17 de junho de 2011

Dream High. [K-drama]


     Ni Hao! Hoje trago pra vocês um Kdrama que foi um dos primeiros que assisti. Dream High tem seus pontos altos e baixos eu gostei de muita coisa nele mais também odiei muita coisa . Só que mesmo com as partes que eu não gostei, Dream High é um dos meus Kdramas favoritos por inumeros motivos que vou falar mais a frente (post vai ser grande muitos personagens carismáticos num drama só da nisso). Confesso que fiquei curiosa em assistir quando soube que os principais protagonistas era do 2PM (TAECYEON <3) sem falar da Suzy, da IU, Eun Jung...gente muito artista bom num drama só! Outra coisa, quem gosta de Kpop vai AMAR esse drama. Não chega a ser um musical mas eles cantam bastante e só tem MUSICA BOA, pelo menos pra mim. Muitas eu conhecia outras não mas todas viciantes! Então voltando, a maioria dos atores são cantores que eu gosto muito por isso resolvi da um voto de confiança, e realmente valeu a pena.

SINOPSE: Go Hye Mi é uma cantora especializada em música clássica, porém é arrogante e orgulhosa. Seu pai acumulou uma divida e foi embora do país, deixando para trás ela com seu irmã mais nova. Os cobradores estão cansados de esperar, sendo assim lhe fazem uma oferta para que ela entre para uma famosa escola de artes e entretenimento e, ao se tornar famosa, lhes pague a divida. Apesar do orgulho ferido ela vai fazer a inscrição junto com sua amiga, Yoon Baek Hee. Mas para sua surpresa não é ela quem passa, arrogante por si só, humilha a amiga e vai embora. Porém o diretor da escola vê futuro em Hye Mi e convoca o professor Kang Oh Hyuk, uma pessoa boa, porém com um passo para ser despedido, para fazer uma turma "especial", incluindo Hye Mi. Logo ela se vê com a missão de juntar Jin Gook, um dançarino pobre, porém com mistérios com relação a sua família e Song Sam Dong, um garoto do interior, com nenhum talento aparente. E com Baek Hee, a amiga vingativa, se juntando depois. Enquanto isso Kim Pil Sook, uma menina pobre e de aparência nada atrativa, porém com uma voz maravilhosa, se apaixona por Jason, um dançarino americano que se encanta com sua voz.

Fonte: Lovedramas

      Tive uma séria relação de amor e ódio com essas duas. Elas eram amigas depois rivais e amigas de novo? Eu não sabia pra quem eu torcia! Porque tinha horas que eu gostava mais de uma e depois acabava pegando ódio por ela, e ai acabava torcendo pra outra haha. Mais é MUITO legal essa rixa, isso que deu graça a história, principalmente a personagem da Suzy a Go Hye Mi. Adoro essas garotas duras de matar! séria e tal nunca fica por baixo, adorava os cortes dela em todo mundo assim como adorava quando ela mudava de humor e ficava toda fofa. Já a Baek Hee foi de menina boba a menina poderosa malvadona, o que eu também ADORO, mesmo sendo clichê sempre é legal vermos transformações não só de estilo como de personalidade.

    Taecyeon! Gente eu sou completamente LOUCA por esse homem mal ae! Então sempre que ele aparecia eu pirava, sem falar que o personagem dele (Jin Gook) é a coisa mais fofa desse mundo! Jin protegia sempre a Hye Mi de todos mas quando ela fazia coisa errada ele não deixava barato não. Ele é daquelas pessoas que não suporta desonestidade e não é porque gostava da pessoa que vai deixa ela fazer o que bem entende com os outros. Jin Gook não é aqueles personagens bobalhões que fazem qualquer coisa pela garota, ele faz o que é certo mesmo que isso machuque quem ele ama. Gostei muito da personalidade dele. (só fiquei com raiva quando ele foi pro outro lado , fora isso nada) Era meu personagem favorito!

