11 de junho de 2011

Hear Me [Tw-movie]


Ni Hao! Primeira postagem!! de muitas (espero) falando de dramas e filmes Asiáticos que nos fazem perder a cabeça. Entrei nesse mundo a poucos meses, e confesso que já estou completamente perdida. Aos poucos colocarei sobre os que eu já assisti a um tempo, mais hoje falarei do que eu assisti essa tarde, um filme muuuuuito fofo de Taiwan . 

SINOPSEYang Yang é uma jovem que cuida sozinha de sua irmã Peng, uma nadadora que está treinando para as Olimpíadas de Surdos. Um dia, Yang Yang encontra Tian Kuo, o rapaz que entrega marmitas na piscina onde Peng treina. Apesar de se comunicarem apenas pela linguagem dos sinais, o amor entre eles supera a lacuna criada pelo silêncio.


COMENTÁRIO: Sempre quis aprender a língua de sinais . É um filme que mostra o amor de um jeito tão simples que não tem como você não se apaixonar pela história . Tian Kuo, é super fofo e é daqueles que demonstram seu amor o tempo todo e só ela que não percebe!

   Os dois acabam construindo uma amizade muito grande, que vai crescendo cada vez mais no decorrer do filme até se tornar...amor. Apesar do filme não ter muitos sons (por praticamente todo ser feito em linguas de sínais) cabe aos atores transmitir tudo apenas pela expressão, e isso caros colegas eles fizeram um prato cheio!

Não tenho nem como explicar o amor imenso que tenho por esse filme. Tive cenas que chorei, teve cenas que sorri que nem boba (adorei a cena que ele se veste de arvore hehe) E também tem umas cenas divertidas para quem quer dar umas risadas. Mas o legal do filme mesmo é ver as expressões, as emoções todas a flor da pele sem precisar de um único som. Enfim , eu super recomendo, eu particularmente prefiro as produções Taiwannesas vale a pena amigos, é realmente encantador.

ELENCO: Ivy Chen, Eddie Peng e Lin Mei Xiu.

DOWNLOAD: AnimeXGames

11 comentários:

  1. Tenho uma mega vontade de ver esse filme!!!! Mas não tive oportunidade ainda....TT
    Parece ser TÃO bom!

    ResponderExcluir
  2. é muito bom sim .-. eu tinha ouvido falar dele essa semana só e.e e eu to em abstinencia de dramas k por causa das aulas, ai só tenho tempo pra ver uma coisa ou outra, e decidi ver ele.
    você se apaixona mesmo, é viciante *-*

    ResponderExcluir
  3. Baixei esse filme a algum tempo mas não tive coragem coragem de assistir ainda, por medo de que ele fosse um pouco parado. Mas darei uma conferida com certeza! :)

    ResponderExcluir
  4. ele é meio parado no começo ... que eu até bocejei um pouco confesso e.e k
    mais depois ficou muito bom, é muito lindo vale a pena mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Seguinte, não palavra melhor para explicar o filme do que: PERFEITO.
    Caramba que emocionante...
    o amor não pode ser traduzido mesmo ein?
    Gente que apaixonante..vou assistir este filme com minha agoora!
    Ela me acompanha em tudo q assisto...mas por achar q talvez n seria uma boa...a privei...mas agr, vou vê-lo novamente com ela com certeza!
    Adorei, simplesmente incrível.
    Tô absurdamente emocionada..eu não chorei,mas faltou pouco.
    Que casal lindo...que química..
    gente, as expressões...
    vc percebe o qnt os atores são bons e eles não precisam dizer uma só palavra..
    aprovadíssimo..uma super recomendação q eu farei com ceretza em meu blog! :)
    beijos!

    ah, qnt aos videos..amanha qnd eu acordar darei uma olhada...vou indo dormir pq eu to c soninho..
    deixa eu so te dizer q acho o hyun joong a coisa mais linda da fece da terra..
    akele sorriso,meudels...
    que homem, que homem...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ele ta empatado no top 1 da minha mamis com o Song Seung..
    que homem meldels..q homem!kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    beijos

    ResponderExcluir
  6. CECI. que bom que você gostou posso respirar aliviada G_G KKKKKK mais eu sabia ..
    esse filme não tem como não gostar.. ( ou tem )
    o que mais me chamou a atenção foi tudo que você disse....
    eles atuaram MUITO bem, não precisavam de palavras nenhuma . e eu AMO a cena final *-*
    tbm nao chorei, mais fiquei muito emocionada com esse filme.

    Depois diz mesmo o que achou, porque eu pirei legal nesses videos 8) k

    bj ^^

    ResponderExcluir
  7. Ou Lu chan, já tinha pegado essa dica com a Cecília, mas agora tá super reforçada. Na verdade eu já baixei há bastante tempo, mas como não dá pra ver tudo né, esse foi ficando, vou anotar para os próximos...
    Para primeiro post tá muito legal, depois eu confiro os outrso ok...

    Beijos... ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Susana de novo *o* K
    então da pra ver a diferença de como eu falava pouco, e agora que falo mais do que tudo nao consigo voltar aos poucos comentários T.T K
    masi esse filme é ORIMO mesmo, sabe? Taiwan são os melhores *o* k mais sério é muito bom, eu falei pra Ceci ver, e ela realmente gostou *-* sei como é essa coisa de 'não da pra ver tudo ' queria ter 5 de mim, cada um veria uma coisa *o* k
    Bj ^^

    ResponderExcluir
  9. vou procura-lo
    eu amos filmes asiáticos são ótimos,amo animes(viciada tbm kkkkkkkkkkkk)
    OTAKU assumida ;)

    ResponderExcluir
  10. vou procura-lo
    eu amos filmes asiáticos são ótimos,amo animes(viciada tbm kkkkkkkkkkkk)
    OTAKU assumida ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!!!
    Acabei de ver esse filme...
    Também tinha acabado de ver esse post ni inicio da tarde >.<
    Fiquei impressionada como a história se desenvolveu só com a linguagem de sinais... muito bom e, pra mim, inovador.
    É um filme muito fofo!!!!!!!!!!!
    e a confusão dos dois hehehe... amei a cara de surpresa dela na hora q ele realmente se confessou e qndo ele descobriu lá ahahhaha
    não queria que chegasse no final.. queria mais e mais dessa casal *-*
    Valeu mesmo por essa resenha que em fez assistir tão logo esse filme adorável =D

    bjbj e até

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^