIPO o que eles tem realmente? DD; até fiz as contas duas vezes, talvez tenha algum erro de um ano coisa assim pq era tarde e eu fiquei com preguiça de olhar o mês, mas de qualquer jeito se for no fim do ano eles terão aquela idade u_u enfim, o mike era realmente meu ator tw favorito, até eu conhecer o van e o vic HAUSHAUSAHSUAHSU é que o mike não é o melhor no quesito atuação, ele CRESCEU MUITO em love keeps going o que me deixou bastante orgulhosa, gosto dele por ser o mike, adoro ele de verdade. Mas com o Van e o Vic não tem pra ninguém, eles são fodões. To morrendo de amores pelo Vic em Mars *ooooo* Vc tem que ver com ele o filme love you 100000 years , é divão *-* Black ele ta muito safado *o* ainda tenho que terminar esse drama u__u

      Excluir
  3. Eu piro nesses homens!!! Ainda mais quando certas amigas colocam fotos que nem do Vanness Wu s2 To louca para conhecer alguns. Meu Love Taiwanês é o Jiro, ahhhhhhh como amo esse menino [?]

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu amei seu top 10, eu não conheço muitos dramas Taiwaneses, na verdade só vi um filme com o lindo Vic Zhou e alguns dramas estão na minha lista, mas esses atores são td de bom ein OMG' morrendo aqui -qq

    ResponderExcluir
  5. *tentando respirar*
    Amiga que post mega maravilhoso
    foi esse...
    serio nem sei direito mais o que eu
    iria escrever aqui..
    to anestesiada com tanto enanto taiwaneses
    diante dos meus olhos !!!
    só não concordei com a posição numero 1,
    eu o colocaria ele na 3..
    mas aquele corpitcho merece o primeiro lugar....
    deixa eu colocar minha mente no lugar,
    tentar pensar com clareza, pois se eu continuar olhando aqui para
    eles nada coerente vai sair ^^)

    kissus

    ResponderExcluir
  6. Acho q seu fosse escolher, o Jiro seria meu mais amado, apesar de eu não gostar mto dos dramas que ele protagoniza. Eu eu que pensei que seu numero fosse o Mike, mas já vi que me enganei rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSU todo mundo acha isso, e realmente o mike é um dos meus atores tw favoritos tanto que está no meu TOP 3, é que depois que conheci o Van e o Vic já era!! O mike foi um dos atores que mais fiquei louca na época, e sempre tava vendo tudo dele que tinha por ai, tanto que meu avatar nunca mudei, por ele <3 mas Vanness me conquistou, talvez fui por eu conhecer le melhor com a musica não sei, e o Vic foi pq realmente comecei a ir atrás dos trabalhos dele, e gamei <3 UAHSUAHSAUHSAUHS

      Excluir
  7. Noooooossaaaaaa... é para babar, né? Bem, meu leque de dramas taiwaneses é bem limitado, mas conheço um ou outro ator que fizeram a minha cabeça e botaram o meu coração para trabalhar (Joe, Jiro Wang e Mike He que o digam). E agora encontrando estas outras maravilhas da natureza por aqui só posso me render a conhecer melhor essas produções.

    Valeu pela sessão tortura, Lu.

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei... Não conheço todos ainda...mas acho q vou começar a assistir mais doramas taiwaneses :).... E vc sabe q to apaixonada por um já.... Aaron Yan...eu sei q vc não conhece mtu ele....rsrs...mas ele é o Top 1 da minha lista... Mtu bom esse post :)

    ResponderExcluir
  9. AMIGAAAAAAA! Que legal esse tipo de post! hehehe Já me pediram tanto pra eu ver fazer esses top 10 lá no Divaneandoo, mas sabe, ainda não me sinto preparada. Só tenho 1 e meio de dorameira e a maioria absoluta dos dramas q vi foram k-dramas e tal. Enfim, tenho mto que conhecer ainda para ter bagagem pra fazer esse tp de postagem! Amei vc tomar essa iniciativa e mais ainda começar por atores taiwaneses que são os que menos conheço! KKKKKKKKKKK Olha, meu favorito desse lista ainda é o Joe Cheng, que não pela beleza mas sim pelo carinho por ISWAK! KKKKKKKKKKKKKKKKK E claro que depois vem o Vaness! AINDA NAO CONSEGUI ENTENDER PQ CANCELARAM OS VIDEOS DO NOVO DRAMA DELE NO VIKI! ODIOOOOOOOOOOOO! QUERO MTO VER! KKKKK Enfim, virei fã tbm recentemente do Show Luo! KKKKKKKKKK Mto lindo! E queroooooooooooooooo mto ver Hana Kimi e o outro drama da princesa com esse tao comentado Wu Chun!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Ahh..tem o fofo do Jiro Wang neh! OLha eu amo ele desde qdo ele era meio feinho em ISWAK! Hj ele tá mais gatenho em Absolute Boyfriend e tal, mas ele me conquistou desde aquela epoca!


