31 de dezembro de 2011

Autumn's Concerto.


      Ultimo post do ano e nada melhor pra encerrar com um dorama que eu venho querendo a ver desde que iniciei nesse mundo. Terminei de ver ontem e ainda to com a musiquinha na cabeça! sem falar das cenas maravilhosas e emocionantes tendo aquele gostinho de querer ver tudo outra vez! AC é um dorama cheio de desentendimentos, reviravoltas e isso que te prende nele. Ao mesmo tempo que você fica revoltada com os personagens, fica também doida pra saber o desfecho deles. Amigos, eu chorei, ri, surtei e fiz de tudo nesse dorama! De todos os que eu já assisti esse é o que me mostrou o amor de um jeito sincero e profundo. Quantas vezes eles iam ter que se bater na vida pra se convencerem que tinham que ficar juntos? Com certeza Autumn's é uma boa pedida para qualquer momento! Engoli todos os episódios e já to com MUITA saudade do Guang Xi, e daquela criança linda! Ok sem mais delongas, vamos ao que interessa .


SINOPSE: Ren Guang Xi é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante. Isso muda quando ele encontra Liang Mu Cheng, a menina do caixa da Universidade. Liang Mu Cheng é orfã desde muito cedo, mas mesmo assim ela tem uma vida cheia de otimismo e determinação.Uma aposta entre Ren Guang Xi e seus amigos faz com que ele se aproxime ainda mais de Mu Cheng. Ela ensina Ren Guang Xi amar e confiar em si mesmo e em outra pessoa. Só que o destino aparentemente não quer que eles desfrutem a verdadeira felicidade juntos. Uma história de desencontros e encontros através dos anos,  cheio de reviravoltas e segredos. O amor vai ser mais forte do que as memórias perdidas e intrigas?

 

   Primeiro de tudo: o jeito que esse casal te cativa é imenso! Desde o começo você já surta com eles (no meu caso foi tudo culpa do Guang Xi) já estava começando minha queda quando ele começou a defender Mu Cheng, mas o abismo mesmo foi quando ele fez aquela declaração em público no tribunal. Alí sim ele matou meu coração a facadas e já era hehe, estava loucamente apaixonada pelo Guang Xi! Mas deixaremos meu amor de lado, porque (infelizmente) não sou a protagonista .  


       Mu cheng é uma personagem forte que já passou por muita coisa e até então, eu realmente tinha gostado dela. Tipo apoiando ele e estando com Guang Xi em todos os momentos de dificuldade, era lindo o jeito que os dois se apoiavam um no outro se completavam mesmo, fazendo você suspirar pra ter 1/3 do romance deles. 

 

  Até que Mu Cheng faz a primeira (isso mesmo primeira, porque vem várias depois dessa) besteira. SPOILER Eu entendo perfeitamente os motivos de Mu Cheng deixar ele (fora o clichê básico da família rica fazer pressão e usar ameaças) Mu Cheng estava pensando em salvar a vida dele e no final ele não sobreviveu? Só por esse motivo que me conformei (um pouco). Mas foi inevitável não chorar com o Guang Xi correndo que nem um louco atrás dela não? Poxa gente vocês não voltariam na mesma hora? O garoto tava la vindo diretamente de uma cirurgia (ainda com a roupa do hospital) só pra não te deixar ir, te implorando pra ficar ao seu lado!!! com que coragem vocês teriam de ir embora?  FIM DE SPOILER


Gente eu amo demais esse casal em, que química que tinha o Van com a Ady, surtei em muiras cenas de romance porque os caras se entregavam mesmo!!! Segue alguns gifs hots para deixar vocês com curiosidade hehe!


     Opa opa opa, stop! rs Vamos deixar de falar de indecência (coisa difícil de fazer após esses gifs) e voltar ao drama. Então depois do que a Mu Cheng decidiu fazer, tomei todas as dores do Guang Xi e fiquei com muito raiva da garota!! Mas isso foi só uma revolta passageira porque nesse momento entramos na segunda fase do dorama e bom, isso tinha que acontecer caso contrário não teríamos história. 


       Na segunda fase do drama temos o Guan Xi sem memórias (quer saber o porque? assista ao dramas, tá sendo dificílimo falar algo aqui sem dar spoilers rs). Ele começa toda uma reabilitação pra aprender tudo do zero até como andar, falar e coisas simples como amar os cadarços . Então nesse momento crítico quem ficou ao seu lado em todos esses 6 anos, foi a Yi Qian (amo a Tiffany Xu , ela sempre faz umas "vilãs" que eu acabo gostando rs).



