31 de agosto de 2012

Mudanças no blog!


           Depois de muito mexer, trocar, ajustar sofrer finalmente deixei o blog do jeito que eu queria! Ainda tem algumas coisas fora do lugar, como imagens que precisam de uns ajustes já que mudei o formato da postagem, então já estão avisados! hehe . Agora é definitivo, não vou mudar mais, gente isso é um vício to a 3 dias trocando tudo aqui e nunca fico satisfeita!!  Quero dizer, ficava..agora parei podem ficar tranquilos! Agradecimentos em especial para as unnies Juliana Dias (Capítulos Especiais) e Alayana (Divaneandoo) que me ajudaram e muito na nova mudança, obrigada pela paciência! É isso, espero que tenham gostado!
Obs: Os links que antes eram separados de "K-dramas, J-Dramas" enfim estão todos agrupados lá em cima, a barra lateral estava muito cheia e agora está mais clean. As imagens que passam no slide a cima, são os dramas que estou assistindo no momento *o*

14 comentários:

  1. Ameis as mudanças ...
    e se você você gostou
    tudo fica muito melhor..

    beijos
    miga

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!!!!!!!
    amei o novo lay *-*
    fico feliz por ter ajudado em alguma coisa rsrs
    o blog está muito lindo ♥
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto das mudanças... acompanho seu blog a pouco tempo e amo ele... amo seus comentários dos doramas (choro de rir)...continue com o ótimo trabalho... Fighting!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu eu amei a mudança, ficou muito linda. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga! Como vc é rápida!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK O importante amiga é vc estar feliz!!!!!!! Fico feliz que tenha conseguido, que isso...eu não ajudei em nda! KKKKKK

    Menina vc conseguiu fazer uma coisa que venho tentando e nunca consigo, colocar as várias postagens na pagina inicial sabe....diminuidas! Gente, como faço isso???????????! KKKKKKKKKKKKK =)

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho para vc lá no meu blog. Passa lá e da uma olhadinha :D
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu-chan vc parece comigo! Sempre que eu invento de mexer em alguma coisa, como no modelo do meu blog por exemplo, eu quase nunca consigo me decidir. Fico mexendo e mexendo...sou muito indecisa kkkk. Por isso que as vezes eu prefiro nem mexer. Sou um horror kkkkkkkkkk!

    Bjos, adorei o novo visual.

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, ficou maravilhoso o blog, eu amei!

    ResponderExcluir
  9. Youг stуle is very unіque comρared to
    otheг folks I havе read stuff from. I appreciate you for
    posting when you've got the opportunity, Guess I will just book mark this page.
    my web site - gmra-carolinas.com

    ResponderExcluir
  10. Whаt's up mates, how is everything, and what you desire to say regarding this piece of writing, in my view its actually awesome for me.

    Feel free to surf to my website :: V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  11. Have уou ever considered аbоut addіng a little bit mοre
    thаn just your artісles? I mean, ωhat you ѕay is fundamеntal and аll.
    Βut think about if you аԁded some gгeat phοtos οr video clips to gіve yοur pοsts mοгe, "pop"!
    Your content is excellent but ωith pics anԁ vіdeos, this blоg
    could definіtely bе οne of the mоst bеnеficiаl in
    itѕ fiеlԁ. Gгeat blog!

    Feеl frеe to visit my ωeb pаge - v2 cigs reviews
    Also see my page :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  12. Hey Theгe. І founԁ your blog using msn.
    Тhis іs а гeallу well written
    article. I will make surе to bookmaгκ it anԁ rеturn to read
    moгe of your useful infοгmation.
    Τhanκs foг the post. I'll certainly return.

    Feel free to visit my web blog; http://thegamerznetwork.com

    ResponderExcluir
  13. I dο believe all of the concepts you have presented οn your post.
    They're very convincing and can definitely work. Nonetheless, the posts are very quick for novices. May you please extend them a little from next time? Thanks for the post.

    Stop by my weblog: www.mzajbook.com

    ResponderExcluir
  14. I think the admin of this ωebѕіte iѕ genuinely worκіng hаrd
    fοr his website, becausе here еvery data is quаlity based
    data.

    Mу blog post :: v2 Cigs review

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^