28 de junho de 2011

Devil Beside You. [Tw-drama]


       Ni Hao! Aproveitando que estou sem sono, vim nessa madrugada trazer pra vocês o drama em que contrui minha história de amor com o Mike He! Foi o primeiro dele que assisti e eu me apaixonei completamente pela história. Muitos falaram que era bobo e açucarado demais, só que eu não achei ele nada disso sabe? a história realmente me envolveu mesmo com as caras e bocas e cenas um tanto que exageradas. Devil Beside You mescla vários sentimentos juntos!.eu pirava com alguns episódios, tipo de ficar gritando e apontando pra tela do computador! haha é muito mais MUITO fofo. Bom, sou suspeita pra falar desse drama já que tenho um carinho enorme por ele mas vamos lá :

SINOPSE: Qi Yue era uma estudante comum que se apaixonou pelo capitão do time de basquete, Yuan Yi e decidiu confessar seus sentimentos através de uma carta de amor. Pois bem, no dia em que Yue estava a ponto de entregar sua carta de amor ao rapaz, ela acaba cometendo um terrível engano, já que o rapaz distraído havia passado por ela e a pessoa para quem havia estendido a carta era Jiang Meng, o filho do presidente da escola, que tem uma reputação maldosa e por costume, usar de bullying para se divertir. Desesperada com a situação, ela larga a carta e sai correndo. Um gesto impensado que lhe traria vários problemas. Afinal, Meng em posse da carta, ameaça Yue dizendo que vai expor sua carta a todos da escola caso ela não se torne sua empregada, serva particular. Mesmo contrariada, a menina não tem nenhuma escolha e acaba aceitando a chantagem. O que ela não esperava era descobrir que Meng não era tão mal quanto aparentava e que essa súbita aproximação, pudesse fazer com que seu coração batesse mais forte ao lado do rapaz.A medida em que ambos vão se apaixonando um pelo outro, eles ainda tem de lidar com o fato de que seus pais se apaixonaram e estarão prestes a se casar, tornando-os meio-irmãos.
Fonte: aishiteru-tensh


      Uma das coisas que eu mais gostei nesse drama é que não tem enrolação no casal. Já no começo eles se envolvem, se aproximam tudo nos primeiros 3 episódios. Não fica aquela enrolação de "ficar juntos só no ultimo episódio" ou morrer em 10 episódios pra esperar por um misero beijo. DBY teve muitas cenas românticas (voltei muitas várias vezes), muitos beijos (decentes) , nossa gente nem como eu disse pra vocês o quanto eu amo esse casal, talvez por ser um dos primeiros doramas que assisti e esses sempre são marcantes. 

            Mike como Ahmon era uma tentação! e eu amo demais a Rainie então imagina os dois juntos? tem química isso posso te garantir. O jeito que ele olhava pra ela, e ficava seduzindo haha me quebrava as pernas! Mas voltando eu sempre gosto dos caras maus, então sabe quando tem o metido, arrogante? Só que também tem o carinhoso, amoroso e as garotas dos dramas sempre escolhem o que despreza elas ao invés do que tinha todo amor pra dar? haha então sempre to com elas nessa porque como todas as mulheres eu gosto de sofrer /ounão  Mas o Ahmon era diferente, porque ele realmente era bom por trás daquela máscara de Badboy.

           A parte do diabo era só uma casca por fora e eu amava isso nele, mesmo querendo parecer um homem coração de pedra eu sabia que ele era grande por dentro. O jeito que ele queria proteger a todos seus amigos, a Qi Yue... aaah vou parar pra não ficar babando pelo Ahmon por mais páginas intermináveis, só quero que fique bem claro meu amor por esse personagem (e dono) hehe.