    Tuo Ye era o amigo da Mu Cheng que ajudou em todas as horas que ela precisou, TODAS. Fiquei com muita dó desse personagem, já que desde o início sabia que ele ia sofrer rs. Mas enfim, adorei toda atenção que ele dava para o Xial Le (vocês já vão saber quem é mais pra frente) e toda força que ele deu pra Mu Cheng. Esse personagem era único mesmo.


       E esse é o Xiao Le (vocês devem imaginar uma gravides não desejada ai em? gente não tem como eu não contar, faz parte da história poxa hehe)  Após 6 anos por ironia do destino (adoro quando essas coisas irônicas acontecem em dramas, beijos) Guang Xi tem que cumprir trabalho comunitário, justamente na cidade da Mu Cheng e tem que ficar hospedado na casa dela, pouco ou quer mais? Imagine a cara de surpresa de nossa colega. E outra, apesar do Guang Xi não se lembrar de nada, ele realmente se apega ao garotinho (coisa mais fofa) como se fosse seu filho.  Xiao Le era encantador gente , não tinha como você não querer ter um filho na mesma hora!! haha (ainda mais com um pai desses). Muito lindinho quando ele gritava 'Mu Cheng, Mu Cheng' ou 'Mi su Mi su' .


      É incrível como o coração sente essas coisas mesmo que nossa cabeça nos faça esquecer. E é isso que foca a história de AC, como a Mu Cheng vai lidar com o pai do seu filho e o único amor que ela teve a vida toda dentro da sua própria casa, sendo que ele não tem memória nenhuma dela? Como disfarçar seus sentimentos? Como não esperar que ele se recorde de algo? E o Guang Xi acabava comigo já que  inconscientemente ele sempre optava por ajudar a Mu Cheng,  apoiar-la e tomar suas dores. Que homem é esse? mesmo sem memórias e sem saber de nada,  ainda ama a mesma garota ? 


       SPOILER  E quando ele finalmente se lembra, digamos que ele tem uma forma interessante de se vingar . haha (Vanness me enlouqueceu mostrando seu físico o tempo todo, mais deixa quieto) Eu chorei nessa cena que ele recuperou suas memórias, foi tão sofrido . E adorei tudo que ele jogou na cara da Mu Cheng, na real o jeito que eles foram reconstruindo a relação foi muito bem feito . Guang Xi tentava esconder seus sentimentos mas tava na cara que ele ainda tava apaixonado por ela .  FIM DE SPOILER


       Gostei da mudança de atitude dessa personagem (mãe do Guang Xi que me fez arrancar os cabelos de raiva). No final descobrimos o porque de todas as decisões que ela tomou no passado. Isso foi uma das coisas que mais gostei em Autumn's , o amadurecimento dos personagens aprendendo com seus erros. E no caso dela, Xiao Le a fez ver as burradas na vida, muito lindo o jeito que ele vai amolecendo seu coração de pedra .


PONTOS NEGATIVOS: Bom, da pra ver que puxo uma carroça por Autumn's mas nem tudo é umas mil maravilhas em? Sim tem bastante pontos negativos e vou deixar vocês bem avisados. Mu Cheng irrita demais com todas as decisões mais erradas que você pode imaginar, e isso te faz roer de raiva!!! Outra revolta minha: SPOILER Achei muita falta de consideração o que o Guang Xi fez com a Yi Qian depois que recuperou sua memória. Não queria que ele ficasse com a Yi Qian obviamente, só porque acho que depois de tudo que ela fez ele não podia simplesmente jogar esses 6 anos que estava com ela no lixo pode? ele nem se quer balançou!!! De um dia pro outro puf, odiava a garota até a morte. O drama ficou um pouco forçado nessa cena, foi uma viagem sabe mas relevamos FIM DE SPOILER


        Meus desgostos nem chegaram perto pra fazer eu odiar esse drama, acho que todos os conflitos e desentendimentos tiveram que ter pra montar essa história tão bem feita que foi Autumn's Concerto. Impossível você não se cativar com essa história e com essa família fofa! É uma grande história de amor, que enfrenta de tudo MESMO. Ah! e a OST dele é viciante, a musica que passava no final era minha favorita!

