12 de agosto de 2012

Wild Romance.


       Saudade dos Kdramas? Eu também! E para voltar com grande estilo nada melhor que um drama cheio de risadas em? Pessoas eu lembro que quando vi WR, não conseguia me controlar! era um casal tão cômico (talvez porque eu tenha queda por casais gato/rato então posso ser suspeita nisso haha) e mesmo que os beijos deles não foram lá aquelas coisas onde vi muitas pessoas reclamarem sobre, não fez muita diferença para mim, já que o drama era realmente focado na comédia e isso os produtores estão de parabéns! Uma mistura de competição de torcidas (o que sempre é engraçado), casal com personalidades totalmente opostas (várias brigas na certa), amigos tão insanos quando os principais (casal robô, tem meu coração <3), e para finalizar um perseguidor misterioso que eu levei séculos para descobrir quem era, então todo esse mistério que estava por trás das tentativas de "assassinato" deixava o drama todo mais empolgante! Bom, vou  tentar me controlar, já que esse é um dos meus queridinhos, espero que curtam e confiram esse kdrama maravilhoso!


SINOPSE: Tudo começa no aniversário do pai da Eun Jae. Yoo Eun Jae, uma fã das Gaivotas Azuiz, lutou contra Park Moo Yeol, quem lidera os Sonhadores vermelho, enquanto estava bêbeda. No dia seguinte o vídeo está por toda a internet e por causa disso a carreira de Park Moo Yeol, como jogador de Beisebol, e a de Yoo Eun Jae, como guarda-costas, está em risco. Então, decidem actuar perante o público, dizendo que Eun Jae é guarda-costas pessoal de Moo Yeol e que o vídeo foi gravado quando ela lhe dava uma aula de auto-defesa. No final Eun Jae torna-se uma verdadeira guarda-costas de Moo Yeol. Com isto, parece que tudo está a correr bem , o problema é que eles não suportam a existência um do outro.


        Dong Wook (My Girl/Scent of a Woman) é um dos meus atores favoritos, então nem preciso dizer que foi ele o meu grande motivo para assistir a esse drama certo? hehe Porém para minha alegria o drama realmente era bom, o que deixou tudo mais empolgante (não foi aqueles que vi apenas pelo ator). Park Moo Yeol é um personagem dos tipos que eu gosto, como o Jun Pyo de Boys Before Flowers ou o Cha de Flower Boys : mimado, briguento e meio que criança em determinados momentos. Gosto desses personagens porque eles me botam para rir demais com seus surtos! haha 


       Yoo Eun Jae também é das minhas! Quem acompanha meu blog sabe que eu prefiro mil vezes as mulheres duras na queda dos que as cheia de não me toques. Eun Jae é tipo 100 % dura na queda (pelo menos até se apaixonar pelo Park mas vamos por partes hehe), com seu espirito de lutadora, em um belo dia saindo para beber com seus familiares dá de cara justo com quem? Seu maior rival! Veja bem Eun Jae é torcedoras das gaivotas doente! E segundo as gaivotas foi culpa do Park (que roubou o jogo, acho não lembro direito) que eles perderam o campeonato. O negócio é, quem é gaivota não pode nem mesmo respirar o ar que Park Moo Yeol. E como eu adoro os doramas que fazem essas "ironias do destino" Eun Jae por dar uma surra nele em rede mundial rs acaba tendo que ser sua segurança para tentar enganar a mídia. Isso tudo acontece no primeiro episódio e só por botarem essa trama de "ódio mútuo" já prendeu minha atenção logo de cara! e bom foi assim até o final do episódio 16 hehe.


       Vi muita gente dizendo que achou a atriz muito feia para fazer par com o Dong Wook, eu não achei gente. Só porque ela tinha um jeitão masculino? Eu gostei justamente por ela ser o oposto do Park, sempre gosto dessas coisas de opostos. E outra, quando ela começou a gostar dele, ela "tentou" ficar mais feminina, ou como nessa foto que perdeu uma aposta e usou um vestido, desconfortável? total! Eu dou palmas para a atriz que conseguiu fazer certinho essa personagem, e que tipo quando o Park começou a gostar dele foi do jeito que ela era. E também a Eun Jae só tinha cara de durona, mas quando se apaixonou pelo Park era uma das garotas mais sensíveis que já vi. Dá para acreditar que Si Young é a mesma atriz de Playful Kiss? Sim a patricinha chata e rica que tentou casar com o Baek So Joo!