        Eu gostei do irmão do Ahmon: o Ahrang. Mas apenas depois de um tempo já que no começo ele era um PÉ NO SACO. E que cabelo é esse meu filho? rs Agora, sejamos sinceras gente esse ator é uma graça (Fígaro Ceng), me apaixonei por ele , sorriso muito lindo! (pessoa com tara em sorrisos, oi)

       Quem diria que eu ia gostar tanto desses dois? Primeiro eu achava ele chatinho e de cara (sem conhecer o mike) já achei ele meia boca, água com açucar entendem? não fede nem cheira. A garota ia pelo mesmo rumo, não fui com a cara dela até porque ela nem esperou o namoro da amiga esfriar, que já se jogou pra cima do cara!! Bom mas depois de uns episódios eles ficaram taaao lindos, não sei nem dizer como isso aconteceu, só sei que quando vi estava torcendo por eles hehe. Esses dois realmente combinaram, o que me deu um alívio quando não teve aquelas revoltas e troca troca de casais. E claro, Kingone cheio de charme me seduzindo, nem queria mais nada hehe

       Os amigos do Ahmon eu gostava muito! sempre achei legal essa coisa de "meninos rebeldes", pessoas comportadas não são comigo rs. Então, o que eu mais gostava era do loiro, muito fofo ele! Mas poxa, que péssimo gosto dele gostar daquela enjoada, chata, insuportavel!!  não aguentava aquela garota com "prince" pra cá e pra lá o tempo todo!! Outros personagens que eu não posso deixar de falar são os pais do Ahmon e a Qi Yue, que figura que eram eles em? rs,  as cenas mais engraçadas com certeza eram deles .

O QUE EU GOSTEI: De tudo! /parei . Bom além de tudo que eu já falei, é uma história que realmente te envolve. Assisti ele em dois dias e já vi esse drama inteiro duas vezes! Ri muito com as caras e bocas da Qi Yue mesmo que fosse forçado um pouco, e todo conjunto que foi esse drama, ele realmente me marcou. 

O QUE EU NÃO GOSTEI: Bom esse drama não tem lá grandes produções, acho que até por ele ser meio antiguinho. Aqueles barulhos de porrada além de super falsos eram irritantes. SPOILER O que mais me irritou no drama foi os dois se esconderem e se culparem por serem "irmãos" DA ONDE? não é a primeira vez que vejo essa mesma história, mais isso é ridículo gente! eles não são irmãos de sangue não é porque os pais estão se casando que vão cometer incesto e arder no fogo do inferno! achei um absurdo cada vez que eles brigavam por isso, de boa. E tinha aquela garota do "prince" que eu odiava, e também aquele professor pedófilo, tipo,  nada a ver colocar ele. Só gostei por que o Ahmon ficou com ciúme, mas nada a ver, repito.  E toda a baboseira do professor se declarar lá pra mulher que sempre seguia ele poderia ter ficado sem, eu tava pouco me lixando pra esse safado! rs A guria que o Ahmon tinha que casar também foi desnecessário, cheguei a enjoar de ferrero rocher! Ah e pra finalizar a bendita viagem de dramas, com o seu clássico "anos depois" isso sempre irrita. FIM DE SPOILER

Acho que é isso. mesmo com as coisas que não gostei, Devil Beside You está na minha listinha de favoritos por todas as cenas gamantes dos dois juntos e o sorriso diabólico do Mike haha, vale muito a pena!

Ai ai...

ELENCO PRINCIPAL: Mike He como Jiang Men/Ahmon , Rainie Yang como Qi Yue , Kingone Wang como Yuan Yi e Figaro como Ahrang .

DOWNLOAD: AnimesXgames


Eu amo a OST de DBY, principalmente essa musica.. Rainie Diva s2

17 comentários:

  1. Oi, aqui é a Jhessyca!!^^
    Bom, tenho que afirmar que eu concordo com tudo, mas TUDO mesmo, o que você disse. Tenho os mesmos pontos negativos e positivos!!
    Também foi meu primeiro drama com o Mike (também gamei nele. Ele era um Devil muito gato) e meu primeiro drama taiwanes também, tive sorte de pegar um muito bom logo no início.
    Os agarramentos do casal eram os melhores e a história repleta de beijos é estimulante (até porque quem conhece essa vida de dorameira sabe que amassos não é uma coisa muito comum nos doramas). Quando eu vi que eles iriam levar a coisa mais À FUNDO, quase pirei!!
    Também achei muito sem falta de consideração a amiga da Qui Yue dar em cima do ex da garota quando eles mal acabaram o relacionamento... Fiquei com raiva dela... O que ela tá pensando? Será que ela acha que só porque parece com a Hilary Duff ela pode fazer isso? kkkk
    Também adorava a gangue do Ahmon, eles eram "rebeldes do bem"... O que também me encheu o saco foi aquela coisinha azul que se mechia e que vivia atrapalhando o casal.. Pincipe pra todo lado... Abusei aquela sem noção...
    Achei que eles podiam ter feito algo um pouco mais interessante pra impedir o casal de ficar juntos... Essa história de "meios irmãos" não colou.
    Mas o que eu me deixou mais triste foi o fim. Não quero fazer spoiler aqui, então vou tentar simplificar... Como você já assistiu, sabe o que houve no fim... Aquilo que vai e volta sabe (não pense besteira, pelo amor de deus...).. Bom eu não gostei disso... Achei meio chato.
    Mas em resumo, o dorama é perfeito.. Ainda vou assistir novamente!!^^
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando de concluir esse drama,
    mas ao contrário de você, eu acho que tá enrolando sim, teve um ponto do drama, que enganchou, nada andava nem desatava, u.u , fiquei puuuta, porque começou super legal, super divertido...
    é o único drama de 'colegiais' que eu estou assistindo no momento porque eu tô meio que cansada dessas temáticas, que querendo ou não querendo acabam sempre no mesmo ponto, é por isso que eu amei tanto 49 days, pq vc n espera NADA, além de ser um drama bem mais maduro, u.u Mas Devil Beside é legalzinho, eu tô gostando :) Mas não tá na lista dos melhores pra mim não... :/ Deixa um pouco a desejar.

    Mas eu só continuo assistindo pq tem umas coisas muito legais...e porque: 'Eu sempre gosto dos caras maus 8)' Detesto akeles carinhas perfeitinhos e utópicos demais. Dá abuso!!! O Mike He não é lá essas coisas como ator, mas até que ele é bonitinho..a entonação dele na hora de falar é meio de gente que é amador, mas pode ser pelo fato de sei lá...ser um dos primeiros trabalhos dele..não sei. Mas eu não gostei muito da atuação dele não :(
    Só tinha uma coisa assim que realmente me intrigava nele e era o olhar...adoro esse olhar que diz assim: 'vou te jogar na parede, e é agora' , isso ele fez muito bem. Já ela é até boazinha, mas sua personagem é irritante, detesto gente boazinha demais...NUNCA q eu iria atrás de explicar alguma coisa pra alguém, dar satisfação se eu tô gostando de um cara, u.u , me deu muita raiva isso nela. Tinha hrs q ela era muito trouxa!

    Achei que os personagens secundários são bem participativos e a história não depende somente dos personagens principais...quando o romance do DIABO tava enchendo o saco, tinha os outros personagens com suas histórias pra tornar menos cansativo o fato do romance dos dois principais ficar na mesma circularidade todos os episódios...gostei MUITO e não foi pouco não, dakela q no começo era o cão..a 'Li' lá..cara, ela ficou muito legal, sou tipo fã dela, adoro a sinceridade dela.

    ADOREI os amigos dele, vc não ta entendo. Eu sempre faço comparações..mas vou fz uma agr bem EXACERBADA: eles me lembraram o F4 de BBF *---* sempre ali pra ajudar a namorada do amigo :) Nada comparado a beleza claro..pq os F4 meldels, são belíssimos(os coreanos,claro). Eles são bem diferentes dos amigos do Shin em Goong, que estão do lado da putinha e não da princesa, ódio deles AAAAAAAAAAAAH.

    Bom, ta faltando 4 pra eu concluir...
    Realmente tem uns beijos decentes.
    A galera de Taiwan tem menos pudor pra fazer essas cenas mais quentes. Amém.

    Tá faltando eu concluir Goong tbm, mas tem horas que é muito monótono, u.u

    Bom, já falei demais neh?!
    E falei mesmo, u.u
    Ainda tenho que me acostumar com o mandarim, poxa, é muito estranho! USHAUSUHAUHSUHASHU

    ah, eu gostei do post. Pq mesmo eu não concordando em alguns pontos, vc deixa suas razões claras...e isso é bom. Diferente de pessoas que só jogam as informações sem argumentar!

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ps: o sorriso do mike também, é tipo..sufocante de tão lindo. Tinha esquecido isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu!