     

     Então é isso pessoas, vou ficando por aqui, quem ainda não conferiu Autumn's não deixe de ver, é um dos melhores dramas que eu já vi e dos Tw só não tomou o posto de Iswak porque esse drama me marcou de uma maneira que acho que nenhum vai tirar, mais olha foi quase haha AC é um xodó pra mim e recomendo a todos!! quando tiver tempo, verei ele todinho outra vez <3


下一站,幸福 / Xia Yi Zhan, Xing Fu
NOMES INTERNACIONAIS: Autumn's Concerto / Next Stop, Happiness
EPISÓDIOS: 21 
EMISSORA: TTV / SETTV
ESTREIA: 4 de Outubro de 2009 
ELENCO PRINCIPAL: Vanness Wu como Ren Guang Xi, Andy An como Mu cheng, Chris Wu como Hua Tuo Ye, Tiffany Xu como Ye Qian e Xião Xião Bin como Xiao Le.
DOWNLOAD: Why Why Dramas (Precisa de cadastro, abre todos os finais de semana)

24 de dezembro de 2011

Fated To Love You.


   Ni Hao ^^ Depois de muito tempo sem trazer nenhum dorama taiwanes, hoje trago esse drama que tem de tudo que vocês podem imaginar  ! Só que já vou avisando ele é enorme, 39 episódios não é pra qualquer um . Eu mesmo levei mais de um mês pra termina-lo, até porque cansei em algumas partes , enjoei na verdade . Fui empurrando ele com a barriga, mais como meu amigo Luche disse depois de certos acontecimentos não teve como parar! Eu odiei várias coisas nele, mais ao mesmo tempo me divertia e gamava nos personagens . Acho que ele soube equilibrar bem as coisas pra não perder a atenção das pessoas, porque mesmo me irritando eu ainda sim queria saber no que ia dar aquela confusão toda :) Fated to Love You é um drama super divertido, emocionante e que passa várias mensagens, não me arrependo de ter visto.  Antes de mais nada, só vou avisar que esse port terá alguns spoilers, porque preciso soltar certas coisas mais não será tudo, fiquem tranqüilos :) Vamos aos comentários ?


SINOPSE: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?

Fonte: Filmow


  Xin Yi foi uma personagem muito irritante pra mim de início. Não tenho paciência com esses personagens que são feitos de 'gato e sapato' por todo mundo e ta tudo certo! Ela não se importava mesmo de todos usarem ela. E eu particulamente gosto de personagens femininas com personalidade, das briguentas mesmo! Só que Xin Yi foi me dando pena aos poucos, porque depois das coisas que o Cun Xi fazia com ela, comecei a ficar mais solidária e tomei seu partido. No fim das contas ela só era muito ingênua, e apenas queria acreditar que era importante pra alguém, quem nunca se sentiu assim ?  Já o Cun Xi, tive muito ódio desse personagem. Concordo que a avó dele obrigar ele a casar por causa da criança foi demais, ele tinha todo direito de ficar revoltado, ninguém mais esta na idade da pedra né gente. Filho não é motivo pra casamento, era só ele assumir a criança mais enfim até ai tudo bem, entendi totalmente o jeito que ele tratava a Xin Yi. O que me deu raiva foi que quando ele começou a gostar da Xin Yi de verdade, ele ficou abusando da boa vontade dela. 


         Maior sacanagem ele dizer que amava a Anna , que era a vida dele e tal, sendo que claramente ele gostava da Xin Yi. Eu nao caia de amores pela Anna (Bianca Bai) mais achei muito mal ele vim dizer que ela que era a namorada dele, quando ele tinha se casado e engravidado uma mulher sem informar a Anna sua 'namorada' ? Ele era um canalha dos piores! Esse rolo que ele fez com as duas me deixou muito puta, de verdade não suporto homens assim .


  Boa parte de eu ter empurrado o drama com a barriga foi por culpa do Cun Xi, ele me dava nos nervos nessa indecisão e traição dele.  Mais ai tudo ficou super interessante , com essa cena que eu não esperava MESMO.  Tudo bem que a foto ja tem um certo spoiler, mais eu ja tinha visto ela antes e ainda sim foi supresa pra mim quando a cena aconteceu. Gente chorei tanto, foi muito triste mesmo e inesperado porque até ai o drama tava mesclando entre comédia e romance, e essa cena claramente dividiu o dorama em duas fases. E dai pra frente que eu viciei e vi até o final , sem parar ! A mudança de atitude da Xin Yi é visivel, e eu adorei a nova 'ela' . Adorei o jeito que ela tratou o Cun Xi , ela ficou muito fodona 8) k Sabe aquela coisa que você já viu em alguns filmes ? da personagem ser bobinha e humilhada por todos, e dai acontece algumas coisas e ela volta toda poderosa e acaba com todos que magoaram ela ? Então foi mais ou menos isso, só porque Xin Yi não humilhou a todos, mais ainda sim essa garota me deu orgulho!