    Enfim enfim amiga! Amei o post e continue com eles viu!! Quero ver todos os dramas que vc citou aqui! \o/

    ResponderExcluir
  10. Vanness certeza é o mais sexy...
    mas eu não acho ele tão bonito.
    Na verdade, eu conheço pouquíssimos atoores taiwaneses porque você sabe que minha paixão são os kdramas, hihi eu só devo ter assistido no máximo tres doramas taiwaneses, hausuhauhsua preciso me engajar mais, hihi
    Fico feliz em ter a oportunidade de conhecer esses divos que não conheço, hihi

    beijão luh

    ResponderExcluir
  11. Lu, tô quase sem palavras! Li o seu e estou até agora sem folego! Surtando toatal! Bem, os meus preferidos são:
    - Mike He- ele foi o 1º ator taiwaneses que eu conheci, muito lindo, eu amo o sorriso dele!.
    - Jiro Wang. (gosto dele por causa do grupo Fahrenheit que eu sou muito fã, Jiro tem uma cara de fofinho sapeca, mas agora que estou acompanhado Absolute boyfriend ele vem me seduzindo cada vez mais kkkk!.
    - Wu Chun- também gosto muito dele por causa do Fahrenheit, mas depois que vi Romantic princess, aquela seriedade toda dele me conquistou ainda mais.(não só eles, mas também gosto muito dos outros dois, o Calvin e o Aaron que fizeram o drama Love buffet, que estou muito afim de ver)
    - Kingone Wang- conheci ele, por acompanhar os dois trabalhos do Micke He, tinha tanta peninha dele, por sempre ser chutado, e pela mesma mulher.

    Já, Fígaro Ceng, Vic Zhou(muito lindo rsrs), Vanness Wu (que tentação!)eu não conhecia. Show Luo, Joe Cheng,Josaph Chang eu conhecia de postagens de outros blogs.

    Resumindo: São todos lindos, fofos e maravilhosos!
    Bom trabalho, Lu, por apresentar esses colírios de taiwan.

    Bjos e continue com esses tops 10.

    ResponderExcluir
  12. Algumas horas pensei que eu estava escrevendo essa lista.Concordo com varios atores e eu conheci e gosto deles pelo mesko motivo, apenas eu nao conseguiria achar um primeiro lugar para o atores de Taiwan, pois gosto igualmente por enquanto como eu estava vendo Love Keeps Going meu preferido é Mike He, mas depende do drama do momente porque realmente gosto de todos igualmente.Adorei a lista e espero outras. ^^

    ResponderExcluir
  13. Lu fiz como vc falou, entrei no link que vc me deu, criei um conta no traker no site dramania, fiz tudo certinho eles me confirmaram que tinha dado certo a minha conta, mas quando eu fui entrar com a senha e o login apareceu um aviso de erro, dizendo que não tenho cookies habilitados. Sei lá direito oque é isso, vc sabe? Sou quase uma analfabyte kkkkk.
    Bem, será que é possível criar uma conta no Asia team? Eles aceitam novos membros? Mas de qualquer jeito ainda posso ver o Yamapi em Buzer Beat.

    Bjos, valeu pela ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!!! Esse top 10 foi de tirar o folego, nós fãs-tai amamos. Não sei nem o que comentar, parabens vc peca pelo melhor gosto.
    Vc, por acaso saberia onde baixo meteor garden? Pode ser em espanhol, o posteando tem mas o link nunc funciona. Agradeço pelos colírios

    ResponderExcluir
  15. Mas como assim, Wu Chun em 5º?! NOOOOOO...Tinha que ser o primeirao...piro na tatuagem dele *-------*. Hehehehhee

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaaaaaaaa eu Piro no Van também \O/ ele é tudo de bom e mais e mt mais :D mais falto o Calvin Chen e o Aaron Yan :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gosto do Calvin e o Aaron mas não entra no TOP, se bem que esse TOP está desatualizado, futuramente vou fazer novos! HAHAHA

      Excluir
  17. Há duas imagens que não carregam de jeito nenhum! A do Mike He e a segunda do Vic Zhou. Caramba, faz dias que eu tô louca pra ver... T.T

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^