    Bem assim como vc eu sou suspeita de falar pq eu AMO esse dorama... Mas, vou tentar dar a minha opinião aqui! Tbm concordo com vc em tudo. Esse negócio de "irmãos" não tinha nada a ver... ficava com muita raiva de tudo isso.
    Concordo com a cecí no fato do Mike não atuar muito bem. Eu sempre relevei isso, mas já que ela falou eu concordo, ele é lindo, mas não atua bem não. A Rainie tbm não acho a atuação dela grande coisa pq, não sei se alguém reparou, mas nesse drama ela praticamente não chora... Faz uma cara triste, força os ohos, mas no geral, não acho q ela foi bem. Para falar a verdade, a única taiwanesa que eu adimiro a atuação é a Ariel Lin.
    O que eu amei nesse drama de fato foi a história... Adoro o Ah Mon, e o jeito do mal dele. Tem cenas lindas, beijos decentes e adoro a história em si. Sou apaixonada por essa história.
    Descordo da cecí pelo fato de a história enrolar demais... Enrola, mas é de um jeito suportável. Pelo menos eu gostei muito. Só não gostei muito mesmo foi do final.. Achei que faltou alguma coisa... Se tivesse sido um pouquinho diferente eu teria gostado ainda mais.

    Pois é Lu, tbm gostei muito do post, como sempre ótimo. Você escreve muito bem. ^^

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. JEHSSYCA: Esse foi meu segundo drama Taiwandes, e eu pirei legal por ele.. na real como disse sou suspeita pra falar, pq mesmo com seus defeitos eu não me importei nem um pouco *-* cara eu sabia que aquela garota me lembrava alguem, realmente ela lembra a hilary DDDDDDDDD: outra coisa, o que tinha nos olhos daquela guria , era lente D: ? KK sempre tinha a impressão que era aqueles olhos de gato, brilhavam na tela do meu computador, uma coisa bem sinistra G_G k
    entendi o que você quer dizer, realmente a parte 'contra' do casal era mto podre.. pelo menos não teve a vilã fazendo eles se separarem ... mais a parada dos 'irmãos' era nada a ver mesmo .. :s
    não lembro direito do fim DDD: KK quero dizer.. tbm nao quero fazer spoilers, mais acho que sei o que você ta falando.. aquelas coisas de praxe de fim de doramas 'vai e volta' ( sem pensamentos obscenos +1 u_u) ...apesar de ser meio esperado, eu gostei .-. mais realmente podia ter sido melhor '-' Adoro seus comentários Jehssyca volte sempre em u_u

    CECI: Entendo seu lado amiga, na real pelos seus gostos que já to meio por dentro.. achei que voc~e não ia ter muita paciência com esse drama... G_G K mais eu pelo contrário, não importa quantos de colegiais eu veja... eu nunca me canso *-* eu realmente gosto desse tema .-.
    Esse é o primeiro do Mike que você ta vendo ? Tipo eu assisti acho que uns 3 dele... e quando eu vi Devil alguma coisa no jeito que ele falava parecia ser forçado.. depois vi why why love e atuação dele ta melhor nesse mais ainda tem esse jeito que ele fala que é só dele.. e em bull fighting eu acho a melhor atuação dele que eu já vi... mais de vez enquando ele falava daquele jeito tbm, cheguei a conclusão que é uma coisa dele kkkkkk mtas pessoas já disseram isso dela, mais sei lá mike ( e o geun suk ) são os melhores pra mim.. e acho que meus olhos se fecham pra essas coisas G_G K
    dizem que em love contract é a pior atuação dele ( ainda não assisti ) ele era muito novinho...
    o olhar do mike realmente é tentador *o* essa cena dos 'finalmente' deles, ele da um olhar desse.. me quebrou inteira u_u
    eu não é segredo pra ninguém amo as produções de taiwan .. realmente dos 3 mandarim é o mais estranho, mais eu me acostumei... e repito o melhor drama de taiwan é It started with a kiss, assista u______________u k brincadeira, eu nao mando em ninguém assista o que você quiser e.e k

    JAHNY: ( Eu sempre tenho mania de colocar 2 N no seu nome, é automático D: ) pois é, como eu falei pra Ceci, eu sei que o mike não é o dos melhores em atuações comparado com os outros atores e pá... mais é uma coisa que eu me acostumei e nao vejo mais nada disso D: comigo não tem jeito , sou um caso perdido em ralaçao ao mike he T_T K Concordo com você a melhor das melhores ( NUNCA VI MELHOR U_U ) é a Ariel lin, essa garota faz personagens muito bem... é coisa de outro mundo D: mais eu gosto da Rainie ( não mais do que a Ariel , ela é minha diva u_u) já vi outros dela, eu gosto dos personagens que ela faz .-. tem um agora que ela faz com o Wu chun mais acho que ninguem traduz essa coisa u_u
    tbm não acho que ela enrola tanto assim... eu como disse não teve um momento que enjoei de DBY, só os pontos que nao gostei, mais em sí eu gostei muito .-. /parei
    brigada Jahnny, são os comentários que me animam ainda mais *-* adoro vocês meninas ^^