  E sua mudança foi graças eu meu amado Dylan *-* Tenho que dizer pra vocês, que me apaixonei pelo cara errado . Bom pra mim foi certo, mais enfim era com o Dylan que estava meu coração! Eu ja tinha uma quedinha por ele desde o início do drama, ele fazia total meu tipo. Adorava a maturidade dele e o jeito que ele  era carinhoso com as pessoas. Sem falar que é um gato , verdade seja dita :)  O que eu quis dizer com 'cara errado' é porque eu sabia que ele ia ser chutado no final, e como tomei as dores dele , fiquei muito revoltada por alguns episódios. 


   Muita sacanagem o que a Xin Yi fez com ele, MESMO. Fiquei muito puta com ela, porque depois de tudo que ele fez, de tudo que ele aguentou, deu apoio em todos os momentos, tirou ela da fossa na hora que ela mais precisava,  e ela simplesmente não teve nenhuma consideração. Dylan fez tudo isso pra que ? ser jogado assim no lixo de uma hora pra outra ? Fala sério! como uma garota não consegue se apaixonar por um cara desse, convivendo com ele por dois anos ? D: ele claramente era melhor que o Cun Xi, mais até ai eu ainda relevo porque no coração ninguém manda certo ? Mais o que eu achei a maior sacanagem, foi que ela voltou para os braços do Cun Xi muito rápido, tava tão legal ela com o Dylan ( eu queria que pelo menos eles tivessem dado uns pega u_u K ) e do nada ela vai pelo Cun Xi, trai o Dylan e deixa ele sem nem ter coragem de terminar na cara. Qual é ? Não foi ela ter terminado com o Dylan que me irritou, e sim o jeito que ela fez isso. Acho que depois de tudo que ele fez , merecia um pouco mais de respeito . Tadinho, queria ele pra mim, eu cuidaria dele e daria o valor que ele merecia *-*


  Ri demais com esses dois! A vovó , tenho impressão que ja vi ela em algum drama e acho que era com o Mike He, só não lembro qual. Ela era o maior sarro, ri demais os planos que fazia pra tentar juntar Cun Xi e Xin Yi. Ou quando ela ficava espiando os dois pra ver se saia  o 'herdeiro da família' k .  o Anson também, muito engraçado. Na hora que os dois apareciam , era comédia na certa. A cena que eu mais gostei foi quando os dois estavam assistindo a gravação do nascimento da cadela, e quando o Cun Xi ameaçou beijar a Xin Yi, os dois começaram ' beija, beija , beija' kkkk como se fosse uma novela, muito engraçado!


O QUE EU NÃO GOSTEI: Teve muita enrolação em certas partes, como eu disse eu fui empurrando com a barriga, tem horas que é muito cansativo. Mais também com tantos episódios, não tinha como não é ? Não gostei da Xin Yi ter voltado tão rapido para o Cun Xi, depois de tudo que aconteceu achei que ele devia ter sofrido um pouco mais.  E também o final teve umas coisas muito forçadas, não tem como eu falar sem fazer spoilers, mais pra quem assistiu é bem a cena final mesmo com as três irmãs. Tudo bem que é um dorama, mais ainda assim foi surreal demais u_u AH e não gostei do draminha que fizeram pelos ultimos episódios, não gostei da Xin Yi ter usado o Dylan pra isso, mais enfim no final tudo deu certo.

O QUE EU GOSTEI: Os personagens são cativantes, e até os que você pega certo ódio te conquistam no final ( foi o caso do Cun Xi, só depois que ele foi se redimindo que comecei a gostar dele ). Porém eu fui o Dylan na cabeça, do começo ao fim *-* Então os outros eram apenas o resto K . Mais mesmo prefirindo o Dylan, gostei de como as coisas foram se transformando, ja sabia que ia ser assim na verdade. O que me surpreendeu foi o jeito que o romance deles foi feito. O que esse drama mais destaca é que não importa o que aconteça, não importa se foram separados. Se aquela pessoa está destinada a ser sua, de uma maneira ou de outra ela vai ser. E parece bobo, mais eu acredito nessas coisas, então gostei disso. Cun Xi e Xin Yi passaram por muita coisa, e mereceram o final que tiveram.  Fated to Love You tem todos os sentimentos que você pode imaginar, amor, traição, arrependimentos, família, amizade, lealdade e claro tudo isso cercado de uma boa comédia . Mais pode separar os lencinhos porque não tem como não se comover com certas cenas, eu mesmo me acabei . 

