19 de janeiro de 2013

Um novo quadro no blog + mudanças.


Bom gente não é de hoje que eu tenho a vontade de falar sobre uma coisa querida demais para mim, só que não queria misturar já que meu blog é só de dramas e filmes asiáticos. MAS, queria a opinião porque quem manda aqui é vocês!!!!! O que vocês acham de ter indicações de animes? eu ia abrir um quadro aqui só pra eles.  Eu já pensei em criar um blog só para eles, mas aqui eu já tenho público e criar 2 blogs não sei se vou dar conta de sempre estar atualizando sabe? Mas como eu disse, vocês é que mandam. Sim ou não? Sejam sinceros, e please todos que visitam meu blog que costumam sempre dar uma passadinha aqui (mesmo que não comentem) falem nesse post, porque eu realmente preciso de opinião. Bom o resultado é com vocês. Eu realmente adoro animes, e só não sei se ia ficar legal misturar as coisas. Então vou aguardar as respostas.

E sobre as mudanças não é nada demais kkkkk é aquele velho papo de sempre que eu tenho que arrumar meus posts antigos. Mas agora é sério, não vai ficar um pra trás. Essa semana vou me dedicar a eles acho que falta uns 12 dramas mais ou menos. Tenho que fazer isso gente, meu jeito de escrever antes é bem diferente do de agora, não quero nenhum novato pegando uns posts estranhos ai kkk e alguns tem spoilers, outros eu falo em muuuito internetês enfim, quero que tudo fique no padrão que eu escrevo hoje. Então fiquem de olho que vou editar vários posts antigos e tudo vai ficar bonitinho cheio de gifs para vocês! No mais é isso, beijos seus amores. E RESPONDAM EM, preciso da opinião de vocês nem que seja um "sim" ou "não" pode ser só isso, mas respondam: devo abrir uma ala de animes?

Lu .

11 comentários:

  1. Morri com o primeiro gif do siwon xDD
    olha amiga... eu acho que sim, dá pra ter animes aqui sim. Até porque não é uma coisa que destoa taaaanto e doramas, afina, tudo é cultura asiática xD
    pelos seus posts no Fb eu bem sei que amas animes! seria legal ter animes aqui no Blog. Até porque... vai que alguém vem aqui pra ler sobre animes... e acaba conhecendo, também, os doramas? mais uma "estratégia" pra trazer pessoas para o nosso vício! /ADORO

    Então unni, meu voto é sim!

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sim ^^
    Não vejo nada demais, e tem muitos dramas que são baseados em animes, o que tem tudo haver. E sem falar como a Juliana diss "tudo é cultura asiática"

    ResponderExcluir
  3. hm me parece que juntar o conteudo n tem nada de mais,ao contrario quanto mais conteudo para o blog melhor

    ResponderExcluir
  4. Amiga acho uma ótima ideia, seria muito bom saber sua opinião sobre animes também, o que esta esperando abra logo um espacinho para os animes sim :D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não curto animes, mas a maioria que gosta de doramas também curte, então é uma boa ideia. Fora que a base do blog também expandiria para os fãs de anime, seria bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Acho uma boa é sempre bom expandir os assuntos e você vai abranger mais público.
    Eu particularmente, amo animes, e com certeza iria gostar apesar de fazer um bom tempo que não vejo um - só Naruto, e leio - hahaha
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza amiga! KKKKK Fale sim de animes, vc conhece tantos!! E só vai aumentar ainda mais seu público viu! Olha que eu só postei até hoje uma vez sobre anime, até pq ainda estou terminando meu 2º e 3º anime! KKk Enfim, o post de Kaichou é um dos mais vistos do blog! E não só por isso, mas pra vc se sentir bem tbm..falando de mais uma coisa que gosta!

    Aiiin..nem me fala desses temiveis posts antigos! Menina, vc ja viu meu primeiro post d drama, de BBF? Que tragedia! KKK Ja andei editando alguns mas fico com preguiça tbm! As vezes tenho essa sua vontade de editar tudo mas ai me vem na cabeça que é legal ter uma especie de evolução nos nossos posts! Kk Sei lá, fico confusa! Mas super te apóio unnie! KKKK

    ResponderExcluir
  8. tag ^^
    http://kawaiianimeshoujo.blogspot.com.br/2013/01/duas-tags.html

    ResponderExcluir
  9. Tem uma tag te esperando lá no meu blog, espero que goste (:
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem Lu vou começar me apresentando, meu nome é Flavio Gomes de Souza, comecei a ver dramas exactamente por adaptações de animes e mangas. Por exemplo, o primeiro episódio de drama que assisti foi um especial da versão japonesa "hanakimi" e achei legal, pesquisei e encontrei sites para assistir dramas online como o "mysoju"(desativado), mas tenho outras como o "dramacrazy.net", o "gooddrama.net" e o melhor deles o "viki.com".
    O viki passa dramas e filmes de vários países(menos dramas japoneses, na parte japonesa do viki só tem animes e eles dão mais ênfase aos dramas coreanos, mas no viki posso escolher a legenda, enquanto uso os outros para ver dramas japoneses, é uma pena só terem legendas em ingles ou raw(nenhuma).
    ia ser legal se tivesse um podcast também.
    vou até mostrar uma lista dos dramas que estou assistindo:
    Hanayome wa yakudoshi(japão)
    Cheon dong alice(Coreia)
    Armor hero(China)
    Hot shot(Taiwan)
    Darna(Filipinas)
    O mundo dos dramas é bem ligado ao dos animes e podia falar também de tokusatsu que também é dramaturgia.

    ResponderExcluir
  11. Amei o Blog e morri com o gif do Delicioso Siwon !
    Sim abra uma ala para Animes !
    Sucesso !

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^