         Gato e rato é o que definia eles. E sim essas cenas eram de rolar de rir, veja bem nesse gif acima Eun Jae estava na frente dele como segurança em uma seção de autógrafos. Ela viu quando um cara suspeito estava se aproximando com ovos e sim Eun Jae ia defender Park porque apesar de odiar ele até a morte, trabalho é trabalho. Porém Park começou a falar gracinhas e encher a coitada de provocações, então foi isso que Eun Jae fez: deixou o ovo passar e aceitar em cheio a cara de Park Moo Yeol rs. Algumas brigas dos dois para deixar-los com curiosidade hehe 

                                 

Maior barato esses dois! (tinha uns gifs bem mais engraçados porém não funcionaram aqui /ódiodefine) 


       Então voltado, vocês sabem o que dizem né ódio e amor estão numa linha ténue (é isso?) De tanto os dois ficarem comprando briga um com o outro, acabaram se aproximando mesmo que fosse aos tapas. E certas situações (como o gif acima) acabou que unindo eles. Park e Eun Jae mesmo que negassem isso, acabaram ficando amigos. Eles tinham aquela relação de amigos sacaneando o outro sempre que tinham a oportunidade mas ainda sim amigos hehe. Não demorou muito para o amor surgir, mas nossos queridos protagonistas demoraram para tomar conta disso, principalmente o Park. Já a Eun Jae estava bem ciente disso o que a consumiu por dentro.


     Eun Jae só percebeu que tinha sentimentos pelo Park quando chegou a bitch Jonghee. Gente me desculpem que ama a Jéssica (SNSD) mas ela precisa de umas aulinhas porque né, só colocaram ela por ser bonita e famosa porque como atriz tem muito o que aprender ainda. E outra personagem mais insuportável possível, tomou várias cenas com suas lamurias que eu queria dar porrada na garota. Jonghee não batia muito bem da cabeça não, o que era essa fixação com os gatos? Deixando claro aqui que odiei essa personagem até o fim! Some do nada, e de repente volta como se o namoro deles fosse continuar de onde parou, me poupe! Só gostei da aparição dela porque fez Eun Jae perceber seus sentimentos, o que levou muitas cenas de ciúmes hehe.


Eun Jae tentando ser mais feminina imitando as risadas que a Jonghee dava, olha a cara do Park haha


       Chegamos ao casal robô! Porque casal robô? simples por conta do gerente Kim andar, falar e agir como um robô. Eu acho que só vi um sorriso dele no drama todo!! E junto com nossa amiga doidinha Dung Ah, que viveu sua vida inteira imersa em livros e ficções que acha que a realidade é igual! Então sempre que tinha uma investigação ela ia ajudar se disfarçando e sempre descobria as coisas para o gerente Kim, o que deixou os dois muito próximos. Tinha horas que eu torcia para aparecer mais cenas deles do que o principal gente, porque eles eram realmente uma graça.O mais engraçado é que eles planejavam tudo! o primeiro beijo deles eu dei muita risada, Dung Ah falava tipo "você vai para a esquerda, eu vou para a direita" sacam ? hehe   Alguns Gifs desses dois que me mataram de amores:


Casal robô the best!


    Claro que não poderia deixar de fora a família insana da Eun Jae. Vocês não tem ideia a casa deles era TODA decorada dos Gaivotas azuis,  então vocês imaginam que se caso o romance da Eun Jae com o Park fosse pra frente a revolta que iria ser pra família dela? que sempre estava arquitetando um plano para destruir-lo ? Eu só dei risada nessas cenas, pois era um mais louco que o outro, e adoro famílias assim! Principalmente o pai da Eun Jae, maior barato ele!