    Esse com certeza foi o casal destaque do drama: Jason e Pil Sook. Amava as cenas dos dois juntos, seja cantando, dançando , conversando poxa eles são fofos demais! O que eu mais gostava no Jason é que quando a Pil Sook era gorda ele era o único que não julgava por isso. Ele via todo talento que ela tinha e quem ela era, ao contrario dos outros que achavam que por causa da aparência Pil não chegaria a lugar nenhum. Amava as cenas que ela deixava pirulito no armário dele, e eles cantando juntos no Karaokê um sarro! Gente Jason dança DEMAIS o que era aquilo? e a Pil sook tem uma voz muito encantadora, ela é toda bonequinha e meiga acho que os garotos de plantão caíram de boa na fofura dela. Só fiquei decepcionada com o 'beijo' dos dois, esperei tanto pra ver aquilo! Vi em algum lugar que foi os próprios atores que não quiseram... não entendo esse povo sinceramente! mas a cena em sí foi muuuuuuito linda!

    Comédia, maior piada esses três. Eu ri muito com essas cenas, principalmente do que ensinava as danças, o coreógrafo. Dream High da pra rir muito, tem varias cenas engraçadas e amei esses professores ! Como eu disse, os personagens são muito carismáticos! Essa professora foi uma surpresa pra mim, tinha odiado ela até a morte no início depois estava lá rindo das palhaçadas dela pra conquistar o professor. O que era esse tique que ela tinha com a flor no cabelo ? rs

     Vocês acham que eu ia esquecer do Sam Dong ? Claro que não, ele era um personagem muito fofo realmente. Mas o que ele tinha de fofo tinha de bobalhão! Eu não gostava muito dele, principalmente quando começou o triângulo, ODEIO triângulos.. e como eu era perdida pelo Jin Gook automaticamente não torcia pelo Sam Dong. Teve muitas cenas emocionante com ele, que admito que em algumas não consegui segurar as lágrimas... mas depois eu não conseguia mais ver ele chorar! Ele chorou o suficiente pra tirar a seca do nordeste! Não pensem que sou sem coração, entendo ele e tal, mas como disse ficou muito cansativo ver ele chorando e chorando e chorando. A maioria foi a favor do Sam Dong, eu já não achava ele lá essas coisas.

O QUE EU NÃO GOSTEI NO DRAMA : (NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER O FINAL) Tipo , que final foi aquele? Primeiro que ela não ficou com o Jin Gook, odiei. Principalmente porque o romance deles acabou do nada! Tipo, teve uma cena deles na roda gigante coisa mais fofa que se beijam e tal e eles estavam se desentendendo direto e ali ficou bem claro o que eles sentiam um pelo outro. E quando eles voltam pra casa, agem como se nada tivesse acontecido?  POR QUE ? também não entendi, e depois tava la a Hye Mi caída pelo Sam Dong que até ai eu entendi, ele foi um amor com ela e ficou do seu lado quando ninguém mais estava admito isso. O que eu não entendi foi como o sentimento dela com o Jin Gook terminou mas beleza superei isso. Depois mesmo ela ter escolhido o Sam Dong, acabou não ficando com ele? POR QUE ? (quem torcia para o Sam Dong  deve ter pirado) fiquei revoltada! Se bem que foi bem feito pra ela, deixou o Jin Gook e acabou ficando sem ninguém haha  Mas eu gostei dele ter sido o 'K' (viram ? não sou totalmente contra o Sam Dong) achei legal pelo fato dele ter provado que mesmo com as dificuldades não era impossível alcançar os sonhos. E ele era o que mais merecia de todos chegar aonde chegou. (FIM DE SPOILER)