    ResponderExcluir
  6. OLá novamente meninas...
    Jahny, eu sou meia exgagerada, num acho que enrola taaaaaaaaaaaaanto não,mas enrola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tem umas partes que pelo Amor de Deus! Hoje eu termino de assistir e organizo o post, na verdade é que eu faço assim: eu tenho tipo vários posts programados aí eles vão postando automaticamente...é como se fosse assim, se eu terminar devil hoje, vcs só vão ver a postagens dele daki um mês mais ou menos, u.u
    Caso meu pc dê pau, esse é um método de deixar o blog sempre atualizado, recomendo!

    Então..poisé, é o primeiro trabalho do Mike que eu vejo... *---*
    Ele é gatinho...muito mesmo.
    Mas, quando a atuação...ele tem muito que aprender ainda,mas faz parte com certeza!

    No geral, eu tô gostando de devil beside you, e espero terminá-lo mesmo hoje. Achei que depois de alguns episódios...retomou o rumo 'engraçado' que ele tinha. Ah, eu adoro muito a mãe dela! *---* Fã, número um dessa mulher! :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, qaunto amor pelo tdrama, eu não achei tudo isso da história =P e o final, quando apareceu os esquemas da mãe dele eu fiquei muito puto como ele se resolveu tão rápido ainda mais depois de tudo que eles passaram. E como eu já tinha visto Bull Fighting meio que comparei ele nos dois doramas e preferi ele mais no BF mesmo. Claro que os pontos positivos dele são bons como você colocou =).

    Mas como você gostou tanto de DBY, tem um outro o Why Why Love que o trio principal é igual ao de DBY e dizem que são bem parecidos os dois doramas. Lembro até um comentário onde a pessoa falou que uma hora enquanto assistia Why Why Love ficou em duvida se estava mesmo assistindo o WWL e não o DBY de tão parecido que estava XD. Eu tenho o WWL no meu HD mas ainda não vi, porém está na lista =P

    ResponderExcluir
  8. Luche: Questão de gosto mesmo .-. Eu gostei bem mais de DBY do que Bull fighting D:
    Why Why love, eu já assisti e apesar de todos dizerem 'é continuação de DBY' não tem nada a ver u_u . Tipo tem varias coisas que lembram sim DBY, alguns jeitos que eles se chamam e se tratam, e algumas situações. maaais, a história é completamente diferente, a personalidade da guria é diferente, o que mais me impressionou foi a atuação da mãe dela D: Sabe é a mesma atriz de DBY, e tipo nesse ela é bem doida e alegre e pá e eu ri muito com ela, ja em why why love ela é muito seca, grossa , meio que sem sentimentos sabe ? e ela fez muito bem isso..
    e o mike ele lembra mto DBY porque todos chamam ele de demônio ... mais,como falei a história é bem diferente, e eu nao gostei muito de WWL , odiei o final u_u mas ainda sim foi um bom drama, só nao ficou nos melhores pra mim.
    mais é isso ae, nem sempre temos a mesma opinião mesmo discordando falem mesmo u_u Brigada pela visita Luche ^^

    CECI:Legal essa sua idéia de organizar post DD: o problema é o tempo pra mim deixar organizado hm* mais mto boa *-*
    Então guria como eu tava falando pro Luche, essa atriz é impressionante D: se um dia tu chegar a ver why why love ( sao os mesmos atrores principais de DBY) ela faz uma mãe completamente diferente, fiquei de cara D: k bj amiga .-.

    ResponderExcluir
  9. Luche: AH mais em questão de atuação do mike ele é melhor em bull fighting isso eu concordo contigo u_u

    ResponderExcluir
  10. Olá Lu! Demorei para vir aqui... Coisa do curso que tá me matando. Pois é, que bom que temos a mesma opinião sobre Devil Beside You ne? Adoro esse drama apesar de tudo o que pode atrapalhar... E tbm AMO a Ariel Lin! Engraçado que, no começo, achava ela feia e nem queria assistir nada com ela... (Ow, pecado) Hoje gosto tanto dela *....* Minha atriz taiwanesa favorita !