Apesar dele não entrar pra minha listinha de favoritos, valeu muito a pena ter visto! Talvez quem se identificou com o Cun Xi, vai gostar mais do drama :) . Mais fala sério gente o Dylan era melhor u_u K /parei.  é isso pessoas, espero que tenham gostado da indicação, quem não assistiu ainda, veja porque em alguma coisa ele vai te agradar nem que seja apenas pra rir. Ah e os atores tiveram muita química, os beijos foram bem decentes 8) haha até :)

ELENCO PRINCIPALChen Qiao En  como Chen Xin Yi.  Ethan Ruan como Ji Cun Xi, Baron Chen como Dylan e Bianca Bai como Anna .

DONWLOAD: DramasFans / AnimesXgames

17 de dezembro de 2011

Tatta Hitotsu no Koi


  Ni Hao ^^ Estou para trazer esse lindo dorama pra vocês a um tempão,  finalmente criei vergonha na cara e aqui estamos nós!  Comecei ele achando que ia ser mais um 'dramalhão' porque né, japoneses sabem como fazer a gente chorar até a alma, ainda mais porque a menina era doente e coisa e tal, mais fiquem sossegados porque não tem nada disso. O drama é focado mesmo nos dois, no romance 'impossivel' deles. Apesar de ser uma tematica que já cansamos de ver em filmes de "garota rica apaixona-se por garoto pobre, e a família é contra" , vou dizer pra vocês que ele me surpreendeu bastante. Não cansava sabe ? era tão fofo , e lindo o amor deles que você não ligava para o clichê ( pelo menos comigo foi assim ). Eu realmente torcia pra esses dois, eles combinavam, e a história deu super certo . Vão por mim vale a pena, é um romance bem gostoso de assistir, eu nem vi a hora passar!


SINOPSEUma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.

Fonte: DramasFans Fansub


   Eu sou super fã do Kazuya, depois de ver Perfect Girl Evolution ( pretendo fazer um post ainda ) ja tinha gostado, mais foi com esse drama que ele me conquistou de vez. Esse é o quarto trabalho que vejo dele e o que eu mais gostei. Personagem é gamante demais, ele tinha um jeito machão assim meio pedra por fora, mas   um amor por dentro. Ele não era grosso nem nada, não era aqueles personagens nojentos que humilha até a morte e as garotas ainda sim gostam dele . Hiroto era bem fofo mesmo , só um pouco sério de inicio. Ele começou a mudar pela Nao, como a sinopse mesmo disse o coração foi abrindo espaço pra ela e Hiroto mostrou o lado amável *-* .  E o irmão dele ? coisa fofa !  Amei a relação dos dois, o jeito que um cuidava do outro .


   Hiroto é aquele cara que o pai morre e ele assume o negócio da família, cuidando de tudo e de todos, eu AMO caras assim . Já a Nao apesar de ser rica, tipo geralmente as personagens cheia da grana são metidas e fúteis. Mais não a Nao, ela é uma das minhas personagens favoritas de dramas, forte com personalidade e sincera ao extremo, fala tudo que quer na lata sem fazer rodeios . Esses dois juntos era fofo demais , mesmo! Com certeza as cenas mais marcantes são da 'bolinha brilhante' . Depois de ver esse drama queria que alguém fizesse isso comigo poxa :s k


   Meninas, nós temos que ser iguais a Nao firmes e diretas! haha Essa cena do beijo eu ri demais, não lembro exatamente as frases porque faz uns meses que eu assisti. Mais Hiroto tinha dado um beijo BEM sem graça nela, e ela disse algo como ' você considera isso como beijo ?'  ela jogou bem na cara dele ! Adorei isso :) E outra, os dois se entendiam sabe ? tinham muitas diferenças realmente, mais sempre davam um jeito de se encaixar! Nem sei bem o que dizer porque esse casal me marcou mesmo, virei super fã deles *-*


   Os amigos, como sempre em Jdramas os principais sempre tem um grupo de amigos que fazem a parte 'comédia' do dorama . E gostei de todos eles, eram realmente cativantes do começo ao fim. Cada um deles ajudou Hiroto e Nao em algum momento, a maneira que eles podiam . 