O QUE EU GOSTEI: É um dorama com mensagens bonitas. Principalmente de não desistir de seus sonhos. Amei aquela parada do Pingente, que foi passando de mão em mão, e cada um crescendo a sua maneira . Gostei como os personagens amadureceram, isso sempre é legal nos doramas. Gostei da questão da amizade e união...como disse o drama inteiro supera o final ruim. Tem muitas cenas engraçadas e muitas cenas emocionantes de puxar os lencinhos (aquela da Hye mi cantando pra Baek Hee no telefone quando ela ta indo na delegacia, chorei MUITO) Ah, gostei de muitas coisas! E claro, o final dele foi ruim pra mim, não quer dizer que vai ser ruim pra vocês. Conheço pessoas que gostaram de como terminou. Enfim, é um drama agradável de se ver e como eu falei as musicas são fodonas (pirei quando o Wooyoung cantou Can't Let You Go Even If i Die) e fora as musicas populares, eles cantam umas conhecidas americanas também . 

Amo essa cena!

Oun *-*

Jason e  Pil Sook casal mais fofo ever!

*-*

Participação especial de Kim Hyun Joong, morri!

ELENCO PRINCIPAL: Kim Soo Hyun como Song Sam Dong, Taecyeon como Jin Gook, Suzy como Go Hye Mi, Ham Eun Jung como Yoon Baek Hee, Wooyoung como JasonE IU como Kim Pil Sook.

DOWNLOAD: Yodramas / Suporte Yo

21 comentários:

  1. Toda vez que vi a sinopse desse filme nunca tive muito interesse em ver ele, não sei porque nunca me atraiu e como minha lista de coisas para ver está sempre grande não dava uma segunda chance a ele =P

    Sobre o Proposal, eu baixei no Jdrama, mas lá é por torrent, caso você não curta muito essa forma de distribuição tem ele no Asian Team em links diretos.
    Não conhece o Yamapi? Pode se preparar que depois que você assistir a esse jdrama aposto que vai virar fã dele, acho que todas as garotas que conheço são fãs dele XD

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tbm sou como o Luche... Apesar de querer ver esse drama (Até porque é novo e tals...), nunca tive muita vontade de ver. Está na minha lista e eu vou assistir em breve, mas sabe aquela coisa que fica na mente e vc não consegue apagar? Pois é, não consigo tirar um certo "preconceito" que tenho com esse drama... Não sei exatamente o motivo, mas o poster com esse pessoal sorrindo, a sinopse em si... Tudo isso me dá a sensação de: eu acho que não vou gostar!
    Mas vou assistir assim mesmo, quem sabe eu não goste ne?
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Acho que entendo vocês, a sinopse realmente não chama a atenção e o banner lembra High School Musical ? DD: KKKK umas pessoas me disseram isso...
    eu na real nao tive essa coisa, porque eu amava os atores e tbm quandoe u vi eu não tinha uma lista enorme de dramas como tenho agora D: talvez deixaria ele mais pra depois tbm...
    não sei, mais o que eu sei é que realmente vale a pena MESMO (y . quando liberar a listinha ai de vocês, dê uma chance pra ele... :)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu chegando aqui!!! Dividindo felicidades aqui, eu também assisti Dream High!!! *0*

    Prepare-se viu? Meus cometários geralmente são enormes! XD

    Eu também adorei a Hye Mi e a Baek Hee! XD No início eu odiei a Hye Mi por causa do egoísmo e da ignorância dela, mas depois eu começei a gostar dela, e a Baek Hee foi o contrário, no começo eu fiquei com pena dela ser tão submissa e da Hye Mi ficar tratando ela como se fosse lixo, mas depois fiquei com raiva dela e no final, voltei a gostar dela.

    Jin Gook! Meu amigo, que cena foi aquela dele só de toalha? ushuahsuausuahshauash *sai sangue pelo nariz* Eu gostei do Jin Gook e tudo, mas fiquei com um pouco de raiva dele. Mesmo que ele protegesse a Hye Mi ele foi muito idiota de ficar protegendo a Baek Hee quando deveria ser ruim com ela! >.< Sem falar que ele foi pro outro lado e praticamente traiu os amigos dele!

