26 de janeiro de 2013

Decisão.

Obrigada aos que votaram e aos que não votaram também UAHSUAHSUA. Muita gente incentivou legal então SIM, eu vou trazer animes também. Mais pra frente quem sabe K-pop essas coisas? vamos ver, ultimamente não to tendo tempo para postar muito, são muitas ideias mas pouco tempo. Isso que to de férias CHOC, imagina quando começar as aulas?

Bom mas estou feliz de como meu Blog tem bastante visitas por dia mesmo que nem todos comentem, não esperava que ia chegar tão longe e em julho faço 2 anos já *-*

Então amigos era só isso mesmo, e dizer que hoje ou amanhã já trago a indicação de um drama épico.. é tão bom que eu nem sei como falar sobre ele. Já comecei a fazer só não sei se vou terminar hoje. Depois vou fazer de Nice guy,  e logo já teremos indicações de animes!!!

Obrigado pelo apoio ^^

Lu


Um comentário:

  1. Como eu AMO Park Shi Hoo, ele tava lindo em the princess's man.
    Amei a gif.
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^