O QUE EU NÃO GOSTEI: Bom nem tudo é mel nesse drama. O principal motivo que eu achei a maior sacanagem é ( como sempre ) a família ser contra o namoro deles, tipo eles se meteram demais mesmo! O irmão dela me dava nos nervos . Não  entendo isso dos dramas, as pessoas são maior de idade com mais de 20 anos na cara e ainda tem que pedir permissão com quem deve ficar ?  E também no final deu uma enroladinha básica , mais eu acho que era necessario, concordei com o Hiroto quando ele não quis fugir com ela, poxa ir pra onde ? viver de que ? sei que todos esperam essas aventuras amorosas , mais eu sou mais realista. Amor não enche barriga não minha gente u_u Mais eu acho que eles deveriam ter enfrentado a família dela, isso sim. Ah e também o final que depois de tudo, podia ter um pouquinho mais de espaço pra eles né ? mais ta valendo :)

O QUE EU GOSTEI:  Uma das cenas mais marcantes pra mim ( além das luzes ) é a da baleia, quando o Hiroto constroi a baleia pra ela, ( LINDA DE MORRER ) até eu comecei a cativar por baleias .-. k  Enfim, eu realmente gostei desse drama, acho que é questão de te marcar, porque uma amiga minha achou ele bem meloso e enrolado demais. Mas em minha opinião, foi bom, e agradável de assistir . E como tem poucos episódios não da tempo de cansar e tal .Acho que foi na medida certa!

Não falei muito hoje, não to inspirada, e eu não lembro direito das cenas, mais vão por mim é viciante *-*


ELENCO PRINCIPALKamenashi Kazuya como Kanzaki Hiroto,  Ayase Haruka como Tsukioka Nao, Tanaka Koki como Kusano Kou, Hiraoka Yuta como Ayuta e Toda Erika como Yuko.

DOWNLOAD: Dramas Fans

13 de dezembro de 2011

Can You Hear My Heart .


  Ainda estou meio emocionada com tudo que esse dorama me fez sentir! Sério gente fazia tempo que eu não assistia um dorama que fizesse eu ficar louca pelos próximos episódios, que me transmitiu a dor dos personagens, que fez eu chorar junto, rir junto, surtar junto . Sinceramente pra mim, esse é o melhor dorama desse ano, e digo até que foi o melhor Kdrama que eu já assisti, porque ele abrangeu tudo, não ficou apenas no romance principal. E sim, relação famíliar, traição, perdão, amor, amizade,  superação... gente chorei tanto e ao mesmo tempo ri tanto que to com vontade de ver tudo de novo . Sem falar na escolha dos atores, por que né..foi a dedo . E apesar de serem 30 episódios, eu não me cansei ( assim, de querer passar pra frente e acabar com aquilo logo ) fiquei tensa, e na torcida do começo ao fim! Bom, deu pra ver como eu me apaixonei por esse dorama né ? então provavelmente o post vai ser extenso, até porque eu criei laços com praticamente todos os persoangens, não teve um isolado, sinto como se todos eles fossem minha família . Mais chega de enrolação vamos ao que interessa .

SINOPSE:É sobre a história de amor de Cha Dong Joo, homem que foi considerado surdo depois de um acidente mas que finge que ainda pode ouvir, e Bong Woo Ri, uma mulher que é inteligente, mas finge que é estúpida para proteger a dignidade de seu pai com problemas mentais.

Fonte : Drama Wiki.


     Não gostei muito dessa sinopse ( é a que ta em todos os lugares ), mais tudo que falarei aqui completará o que falta ( porque esse drama vai muito além de Dong Joo e Woo ri ) . Primeiro esses atores mirins merecem oscar, sério mesmo aturam tão perfeitamente quanto os adultos. Mais indo ao que interessa, eles criaram essa amizade desde pequenos, e o Dong Joo ? Seduzindo legal, desde essa idade ! Sério, tão pequeno e ficou me atraindo desse jeito u_u k Muito legal o jeito que as coisas começaram entre eles. Dong Joo começou a ensinar Woo ri a tocar piano, uma musica apenas , e todo final de semana ele voltava para lhe ensinar a próxima parte. Na real foi apenas um, porque quando ficou de ensinar a próxima parte , Dong Joo sofreu o acidente e foi levado para o esterior, e Woo Ri não se encontrou mais com ele até então.