    Pil Sook e Jason! Meu casalsinho preferido! Os dois são muito fofos juntos! ^^ Achei legal a parte em que o Jason diz que se ele tivesse sido o dançarino principal eles teriam ganahdo o primeiro lugar e a Pil sook da um fora nele! Desculpa, mas ele mereceu. A cena do beijo foi marcante! Viva a atitude rápida da Pil Sook! kkkkkkkkkkk Acho que a IU não quis fazer um beijo de verdade porque ela ainda é BV...

    Sam Dong! Meu personagem preferido! Você ama o Jin Gook e eu o Sam Dong! *0* Ele foi lindo, fofo, perfeito! Chorei litros quando ele cantou a música "Dreaming". Sem falar na hora em que ele diz: "Mãe, você mentiu pra mim, você disse que deus só pra pra gente um peso que nós seriamos capaz de carregar, mas sinto que esse fardo é pesado demais pra mim"

    Eu amei o final, mas pelo que eu entendi, a Hye Mi termina com o Sam Dong, eles até se beijam e tudo e talz. Sem falar que ela cantou a música "only hope" pra ele. Achei engraçadinho na última pate quando aquela pessoinha da um beijinho no Jin Gook! Nunca imaginei que ela ia crescer tão rápido! *-*

    Enfim, fiquei muito feliz por ter reconhecido algumas músicas no dorama! XD

    Ja ne!= ^.~=

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pelo cometário enorme... acabei me empolgando... :/

    JA ne!= ^.~=

    ResponderExcluir
  6. Hoshina : aaah fico muito feliz que tenha alguem que viu o drama DD: kk As pessoas ficam meio assim com Dream High, mais é realmente um bom drama *-* em algumas coisas vc concordou comigo, em outras não mais faz parte... *-*
    realmente eu gostei do beijo da pil suk e do Jason ela teve e atitude como falei a cena em si foi legal, mais eu queria que tivesse mostrado, não me conformo u_____u
    Bom como falei eu fui uma das unicas que não ficou do lado do san dong kkkkkkkkk por isso que digo, desculpa ae mais eu não gostava dele u__u k
    ok to sendo exagerada, eu não tinha essa ódio assim por ele. no início até gostava dele, e a cena dele que eu chorei HORRORES foi quando ele vai cantar e nao pode ouvir e a Suzy fica fazendo gestos no ritmo da musica pra ele nao se perder.. essa cena foi muito itensa .
    mais depois comecei a me cansar dessas coisas do san dong.. e tipo como eu torcia pro outro , é claro que eu nao gostei do final u_u kk eu AMO a musica only hope , só achei que faltou alguma coisa sabe ? ele ficou longe dela, ela nao ficou com o jin Gook.. mais ainda assim a série é uma das minhas favoritas *----------*
    sim pelo menos entre nós não terá brigas haha ^^ você fica com o san dong e eu com o Jin Gook *-* pode comentar a vontade, adoro comentários grandes u_u k volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  7. eu sempre via a foto desse drama espalhadas nos sites onde baixo dramas, mas nunca quis clicar pq não gosto de coisas musicais.. sempre achei chatinho, mas ai um dia deixei o preconceito de lado e resolvi assistir.
    ameii esse drama ele é muito legal e eu recomendo.
    o drama não foca em romances e sim na amizade e nos sonhos deles, o que achei diferente ^^
    e tem seus dramas aceitáveis não aquela coisa que te faz quase desistir do drama de tão chato que fica como a maioria e sim um drama q vc quer ver o q vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Јust want to say your article is as amazing. The cleaгness to your publish is
    sіmply great аnd thаt і cаn think уοu're an expert in this subject. Fine together with your permission let me to grab your RSS feed to stay up to date with coming near near post. Thank you one million and please continue the gratifying work.

    My site silk n sensepil review

    ResponderExcluir
  9. Havіng reaԁ thіs I thought it was ratheг enlightening.
    I apρreсiаte yοu taking the time аnd enеrgy to рut thiѕ
    short аrtіcle tоgethег.
    I oncе аgain find myself sрending a lοt of time
    both reading and pοsting cοmmеnts. Вut sо ωhаt, it
    was still worth it!