       Todos os amigos e o time do Park eram legais, na real tudo que envolvia o esporte eu curtia muito já que gosto dessas coisas. A mulher desse amigo do park que eu não ia muito com a cara não. Na real os dois não era lá grandes coisas pra mim. Agora um personagem muito legal (não vou colocar foto porque o post vai ter metros hehe) era o chefe da Eun Jae, ri demais com ele.


     Quase ia me esquecendo. Alguém ficava mandando fotos com olhos furados para o Park e para intermediários que faziam o trabalho sujo (como essa mulher da foto) mas que ninguém sabia quem era realmente o mandante da coisa. Todo esse clima de mistério para saber quem tava tentando "matar" o Park deixava as coisas tensas e empolgantes para continuar a assistir. Eu de boa, não acertei quem era, pra mim só ficou claro perto do final haha pode ser que fui devagar realmente, mas o drama inteiro dá a entender que são várias pessoas então não consegui chutar bem o certo, gostei disso.


      Não tem nada nesse drama que me fez odiá-lo (só que Jonghee que quis morta boa parte dele beijos). Realmente não teve cenas picantes nada disso, mas eu gostei do clima de comédia e amizade que tinha entre os dois. O romance dele foi construindo aos poucos, e apesar da Eun Jae perceber cedo, o Park demorou um tempo ainda para se tocar. 


   Dava muita pena da Eun Jae sofrendo, tendo que ser segurança nos encontros do Park com a vaca Jonghee. Talvez foi isso que muitos não gostaram, mas juro para vocês eu gostei de como as coisas aconteceram. Porque o Park gostava dela, ele só não sabia disso entendem? Como ele teve um relacionamento muito profundo com a Jonghee, quando a bitch voltou misturou toda cabeça do coitado, mas vocês vão vendo como ele vai percebendo que gosta da Eun Jae e que o amor dele pela Jonghee não é o mesmo, é muito lindo gente! Agora como ele lida com essa descoberta vocês tem que ver pra saber.


     Vocês devem estar pensando: "Pronto, ela contou tudo o que eu tenho para assistir agora?" hehe eu sei parece que falei demais (e realmente falei) mais não soltei spoilers, pelo menos não muitos, oque falei foi meio que o ponto inicial de cada,tem muito pra acontecer e desenvolver ainda, o negócio é que me empolgo e fico falando demais rs! Mas garanto a vocês tem muito mais coisas além do que disse e que estou quase voltando pra contar, mas quero deixar vocês um pouco curiosos no mínimo hehe. Os posts sempre ficam enormes de dramas que eu sou viciada, não consigo ser rápida e prática /trágico . Mas enfim, querem dar boas risadas? surtar por casais, e odiar mortalmente uma mocreia? Assistam Wild Romance, não vão se arrepender *-* Mais alguns gifs (não resisto gente): 


Amigo do Park dizendo que gostava do jeito que a Eun Jae ria, ele ficou com ciúmes rs


Um dos meus casais favoritos!!



ELENCO PRINCIPALHwang Sun-Hee (Oh Soo Young), Jessica Jung (Kang Jong Hee), Kang Dong-Ho (Kim Tae Han),  Lee Dong-wook (Park Moo Yeol),  Lee Si Young (Yoo Eun Jae) e Man-Seok Oh (II) (Jin Dong Soo)


20 comentários:

  1. Lu, amiga
    tenho que vê-lo urgentemente...
    só pela gif de *olha a faca* fiquei
    mega curiosa...
    eu queria ter um mega computador
    que baixasse tudo mega rápido, para poder
    ver meus dramas...
    e mais de 24 horas no relógio..

    beijos miga ^^)

    ResponderExcluir
  2. GENNNNTEEEEEEM, esse dorama parece ser muito do babado!!
    Gostei do post Lu, ENORME hsuahsua e empolgante xD

    Só tem uma coisa: EU ODEIO A JESSICA, sério, fico indignada porque eu gosto de SNSD e me dá nos nervos esse favoritismo todo que a SM tem com ela. Tendo outras meninas tão talentosas, bonitas e com belas vozes...a SM sempre escolhe a Jessica ¬_____¬¹²³¹²³¹²³ eu já odeio ela...e vê-la em uma personagem morta de irritante... não sei se sobrevivo a isso.