   Dong Joo fica surdo pelo acidente, mais finge que não. Ele aprendeu a fazer leitura labial, guarda os sons e algumas atividades em sua memória, como tocar piano mesmo surdo. Na real tudo que ele fazia me impressionava cada vez mais,  a superação dele era a coisa mais linda de se ver. E ai que as coisas começar a ficarem realmente interessantes pra mim: quando Woo ri reconhece ele, só que ele finge que não lembra por vários motivos . E a Woo Ri, eu adoro personagens assim, ela me deu tanto orgulho. Adorei todas as decisões que ela tomou, até no final deu pra entender, que personagem marcante, muito fofa ela .


    Os olhares que deles me matavam, de boa! Como falei Dong Joo seduz demais ( e que ator né, mal reconheci ele de 100 dias com o Sr. arrogante D: ) , e é muito legal quando os sentimentos deles começam a ficar mais itensos. Tem tantas cenas deles gamantes. Esse casal é tipo aquele 'gato e rato' , ficam fazendo piadas e provocando um ao outro ( adoro *-* ) e ao mesmo tempo, se declaravam lindamente as vezes nem precisar dizer nada, tava estampado na cara .


   Agora sei fazer 'Eu te amo' e 'Juntos' em língua de sinais coreana :)  Muito legal essas mensagens que o drama   passou, tipo de inclusão social . E teve muitas cenas lindas sobre esse tema no dorama inteiro (amei aquela cena em que ela canta pra ele através do vidro da loja de carros, por língua de sinais.)  e claro que todas elas envolviam Dong Joo e de certa maneira Woo Ri, porque ela era a razão de tudo pra ele.Deu pra vê como ela foi mudando ele. E tipo não quero fazer spoilers nem nada, mais as declarações que ele fazia acabaram comigo, eu ja tinha me rendido faz tempo!  To me coçando pra contar várias coisas, mais vou parar sobre os dois por aqui, pra vocês terem alguma surpresa né...mais vão por mim esse casal é apaixonante . 


    Ma Ru. Pra concluir a sinopse quando disse que nem tudo fica em torno da Woo Ri e Dong Joo. Então, ele ( Ma Ru ) teve sempre vergonha da sua família, por ser pobre e por ter um pai com problemas mentais. Nunca perdeu a oportunidade de humilhar eles, principalmente a Woo ri. E quando teve oportunidade fugiu de casa, abandonando a família e indo pro exterior junto com Dong Joo, sendo criado como seu irmão. Esse era um dos motivos que Dong Joo mentia pra Woo Ri, porque ela não podia saber que ele era o Ma Ru seu 'irmão perdido' , mais tem muitos segredos e planos que envolvem os dois ( Ma Ru e Dong Joo ) que só vão se desvendando no decorrer do drama.  


  Maru com certeza é o personagem mais intrigante do dorama inteiro . Amo ele ? Odeio ele ? Ele me deixava louca, porque ao mesmo tempo que achava ele um boi, por tudo que ele fez... tava eu lá chorando as pitangas quando ele apenas ameaçava chorar. Que ator é esse ? Sério ele sim deveria ganhar o premio de melhor atuação, por que né.. as expressões dele de quando ele revia a família , e mesmo não querendo se importar, tava estampado na cara que ele se importava. Ou das vezes que ele chorou ? dos reencontros ? e principalmente as expressões de raiva e mágoa sério, me deu medo . Era tudo itenso demais com ele, tanto que quando ele abria ( um maravilhoso ) sorriso, me derretia toda!  No fim das contas não consegui odiar ele. Na real ele era o que eu mais tive compaixão, assim de querer levar pra casa. Ma Ru me comoveu mesmo, nunca pensei que fosse gostar TANTO desse personagem. Só teve uma hora que fiquei com nojinho dele, mais depois de tudo que aconteceu, tem como uma pessoa não surtar daquele jeito ? No final, ele só era uma pessoa sozinha, sem amor . 


   E temina nossos 'homens atrás da Moo Ri ' vou dizer que fiquei meio assim, porque odeio triangulos amorosos quem dirá quartetos. Mais pra mim na questão romance, sempre foi Dong Joo na cabeça então não me importei . Até porque Ma ru e ele (Seung Chul) me cativaram demais. Seung Chul era a parte comédia desse dorama, ele e seus pais me fizeram rir muito, mesmo! Ele era um que toda mulher ia querer, por seu bom humor, amizade, companheirismo e perseverança. Me orgulhei demais dele, e olha era até dificil sabe? conseguir torcer pelo Dong Joo com ele ai sempre protegendo a família que nem sequer era dele, sério gente adoro esses homens que 'defendem a honra' , tipo 'mecheu com ela, ta morto' . Ele era demais!