    Feel free to visіt my weblog: vtipy.Vsetko.com

    ResponderExcluir
  10. parece muito bom, ainda tem a participação do meu lindo Hyun Joong, já entrou na minha lista....:)
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. my ѕpousе and I lοvе thesе e
    cigarettеs

    Haνe a lοok at my blog post ... Yasinclub.Com

    ResponderExcluir
  12. We аre a gгoup of volunteers аnԁ oρеning a new ѕсhemе in
    our community. Your site provided us with valuable informаtіon to work on.

    You've done an impressive job and our entire community will be grateful to you.

    Also visit my homepage :: Suggested Site

    ResponderExcluir
  13. I am suгe this article has tοucheԁ all
    the intеrnet viewers, its rеally really pleasаnt piece of writing on buіlding uр new wеb site.


    my site; http://Www.sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  14. I think that is among thе so much significant infο for
    me. And i'm happy studying your article. But wanna remark on some basic things, The website style is wonderful, the articles is actually excellent : D. Just right task, cheers

    Here is my webpage :: www.sfgate.Com

    ResponderExcluir
  15. Amiga acho que pensamos muito igual quanto a esse drama. Não gostava do Sam Dong. O final eu gostei e não gostei, quando vi fiquei revoltada, mas pensando agora até q gostei. acho q gostei da irmã dela com o Taec.

    Ah e sobre o beijo do melhor casal de "Dream High" eu ouvi que a mãe da IU não deixou. Não sei se é verdade, vi a tanto tempo, mas acho q foi a própria IU q comentou.

    ResponderExcluir
  16. Thе оther day, while I ωаs at ωοrk,
    my сousin stоle my aρplе іpаd аnd testеd
    to ѕee іf it can surνiνe a thirtу foot ԁrop, јust so she can bе a
    yοutube ѕensation. My аpple іρaԁ iѕ nоω
    broκеn anԁ she hаs 83 vieωs.
    I know this is entiгely off tοрic but I
    haԁ to shaгe it wіth somеonе!


    My web blog :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  17. Fantaѕtic product at Great Pгіceѕ,
    Many thanks.

    My ωеb-site green smoke Electronic cigarette review

    ResponderExcluir
  18. So what can this all imply?

    Look into my weblog; the flex belt reviews

    ResponderExcluir
  19. Quando li a sinopse eu pensei que o kdrama era parecido com o High School Musical,depois de um tempo, após assistir, se não me engano, até o segundo capítulo, achei que o kdrama era uma droga e desistir de assisti-lo. Depois de um ano eu e minha irmã assistimos o capítulo um, e a partir desse dia não saia da minha cabeça como fui idiota de pensar que o kdrama era ruim. Viciamos nos personagens e na estória, a comedia e o romance entre si. Concordei apenas 50% com o final, pois, o que me deixou mais puta da vida, Sam Dong e Hye Mi não ficaram juntos! É. Nem tudo na vida é tão simples assim... Enfim, me arrependo por julgar o kdrama, e aconselho muito ele, pois, para aqueles que gostam dos gêneros: romance, escolar e comedia, vão gostar muito. É claro, o final é decepcionante, mas você ira amar os personagens e a estórias deles. ^^

    ResponderExcluir
  20. tendo participação de Kim Hyun Joong ..
    partiu...assistir o k-drama *3*

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito feliz de ver a IU nesse dorama sou mega fã dela,porem ao saber que meu casal shipp não ficava junto no caso Sam Dong e Hye Mi fiquei meio triste mais o motivo principal que me levou acompanhar o dorama foi a Pil Sook interpretada pela minha musa IU ela se saiu bem,alem disso ela atua em Producer com o ator que interpretou Sam Dong,shippo mais eles juntos ehehe

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^