    ResponderExcluir
  3. Tinha dado uma paradinha para acompanhar outros dramas, já que a net não deixa baixar tudo de uma vez. Às vezes eu ficava com vergonha pelas palhaçadas da Eun Jae (síndrome da vergonha alheia... tudo muito cômico xD)
    E que ódio pela ex do Park, mas sem ela o drama não teria esse gostinho legal (embora eu confesse que queira vê-la sumindo o quanto antes), né? Terminando eu volto por aqui, Lu.

    o/

    ResponderExcluir
  4. AMIGA que saudades *---* e ai td bem? nossa logo quando eu volto vc me vem com esse drama que a principio ele estava na minha lista, mas depois de ler alguns comentários negativos eu simplesmente o deletei, mas depois da sua resenha me deu muito vontade de assistir e trazer ele como presente da minha volta :D vou começar a baixar e até o final de semana já estarei comentando sobre ele e depois Boys Before Flower *--* finalmente criei vontade e comecei a assistir :D
    Parabéns pelo post eu amei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bme sim linda, como foram as provas ? D: AUSHAUSHAUSA
      engraçado, varias pessoas estão me falando isso, não acredito que tenha sido tão mal falado assim.
      Vi pessoas reclamando de certas coisas admito, mas ele num geral é TÃO BOM, eu acho né kkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado, MESMO.
      Vc ainda não viu Boys DDDDDDDDDDDD: ? é um clássico D: AUSHAUSAHU veja mesmo !!!! de nada, obg *-*

      Excluir
    2. Em algumas até que eu fui bem graças a Deus *--*
      É incrível eu me sinto a unica pessoa na face da terra que nunca viu BBF kkkkk sei lá como eu já vi a versão japonesa à algum tempo eu não queria tirar da cabeça tão bom como foi ai eu tava fuxicando o youtube e vi que tava pela metade então comecei a assistir e não é que to gostando? ainda estou no começo, mas to me apaixonando pelo Min Ho <3 kkk Agora que eu li sua resenha sobre WR vou começar a assistir esse e depois terminar BBF mas pretendo comentar sobre os dois ainda esse mês :D

      Excluir
  5. Tbm adorei esse dorama comecei a assisti-lo por causa do ator tbm!!! Ri d+ com os dois o que me fez querer assisti-lo até o fim. Porque normalmente quando o dorama cansa eu paro de assistir!!! Sobre a Jessica odiei a personagem e tbm não gosto de SNSD portanto o sentimento p com ela é o mesmo!kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Cara, que D+! Eu havia baixado uns 3 eps desse drama pra mim só ter um ideia de como ele era, mas me contaram que não era lá essas coisas, então eu deixei de lado. Mas o que um super post, não faz?!!! Fiquei aqui louca pra assistir. Amo histórias de casais assim, totalmente opostos e que vivem brigando. Lendo o seu post eu me lembrei de um bem legal na mesma temática gato e rato, Invincicle lee pyung kang, fiz uma resenha dele lá no blog. Ri demais com ele, deixo aqui o link caso te interesse. http://estoriasenventadas.blogspot.com.br/2012/05/invincible-lee-pyung-kang-k-drama.html

    Sabe eu ia morrer e nunca iria descobrir q essa atriz é a mesma fresca de payfull kiss. Mas, Lu o Ohayo já ajeito os links pra downloads? Por que assim que eu terminar de ver Me too flower((eu havia baixado uns 10 eps, antes do HD ficar cheio) e comprar o meu HD externo vou correndo terminar de baixar Wild romance e Skip Beat.(Ah, vou suspirar vendo homem bonito e morrer de rir kkkkkkkk! Estou muito ansiosa!)

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUS meu post ficou surtado! Tenho que aprender a me controlar em dramas que eu gostei T.T AUSHAUSA
      amiga te respondi, e comentei no post desse drama que vc me indicou , olha lá!