   E pra finalizar os personagens, Vóvó e pai da Moo ri ( que é pai adotivo ) Bong Young, que tem problemas mentais. Esses dois me fizeram chorar até a alma! A vovó sua, coisa fofa.. foi a  personagem que me deu mais compaixão ( depois do Ma Ru ) tipo fez até eu pensar em como eu ando tratando minha vó G.G Ela me deu orgulho mesmo, uma pessoa tão simples com um coração tão grande. O que ela fez por toda sua família ao longo dos anos, (apesar de não ser reconhecida por algumas pessoas), foi lindo demais . E claro dei muita risada com o jeito rabugento dela também, depois de tanto ver acabei pegando alguns chingamentos :B . E Bong Young, tadinho tem pessoa que sofreu mais do que ele ? sério até eu ja tava agoniada pro Ma Ru comer aquele bendito arroz. Bong era tão inocente e sincero, que era coisa linda de se ver . E teve tantas cenas emocionantes com ele, mais Bong me fez chorar de felicidade, eu realmente fiquei feliz por ele quando seus maiores desejos ( que aos olhos de outros eram nada ) foram realizados .


   Não teve nada que eu odiasse até a morte nesse dorama, porque os supostos vilões se transforamaram, até a mãe do Dong Joo que me deu nos nervos ( essa atriz só faz papel de mãe insuportavel, qual é ? ) depois até tive pena dela, por que né, se for parar pra pensar na situação que ela tava passando . ( Só o Choi la, o vilão principal que pelo amor que homem desprezível, fez muito bem seu papel odiei ele até o fim! e a sua parceira de tramóias a mãe do Ma Ru, mesmo fazendo o que é certo no fim, não me convenceu não. Mulher irritante MORRA, pronto u_u k) Talvez a unica coisa que me cansou nesse drama foi essa bendita vingança, porque teve umas hora que todos eles brigaram por serem filhos de tais pessoas e assumindo culpa do que os pais fizeram. E eu acho isso bem nada a ver, não é porque seu pai cometeu um erro que você tem que levar esse peso no lugar dele . Mais mesmo assim, acho que esses melodramas tiveram que ter, para as coisas terminarem do jeito que terminaram.


  O jeito que as coisas foram se encaixando foi demais, fiquei muito tensa em várias cenas. Mais todos esses personagem se ligaram de algum jeito, por mágoa, amor, vingança, e no final as coisas foram desenrolando e poxa eu realmente me surpriendi. Não foi aquele final praxe de dramas, claro que uma coisa ou outra sim, mais o que eu quero dizer é que ele conseguiu prender minha atenção do começo ao fim, não foi aquele 'Ah, acaba logo com isso' . Fiquei realmente com pena de terminar ele , isso que foram 30 episódios.


  Eu teria muita coisa pra falar ainda sobre esse dorama, tem várias coisas que eu não citei e to quase voltando pra dizer, mais acho que já falei o suficiente não ? Sou suspeita porque Can You Hear My Heart realmente me marcou, mais acho que se vocês derem uma chance vão gostar também. Pra que não curte esses melodramas, pode ver de boa, porque ele soube misturar bem o drama , com romance e comédia. Mais sim a maior parte dele é drama, pode tirar uma caixa de lenços ai porque não tem como não chorar por pelo menos um desses personagens . Eu fui por todos O/ k principalmente Ma Ru, meu Deus esse homem fez eu me desidratar . Sim é uma choradeira só, mais vale a pena porque te da várias lições e faz você realmente torcer pela felicidade de cada um deles . É isso pessoas, vou ficando por aqui porque já falei demais, se discordam de todo esse testamento que fiz, fiquem a vontade pra discutir sobre isso ^^ E quem não viu ainda, corre logo pra ver, porque vale muito a pena !

ELENCO PRINCIPAL Kim Jae Won como Cha Dong Joo , Hwang Jung Eum como Bong Woo Ri, Nam Goong Min como Ma Ru/Jang Joon Ha .


Gifs porque eu sou obrigada a colocar u_u

Ele disse que cada vez que ela mentir, ele beijaria ela *-*
"Relaxa, pode beber não vou fazer de novo"
"Dr. Jang salve ela" ( referindo a bolsa de feijões)
" Entrego sua vida, em suas mãos"

Trailer's :)



Agora terminei :B, Até o próximo post !