    E, Lu, me responde uma coisa, vc tem conta no megaupload ne? Vc divide com alguma pessoa? E vc paga quanto? Tô precisando de um sabe....

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. sei como é amiga, nem precisa dar explicações... facul acaba com a nossa vida social u_______u
    sim sim, na real temos a opinião parecida em varias coisas *0*
    tbm achei ela estranha no início , mais hoje tenho um amor muito grande por ele *-* to afim de ver tokio juliet que é com ela e o lindo do wu chun *-* mais to meia assim, pq vi muitas criticas T.T k tipo eu vou ver.. mais to deixando mais pra frente ... nao vi ninguem dizer que amou esse drama ainda DD: K

    sobre megaupload, sim sou assinante, a quase 2 anos, depois que assinei a primeira nao consigo mais fica sem D: era mais barato antes 36 e alguma coisa acho... mais agora ta em 47 se nao me engano, nao sei pq nao é bem eu que pago mais acho que é isso ae... tipo eu divido com minha tia, ( que é minha visinha ) ja que dividimos a mesma net, nunca deu problama, nao trava aqui e nem lá D: é tipo 47 reais pra usar por 3 meses.. ai quando passa esses 3 meses tem que assinar de novo, a gente sempre renova, eu acho que tem planos pra fazer por ano mais eu prefiro esse de 3 meses. é muito bom eu baixo dramas inteiros em horas D: só que tem que ter a ferramenta de download se nao fica lento como se nao tivesse assinatura, se caso vc for fazer me fala que eu te ensino como usar... ^^ bj jahny

    ResponderExcluir
  12. só uma coisa vc entendeu né , sao 47 reais os 3 meses... e nao 47 reais por mês D: só falando pra ficar mais explicadinho, mais é só ir no site da mega que diz, mais lá é meio enganador pq aparece o valor mais barato, só que depois ele vai aquele preço em Euro ._. por isso ta mais caro, antes era no dollar ._.

    ResponderExcluir
  13. esse é o favorito meu mais perfeito de tds me apaixonei pelo mike ai!! concordei com td q c disse!!! fique te assustada com isso G_G kkkkk adorei a resenha !!!

    ResponderExcluir
  14. Olá..bom como sempre logo quando acabo um dorama gosto de vir aqui e ler um pouco sobre o que as outras pessoas acharam do drama,é divertido *0* UHAHSAHUA
    Sem palavras para o Mike He..esse foi o 3º trabalho dele que eu vejo..começei com why why love,fui ver love keeps going..e agora terminei devil beside you *-*
    Acho que sofro o mesmo que voce,sou tão viciada assim nele que nem me importo tanto assim com a atuação dele auhhauhua tão kawaii *0*
    Sério..curti o dorama inteiro..estaava amando,mas ae sempre tem que vir esse negócio de passagem de anos em dramas ¬¬ odeio isso.
    SPOILER:
    Odiei o final..fiquei sinceramente decepcionada T____T Depois de todas as promessas que ele fez a Qi Yue..ele simplismente a abandona e vai ficar com a mãezinha que desistiu dele antigamente?!!! Cara,fiquei com uma puta dó da Qi Yue..não sei se fui só eu,mas eu chorei horrores nesse ultimo episódio(talvez de raiva tbm U_U). Eu estava confiante que ele iria desistir da sua decisão de partir sabe..na cena do casamento da mãe dela,ele larga a mão dela..e depois de segundos volta pra trás e abraça ela.Eu pensei:Pow,isso ae Ahmon! Voce voltou para abraça-la e vai ficar não é? . E não,não foi isso USHUHAA Desapontamento x1000.. Pior ainda,é ela ficar esperando ele por um ano. T_T Caramba,em um ano ele já recuperou todo o amor da querida mãe dele . ¬¬
    O drama em si foi mto bom! Acho que o final seria o unico ponto negativo que eu daria para esse dorama xD
    FIM DE SPOILER//.

    Ah,eu diferente de voce gostei da Li Xiang AHUHAUHUA Acho talvez por eu gostar do estilo dela..a roupa..o cabelo..
    Enfim,é isso.Espero n ter falado demais uhauhahua
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe me indicar drama com esse gênero?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^