      Excluir
  7. Amiga, confesso que quando esse drama esteiou quis mto ver, pq tipo neh, desde My Girl sou gamada no Dong Wook!!!!!!! KKK Mas aí li uma resenha sobre esse dorama que me desanimou mto, tanto que nem fui mais atrás! Deixei de lado e só lembrei do coitado agora ao ler seu post! Esse post realmente me fez ficar com vontade de ver Wild Romance agora! Mas como vc sabe, estou atolada, afundada, consumida por mtos no momento ( e pra variar surtada em Bridal Mask e recem apaixonada em outro oppa, entao é tenso!). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas prometo que vou ver esse drama e saiba que verei por causa dessa sua resenha maravilhosa! Eu fico tão feliz qdo vejo mais gente lotando os posts com gifs, aí sinto que sou normal! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amiga, amei o post e eu gosto dessa atriz sim, nem tanto da atuação dela em Poseidon, mas sim vou com a carinha dela e acho que pelo gifs ela está fazendo o papel certinho! E já odiei a Jessica nesse drama! AISH..odeio essas mocreias que aparecem do nada! ODEIO!

    Enfim, parabens pelo post! AMEI mto mesmo! *_*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! é claro que eu vi o seu comentário e fiquei super feliz de saber que vc ainda não o tenha o visto, porque, pra mim, vc é uma grande conhecedora de dramas, e saber que vc seguiu a minha dica me deixa muito feliz!

    Novidades! Eu já comprei meu HD e estou baixando dramas como se não houvesse um amanhã kkkkkkkkkk!
    Já comecei a baixar Wild romance, skip beat, My princess, os novos eps de Big e Rooftop prince e os eps restantes de Me too flowres (estou amando é hiper fofo!).

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, e só pra corrigir uma coisinha de nada que eu falei errado: Não é q vc tenha seguido minha dica, fico feliz de apresentar um drama q vc não conhece, já q vc conhece muitos dramas.

    Pronto! Acho q agora ficou mais explicado! kkkkkkkkkkkkkk!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por esse drama, é simplesmente perfeito... eu adorei como eles foram se apaixonando as poucos... sobre a jessica, bem, eu odiei demais a personagem dela veio.. queria que aquela veia inves de ter matado o gato tivesse matado ela (ta bom, menos! xD)... mas vai ser empata foda lá longe veio... e mesmo assim gostei pk isso fez tanto o park como a eun jae perceberem que se gostavam de verdade xD

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi esse dorama e ele é bastante divertido.Só me interessei por ele porque descobri que a Sica participava então decidi me assistir.
    Vi muitas pessoas reclamando da participação dela no dorama mas no meu entender a participação dela era essencial para que o Moo Yeol e a Eun Jae percebessem que realmente estavam apaixonados. JongHee era bipolar,por isso ela era agia mesmo estranho.
    Ao contrario de você eu gostei bastante da atuação dela,ela realmente encorporou o personagem e mesmo ela aparecendo pra estragar a vida da Eun Jae eu me apaixonei por ela.
    Tambem adorei a moça lá que fez a Eun Jae,cara tirei muitas gargalhadas com ela.Foi a melhore de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amg, sorry mas não suporto nenhuma das Snsd tirando a Yonna q
      então já foi um sacrificio cada vez que a Jessica aparecia, e PRA MIM a atuação dela era horrivel.
      Ela não tinha nenhuma expressão sabe? bom mas cada um tem suas opiniões né, pra mim ela veio pra estragar a vida do casal q
      Mas que bom q gostou do drama, esse é um dos meus favoritos s2

      Excluir
    2. Amiga,vai conhecer a Sooyoung,ela ja fez alguns dramas, é um amor de pessoa.

      Excluir
    3. Amiga,vai conhecer a Sooyoung,ela ja fez alguns dramas, é um amor de pessoa.

      Excluir
  12. Cara, ela era daquela forma pq ela tinha bipolaridade, a personagem da Jessica era daquela forma, sem expressao e sem graça

    ResponderExcluir
  13. Odiaram a personagem da Jessica pq não entenderam que era pra ser assim mesmo gente '-' se acalmem. Como o anonimo ali em cima disse,essa era a intenção.

    ResponderExcluir
  14. Este drama é ótimo, a primeira vez que assisti não achei grande coisa, mas assistindo uma segunda vez, completo e capítulos seguidos descobri detalhes que passaram despercebidos que me fizeram amar este drama.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^